Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

+9
nilton182
Christian Vieri
andreaulercv
lgqueiroga
GustavoSales
Tatu
Luiz César
RafaFCM
marcosmoade
13 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 15 Jul 2011, 21:02

Christian Vieri escreveu:Belo jogo Marcos, pelo jeito Vallejo pegou tudo!

E ai, acha que consegue a promoção? Acha que alcança pelo menos o segundo colocado?

Esse é o meu maior objetivo, temos time para conseguir isso, mas chegar em segundo é uma tarefa muito complicado. Tirar dois daqueles 3 times que estão na minha frente (Xerez "B", Jerez de la Frontera e o Lepe) vai ser muito complicado, eles tem um elenco muito superior. Mas vamos ver né... quem sabe não conseguimos? kkk
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 15 Jul 2011, 21:06

GustavoSales escreveu:Boa parece que o Dos Hermanas enfim esta começando uma sequencia de vitorias!

É isso que espero xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 16 Jul 2011, 14:43

minha irmã acabou um notebook melhor que esse pc aqui, tenho que ver se roda algum FM mais avançado \o/

O f*** é que ela não vai me deixar usar o notebook e nem instalar nenhum outro jogo nele... vou tentar persuadi-la para ver se ela me deixa instalar (quem sabe) o demo de algum fm mais avançado... (Quem sabe até o demo do 2011!)

De qualquer jeito, eu continuarei com essa minha carreira e, aora que não tenho que dividir esse computador com ela, minhas postagens aqui serão mais frequentes Beleza

Muito obrigado por acompanharem minha carreira xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 16 Jul 2011, 15:41

Obrigado presidente do clube! Isso me dá forças para continuar a treinar esse time!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716150122.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled1copys

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716150506.th

Villanueva de Córdoba vs Dos Hermanas

Enfrentamos um time que está muito mal na competição, está na penúltima colocação. Temos a obrigação de ganhar, mesmo com o jogo sendo fora de casa

1º tempo
Tivemos maior posse de bola e pressionamos o time adversário. A dupla de ataque estava inspirada e estavam acertando o gol, porém faltou sorte em alguns lances e acertamos a trave.
Aos 22' Moreno Ruiz ajeita a bola de cabeça, tirando do zagueiro e dá um voleio sem chances para o goleiro! 0 x 1.
Aos 39' Garcia Valdez fica cara a cara com o goleiro e não perdoa! 0 x 2.
Outros lances:
Escanteio para o Dos Hermanas, Garcia Valdez cabeceia e... NA TRAAAVE!
Liiindo passe de Rodríguez Ledesma para Garcia Valdez, ele manda de cobertura, vai entrar, vai entrar... NA TRAAAAAAAVE! se entra era um golaço!
Moreno Ruiz, recebe a bola, chuta de longe e... Germán Gonzalez! Linda defesa do goleiro do Villanueva!

2º tempo
Meu goleiro poderia dormir dentro do campo se quisesse, a gente não saía do ataque!
Aos 49', Moreno Ruiz arrisca de longe e, com uma contribuição valiosa do goleiro, faz outro gol! 0 x 3.
Aos 67', Moreno Ruiz recebe um belo passe de Iniesta Luján e coloca pra dentro! 0 x 4. É um Hat-trick de Moreno Ruiz!
Aos 80', Ledo marca o gol de honra para o Villanueva! 1 x 4.
Outros lances:
Tá expulso! Iniesta Luján comete falta violenta e toma o cartão vermelho direto!
Comazzi avança com a bola dominada, manda um míssil e... NO TRAVESSÃO!
Rodríguez Ledesma faz um belo passe para Moreno Ruiz que cabeceia e... NA TRAAAAAAAAVE!

Final de jogo
Villanueva de Córdoba 1 x 4 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716152759.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716152801.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716152809.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110716152813.th


não consegui gravar o gol do Villanueva.

"Detonamos nesse jogo, o time adversário não teve chance contra a boa atuação do time nesse jogo. Nosso jogador foi expulso e isso fez o time recuar e tomamos o gol, mas isso é natural, o que importa é que ganhamos os 3 pontos e diminuímos a diferença com o terceiro colocado pra 2 pontos"

PS: MEU POST DE Nº 200! A marca que muitos flooders gostariam de chegar e eu não estou nem aí pro patch, apenas quero me divertir aqui no fórum xD (não estou criticando o patch, ao contrário, o patch me parece ótimo, só quero ressaltar que não tenho o fm 2011, não entendam errado)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por RafaFCM Sáb 16 Jul 2011, 16:07

Opa! Tá indo muito bem marcos, fico feliz que já tenha alcançado a zona de promoção Very Happy
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sáb 16 Jul 2011, 16:23

RafaFCM escreveu:Opa! Tá indo muito bem marcos, fico feliz que já tenha alcançado a zona de promoção Very Happy

Obrigado Rafa! Você também está muito bem em sua carreira Beleza

É, alcançamos a zona de promoção e não pretendo sair de lá, mas ainda tem muito campeonato pela frente e tudo pode acontecer thumb
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 17 Jul 2011, 14:06

- Awww! Jogo foi adiado! Maldita neblina!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717145325.th

Aproveitando aqui e dizendo que o Lepe é o segundo colocado e esse é um jogo muito importante. Uma vitória é fundamental se quisermos nos aproximar lá do topo
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 17 Jul 2011, 15:12

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled1copys

Lepe vs Dos Hermanas

Enfrentamos o segundo colocado da liga, nada mais precisa ser dito a não ser: "Esse jogo promete!"

1° tempo
Domínio completo do nosso time, tivemos maior posse de bola e consequentemente conseguimos uma boa vantagem com um gol logo no início, e ainda fizemos o segundo gol.
Aos 10', Garcia Valdez abre o placar com uma grande contribuição do goleiro! 0 x 1.
Aos 24', Moreno Ruiz faz um golaço com um chute forte no àngulo! 0 x 2
Outros lances:
FAAAALTA! Carrinho violento pra cima de Garcia Valdez que se contunde no lance, mas nada mais sério. O jogador do Lepe escapou sem cartão nenhum dessa!
St. Ledger cobra a falta mandando pra área, o goleiro sai do gol, pega a bola no ar e A BOLA ESCAPA, VAI ENTRANDO, VAI ENTRANDO... TIIIIRA O ZAGUEIRO DO LEPE! Essa foi por pouco!
St. Ledger cobra a falta perigosa pro gol... NA TRAAAVE!!! A bola fez uma curva incrível e quase entra!

2º tempo
O jogo ficou mais equilibrado, o Lepe veio com uma marcação mais apertada em cima dos meus jogadores mas não conseguiam chutar a gol, graças à grande atuação do setor defensivo que evoluiu muito nas últimas partidas. Fomos efetivos nas chances que criamos e não demos chance ao Lepe.
Aos 49', Moreno Ruiz marca mais um! 0 x 3.
Aos 90', perto do final do jogo, Moreno Ruiz faz o gol que selou essa grande vitória do Dos Hermanas! 0 x 4. É o segundo Hat-trick seguido do Moreno Ruiz! Moreno Ruiz assume a artilharia do campeonato com 17 gols!
Outros lances:
Chute de longe do Rodríguez Ledesma... DEFENDEU O GOLEIRO!!! LINDA DEFESA, BOTANDO PARA ESCANTEIO!!!

Final de jogo
Lepe 0 x 4 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152704.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152706.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152739.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152746.th



"Um jogo excepcional do nosso time, soubemos anular bem o Lepe e, pra dizer a verdade, não esperava um resultado tão elástico. Foi um ótimo resultado que nos deixou a apenas 2 pontos dos 3 primeiros colocados"


- Garcia Valdez machucado:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152806.th

- Obrigado novamente presidente!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717152808.th

Obs: Essa formação que copiei do Nova Iguaçu está muito boa, tem 2 MCs que tem funções tanto defensivas como ofensivas e isso, ao mesmo tempo que fecha a defesa, consegue fazer com que boas bolas cheguem aos atacantes que estão sabendo aproveitar isso
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 17 Jul 2011, 15:44

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled1cghjfguuopy
PS: Isso tudo é porque é difícil controlar um jogador no jogo...
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 21:28

Boa sorte parceiro!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Dom 17 Jul 2011, 22:38

/\ Alguém deleta essa mensagem desse infeliz? o kra saiu floodando geral no fórum e não gosto disso...

- Aproveitando a semana de férias no Natal, levo meu time para uma concentração em Dubai (novamente) por 10 dias:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717215214.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220850.th

- Altos e Baixos:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717215928.th]

- Sorteio Copa Del Rey:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220422.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Teujsdt78rt7tfcopy



marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled2copyj
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220009.th
Jogador do time reserva que não utilizaria e recebi uma oferta boa



marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled3copyb
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220159.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220314.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717220215.th
Bom AM que consegui mandando alguns inúteis embora em um acordo de troca para diminuir o preço dele

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110717221032.th
Volante que vem do acordo de cooperação com o Málaga por empréstimo

Falta agora, mais urgentemente, apenas um LB substituto, já que o Garcia Valdez vem fazendo boas atuações e não precisamos mais de um atacante.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 18 Jul 2011, 15:34

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

Dos Hermanas vs Arcos de la Frontera

Se acontecesse algo surpreendente hoje, poderíamos ir para a liderança, mas para isso precisavamos vencer e o Lepe, Xerez "B" e o Jerez de la Frontera perderem.

1º tempo
Um jogo equilibrado, ambos os times tentavam manter a posse de bola, mas tinham pouca objetividade e o resultado foi que o intervalo chegou com apenas 1 gol, feito logo no início do jogo
Aos 5', Garcia Valdez pega o rebote do goleiro depois do chute de Moreno Ruiz! 1 x 0.
Outros Lances:
Moreno Ruiz dribla o zagueiro, chuta e... NA TRAAAVE!
Garcia Valdez recebe, gira, chuta... PASSA PERTO! MUITO PERTO MESMO!

2º tempo
Mesma coisa, muita posse de bola, pouca objetividade. No final do jogo, conseguimos o gol que decidiu o jogo
Aos 81', Garcia Valdez recebe belo passe de Lanza Morilla (o estreante) e chuta no cantinho! 2 x 0.
Outros Lances:
Garcia Valdez recebe a bola e... EPA! FALTA DURA! Garcia Valdez está caído no chão, se contorcendo de dor! Pelo jeito ele não vai poder continuar no jogo...

Final de jogo
No vestiário após o jogo, eu, os jogadores e a comissão técnica estávamos à espera de uma ligação, e ela veio. Meus 3 amigos que viajaram para ver o jogo do Jerez de la Frontera, Lepe e Xerez "B" me informaram do resultado dos jogos, e a notícia não poderia ser melhor! Os 3 times perderam! ISSO AÊ, ESTAMOS NA LIDERANÇA!!! Assumimos a primeira colocação!
Dos Hermanas 2 x 0 Arcos de la Frontera
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110718154044.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110718154046.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110718154051.th



"Um jogo não tão bom assim, mas saímos com os 3 pontos e isso é o que importa, pois com esses 3 pontos conseguimos assumir a liderança"

- Garcia Valdez machucado:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110718154305.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110718154315.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 15:36

- E o meu orçamento em Misc (outros) está negativo ¬¬:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719140313.th

- Garcia Valdez de volta \o/:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719140843.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719140853.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

Dos Hermanas 3 x 1 Pozoblanco

Primeiro jogo do segundo turno do campeonato e conseguimos uma boa vitória, o time jogou muito bem, não deixando o time adversário chutar à gol e isso nos levou a uma vitória convincente

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143239.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143241.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143250.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143257.th

- Lanza Morilla machucado (mas já se recuperou, foi só pra ele perder forma ¬¬):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143415.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719143419.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 15:50

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

Cartaya 1 x 5 Dos Hermanas

Não tomamos conhecimento do Cartaya e fizemos logo um 4 a 0 no 1º tempo! No segundo tempo, voltamos mais relaxados e tomamos um gol, mas no finalzinho do jogo fizemos o 5º gol.

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719152833.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719152835.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719152838.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719152843.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Teujsdt78rt7tfcopy

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Unled3copyb
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719153508.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719153428.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719153731.th

ELENCO FECHADO, não haverá mais nenhuma contratação nessa temporada

- Novo e último patrocinador secundário:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719154146.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 15:56

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

Dos Hermanas 0 x 0 Puerto Real

Um jogo onde o time fez uma atuação ruim, fora pelo Rodríguez Ledesma e pelo nosso goleiro Alonso Vallejo, que pegou um Pênalti logo no início do jogo!

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719160256.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719160258.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719160305.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110719160310.th

PS: Com esses posts sem vídeo quis apenas adiantar minha carreira alguns jogos, pois com vídeo geralmente coloco um jogo por dia xD Enfim, amanhã volta ao modo de postagem normal Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Ter 19 Jul 2011, 16:15

Estes jogos sempre são bons para vermos os defeitos da equipe!!!

O lateral que contratou, o De La Torre, parece ser bom. Pensa em utiliza-lo como títular ou esta vaga na lateral já é do López?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 16:20

Christian Vieri escreveu:Estes jogos sempre são bons para vermos os defeitos da equipe!!!

O lateral que contratou, o De La Torre, parece ser bom. Pensa em utiliza-lo como títular ou esta vaga na lateral já é do López?

o De La Torre vem para ser titular (ou pelo menos para brigar por ela hehe).

No momento, ele está com energia baixa, então ele não pode estrear no jogo passado
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Christian Vieri Ter 19 Jul 2011, 16:26

marcosmoade escreveu:
Christian Vieri escreveu:Estes jogos sempre são bons para vermos os defeitos da equipe!!!

O lateral que contratou, o De La Torre, parece ser bom. Pensa em utiliza-lo como títular ou esta vaga na lateral já é do López?

o De La Torre vem para ser titular (ou pelo menos para brigar por ela hehe).

No momento, ele está com energia baixa, então ele não pode estrear no jogo passado

Ele parece ser bom!!!
Tem uma boa marcação para um jogador de 3ª divisão!

Cara, te mandei uma MP, ve la!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Luiz César Ter 19 Jul 2011, 17:09

Marcos a briga esta boa entre o 5 primeiros do Grupo.Acredita que possa ficar entre os 2 primeiros? ja esta se preparando para os Play-ofs?
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 17:20

Luiz César escreveu:Marcos a briga esta boa entre o 5 primeiros do Grupo.Acredita que possa ficar entre os 2 primeiros? ja esta se preparando para os Play-ofs?

Com a recente arrancada do time (apesar desse último empate), acredito que possamos brigar sim entre os 2 primeiros, mas para isso o time tem de manter uma sequência de resultados regulares.

Quanto aos Playoffs, eu não sabia que tinha ashuahsuahs
Mas temos um bom elenco, mas se quisermos vencer essas playoffs meus jogadores tem que melhorar (principalmente porque provavelmente terá muitos times "B" como o Real Madrid Castilla e o Barcelona "B" que são fortes adversários).
Mas sim, a melhor preparação que meu time pode fazer é jogar bem os jogos que seguem e fazer maior rotação entre os jogadores, para todos jogarem e melhorarem.

(me embolei todo e não disse nada Razz )

PS: Se não fosse pela tática que copiei da sua carreira no Nova Iguaçu, meu time não teria chegado onde chegou xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 22:44

não aguento ficar sem jogar xD

Vou jogar mais uma ou duas partidas e posto aqui (no mesmo estilo dessas últimas 3 partidas aí, sem vídeo e com uma breve descrição xD)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 19 Jul 2011, 23:26

Ei, dei uma olhada no meu time e vi que, depois do último jogo (que ficou empatado), a forma dos jogadores diminuiu muito. Vendo isso, mudei de save para outro que uso para testar formações, idéias, essas coisas, e para não fazer nada sem saber na carreira que posto aqui nessa carreira (claro, isso tudo com outro time, no caso o Barcelona, time com bons jogadores e boa infraestrutura). Nesse outro save, tentei descobrir uma maneira de aumentar a forma dos jogadores SEM ser jogando uma partida, e não descobri (é isso que á ser manager novato xD)

Resumindo, queria saber como faço pra aumentar a forma dos jogadores com treinamento, alguém sabe de um jeito?

Obrigado

Edit: Tenho que ir dormir ou fico sem pc (traduzindo, estou no pc do meu quarto (que ainda consegue ser pior que o que normalmente uso) e aqui não tem FifaM. What a Face ) então novos posts na minha carreira só amanhã Razz
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 20 Jul 2011, 15:42

- Último dia do período de transferências:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720131456.th
(destaque para o Palmeiras e seus 5 milhões gasto no Savio)

- Jogador mais valioso da Espanha (Messi) e do mundo (Cristiano Ronaldo):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720131533.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720131538.th

- Melhores transferências da minha liga:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720131821.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 20 Jul 2011, 16:06

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Dgjhdftgjhfgjdfgujhftgu

La Línea vs Dos Hermanas

Depois do recente empate, a forma dos jogadores caiu muito. Precisamos nos recuperar nessa partida contra o La Línea, ou entraremos por um outro mal momento

1º tempo
Um jogo chato, muita marcação, pouca ofensividade de ambos os times, fora por alguns lances de perigo.
Outros Lances:
Angel Estebán cobra falta para dentro da área, Ré desvia de cabeça... PRA FORA!!! Leva perigo ao gol de Alonso Vallejo!
Chute de Moreno Ruiz... PRA FORA!!! Tirou tinta da trave!

2º tempo
O jogo ficou mais aberto, com mais lances de perigo e mais bobeiras da minha defesa ¬¬
Aos 52', Cocca faz boa jogada e empurra para o gol! 0 x 1.
Aos 66', García Cuña se aproveita de o Montenegro ter ficado parado na frente dele e passou fácilmente e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro! 1 x 1.
Outros Lances:
Rodríguez Ledesma arrisca de longe... PRA FORA!!! Passa perto!
Molinero Calderón recebe um belo passe, gira, chuta... ALONSO VALLEJO!!! Linda defesa do goleiro do Dos Hermanas!
Último lance do jogo, Garcia Valdez fica cara a cara com o goleiro, manda um chute de cobertura, VAI ENTRAR, VAI ENTRAR... PRA FORA!!! Passa muuuuito perto do gol! Que grande chance de conseguir a vitória perdeu Garcia Valdez!

Final de jogo
La Línea 1 x 1 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134113.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134115.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134119.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134124.th



"Tropeçamos, mas ainda continuamos na liderança, pois os times que estão ali brigando também tropeçaram. Demos sorte nesse aspecto, mas temos que ter mais atenção nos próximos jogos se quisermos nos manter no topo da tabela"

- Rodríguez Ledesma machucado:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134221.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Manager0820110720134224.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 21 Jul 2011, 15:40

- Novo uniforme da equipe!!!
*home:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Semttulogpf.th
*away:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Semttulo2av.th

Kits feitos por mim, mas tenho que agradecer ao Vieri, ele que me ensinou a fazer xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! - Página 4 Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos