Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Olympique Lyonnais I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Olympique Lyonnais

+3
Danilo CF
Tatu
Facks
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sex 28 maio 2010, 16:01

O Olympique Lyonnais surgiu após um desacordo entre as secções de rugby e de futebol do clube multidesportos Lyon Olympique, que existia desde 1899. A seleção de futebol dividiu-se do resto do clube e escolheu um novo nome: Olympique Lyonnais. É por isto mesmo que os adeptos do Olympique Lyonnais alegam que o clube foi fundado em 1899.

Antes de 1966, o clube teve algum sucesso; depois de ter sido eclipsado pelo FC Lyon em 1908 e 1909, o clube venceu o Campeonato Francês de Futebol em 1910. Em 1920, o clube foi para um novo estádio, Stade de Gerland, um estádio desenhado por Tony Garnier, um arquitecto local.

Aí, o clube mudou o nome para Lyon Olympique Universitaire, e voltou a juntar-se ao futebol profissional em 1942, e venceu a pool Sul do campeonato do final da guerra, com mais 2 pontos do que o Bordeaux. A final nacional foi contra o Rouen, e o Lyon venceu por 4-0. Estes sucessos culminaram na Ligue 1 no início da época de 1945-46, mas presidido por Félix Louot, o clube foi despromovido à Ligue 2 na época seguinte.

O clube iria ter que esperar 10 anos até vencer a Ligue 2, o 1º troféu estabelecido, em 1951. Contudo, o Lyon foi novamente despromovido para a Ligue 2, depois de uma temporada na Ligue 1. Depois de gerido por Julien Darui que reconstruiu o plantel, o clube foi novamente promovido à Ligue 1, pela 2ª vez em 5 anos.

O Olympique Lyonnais teve triunfos atrás de triunfos nas décadas de 60 e 70, ganhando 3 Coupes de France, e um Trophée des Champions; é de referir que 5 treinadores juntaram-se e deixaram o clube durante esta era do Olympique Lyonnais. Contudo, o clube teve sem triunfos durante um grande período, e foi despromovido à Ligue 2 em 1983.
[editar] Aspirações europeias

Jean-Michel Aulas tomou o controlo do clube em 1987. Aulas investiu no clube com o objectivo de o transformar em um Lyon estável na Ligue 1 e também para desenvolver o clube a nível europeu. Jean-Michel Aulas pretendia fazer o Lyon um grande clube da Europa em 15 anos. Assim, Denis Marcel Le Borgne, o clube foi promovido duas vezes para iniciar um período de triunfos, mas nessas duas ocasiões foi despromivido novamente na época seguinte.

Raymond Domenech, que nasceu em Lyon, foi nomeado como seu sucessor e alcançou a promoção à Ligue 1. O Lyon foi coroados campeões da Liga 2, pela terceira vez.

Na 1ª temporada com Raymond Domenech, o Lyon terminou a Ligue 1 em 8º, não sendo despromovido. Domenech levou o clube ao 5º lugar na sua segunda temporada, o que garantiu ao Lyon um lugar na Taça UEFA. A qualificação europeia foi alcançada após apenas dois anos na Ligue 1, e apenas quatro anos depois Aulas ter assumido o controle.

Domenech decidiu sair após o final da temporada 1992/93, depois de ter sido apontado como novo seleccionador francês. A primeira escolha para subsituir Domenech foi o antigo internacional francês Jean Tigana. Ele fez parte do célebre "Magic Diamond", juntamente com Michel Platini, Alain Giresse e Luis Fernandez. Tigana desenvolveu o Lyon, e o clube tornou-se um verdadeiro candidato ao título da Ligue 1, com o aparecimento de novos jogadores, como Abedi Pelé. Tigana foi forçado a deixar o clube em 1995, após uma grave pressão mediática.

Guy Stéphan tomou a cargo em 1995 após a saída de Tigana, e ajudou a garantir um lugar nas competições europeias, uma vez mais através da Taça Intertoto. Stéphan foi demitido no início da temporada seguinte, e Bernard Lacombe foi nomeado treinador. Logo nessa temporada garantiu um lugar na Taça UEFA, onde foi eliminado na 2ª Ronda pelo Inter de Milão, que iriam vencer o troféu nesse ano. Na Ligue 1, o clube continuou a progredir no final do século XX, sendo sexto em 1998 e terceiro em 1999 e 2000.
[editar] Sucesso

Nos primeiros anos do século XXI, o Olympique Lyonnais tem dominado a Ligue 1 francesa. Após o segundo lugar em 2001, o Lyon conquistou sete títulos consecutivos na Ligue 1 (entre 2002 e 2008), tornando-se no primeiro clube francês na História a fazê-lo. Contudo, as ambições europeias do Lyon não têm resultado em títulos, com os quartos-de-final da Liga dos Campeões a serem o melhor resultado do clube a nível europeu.

Jacques Santini foi nomeado treinador em 2000, após deixar o seu cargo no FC Sochaux. Santini restabeleceu rapidamente a equipa e, em 2001, o Lyon venceu a Coupe de la Liga (Taça da Liga), que curiosamente foi o primeiro grande troféu do clube desde a vitória na Coupe de France em 1973. Santini também levou o clube ao topo na Ligue 1: o Lyon terminou em 2º na Ligue 1 em 2001 e, portanto, qualificou-se para a Liga dos Campeões da UEFA. Santini não foi popular entre os fãs pela sua abordagem defensiva ao jogo.

Em 2002, Santini foi melhor e levou o Lyon ao seu primeiro título na Ligue 1, após uma vitória contra o RC Lens. Contudo, Santini ainda não conseguira convencer a maioria dos adeptos do Olympique Lyonnais de que ele era o homem certo, depois de sofrer uma eliminação precoce na Liga dos Campeões, e 15 dias depois da conquista do campeonato, Santini anunciou a sua demissão como treinador do Lyon. Ele optou pela equipa nacional de futebol da França.

Paul Le Guen substituiu Santini, e o novo treinador foi responsável pela conquista de três títulos consecutivos da Ligue 1 para o Lyon.

Ele certamente provou que eles estavam errados, e Lyon havia melhorado nos Ligue 1 e na Liga dos Campeões. Apesar de terminar em terceiro grupo fases da Liga dos Campeões, Lyon só foi nocauteado devido à meta contra a regra, o que significava que tinha OL foram colocadas na Taça UEFA. Lyon perdeu a parte turca, Denizlispor após saque em casa. Le Guen venceu o campeonato, mais uma vez, por um ponto.

Le Guen da segunda temporada viu Lyon conquistar seu terceiro título eo segundo durante o seu reinado. OL também foram topo do seu grupo na Liga dos Campeões, apesar da ameaça dos anteriores vencedores, Bayern de Munique. A equipa tinha batido Real Sociedad na ronda de 16, mas a sorte deles esgotou-se contra o FC Porto, que finalmente ganhou a concorrência.

O clube tinha vencido o campeonato de uma quatro vez por uma margem maior, mas foi nocauteado das Quartos-de-final da Liga dos Campeões, uma vez mais. Tinha parecia OL iam para cruzeiro através do Semifinais, depois da Lixeira adversários alemão Werder Bremen, 10/2 ontário agregado. Eles foram cruelmente nocauteado de sanções pelo PSV Eindhoven e esquerda Lyon fãs esperando mais um ano para uma Champions League final.

Uma noite após Lyon's League sucesso, Le Guen demitiu do seu cargo como gerente. A notícia surpreende OL fãs, Le Guen, que pensava que iria assinar um contrato prorrogação, e comprometer-se ao clube. Ele foi oferecido uma extensão de três anos, mas decidiu sair e ter orgulho de suas conquistas.

Gérard Houllier, ex-Liverpool gerente que havia guiado o lado para uma Copa Agudos sucesso em 2001, foi nomeado como o actual chefe Lyon em 2005, após a demissão do Le Guen. Ele tinha herdado um campeonato digno lado, com o gosta de Juninho, Sylvain Wiltord, Sidney Govou, Florent Malouda e Grégory Coupet. Ele colocou Juninho como capitão e trouxe Português Tiago internacional para o clube de Chelsea, em uma parte da bolsa para lidar Michael Essien.

Na sua primeira época completa, tinha guiado o lado a um quinto título consecutivo da liga, mas não para fazer um impacto na Liga dos Campeões, depois de cair para o AC Milan em San Siro. Foi seu terceiro trimestre consecutivo de final aparição na Liga dos Campeões. Lyon ganhou o título depois da vitória contra o Bordeaux.

Houllier foi recentemente bem sucedido na assinatura francês U21 internacional, Jérémy Toulalan de Nantes, bem como sueco play-maker, Kim Källström de Rennes. Gérard porém, perdeu os serviços de Mali Mahamadou Diarra do que haviam acordado um contrato de cinco anos com o Real Madrid, no valor de até € 25 milhões. A fim de substituir Mahamadou Diarra, Gérard assinado outro internacional francês Alou Diarra do RC Lens.

No entanto, apesar de uma temporada triunfante estréia, em que Lyon thrashed campeonato challengers Olympique de Marseille 1-4 e RC Lens 0-4 e marcou 50 pontos na primeira parte da temporada sozinho, Lyon não recuperar a partir do inverno ea perder ou quebrar chamou a quase todas as correspondências em janeiro, incluindo a Coupe de France nocaute contra o Marselha. Eles conseguiram readquirir confiança por espancamento rivais St. Etienne 1-3, mas não eram, em sua forma e outono foram decisivamente batido por AS Roma em Gerland, sendo assim eliminado da Liga dos Campeões.
[editar] Estadio
Vista aérea do Estádio.

Ver artigo principal: Stade de Gerland
.

O Stade de Gerland é um estádio de futebol localizado em Lyon, no sudeste da França. É a casa do time francês Olympique Lyonnais, atual heptacampeão francês.

Começou a ser construído em 1913, mas com a Primeira Guerra Mundial foi interrompido. Voltou a ser construído em 1919 com a ajuda de prisioneiros de guerra alemães. Em 1920 foi inaugurado, com uma pista de ciclismo e uma de atletismo em volta do gramado.

Em 1960 a pista de ciclismo foi destruída em prol da ampliação da capacidade para 50.000 lugares. Em 1984, com a Eurocopa, o estádio foi ampliado para 51.680 lugares.

Foi totalmente reformado para a Copa do Mundo de 1998, sendo removida a pista de atletismo e colocadas cadeiras para todos os torcedores. A capacidade máxima ficou em 42.000 torcedores.

O recorde de público no Campeonato Francês de Futebol é de 48.552 num jogo entre Olympique Lyonnais e AS Saint-Étienne em 9 de Setembro de 1980.

Recebeu 6 partidas da Copa, entre elas o "jogo da paz" entre Estados Unidos e Irã e as quartas de final, entre Alemanha e Croácia.

No jogo Camarões e Colômbia, pela Copa das Confederações de 2003, o meio-campo camaronês Marc-Vivien Foé teve um colapso em campo e morreu antes de chegar ao hospital.

O estádio foi uma das sedes da Copa do Mundo de Rugby de 2007.
[editar] Títulos
[editar] Internacionais

União Europeia Copa Intertoto da UEFA: 1

(1997)

[editar] Nacionais

França Campeonato Francês: 7

(2001-02, 2002-03, 2003-04, 2004-05, 2005-06, 2006-07, 2007-08)

França Campeonato Francês - Ligue 2: 3

(1950-51, 1953-54, 1988-89)

França Copa da França: 4

(1963-64, 1966-67, 1972-73, 2007-08)

França Copa da Liga Francesa: 1

(2000-01)

França Supercopa da França: 7

(1973, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007)


Última edição por facks em Dom 06 Jun 2010, 13:28, editado 1 vez(es)
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sex 28 maio 2010, 16:04

PEÇO DESCULPA POR CRIAR OUTRO TOPICO, POR CAUSA DE ALGUNS ''NÃO PRINTS'' COMEÇAREI NOVAMENTE A CARREIRA PARA PODER MOSTRAR AGORA 100% DE MEUS ''AFAZERES COMO TECNICO''
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Tatu Sex 28 maio 2010, 16:16

Posso deletar o outro tópico?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sex 28 maio 2010, 16:59

Mãos á obra:

1- Ligas Selecionadas

Brasil ( 2ª Divisão dos Regionais), Espanha, Alemanha, França e Inglaterra, Outros Países( Só estrelas).

Olympique Lyonnais Screenhunter146may28170.th
Olympique Lyonnais Screenhunter147may28171.th
Olympique Lyonnais Screenhunter148may28171.th

2- Dificuldade

Normal
Olympique Lyonnais Screenhunter149may28171.th

3- Equipe Escolhida

Olympique Lyonnais ( Lyon)
Olympique Lyonnais Screenhunter150may28171.th

4- Informações sobre o clube

* Tela de boas vindas
Olympique Lyonnais Screenhunter151may28171.th

*Objetivos para o conselho
Ser campeão em tudo
Olympique Lyonnais Screenhunter152may28171.th

* 1º Dia no Lyon
Olympique Lyonnais Screenhunter153may28171.th

* Patrocínio:
E+i
Valor a ser pago: 4,672,000
Olympique Lyonnais Screenhunter154may28171.th
Olympique Lyonnais Screenhunter155may28171.th

* Elenco:

Olympique Lyonnais Screenhunter158may28171.thOlympique Lyonnais Screenhunter159may28171.th

* TIme TItular
Olympique Lyonnais Screenhunter160may28171.th

...........................................................................................................................................................


Última edição por facks em Ter 01 Jun 2010, 20:09, editado 1 vez(es)
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Danilo CF Seg 31 maio 2010, 10:14

Olympique Lyonnais Barrareportagem
facks, diga-nos por que acha que merece levar o título de manager do mês.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Tatu Ter 01 Jun 2010, 08:19

Olympique Lyonnais TRMES
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Ter 01 Jun 2010, 14:24

Danilo CF escreveu:
Olympique Lyonnais Barrareportagem
facks, diga-nos por que acha que merece levar o título de manager do mês.

"Estou honrrado de ser selecionado para esse premio, todos, do cozinheiro até o Presidente, contribuiram para essa indicação, apesar de estar começando a carreira agora, a equipe vem evoluindo bem, ainda não estamos 100%, porém chegaremos lá"
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Ter 01 Jun 2010, 20:38

Irei postar as primeiras partidas do Lyon no feriado... aguardem!
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qua 02 Jun 2010, 21:24

Transferencias:

Todas as contratações e renovações de contratos dem sucedidos

Principal Contração- Fernando Gago(MC) de: Real Madrid

Volor: 0 Troca por: Toulan(VOL)


Olympique Lyonnais Screenhunter11jun012200.thOlympique Lyonnais Screenhunter17jun012204.th


Olympique Lyonnais Screenhunter12jun012200.th

Olympique Lyonnais Screenhunter13jun012201.th

Olympique Lyonnais Screenhunter14jun012201.th

Olympique Lyonnais Screenhunter15jun012202.thOlympique Lyonnais Screenhunter16jun012202.th
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por thiago21 Qui 03 Jun 2010, 00:34

facks escreveu:Transferencias:

Todas as contratações e renovações de contratos dem sucedidos

Principal Contração- Fernando Gago(MC) de: Real Madrid

Volor: 0 Troca por: Toulan(VOL)


Olympique Lyonnais Screenhunter11jun012200.thOlympique Lyonnais Screenhunter17jun012204.th


Olympique Lyonnais Screenhunter12jun012200.th

Olympique Lyonnais Screenhunter13jun012201.th

Olympique Lyonnais Screenhunter14jun012201.th

Olympique Lyonnais Screenhunter15jun012202.thOlympique Lyonnais Screenhunter16jun012202.th

Vc acha que fez uma boa troca do Toulan pelo Gago? Acho que vc saiu perdendo...
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qui 03 Jun 2010, 11:55

Axo que sim, pq o gago ta jogando bem e ele pode jogar tanto avançado quanto como volante tb... e tb eu prefiro o gago
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Frelo Qui 03 Jun 2010, 12:17

Eu tbm acho q o Gago joga mais, já usei o gago, e ele joga bem no FM10
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qui 03 Jun 2010, 12:25

Frelo escreveu:Eu tbm acho q o Gago joga mais, já usei o gago, e ele joga bem no FM10

ele tem jogado bem no meu esquema, vou dar uma saida, dps vou postar os 1º 5 jogos do lyon...
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qui 03 Jun 2010, 19:52

Estadio do Rc Riboux vazio, cerca de 10 mil pagantees.

1º tempo, O Lyon passio, com show de dribles e de jogadas de Gago, recem contratado, o lyon abriu o placar com Makoun numa bobiada da defesa adverssária, em 2 cruzamentos de Gago, 2 gols de Gomis de cabeça

Fim do 1º tempo: Lyon 3x0 Riboux

Intervalo, Mantive a mesma escalação

2º tempo: Por causa de um bom 1º tempo, o time relaxou até um belo chute no travessão do time adverssário, logo após veio o 4ºgol do Lyon gol de Makoun

Final: Lyon 4 x 0 RC Riboux

Olympique Lyonnais Screenhunter24jun012215.th
Olympique Lyonnais Screenhunter25jun012216.th
Olympique Lyonnais Screenhunter29jun012221.th
Olympique Lyonnais Screenhunter30jun012222.th
Olympique Lyonnais Screenhunter32jun012226.th
Olympique Lyonnais Screenhunter34jun012232.thOlympique Lyonnais Screenhunter35jun012233.thOlympique Lyonnais Screenhunter40jun012239.th
Olympique Lyonnais Screenhunter49jun012255.th
Olympique Lyonnais Screenhunter50jun012255.th
............................................................................................................
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por AfonsoFisio Qui 03 Jun 2010, 21:50

Bom jogo!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qui 03 Jun 2010, 22:35

1 jogo da Ligue 1

Lyon x Le Mans

1º Tempo:

Nada a comentar(Horrivel, tava pior que Brazil x Zimbabwe), gol contra do Roche após um chute do gago ouve desvio

Final: 1x0 Lyon

Intervalo:

Mantive a escalação

2º Tempo:

O time começou a jogar pelas laterais, e foi assim que saiu o 2] gol, gol de Gomis de cabeça...

Final:

Lyon: 2 x 0 Le Mans

Olympique Lyonnais Screenhunter03jun022034.th
Olympique Lyonnais Screenhunter04jun022036.thOlympique Lyonnais Screenhunter05jun022036.th
Olympique Lyonnais Screenhunter06jun022036.th
Olympique Lyonnais Screenhunter10jun022045.th
Olympique Lyonnais Screenhunter11jun022048.th
Olympique Lyonnais Screenhunter14jun022055.th
Olympique Lyonnais Screenhunter16jun022056.th
Olympique Lyonnais Screenhunter23jun022105.th
Olympique Lyonnais Screenhunter24jun022105.th
Olympique Lyonnais Screenhunter25jun022105.th

DESTAQUE DA RODADA: BORDEAUX 2 X 8 RC LENS
..........................................................................................................
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Qui 03 Jun 2010, 22:40

Outros:

Olympique Lyonnais Screenhunter01jun022028.th
Olympique Lyonnais Screenhunter02jun022031.th
Olympique Lyonnais Screenhunter20jun012209.th
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 12:48

Eliminatórias da Chapions League
Lyon x RSC Anderlecht
Olympique Lyonnais Screenhunter01jun041254.th

1º Tempo

O jogo começou runcado no meio, apos 10min começaram as chances, os 2 times estavam bem, mas em um cruzamento de Govou, Lopez fez de cabeça Lyon 1x0 aos 30'
Aos 43" Matias foi expulso por um carrinho por tras
Aos 46", Gago deixou López na cara do gol, 2x0 Lyon

Intervalo:

Mantive a mesma escalação

2º Tempo:

O time adverssa´rio veio para cima e aos 2' teve uma chance inacreditavelmente perdida.
Aos 4 min veio o gol alemão 2x1 de cabeça.
Aos 14' um lance confuso na área, Gago chutou, Gomis pegou o rebote e chutou na trave, e López marcou em seguida.. Vai ter Música hj hehehe
Aos 20' Num contra ataque veio um belo chute de fora da área no angulo: 3x2
Aos 32' MAkoun fez uma bonita jogada e deixou Michel na cara do gol: 4x2
Aos 35, Kalltron chutou bonito de fora da área o goleiro desviou, bateu na trave e foi escanteio

Final Lyon 4 x 2 RSC Anderlecht

Olympique Lyonnais Screenhunter02jun041255.thOlympique Lyonnais Screenhunter03jun041255.th
Olympique Lyonnais Screenhunter07jun041300.th
Olympique Lyonnais Screenhunter08jun041300.th
Olympique Lyonnais Screenhunter09jun041302.th
Olympique Lyonnais Screenhunter12jun041317.th
Olympique Lyonnais Screenhunter16jun041318.th
Olympique Lyonnais Screenhunter21jun041318.th
Olympique Lyonnais Screenhunter23jun041320.th
Olympique Lyonnais Screenhunter26jun041325.th
Olympique Lyonnais Screenhunter33jun041329.th
Olympique Lyonnais Screenhunter34jun041337.thOlympique Lyonnais Screenhunter35jun041337.th
Olympique Lyonnais Screenhunter36jun041338.th


Última edição por facks em Sáb 05 Jun 2010, 13:13, editado 1 vez(es)
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 12:52

3ª Rodada da ligue

Por ter sido expulso no jogo anterior, não joguei este em modo 3d
Auxere x Lyon

1º Tempo: Lyon 2x1

2º Tempo: Lyon 5x1

Gols: López(3), Gomis(1) Gago, (1)... Musica de novo para López

Posição na tabela: 1º Lugar
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 12:53

Eliminatórias da Chapions League
Lyon x RSC Anderlecht

1º Tempo:

O lYon consegiu conduzir bem a bola, quando o adversário chegava no ataque, a defesa atuava bem

Intevalo:

Mantive a mesma equipe

2º tempo

Com muita insistencia e merecidamente, afinal so eles atacavam, 1x0 para eles aos 68'

E com uma tática muito defensiva, mas com um bom toque de bola, seguramos o placar.

Final: Lyon 0 x 1 RSC Anderlecht ( Soma 4x3 Lyon)
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 16:44

Peço desculpa pq eu não tirei nem esses nem outros prints(o hunter deu problema e não tiro) já mudei para o fraps, vou tira uma screm mostrando os resultados. Embarassed
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 16:46

4ª Rodada da Ligue

Lyon x As Nancy

1º Tempo:

O time começou bem , e com uma jogada individual, Gomis invade a área e marca Lyon 1x0


Intervalo:
MAntive a escalação

2º Tempo:

Após um escanteio, Bodmer sob no 3º andar e marca Lyon 2x0

O time começou tocar a bola, porém no final do jogo, tomamos um contra-ataque.. 2x1


Final: Lyon 2 x 1 As NAncy
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 16:47

5ª Rodada: LYon x Fc Lorient


1º tempo:

Após um lançamento de Govou, López fica cara a cara com o goleiro.. 1x0 Lyon

Novamente, cruzamento da linha de fundo de Govou, o goleiro sai mal e López marca 2x0 Lyon


Intervalo:

Mantive a escalação

2º Tempo:

O time toca bem a bola, e não leva nenhum susto

Apos um bwlo toque, Makum deixa López na cara do gol. 3x0 Lyon... OLHA A MUSICA

Após o 3 GOl, coloquei um garoto no lugar do Michel

Aos 90, o time relaxa e leva 1 gol


Final: LYon 3x0 Fc Lorient
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 16:48

copa da França: 2ª Rodada

Valencyennes x Lyon

1º Tempo:

Delgado entra na área, chuta, oo goleiro rebate e o alemão faz.....Lyon1x0



Intervalo:
MAntive a escalação

2º tempo:
Em uma bobiada da defesa.. 1x1

Coloquei o matador: López

MAs aos 47, o goleiro colocou a bola nos pés de Delgado, que sem niguem, invadiu a áere e marcou 2x1

ps: Fui expulso por manda oDelgado Chutar hehe
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Facks Sáb 05 Jun 2010, 16:49

Chapions League
FAse de Grupos:

Lyon vs Arsenal

1º Tempo:

PENAAAAAAALTI! È Penalti para o Lyon, Gomis entra na área e é derrubado!

Govou PArte pra bola e GOOOOOOOOOOOOL do Lyon 1x0 Em ima do Arcenal

Após escanteio pela direita, Makoun mmarca 2x0 Lyon

Intervalo:
Coloquei Gago para ar um melhor tooque de bola no time

2ºTempo:

O lyon domina o jogo, mas não consegue marcar

Final: Arcenal: 0 x 2 Lyon
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olympique Lyonnais Empty Re: Olympique Lyonnais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos