Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

+16
Ma_bra
Roberto17
andreaulercv
AfonsoFisio
DenysMb11
Deyvyd
rubinho27
Dreyk
lemingues
M. kav
black.soldi3r
Frelo
Alex Watson
Cabron
Danilo CF
lukbm
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por lukbm Seg 20 Set 2010, 11:59

Putz, tava navegando na net e me deparei com o FOOTBALL MANAGER 2011!

Os caras colocaram o jogo em 3D este ano e a database pelo que ouvi é COMPLETÍSSIMA!!!! Tem até os nossos estaduais brasileiros...


Alguém conhece o jogo? Porque pelo que tenho visto acho que vou comprar...



Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Danilo CF Seg 20 Set 2010, 15:40

Andei procurando e o pessoal na net falava que vai ser o melhor de todas as edições. Mas não sei se já lançaram...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Cabron Seg 20 Set 2010, 17:07

Football Manager é foda, o 2010 da de 1000 no fifam 10, deve sair em outubro, nao tem um 3D graficamente bom, mas na parte tatica é muito mais foda, movimentaçao, taticas, da um banho no Fifam 10, infelizmente to me divertindo mais com o FM do que com o Fifam
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Seg 20 Set 2010, 17:14

Eu vi o 3d com explicação do tal Miles Jacobsem que é o produtor me impressionou tá bacana não é mais aqueles bonequinhos toscos das versões 2009, e tem mudança climatica e efeitos dito no campo!!! vou testar se gostar a seção aqui do forum que trata deles vai bombar!!!Enquanto muitos jogadores se ocupam com dribles nos campos virtuais de FIFA ou de Pro Evolution Soccer, outros, mais reservados, preferem colocar a cabeça para funcionar, brincando de assumir o controle sobre um time de futebol. Para esse público, a melhor escolha é a série Football Manager, que em 2011 ganhará uma infinidade de melhorias.

O diretor da Sports Interactive, Miles Jacobson, disse à IGN que existem tantas novidades para este ano que seu primeiro esboço de Press Release chegou a ter cinco páginas, tendo que ser retrabalhado em seguida. Realmente, poucos leriam o texto...

O comentário de Jacobson pode parecer exagerado em um primeiro momento, mas ele completou a afirmação, deixando claro que mais de 400 recursos inéditos foram adicionados à edição 2011 da franquia. Mais assustadora ainda foi a declaração de que outras 1400 ideias estão na lista de espera, devido à falta de tempo para torná-las realidade.


Treinando o elenco

Muitas das mudanças são restritas à correção de falhas ou melhorias básicas no sistema do jogo. Contudo, outras transformarão completamente a forma com a qual os jogadores pensam as partidas. A primeira delas é o modo de treino, que leva no nome Match Preparation. Através dele, será possível reunir a equipe antes dos jogos para sessões rápidas de treino, com foco na integração do time.

Isso permite, por exemplo, que jogadores recém-chegados não sofram pela falta de entrosamento. Contra times muito ofensivos, o treino pode mudar de foco, pulando para a construção de uma defesa mais concreta. Tudo vai do gosto do “diretor”, que terá que aplicar seu próprio estilo ao time para sair como campeão.

As escolhas de um profissional

Como Football Manager é voltado aos aspectos gerenciais, é no mínimo natural que as transições de jogadores entre os clubes estejam presentes. Para a próxima versão, os desenvolvedores trarão — além de uma interface remodelada — um sistema dinâmico de reputação para os clubes.


Isso significa que, mesmo que você dispute um campeonato considerado como fraco, é possível atrair os olhares dos melhores jogadores do mundo. A relevância do clube passa a depender exclusivamente de seu desempenho. Para quem não lembra, nas versões anteriores os grandes jogadores não aceitavam jogar em ligas menos conhecidas. Não é à toa que os fãs reclamavam tanto.

Outro objetivo almejado pela desenvolvedora, com a implementação desse sistema dinâmico, é fazer com que o universo do jogo se pareça mais com a realidade, já que vemos estrelas saltando para clubes menores, sempre que há um investimento adequado.

Aprenda a negociar

Mas não é porque o seu time vai bem que grandes nomes começarão a bater à sua porta. Em Football Manager 2011 será necessário encarar os agentes de cada atleta, em um sistema que se aproxima de uma reunião de negócios. A nova abordagem é oposta à anterior, que funcionava praticamente como uma lista de contratação, com janelas de oportunidade.


Ainda em sua entrevista com a IGN, o diretor da desenvolvedora revelou que haverá uma série de personalidades para os agentes. Alguns exigirão preços fixos e farão ofertas agressivas, enquanto outros perguntarão ao jogador qual a intenção do clube com a contratação, para que um preço possa ser estipulado. Tudo é feito no ato, sem necessidade de mensagens e espera de dias para a confirmação.

A estrutura de gerenciamento do jogo não é, de forma alguma, amigável para os novatos. Mesmo assim, a equipe da Sports Interactive vem trabalhando firme para simplificar a vida de todos. Dicas estarão presentes no game, ao lado de uma interface bem mais clara. O projeto ainda não está finalizado e muitas novidades serão anunciadas, já que elas não couberam em cinco páginas...

Football Manager 2011 será lançado no dia 29 de outubro. Fonte baixiaki

Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Seg 20 Set 2010, 18:47

A cada descoberta parece mais que o pessoal da sport interative tem se movimentado mais que o pessoal da EA para melhoramento do jogo, se vai ser bom não sei mais pelo que passa e as fotos que estou vendo não vai ser um joguinho com melhorias estéticas mais sim o jogo reformulado para que agrade aos fãs da franquia e conquiste mais gente para esse jogo super bom que autrora eu jogava muito mas por não ter um 3d legal foi perdendo a graça frente ao glorioso fifa manager, mas que agora já vem sendo melhorado e já aparece com um 3d bem eficiente, vamos ver se será bom ou estão usando a mesma balela da EA de falar mais do que aprensetar mudanças reais ao jogo...
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Frelo Seg 20 Set 2010, 21:02

Caramba o football manager 11 vai ser muito doido, meu deu vontade de jogar ele, a ea agora vai ter q correr atras, senão vai perder muita gente
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Danilo CF Seg 20 Set 2010, 21:15

Frelo escreveu:Caramba o football manager 11 vai ser muito doido, meu deu vontade de jogar ele, a ea agora vai ter q correr atras, senão vai perder muita gente
Concordo plenamente. Acho que por isso que a EA quis adiantar o lançamento, pra não perder mtos fans...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por lukbm Seg 20 Set 2010, 21:20

EU VOU COMPRAR!!!!! E tem um site que faz o mesmo trabalho nosso de edição só que pro FM... Imagina a junção das informações mais realistas possíveis com um 3D até com variações climáticas? Não tem a riqueza de detalhes que vemos no FIFAMANAGER mas quem viu as simulações de jogos do FM se deu por satisfeito pelo conjunto de coisas agregadas...

Vejam: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/5-football-manager/?s=b3b59cef64da08d2604f609194bd5d57

Jogos em 3D: http://www.jeuxvideo.fr/infos-captures-video-football-manager-2011-actu-357866.html

https://www.youtube.com/watch?v=h18t8GGE4GA


SEN-SA-CI-O-NAL!!!!!!!!!!!!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por black.soldi3r Seg 20 Set 2010, 23:02

Ow luk este site, eles tem experiencias de edição que fazemos aqui?

pois se tiver poderiamos trocar experiencias com eles e até mesmo melhorar os nossos patch ainda mais...

vc conhece alguem de lá.?

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por lukbm Ter 21 Set 2010, 12:26

Ainda não.... Entrei esta semana!!!!! Vamos ver se com o tempo conseguimos falar com alguém de lá...


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por M. kav Ter 21 Set 2010, 18:27

Cara, parece que é muito bom, agora não sei se eu vou comprar o FIFA Manager ou o FM, porque o dinheiro tá escasso kkkkkkkk
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Ter 21 Set 2010, 18:36

O caras não estão de brincadeira, e tambem acho que essa antecipação de data é por causa do FM, eles já haviam feito isso com o 2009 anteciparam e veio aquele jogo ruim cheio de bugs e com um gameplay horrororororosooooo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Ter 21 Set 2010, 18:38

Eu vou comprar o FM, porque vi e gostei, o fifa por causa do forum comprarei em dezembro, ai começo o trabalho de post, dicas e jogo em si mesmo!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por black.soldi3r Ter 21 Set 2010, 22:23

LUk.....qual o link do site?

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por lemingues Qua 22 Set 2010, 06:55

black.soldi3r escreveu:LUk.....qual o link do site?

abraços

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/5-football-manager/?s=b3b59cef64da08d2604f609194bd5d57
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Qua 22 Set 2010, 17:31

Vou torcer muito para que o Fm venha arrebentando porque essa evolução pode começar a incomodar o pessoal da EA e BF, fazendo assim com que eles venham com projetos mais audaciosos e com mais qualidade para que não perca a hegemonia da franquia, ou não lembram quando o fifa reinava absoluto sem ter um rival, foi so nascer o winning eleven para que ela visse que não poderia lançar qualquer porcaria, levou muito pau da konami até recuperar o estatus que já havia perdido a muitos anos, o fifa agora está mais descente vamos ver se a konami não vai vim com surpresas com o proximo PES.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Dreyk Qua 22 Set 2010, 21:02

Bom nunca joguei o FM até hoje joguei apenas CM,FIFAM & Brasfoot.

mais o primeiro a ser lançado 100% em português incluindo narração vai dominar o mercado manager no Brasil & Portugal em 2011. Very Happy
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Cabron Qui 23 Set 2010, 11:23

Alex Watson escreveu:Vou torcer muito para que o Fm venha arrebentando porque essa evolução pode começar a incomodar o pessoal da EA e BF, fazendo assim com que eles venham com projetos mais audaciosos e com mais qualidade para que não perca a hegemonia da franquia, ou não lembram quando o fifa reinava absoluto sem ter um rival, foi so nascer o winning eleven para que ela visse que não poderia lançar qualquer porcaria, levou muito pau da konami até recuperar o estatus que já havia perdido a muitos anos, o fifa agora está mais descente vamos ver se a konami não vai vim com surpresas com o proximo PES.

Na minha modesta opiniao, o FM é melhor que o Fifam nao é de hoje
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Qui 23 Set 2010, 18:38

Bem Cabron eu posso discordar em parte, pois se trata de jogos distintos no que se diz respeito a futebol um é futebol e mais nada e o outro é de gestão futebolistica e futebol. O fifa tem uma abrangencia maior com detalhes que podem ou não agradar quem somente quer ficar na parte tática, escalação e treinamento. Foi isso que vi no forum do fm. Agora nós que gostamos do fifa manager gostamos porque ele não so fica nisso, vc meche na parte contabil, empregados, transporte, logistica, empresárial, finaceira, recursos humanos, psicológico, entre outros que não me lembro agora e + futebol (treinamento, escalação e treinamento).
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Cabron Sex 24 Set 2010, 00:08

Alex Watson escreveu:Bem Cabron eu posso discordar em parte, pois se trata de jogos distintos no que se diz respeito a futebol um é futebol e mais nada e o outro é de gestão futebolistica e futebol. O fifa tem uma abrangencia maior com detalhes que podem ou não agradar quem somente quer ficar na parte tática, escalação e treinamento. Foi isso que vi no forum do fm. Agora nós que gostamos do fifa manager gostamos porque ele não so fica nisso, vc meche na parte contabil, empregados, transporte, logistica, empresárial, finaceira, recursos humanos, psicológico, entre outros que não me lembro agora e + futebol (treinamento, escalação e treinamento).


Ah sim, olhei mais pelo lado tatico hehe, nesse ponto que voce falou, o Fifam é superior
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por rubinho27 Ter 05 Out 2010, 17:44

O Football Manager tem uma hora que tu ganha tudo todo ano com extrema facilidade, no Fifa Manager não... Vide o sofrimento do Luiz pra ganhar a liga com os Leões mesmo com aquele timaço.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Alex Watson Dom 31 Out 2010, 12:28

É mais o fifamanager quando tu descobre o esquema magico babal fica chato, eu levei um time da 3 divisão inglesa a copa da uefa peguei times dificeis mas mesmo assim tirei a vaga do Ajax da Holanda, uma coisa que vc não ve com facilidade!!! Vamos ver como vem o 2011, como estou de barba de molho o desafio e ficar sempre com um pé atras!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por rubinho27 Seg 01 Nov 2010, 11:59

Depende do gameplay alex, se for o original é baba mesmo
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Deyvyd Dom 30 Jan 2011, 06:13

Consegui emprestado esse jogo com um amigo meu q compra ele todo ano e sinceramente, em muita coisa ele detona o fifa manager. Realmente ninguem supera os graficos do fifa,, mas a database desse jogo é COM-PLE-TÍS-SI-MA. TEM TUDO. Todas as informações dos campeonatos, vc trata os acordos de contratos diretamente com os empresarios dos jogadores, tem o historico completo dos clubes, MUITOS ESTADUAIS do jeito que é de verdade aqui no Brasil cada um com sua regra. Vou depois postar algumas imagens.
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por DenysMb11 Dom 30 Jan 2011, 13:41

Concordo com você Deyvyd, eu tenho aqui no meu PC o FM11 e realmente, a database dele é completa. Tem mais de 1.000 (muito mais) jogadores sem contrato. Já vi o DIDA, Rivaldo e etc. Tem muitos jogadores de vários países. Realmente a database dele é boa demais. No dia em que a EA fazer uma Database tão boa assim vai ser ótimo!
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011? Empty Re: Alguém já viu o FOOTBALL MANAGER 2011?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos