Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

+3
Frelo
Danilo CF
Lindem
7 participantes

Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Lindem Seg 06 Set 2010, 22:31

Era Interessante se todos os usuarios procurasem saber das divisões de base do Clubes de sua cidade, estado e de clubes do mundo inteiro para fazer um patch com nomes reais de jogadores e se possivel ate fotos da garotada, para quando fossem passando os anos no jogo fossem aparecendo aqueles jogadores mais jovens, ja que se passa dois anos ou pouco mais os jogadores conhecidos que ja são mais velhos acabam a carreira e voce tem que jogar com jogadores que o jogo inventou, pensem nisso fifa manager 11 vem ai !!!
Lindem
Lindem
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 41
Localização : João Pessoa,PB

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Danilo CF Seg 06 Set 2010, 22:55

Cara, sua idéia é até boa, algo a ser pensado... Mas já foi mal postando numa área totalmente fora do assunto...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Danilo CF Seg 06 Set 2010, 23:09

Lindem escreveu:Meu amigo , eu só dei uma ideia para melhorar o jogo e não mim importa onde postei , obrigada

Caro Lindem,
Eu sei q vc só quis dar uma idéia, que por sinal é mto boa.
Mas só falei do lugar onde postou pq aqui nos preocupamos tbm com a organização. Imagina aí se começassem a encher de tópicos sobre fórmula 1 na área de carreiras?? Ficaria bom?!? espero que tenha entendido minha preocupação.
Abs.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Frelo Ter 07 Set 2010, 08:14

Movido pro lugar certo
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Projeto de Base

Mensagem por CaesarXcz Ter 07 Set 2010, 09:06

Lindem escreveu:Era Interessante se todos os usuarios procurasem saber das divisões de base do Clubes de sua cidade, estado e de clubes do mundo inteiro para fazer um patch com nomes reais de jogadores e se possivel ate fotos da garotada, para quando fossem passando os anos no jogo fossem aparecendo aqueles jogadores mais jovens, ja que se passa dois anos ou pouco mais os jogadores conhecidos que ja são mais velhos acabam a carreira e voce tem que jogar com jogadores que o jogo inventou, pensem nisso fifa manager 11 vem ai !!!
Entre meus projetos que tenho colocado em prática, um é este, acabo arrumando um tempinho as vezes e vou incorporando jogadores nas divisões de base dos clubes...já tentei incentivar muitas vezes a edição de jogadores
nas bases de clbs, nos fóruns e comunidades para uma ajuda mútua, mas acaba virando mais um trabalho independente mesmo, no meu sistema personalizado tem vários times com base na realidade, procuro fazer assim:

Projeto Div. de Base Clb v1: Ênfase p/ nome, posição e nascimento.

Projeto Div. de Base Clb v2: Clb revisada numa segunda fase editando mais aspectos reais como aparência,altura,peso e habilidades.

Projeto Div. de Base Clb v3: Na v3, mais detalhes, sobre contrato/transferência, dados históricos, incluindo se for 'possível' e é, rsrsrs, face. (...)

Um outro projeto similar é o de editar elenco p/ '''Clubes de Menor Expressão''', no formato de fases descrito acima, mas isto é na paralela, coisa pra ser feita nas margens, por que o tempo não nos permite, rsrsrs, eu já quase nem jogo FM, por causa dessas 'inventações de moda',Laughing até aqui em casa me dizem, que eu tenho que jogar um pouco:

Clbs Menor Expressão Elenco Ediçãov.1.

O que mais me motiva nestes tipos de edições é o fato de eliminar cada vez mais aqueles nomes genéricos inventados no jogo, ....é muita 'encheção' ir comprar jogador pro clube e que tem affraid um ou mais desconhecidos eek eek eek com nome tipo'Eulogio Prates' a venda entre os melhores ou mesmo o artilheiro que se destaca do campeonato é o ''Gil Paulino Barrios''...hehehe. (...)





thumb Very Happy
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Danilo CF Ter 07 Set 2010, 10:06

CaesarXcz escreveu:Um outro projeto similar é o de editar elenco p/ '''Clubes de Menor Expressão''', no formato de fases descrito acima, mas isto é na paralela, coisa pra ser feita nas margens, por que o tempo não nos permite, rsrsrs, eu já quase nem jogo FM, por causa dessas 'inventações de moda',Laughing até aqui em casa me dizem, que eu tenho que jogar um pouco:

Tbm sempre tive vontade de fazer isso. De vezz em quando crio alguns jogadores para os times pequenos aqui do pará, os mais próximos. Acho q tbm seria bom para o FM11 se sobrar tempo...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por AfonsoFisio Ter 07 Set 2010, 10:57

Pela MP que vc me mandou sobre esse mesmo assunto, ja entrei em contato com a equipe e estamos estudando a possibilidade de incluir isso ja no patch de 2011

Mas pra isso iremos precisar da ajuda em massa da galera, pelo menos nas pesquisas de sites e informações das categorias de base dos clubes
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por black.soldi3r Ter 07 Set 2010, 12:34

afonso....

com o prazo e tempo apertado, já te prometi todos os escudos das equipes brasileiras até a ultima divisão em seus estados, porém tem algumas coisas que acho que posso ir além com algumas fotos de estadios e mascotes....estou analisando melhorias no que vou te enviar...lembro que os arquivos estão muito pesados....

neste quisito de pesquisa de BASE se realmente acontecer, posso tentar ajudar.....

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por marcustudosobreFM Sáb 23 Out 2010, 20:01

é mesmo também estou cansado de jogador chamar ILSON CABULO LOPES
o nome ruim
LEMBRANDO:jogadores da categoria de base inventado tem como vc mudar
o nome quando ele sobe para o proficional
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais Empty Re: Criar DIVISÕES DE BASE com jogadores reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos