Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Seg 26 Mar 2018, 18:18 por Lourenço Neto

» Saudades desse fórum!!!
Sex 12 Jan 2018, 02:33 por theu235

» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

» inscrever jogador fifa manager 2014
Sex 29 Maio 2015, 20:51 por muriloken

Facebook
Palavras chave

estaduais  pach  


To crashano e preciso de informacao de vcs gente

Ir em baixo

default To crashano e preciso de informacao de vcs gente

Mensagem por HUscarl em Dom 26 Jun 2011, 10:13

Ai gente quando vcs executam o FM 11, como fica a resolução de vcs ? E onde eu acho as opções de alterar resolução do jogo ?

Eu to com uns problemas aqui, meu Fm 11 fica fechano toda hora que ei clico pra iniciar a partida.

No comeco funcionou, as partidas eram tranquilas, mas quando passa 2 meses no calendario e eu vo jogar uma partida, quando eu clico no botao de iniciar partida o jogo fecha.

Meu pc roda o jogo sem problemas meus drivers tao atualizados e tudo ta ok.

Ja tentei rodar em modo de compatibilidade e como administrador e nao deu certo.

Eu notei que o meu FM 2010 roda super tranquilo e sem dar problema e ele ocupa todo o monitor widescreen, mas o FM 2011 fica como um quadrado no meio da tela e as bordas laterais ficam pretas.

Nao acho onde altera a resolução do jogo, quero testar tudo, as vezes ta dano biziu na resolução.

Bom galera eh isso ai, me deem informações e tals, e se vcs tiveram esse problema me digam como resolveram.

Vlw

INFORMACOES EXTRAS -> Comprei meu FM 2011 no Steam, e ele ta desatualizado (1.0.0.2), falei com a Steam ja e eles falaram que nao tem como atualizar ainda pro Update 3 pq a EA nao passou pra eles os dados e tudo mais. Tentei atualizar manual, mas o patch nao reconhece o FM 11 do Steam (maldita Steam com seus sistemas de update proprios).
avatar
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: To crashano e preciso de informacao de vcs gente

Mensagem por andreaulercv em Dom 26 Jun 2011, 14:34

cara, comprei o meu pelo steam tb e num deu nenhum erro até agora, to com o up3 e funciona perfeitamente.

Tenta atualizar os driver´s da placa de vídeo e o directx, vai ver eh isso Wink

alterar a resolução: vá em options (game options) que lá tem...
avatar
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: To crashano e preciso de informacao de vcs gente

Mensagem por HUscarl em Dom 26 Jun 2011, 20:34

Cara pelo amor de deus me diz ai como vc instalou o Update 3 !!!!

O meu FM 11 en versao 1.0.0.2 o steam me falo que nao disponibilizaro o update 3 ainda, ai quando eu tento instalar manual nao reconhece o jogo.


Como q vc fez ???

Aguardo resposta


Vlw
avatar
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: To crashano e preciso de informacao de vcs gente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum