Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Pra quem entende de ERROS (ou não). I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Pra quem entende de ERROS (ou não).

+4
Facks
Ed
Roberto17
LDezordi
8 participantes

Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por LDezordi Ter 11 Jan 2011, 13:56

Eai galera, eu aqui de novo na seção do Fifa Manager 08, mas dessa vez com uma dúvida que é relacionada a um erro que não consigo solucionar.

Simplesmente quando tento criar um jogo novo o FIFAM fecha sem dar nenhum aviso ou mensagem de erro. Não sei se isso é um erro ou sei lá o que!?! O curioso é que acontece sempre logo após ter sido selecionado o clube pelo qual eu quero jogar. Escolho o clube, clico pra continuar e CRASH! Cai tudo!

Assim não pode, assim não dá!

Alguém me dê uma mão, por favor! What a Face
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Roberto17 Ter 11 Jan 2011, 14:20

Pode ser algum bug, lembro que no 10 quando escolhia o Chivas guadalajara dava o mesmo problema
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 30
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por LDezordi Ter 11 Jan 2011, 14:29

Roberto17 escreveu:Pode ser algum bug, lembro que no 10 quando escolhia o Chivas guadalajara dava o mesmo problema

Eu pensei nisso, por isso já tentei escolher outros times, com outras ligas e assim por diante. Nenhum funcionou, infelizmente.
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Ed Ter 11 Jan 2011, 16:23

Pode ser um erro na DB
checa pelo editor se tem, eu to sem fifa desde o ano passado e ñ me lembro como q ve.
era em uma das abas de cima
daí ia em "checar" database, perto de "checar" badges.eh alguma coisa assim
vai aparecer uma lista de erros(se tiver)

e vc pode informar quais patch vc instalo? eh q pode ser um incompatibilidade.


Vejam a mensaggem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
Ed
Ed
Amador
Amador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : PR,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por LDezordi Ter 11 Jan 2011, 16:47

Ed escreveu:Pode ser um erro na DB
checa pelo editor se tem, eu to sem fifa desde o ano passado e ñ me lembro como q ve.
era em uma das abas de cima
daí ia em "checar" database, perto de "checar" badges.eh alguma coisa assim
vai aparecer uma lista de erros(se tiver)

e vc pode informar quais patch vc instalo? eh q pode ser um incompatibilidade.


Vejam a mensaggem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)


Eu instalei varios patches do ManagerFifa, Pinuccio e Fifa Manager Kits. Entrei no editor e apareceu erros, em badges e outros em players, mas aposto que esses erros já estavam presentes quando eu criei o jogo que uso até hoje. Eu consigo continuar esse jogo, mas criar outro não dá.
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Facks Ter 11 Jan 2011, 16:55

Tenta reinstalar o jogo, quem sabe.....
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Ed Seg 09 Jan 2012, 12:27

Eu não consegui abrir outro topico na área de duvidas, por isso estou escrevendo a minha nesse topico.

Meu cd do FM08 está riscado, e eu jah desintalei o jogo faz eras, e qria instalá-lo, teria como eu baixar o jogo original do site da EA, se puder, eu qria também o patch do brasil com os estaduais

obrigado
Ed
Ed
Amador
Amador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : PR,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por lemingues Seg 09 Jan 2012, 14:43

Ed escreveu:Eu não consegui abrir outro topico na área de duvidas, por isso estou escrevendo a minha nesse topico.

Meu cd do FM08 está riscado, e eu jah desintalei o jogo faz eras, e qria instalá-lo, teria como eu baixar o jogo original do site da EA, se puder, eu qria também o patch do brasil com os estaduais

obrigado

Vixi, tentei fazer esse procedimento para o FifaM 07, mas não deu certo, falava que era somente a partir de 2009 que dava pra instalar pelo EA Downloader, mas tenta ai, quem sabe eles não liberaram para o 2008.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Ed Seg 09 Jan 2012, 18:29

lemingues escreveu:
Ed escreveu:Eu não consegui abrir outro topico na área de duvidas, por isso estou escrevendo a minha nesse topico.

Meu cd do FM08 está riscado, e eu jah desintalei o jogo faz eras, e qria instalá-lo, teria como eu baixar o jogo original do site da EA, se puder, eu qria também o patch do brasil com os estaduais

obrigado

Vixi, tentei fazer esse procedimento para o FifaM 07, mas não deu certo, falava que era somente a partir de 2009 que dava pra instalar pelo EA Downloader, mas tenta ai, quem sabe eles não liberaram para o 2008.

axo q não vai dar certo msm, jah eh uma versão antiga e tals, eh q eu qria continuar uma carreira que eu tinha lah,

mas vlw
Ed
Ed
Amador
Amador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : PR,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por alissoncc Dom 01 Abr 2012, 13:50

eu bem novo aqui, por isso não sei criar um tópico, mas tenho uma duvida:
eu tenho o Fifa manager 08 no computador a um tempo e ontem mesmo eu estava jogando,hoje pela manhã eu tentei abir mas apareceu um erro assim:
Fifa manager 08 requires Hardware Graphics Acceleration.
Já desinstalei e instalei de novo,tentei entrar um monte de vez e só aparece essa imagem, o foda que é só o fifa manager que aparece isso.
Sera que alguém poderia me ajudar??? Crying or Very sad
alissoncc
alissoncc
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Christian Vieri Dom 01 Abr 2012, 14:10

alissoncc escreveu:eu bem novo aqui, por isso não sei criar um tópico, mas tenho uma duvida:
eu tenho o Fifa manager 08 no computador a um tempo e ontem mesmo eu estava jogando,hoje pela manhã eu tentei abir mas apareceu um erro assim:
Fifa manager 08 requires Hardware Graphics Acceleration.
Já desinstalei e instalei de novo,tentei entrar um monte de vez e só aparece essa imagem, o foda que é só o fifa manager que aparece isso.
Sera que alguém poderia me ajudar??? Crying or Very sad

Seu jogo é original?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por alissoncc Seg 02 Abr 2012, 13:24

[quote="Christian Vieri"]
alissoncc escreveu:eu bem novo aqui, por isso não sei criar um tópico, mas tenho uma duvida:
eu tenho o Fifa manager 08 no computador a um tempo e ontem mesmo eu estava jogando,hoje pela manhã eu tentei abir mas apareceu um erro assim:
Fifa manager 08 requires Hardware Graphics Acceleration.
Já desinstalei e instalei de novo,tentei entrar um monte de vez e só aparece essa imagem, o foda que é só o fifa manager que aparece isso.
Sera que alguém poderia me ajudar??? Crying or Very sad

Seu jogo é original?


sim, comprei a um bom tempo Smile
alissoncc
alissoncc
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Christian Vieri Seg 02 Abr 2012, 13:28

Tenta atualizar o drive da sua placa de video!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por REITHEO Seg 02 Abr 2012, 19:14

Com certeza é sua placa de vídeo.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem entende de ERROS (ou não). Empty Re: Pra quem entende de ERROS (ou não).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos