Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Ajuda de alguém experiente! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Ajuda de alguém experiente!

+4
black.soldi3r
marcustudosobreFM
thiago21
vingattor
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Sex 24 Set 2010, 18:25

Enfrento um problema desde que comecei a jogar FIFA Manager 2010 que nunca achei uma solução e acredito que mais pessoas devam também passar por isso. O problema é a forma de meus zagueiros, é incrível como cai! Quando isso ocorre com meio campistas e atacantes eu sempre resolvo com um amistoso com um time de divisão inferior e o cara melhora, é nítido isso, agora com a zagueirada não adianta nada. E duro é que os caras caem de forma, se vc coloca pra jogar fazem "cagadas" absurdas e comprometem o time todo, se vc os deixa de lado, só treinando nada acontece e se bobear perdem moral. É uma sinuca esse negócio e me estressa pra caramba. Se tem alguém ai para me dar umas dicas ficarei grato e alguém que enfrenta o mesmo problema seria legal trocar experiencias. Não é possível tem que ter uma solução pra isso! Saudações a todos!
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por thiago21 Sex 24 Set 2010, 18:38

Vc tentou mudar mudar o tipo de treinamento ou diminuir a carga de treinos?
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por marcustudosobreFM Sex 24 Set 2010, 18:43

comigo está acontecendo isso
eu procuro deixar eles jogarem e no vestiario
os motivo muito e converso muito com eles (EM CONVERSAS
DE VESTIARIO)q eles tem qse tornar mais forte
isso éumjeito mais carinhoso de dizer q eles tem q dar sangue no treino
q é outra opção assim eles melhoram muito a forma
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Sex 24 Set 2010, 19:04

thiago21 escreveu:Vc tentou mudar mudar o tipo de treinamento ou diminuir a carga de treinos?

A carga de treinos ta boa como todos os outros jogadores escopo 60 ou 70, quanto ao tipo sempre diversifico o treinamento e algumas vezes treino os zagueiros separados para ir aperfeiçoando a tática defensiva.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por black.soldi3r Dom 26 Set 2010, 11:59

será que vc não colocou seu staff para fazer o papel nos treinamentos?

pq se colocou não adianta vc mudar, pq ai o seu stafff altera tudo de novo quando vc sai.....

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por lemingues Seg 27 Set 2010, 14:53

Véio, comigo aconteceu o mesmo, só melhorou quando contratei 2 zagueiros mais novos e os substitui em alguns jogos. Agora a forma deles ficam sempre nos 15 ou 14.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Seg 27 Set 2010, 15:12

black.soldi3r escreveu:será que vc não colocou seu staff para fazer o papel nos treinamentos?

pq se colocou não adianta vc mudar, pq ai o seu stafff altera tudo de novo quando vc sai.....

abraços

Não é isso não, os treinamentos ficam a meu cargo, eu sempre tenho dois assistentes, que por sinal são de alto nível (mais que 90 se não me engano: Cafu e Maldini). Separo os grupos mas eu determino o treinamento. É outra coisa que eu to errando cara, outra coisa.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Seg 27 Set 2010, 15:26

lemingues escreveu:Véio, comigo aconteceu o mesmo, só melhorou quando contratei 2 zagueiros mais novos e os substitui em alguns jogos. Agora a forma deles ficam sempre nos 15 ou 14.

Então, no meu time tenho 5 zagueiros:
####3 chutam melhor com o pé direito, sempre os coloco para jogarem na direita da zaga; 1 é canhoto, sempre o coloco na esquerda; e 1 chuta com os 2.
####1 é libero (esse tem mais liberdade para subir ao ataque), 1 recuperador e 3 zagueiros (esses 4 jogam mais fixos atrás)
####no treinamento monto grupo só de zagueiros e treinam tática defensiva, habilidades específicas (desarmes, cabeceio etc) e físico de acordo com a necessidade
####tenho feito revezamento entre eles colocando sempre quem está em melhor forma

E mesmo tomando esses cuidados os caras caem, outro dia foi engraçado tinha 2 que estavam com forma 7 e 8 senão me engano, tinha um jogo fácil para fazer e coloquei a dupla dinâmica. Um deles ficou com forma 14 e o outro manteve o 8. Ai no jogo seguinte mantive o 14 (achei que estimularia para manter a forma e saquei o outro do time). O de 14 foi para 11, o que entrou tava 10 foi pra 9 e o que saiu perdeu moral... e eu fiquei quase louco com os caras. parece que não tem lógica nenhuma e o que é pior parece que o negócio é bem aleatório.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por BrunoLuigi Seg 27 Set 2010, 22:31

Comigo acontece a mesma coisa. Escopo de treinamente em 70% e eles perdem forma física. Escopo em 100% e eles perdem forma física. Treino físico e eles perdem forma física. Descanso e tudo ali em 8 ou 9...

agora meus 4 zagueiros estão fora de forma... tá complicado!
avatar
BrunoLuigi
Profissional
Profissional

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por black.soldi3r Seg 27 Set 2010, 22:39

engraçado...comigo não ocorre estas coisas....mas analisando bem eu faço coisa parecida com o que o lemingues propos.....

sempre faço rodizio de jogadores....não tipo o cara ficar só uma partida de jogar....

é tipo vc ter uns 8 em que as duplas jogam a cada 4 partidas.....comigo da certo não sei se com vc adiantaria....mas vale a pena tentar....

abraços
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por BrunoLuigi Ter 28 Set 2010, 14:32

Bom, resolvi pegar TODOS meu zagueiros e dois jogadores que estavam voltando de uma lesão e coloquei no mesmo grupo de treinamento. Foquei em Resistencia e Físico e fiz 2 semanas de treinos puxado (eram duas semanas sem jogo quase). No meio desse treinamento tinha um amistoso de leve. Coloquei os reservas pra jogar. Na metade do jogo substituí os dois zagueiros. Depois do jogo continuei com treinos físicos mais intenso e está dando certo. Teve um Zagueiro que saiu da forma 8 para 12. Um saiu a 9 para 11 e os outros subiram 1 ponto de Forma.

Vou continuar fazendo isso, estou com 3 jogadores que tem que entrar em forma por causa de lesão.

Ultimamente tenho 3 grupos de treinos: Um para entrar em forma, um para usando Táticas 30 + Trabalho em Equipe 30 e outro uma variação de Recuperação total...

parei o jogo em uma semana que tenho 3 partidas dentro da mesma semana. Tá osso o negocio!!!
avatar
BrunoLuigi
Profissional
Profissional

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por black.soldi3r Ter 28 Set 2010, 15:02

hummm

mantenha-nos informado do andamento dos treinospara sabermos se poderemos ajudar em algo mais...pois sempre aparece novas formas e idéias.

abraço
black.soldi3r
black.soldi3r
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.senadorfs.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por BrunoLuigi Seg 04 Out 2010, 09:26

Descobri que quando você coloca no Treinamento Individual para "Recuperação" a forma física dos joadores caem... eu ainda não resolvi 100% dos meus problemas, mas fazer treinos físicos com quem está com forma 10 ou menos é sempre interessante... Mas não exagerem!

Eu aqui resolvi parte dos meus problemas com o que eu falei antes. Um grupo só para recuperar forma física! Eu fiz assin:

Tática 20
Hab. Fundamental 10
Hab. Física (Resistência) 20
Hab.Mental 10
Físico 20
Recuperação 10
Sem Treino 10

meu time estava com táticas gerais 5.0 por isso deixei dessa forma, mas dá de aumentar o Físico até 30... deixei ai o que quase resolveu pra mim. Só cometi a burrada de esquecer o treino individual em "Recuperação"
avatar
BrunoLuigi
Profissional
Profissional

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Seg 04 Out 2010, 11:35

Tenho um junior 17/18, 9 de talento e de nível 63, subi o dito cujo por 3 semanas e botei pra jogar num jogo dá liga junto com o zagueiro que estava com melhor forma e no banco tinha meu zagueiro favorito com forma 9.No intervalo tirei o junior, tava cansado mas fazia uma boa partida, o que entrou foi bem e melhorou de forma para 12 e depois disso teve algumas oscilações sim mas no geral vem se mantendo bem. Conclui que estimular a disputa pela posição faz bem.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por vingattor Seg 04 Out 2010, 11:37

Tenho um junior 17/18, 9 de talento e de nível 63, subi o dito cujo por 3 semanas e botei pra jogar num jogo dá liga junto com o zagueiro que estava com melhor forma e no banco tinha meu zagueiro favorito com forma 9.No intervalo tirei o junior, tava cansado mas fazia uma boa partida, o que entrou foi bem e melhorou de forma para 12 e depois disso teve algumas oscilações sim mas no geral vem se mantendo bem. Conclui que estimular a disputa pela posição faz bem.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por lemingues Seg 04 Out 2010, 11:39

vingattor escreveu:Tenho um junior 17/18, 9 de talento e de nível 63, subi o dito cujo por 3 semanas e botei pra jogar num jogo dá liga junto com o zagueiro que estava com melhor forma e no banco tinha meu zagueiro favorito com forma 9.No intervalo tirei o junior, tava cansado mas fazia uma boa partida, o que entrou foi bem e melhorou de forma para 12 e depois disso teve algumas oscilações sim mas no geral vem se mantendo bem. Conclui que estimular a disputa pela posição faz bem.

Uma dica, se for possível, coloque como promessa também (somente jogarão quem estiver em forma). Se o cara estiver ruim, coloque um que estiver em melhor forma, mesmo se for de nivel inferior. Só lembre de sempre se preocupar com isso, pois se não fizer isso, os jogadores não irão ficar em forma nunca, já que perceberão que vc não mantém suas promessas (viram Adriano, Ronaldo e Cia, ehehheheheheh).
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por rubinho27 Seg 04 Out 2010, 14:03

Luigi, não é que a recuperação faz a forma física aumentar, o negócio é que se tu treina mais uma coisa que outra, a tendência é que uma aumente e outra caia. Se treinar mais físico do que tática, a tática vai cair.

As partidas fazem os jogadores aumentarem a forma física, por esse motivo eu só faço treinos físicos na pré-temporada, dai quanto os jogos oficiais começam, só tática, habilidades técnicas e descanso.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por BrunoLuigi Seg 04 Out 2010, 22:04

na verdade, excesso de descanso pode estragar... eu estou tentando achar um equilibrio no meu time...

Mas o que eu quis dizer é que "recuperação" como treino individual faz a forma física CAIR e não AUMENTAR. Quando isso ocorre tem que retirar o jogador da Recuperação e mandar ele pegar pesado no treino... algo assim!
avatar
BrunoLuigi
Profissional
Profissional

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por conradomartins.9 Qua 17 Nov 2010, 14:18

Uma coisa que comigo sempre da certo é formar duplas entre um experiente e outro promissor, faço isso desde o 2009, qdo montei uma zaga no Manchester City com Micah Richards e Naldo, o Richards não parou mais de evoluir, e a forma deles sempre se manteve acima de 11.
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de alguém experiente! Empty Re: Ajuda de alguém experiente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos