Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Saudades desse fórum!!!
Sab 03 Nov 2018, 18:33 por RafaFCM

» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

Facebook
Palavras chave

pach  estaduais  


[FBM11] Il Ritorno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Sab 18 Jun 2011, 07:01

RafaFCM escreveu:Boa! Goleada, com 2 hat-tricks! O time está muito bem.

Apenas gostava mais da sua postagem antes, mais detalhada '-'


"Você acha que vai conseguir o apuramento para a série C, graças aos recentes bons resultados? Você está satisfeito com a equipe até agora? Será preciso alguma contratação?"

Obrigado por acompanhar Rafa, voltarei a postar mais detalhadamente daqui alguns meses (to falando no jogo hehe)

Respondendo as perguntas, bom, sinceramente eu não sei lhe dizer, há boas equipes no caminho (entre 3 a 5) e o caldo pode engrossar depois da janela de transferências em Janeiro.

Por enquanto sim, a equipe esta bem e entrosada e não devo fazer contratações em janeiro, principalmente por causa do orçamento, ainda vou ver isto com o presidente, porque como havia dito, o clube esta sem dinheiro e passa por algumas dificuldades financeiras, portanto caso eu contrate alguém sera mais por emergência mesmo.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu em Ter 21 Jun 2011, 08:48



como pretende contornar as dificuldades financeiras atravessadas pelo clube?

_________________


| |
avatar
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 34
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Ter 21 Jun 2011, 12:29

Ischia / Battipagliese / Palmese Calcio / Pisticci / CTL Campania / Martina / Capriatese

Pensei que o Ischia fosse virar uma pedra no sapato, e virou, em partes, perdemos a vitória em uma falha bisonha de Palma e Paoletti, foi desagradável e embaraçoso para os dois, mas soubemos seguir em frente.

O Battipagliese ameaçou engrossar o caldo, mas foi apenas um susto, o time soube se comportar em campo e virou o jogo magistralmente, com uma grande atuação do nosso Bomber Stefano Dall'Acqua.

Mais uma grande atuação do Stefano, uma doppieta e o time bateu tranquilamente a Palmese, mantemos a posse no meio campo e usamos bem as alas para chegar ao gol, visto que o time deles estava inofensivo.

Fiquei feliz por jogar contra a equipe da minha primeira cidade na Itália, inclusive encontrei um ex aluno meu por la, estava no banco de reservas e iria estreiar contra nós, porem nao foi muito feliz, jogamos bem mais uma vez, Di Napoli, Dall'Acqua e Pecorini foram decisivos mais uma vez.

Jogo perigoso contra o lanterna, quando fizeram 1x0 temi pelo pior, principalmente porque o time não acertava nada, falei com o pessoal no intervalo e eles voltaram muito melhores, fazendo o resultado.

Pensei que o jogo contra o Martina fosse mais complicado, mas Dall'Acqua e Di Napoli meteram 3 gols cada um e acabaram com o jogo.

Jogo chave contra o vice-lider, sofremos até o ultimo minuto, fiquei puto com a quantidade de gols perdidos pelo time, criamos mais, jogamos mais e merecemos mais a vitória, que veio por incrível que pareça, na sorte, pois fomos muito incompetentes na finalização.

Por enquanto é isso.


_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Qua 22 Jun 2011, 18:58

Tatu escreveu:


como pretende contornar as dificuldades financeiras atravessadas pelo clube?

Sinceramente? não sei, a torcida vem apoiando o time, porem, fora de campo, não estamos tendo boa arrecadação com a venda de ingressos, o presidente vem fazendo o possível e o impossível para manter as contas em dia e se subirmos de temporada, as coisas podem ficar complicadas, principalmente em relação ao orçamento.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Dom 26 Jun 2011, 09:54

Neapolis Mugnano / Ostuni / Fortis Trani / Arzanese / Grottaglie / Francavilla Calcio / Real Nocera / Boville Ernica / Battipagliese

Jogo Chato contra o Neapolis Mugnano, que é uma das melhores equipes do campeonato e não esta muito bem, visto que o time esta muito motivado, não tivemos dificuldades para derrota-los com mais uma baita atuação de Di Napoli

Na sequencia tivemos 3 jogos em casa, e sabia que não poderíamos bobear, seria uma ótima chance para adquirir 9 pontos e abrir uma certa distancia da Capriatese, e assim o time o fez, com certa dificuldade, principalmente porque não eram adversários fáceis, abrimos cerca de 2 pontos, porque a Capriatese até o momento tinha um calendário muito mais fácil, e estava enfrentando times da zona playout e da degola e mesmo assim conseguiu empatar um desses jogos.

Na sequencia, outro adversário chato pra cacete e que foi uma pedra no sapato o jogo inteiro, se não fosse o golaço do Nicola Milani, o empate seria o resultado final, o Grottaglie jogou de igual pra igual, mas não tiveram a nossa sorte.

Na sequencia, destronamos o Francavilla, que eu esperava que fosse um adversário difícil, visto a qualidade da sua equipe, porem quando saímos de campo no 1º tempo com um 4x1 no placar, já deu pra sentir que o jogo estava ganho.

O Jogo contra o Real Nocera foi o mais irritante possível, estavamos vencendo por 2x1 até o ultimo lance do jogo, quando eles encaixaram um contra ataque fulminante e empataram o jogo, fiquei puto com o time inteiro, desperdiçaram chances claras de gol, cheguei a pensar que a vaca fosse pro brejo depois desse jogo.

Mas nao, o time reagiu bem e apesar da sofrida vitória contra o Boville Ernica, jogou bem contra a Battipagliese abriu 9 pontos para a Capriatese.

Curiosidades

Dall'Aqcua é o Artilheiro da equipe com 22 Gols em 25 jogos e Di Napoli é o vice artilheiro com 19 gols em 24 jogos, somos líderes com 66 pontos em 25 jogos e temos 9 de vantagem para a Capriatese que tem 57, visto que temos um jogo direto contra eles na penúltima rodada em Casa, é bem provável que até la consigamos a promoção


_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por GustavoSales em Dom 26 Jun 2011, 10:25

Potenza ganhando quase todas hein!Esta muito bem. Very Happy
avatar
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 22
Localização : Lagoa da Prata

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu em Ter 28 Jun 2011, 09:09

karai 22 gols em 35 jogos

o.O

_________________


| |
avatar
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 34
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Qua 29 Jun 2011, 13:05

Fine Stagione

San Paolo Bari / Manduria / Ischia

3 Jogos onde se pode ver mais do mesmo, time bem focado, entrosado e com um ataque impiedoso, vocês podem achar que a tática que utilizo é ofensiva, mas por incrível que pareça, jogo no contra ataque, com 2 alas bem rápidos e 2 meias centrais, ambos ofensivos, porem um deles faz o papel de ligar a bola ao ataque.

Potenza x Palmese

Era fim de treinamento, o clima era positivo, mas ao mesmo tempo tenso, chamei o pessoal todo que esteve empenhado nessa caminhada, do roupeiro ao presidente, e fiz meio que um discurso na sala de conferencias

-Pessoal, agradeço a cada um de vocês por ajudar nessa caminhada, por superarem todas as dificuldades, por calar a boca da mídia, que por varias vezes foi impiedosa conosco, por provar a torcida que estava totalmente transtornada e desesperançada no início da temporada, que era possível SIM, levar o clube de volta ao futebol profissional, portanto, vamos comemorar muito se conseguirmos o título amanha, como se fosse uma Champions League, assim como eu todos vocês sabem, como foi difícil chegar até aqui, portanto, vamos aproveitar e festejar muito esse momento positivo!

Em seguida ouvi uma salva de palmas, coisa inesperada, porque achei que meu discurso foi uma merda, principalmente porque apresentava muito mal os trabalhos de faculdade, então estava preparado para o pior.

Em seguida fui para "casa", que é um quartinho que fica dentro do próprio CT de treinamento, procurava me distrair para que o sono viesse rapidamente, o que foi bem difícil, porem acabei lendo um "memorial" que o presidente tinha me dado, foi bom para conhecer um pouco da história do clube e dos dramas do mesmo.

No dia seguinte fui surpreendido, os jogadores resolveram me acordar com um belo balde d'agua! Fiquei puto no primeiro instante, mas me segurei muito para não dar uma bela bronca em todo mundo pela brincadeira, até porque sabia que o time estava nervoso e tenso por causa do jogo decisivo, e queria descontrair, mesmo que sobrasse para mim.

Depois dessa palhaçada toda, me arrumei e junto com os jogadores, nos dirigimos ao estadio, o que se via onde passávamos era uma enorme festa por parte da torcida, todo mundo nas ruas, com bandeiras, camisas, faixas, e uma enorme carreata nos seguia até o Alfredo Viviani, era de se emocionar!

Passei calma pro pessoal, visto que o estadio estava lotado, e que o Palmese tava la embaixo na tabela, apenas disse pro pessoal ir no "Slow And Easy"

O time entra em campo, e é ovacionado pela torcida, que montou um mosaico maravilhoso e cantou a tradicional
Noi Siamo Lucani.

Pois bem, o jogo começa e começa tenso, só nos primeiros 25 minutos já tínhamos mandado 3 bolas na trave, as jogadas estavam sendo mais pelas pontas e visto que não estavam tendo o sucesso que deveriam ter, aproveitei a contusao de um jogador adversario, para chamar o Milani no canto:

-Quero que voce coloque essa bola nos dois atacantes, de preferencia no Di Napoli que é mais técnico, ele vai saber o que fazer.

Não Deu outra, aos 36, Di Napoli faz uma linda tabela com Dall'Acqua e manda pra rede, fazendo explodir o Alfredo Viviani.

O que se viu depois foi uma partida calma, tanto é que ampliamos o placar numa bola parada aos 43, com o golaço de cabeça do Luca Meregalli e aos 45 com o Baixinho Mattioli de cabeça em plena oportunidade.

O Intervalo chegou e eu nao tinha o que dizer para os jogadores, apenas disse:

-O Titulo é nosso! Divirtam-se no segundo tempo!

A Bola mau começou a rolar e a torcida já gritava "Olé", e mesmo após o gol de Caponi aos 71 min, só estávamos esperando o Juiz terminar o jogo, eis que Di Napoli sofre um pênalti, o mesmo cobra e manda na trave, quase me matando do coração hahaha.

O Jogo termina, o povo invadiu o campo em massa, os jogadores estavam loucos! todos foram comemorar com a torcida, enquanto isso o pessoal que invadiu o campo me carregava e me jogava os baldes d'agua que haviam sobrado, eis que um jornalista me faz a seguinte pergunta:

-Esta tão surpreso quanto eu por esse titulo?

Com a minha classe de sempre, respondi:

-Vai pro inferno! Filho da puta! Todos trabalharam muito para conseguir esse titulo, surpresa é a puta que o pariu! Voces da imprensa preferem seguir apostas inúteis do que acompanhar o time e o campeonato, engulam os apostadores, seus cornos de merda!

Após esse filho da puta me irritar, fui ao encontro dos jogadores e da torcida, festejamos muito, depois da tradicional baderna no vestiario, fomos as ruas e comemoramos muito esse titulo tão merecido, a cidade estava louca de alegria e gritando a plenos pulmões:

SIAMO IN C2!

A noite desfilamos em carro aberto na cidade, uma enorme multidão nos seguia, muitos deles emocionados e muitos deles em coro saudando o time, a comissão técnica e sobre tudo a cidade, um momento que guardarei para sempre enquanto eu for treinador.



Pós Titulo e Término do Campeonato

Pisticci / CTL Campania / Martina / Capriatese / Ostuni

O Time entrou meio que de férias depois do título, os jogadores estavam fazendo corpo mole em todos os jogos, mas não me irritei por causa disto, visto que fizeram um excelente trabalho durante todo o campeonato.

Estatísticas

Classificação Geral Sem o resultado do Playout / Estatísticas Gerais / Estatísticas Dos Jogadores

Próximo Post: Ultimas Do Término da temporada

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por marcosmoade em Qua 29 Jun 2011, 14:21

Parabéns pelo título e pela promoção!

PS: melhor ataque e melhor defesa em um campeonato tão complicado, tirei meu chapéu xD
avatar
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 21
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Qui 30 Jun 2011, 10:33

Ultimas Do Término Da Temporada

Bom, como sabem, conquistei o titulo da série D, o time subiu para a C2 e todo mundo esta feliz.

Porem, vejo uma possibilidade de ir treinar o Ancona, clube da Série D, que estava na serie B há 2 temporadas, e não tenho certeza de como o clube e a cidade reagiriam se eu saísse.

Me reuni com o presidente faz 2 dias, para estudarmos o orçamento que o clube iria me disponibilizar para a próxima temporada, transmitirei o diálogo a seguir:

-Fala mestre, como vai?
-Vou bem, mas vamos direto ao ponto
-Claro
-É o seguinte, não tivemos muitas perdas financeiras nessa temporada, o resultado final foi bem satisfatório, mas por estarmos em uma competição profissional, vou moderar no orçamento e espero que você também modere nas contratações
-É claro, entendo a sua preocupação, mas quais são os números meu amigo?
-Disponibilizarei 40 mil para as transferências, e 5,5 mil para os salários, visto que o objetivo é manter o time na C2.
-Concordo, o orçamento esta de acordo com os nossos objetivos
-Bom, visto que as coisas estão sendo feitas, acho que já podemos ir
-Espere um pouco Carlo, esses dias o presidente do Ancona me telefonou e gostaria que eu fosse para la treinar o Time, quero saber o que você pensa sobre isto
-Aí é com você meu amigo, se quiser rescindir, por mim não haverá objeção
-Vou pensar muito nos próximos dias, obrigado e até logo
-Até logo

Estou numa tremenda duvida, não sei o que fazer no momento, o Ancona é um time maior, com mais estrutura, mas deixar todo o trabalho feito no Potenza para trás seria muito difícil.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por marcosmoade em Qui 30 Jun 2011, 10:51

- O presidente falou que o objetivo do time é permanecer na C2, mas acha que pode brigar por uma vaga para a classificação para a B?

- pretende ir para o Ancona?
avatar
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 21
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Sex 01 Jul 2011, 10:26

marcosmoade escreveu: - O presidente falou que o objetivo do time é permanecer na C2, mas acha que pode brigar por uma vaga para a classificação para a B?

- pretende ir para o Ancona?

O próximo acesso seria para a C1, porem, não sei lhe dizer ao certo, com o time atual tenho certeza que da pra se salvar tranquilamente, se trocarmos algumas peças, podemos brigar por uma vaga no playoff, mas é tudo muito incerto ainda

Estou analizando, o time do Ancona é bom, porem muito velho, reformular aquele time daria um certo trabalho, até porque não teria garantias de que esses jogadores mais velhos sairiam, mas a estrutura de trabalho é bem superior, só por causa disto ainda estou indeciso.

Obrigado por perguntar e acompanhar.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por RafaFCM em Sex 01 Jul 2011, 10:31

Eu digo pra vc ficar no Potenza! Tenho a certeza que em algumas épocas estará na Série A, e brigando pelo título thumb

_________________

Eles voltaram.
avatar
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Sex 01 Jul 2011, 13:28

La Fine

No dia seguinte a reunião, o que eu não esperava, aconteceu, a cidade inteira já estava falando que eu estava de malas prontas para o Ancona, justamente quando eu tinha decidido ficar no clube.

Na coletiva de imprensa (surpresa) que o presidente convocou (filho da puta!), fiquei "quadrado" na frente dos jornalistas, os mesmos começaram a me bombardear com a tal notícia que tinha sido vinculada nos jornais e na TV pela manhã.

Com apenas 2 perguntas eu já estava furioso, mandando todo mundo a pqp, me senti ridicularizado com todo o esquema montado e inesperado, foi ali que decidi por um ponto final na minha história no clube, me senti apunhalado pelo presidente, que foi o cara que mais me ajudou durante toda a temporada vitoriosa que tivemos, foi simplesmente ridículo o que este cidadão fez.

Assinei minha recisão a tarde e em seguida fui me despedir dos jogadores e da comissão técnica, momento que foi bastante triste, o pessoal ficou bastante sensibilizado pela minha saída, principalmente Di Napoli, Falanga (quem diria), Paoletti e Mattioli.

A Seguir arrumei minhas coisas e fui embora, a principio não tinha onde ficar, pensei em voltar a Pisticci, mas depois que percebi que até a torcida estava contra mim (manipulada é claro), resolvi que o melhor era sair da província.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por marcosmoade em Sex 01 Jul 2011, 16:06

É uma pena ter de sair do Potenza, principalmente depois do que o presidente fez... bem, ele não sabe o que perdeu kkkk

(aproveitando o curso de informática para dar uma passadinha no FMBR rsrsrs
avatar
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 21
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por RafaFCM em Sab 02 Jul 2011, 09:12

Presidente Veado angry

Boa sorte agora no Ancona!

_________________

Eles voltaram.
avatar
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Sab 02 Jul 2011, 11:28

Passò Un Ano

Sim, fiquei sem clube durante uma temporada inteira, não assinei com o Ancona simplesmente para não dar razões aos jornalistas babacas daquela cidade, tomara que o novo técnico fique esperto com eles por lá.

Quanto a mim, procurei curtir o momento de folga, tinha dinheiro sobrando graças a premiação do titulo, e foi ai que decidi fazer um tour pelo Sul da Itália, de Abruzzo a Sicilia, conhecendo belas cidades, belas paisagens e é claro, belas mulheres.

Uma cidade em especial me encantou, Sciacca, cidade litorânea da província de Agrigento que fica localizada na Sicilia, muito visitada por turistas de todo o mundo, principalmente pelos seus belos portos e os maravilhosos mergulhos, que proporcionam belas visões debaixo d'agua.

Ali morei durante um ano, sempre de olho nas ultimas do calcio, e foi assim que uma boa oportunidade apareceu em outubro, o então atual técnico do Messina havia sido demitido, porem imediatamente a diretoria contratou um novo técnico, me deixando a ver navios.

E assim foi durante toda a temporada, curiosamente, poucos técnicos perderam seus empregos, diminuindo assim as possibilidades de eu conseguir um novo trabalho.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Ter 05 Jul 2011, 11:56

O Tal Clube

Pois bem, chega de enrolação, fui convidado pelo meu grande amigo e agora ex-jogador Arturo Di Napoli, para treinar o Giarre, time siciliano recém promovido para a Serie D.

Di Napoli não vai ficar no clube, ele é amigo do presidente e me indicou para o cargo vago, o mesmo deve ir la pros lados de Messina viver por la e talvez trabalhar no seu amado clube.

Aceitei o convite com muito entusiasmo, e sabia que seria um desafio maior que o do Potenza, visto que a situação financeira do clube é a PIOR possível, sem contar as minimas condições para treinos que desmotivariam qualquer um, menos a mim.

Próximo post, informarei os primeiros feitos por la.

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu em Ter 05 Jul 2011, 12:42

aee se decidiu a boneca finalmente.

_________________


| |
avatar
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 34
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por marcosmoade em Ter 05 Jul 2011, 17:14

Boa sorte com o Giarre

- Podemos esperar um time na briga pela classificação ou apenas lutando para não cair novamente?
avatar
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 21
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Qua 06 Jul 2011, 10:07

marcosmoade escreveu:Boa sorte com o Giarre

- Podemos esperar um time na briga pela classificação ou apenas lutando para não cair novamente?

Não assinei o contrato, o orçamento que iriam me disponibilizar era muito curto, nem com magica eu conseguiria montar uma equipe com aquela verba, portanto, estou desempregado novamente Sad

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron em Qui 07 Jul 2011, 09:02

Calabria

Depois de toda a confusão, voltei para Sciacca para continuar trabalhando na escolinha de futebol do time local, observava alguns jovens e os indicava para a categoria de base do clube, um trabalho tranquilo e que garantia meu sustento.

As oportunidades de emprego apareceram no segundo semestre, primeiro tentei me candidatar a vaga de treinador do Chieti, clube de abruzzo e que esta na LP2, sem sucesso.

1 Mês depois apareceu a grande oportunidade, treinar o tradicional Catanzaro na serie D, me candidatei e obtive sucesso, firmando um contrato de 2 anos com o clube.

Fui recebido com certo receio, já tinha um titulo da serie D, mas mesmo assim a torcida estava desconfiada, porem compareceram todos na apresentação e na coletiva de imprensa, que por sinal, foi bem amistosa.

O Começo

Castiadas / Casarano / Figline / Sansovino / Fondi / Real Isernia

Mal cheguei no clube e já tínhamos um jogo no dia seguinte, ainda não conhecia o elenco, visto que fui apresentado no Sábado a tarde.

Fui separadamente para o estádio no dia seguinte, visto que tinha algumas coisas a fazer, principalmente assegurar a contratação do Atacante Francesco Di Gennaro, visto que estávamos precisando de um atacante para ser o camisa 9.

Chegando la fui direto ao vestiário, como não tinha muito o que dizer, disse apenas para os jogadores me impressionarem e mostrar porque merecem um lugar na equipe. Os jogadores fizeram o que pedi, porem, perdemos o jogo e perdemos MUITOS gols, mesmo assim fiz questão de elogiar o time ao fim do jogo, principalmente pelo esforço demonstrado.

Na semana seguinte teríamos um jogo muito difícil, contra o Casarano fora de casa, o time estava bem pra baixo, visto que já não vencia há 4 rodadas e estava bem próximo da zona da degola. Para este jogo já poderia contar com Di Gennaro que havia assinado contrato conosco na quarta feira, mas que ainda estava sem ritmo de jogo.

Pois bem, perdemos o jogo merecidamente, apesar de termos saído na frente não aguentamos a pressão das arquibancadas e do time do Casarano que era claramente superior, no fim do jogo o time estava devastado e muito pra baixo, porem sabia que os próximos jogos seriam mais fáceis e que a chance de nos reabilitarmos era bem maior.

Nos dois jogos seguintes vencemos incontestavelmente, visto que Figline e Sansovino estão la embaixo na tabela, um 4-0 e um 2-1 merecidos e com um bom futebol apresentado.

o Jogo contra o Fondi foi chato, chegamos a abrir 2-0 no primeiro tempo, porem parece que os jogadores abriram o bico e as pernas no segundo tempo, deixaram os caras empatar e por pouco não viraram o jogo.

5-0 Tranquilo no Real Isernia com show de Di Gennaro que marcou 3 vezes, estamos mais tranquilos no campeonato, visto que peguei o time la embaixo na tabela, agora é terminar a temporada bem e pensar na próxima para quem sabe conseguir voltar ao profissionalismo

_________________



Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Christian Vieri em Sab 09 Jul 2011, 16:07

Fala meu amigo Cabron!!!

Bela carreira!

Bem que eu tentei jogar FM, mas depois de jogar FifaM não tem como retornar para jogos assim!

Boa sorte em seus jogos!!!

Estarei por aqui a acompanhar!

_________________

Deus perdoa, Christian Vieri não!



avatar
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 36
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum