Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Seg 26 Mar 2018, 18:18 por Lourenço Neto

» Saudades desse fórum!!!
Sex 12 Jan 2018, 02:33 por theu235

» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

» inscrever jogador fifa manager 2014
Sex 29 Maio 2015, 20:51 por muriloken

Facebook
Palavras chave

pach  estaduais  

Dificuldade de se vender jogadores

Ir em baixo

default Dificuldade de se vender jogadores

Mensagem por jossou1 em Seg 17 Out 2011, 08:16

Olá pessoal,

Já jogo o FM há um tempo, e estou no FM11 há pouco mais de 3 meses.

O que acho estranho é que nas edições anteriores eu não tinha tanta dificuldade de vender jogadores, e de níveis variados. Emprestava com facilidade a galera da base para times menores, e quando precisava de grana, vendia um craque, ou mesmo um jogador mais novo e talentoso, tudo na maior facilidade.

O que noto nesse "novo" FM é que está quase impossível de vender atletas. Pra vocês terem uma idéia, não consegui vender pessoas como Sneijder, Essien, Tevez. São jogadores caros, mas que qualqer clube com grana gostaria de tê-los.

Queria saber se isso é normal do jogo mesmo, se vocês também tem essa dificuldade (pelo menos se é dificil) e se pode ter alguma coisa que da pra fazer pra facilitar um pouco (eu sei que antes do começo do jogo da pra alterar os níveis de transferencia e tudo mais, mas aquilo não funciona).

Abraço!
jossou1
Amador
Amador

default Re: Dificuldade de se vender jogadores

Mensagem por Alex Watson em Seg 17 Out 2011, 16:01

To tendo o mesmo problema que vc, mesmo mandando um agente sempre recebo a mesma resposta que é de não interesse! consegui apenas vender um jogador de varios que tentei e nem foi usando o agente mais indo direto oferecendo ao clube como era nas outras edições. O legal desta edição é que tem esse lance do agente que cobra 5% do valor em cima da transação, mais o pior é que não consegui vender ninguem com ele intermediando as negociações!!!
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por dohms em Seg 17 Out 2011, 22:50

Se tiver em um time que não é muito reconhecido, venderá facil, mas tem que ir oferecendo os jogadores de clube em clube.

Porém no caso do jossou1 é realmente complicado. Pois provavelmente ele está em um time de ponta para ter estes jogadores e o jogo tem esta coisa irreal dos jogadores só sairem para times "maiores". Ou seja, provavelmente depois de um tempo jogado e ganhando tudo teus jogadores só vão querer ir para o Barcelona ou Real Madri e só.

Isso aconteceu comigo jogando no Internacional. Depois de umas temporadas, com19/16 de prestígio e com os melhores jogadores possíveis do mundo, meus jogadores apenas gostariam de ir para estes dois times.

A minha dica é: não venda, tente emprestá-los (mais facil que vender) para clubes grandes e no fim da temporada eles darão um lance no seu jogador. Mas infelizmente o único jeito de esperar alguma melhora nesta parte é ver como está o FM12 =/

FIFA MANAGER 13 - Modo Carreira - Índice e lista de Tópicos Importantes
FIFA MANAGER 11 - Muresul Deva
FIFA MANAGER 11 - Mjøndalen IF
FIFA MANAGER 09 - Modo Carreira
PATCHES - Training Camps Mundial
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por jossou1 em Ter 18 Out 2011, 11:52

Sim dohms, esse é exatamente o meu caso.

Eu estava tentando vender o Pazzini, o Phillipe Coutinho e o Muntari. Come sses nomes é fácil de reconhecer que eu estou na Inter. Essa última temporada ganhei o Nacional e a Copa, todos esse sjogaodres estavam muito bom em nível e tudo mais, e qualquer time do mundo gostaria de ter um Pazzini, ou uma estrela que é o Philippe. Como vocês também estão tendo esse problema, o jeito é fazer isso mesmo, esperar que o FM 2012 seja mais parecido com o FM 2012-2009 nos aspectos de negociação, porque o legal do jogo é você tentar montar o seu time, e só da pra fazer isso com grana, que a gente consegue vendendo jogador Razz

Um jeito que facilita é colocar o status do cara pra vender, mas mesmo assim não aparece nenhum clube pra eu tentar propor.

Abraço e torçamos Razz
jossou1
Amador
Amador

Mensagem por Alex Watson em Ter 18 Out 2011, 17:21

O meu caso é de clube pequeno 4 divisão, só que estava oferecendo para os clubes da 5ª divisão e da propria 4ª e não tinha interesse, acho que todas as edições que joguei esse lance de mercado de venda, fica a desejar porque e uma realidade o interesse de jogadores chegando e saindo é natural no futebol e vcs não vem isso em nenhum fifa manager, ou quando é que vcs tiveram proposta para compra de 5 ou seis jogadores do seu elenco? Eu que me lembro agora no 2009 tive proposta para sair 3 jogadores foi no maximo. Digo isso sem eu oferecer, (os clubes mandando oferta de interesse de compra) por isso digo temos que mandar um email para eles reverem isso mais ofertas deixaram as nossas cabeças a mil, já pensou receber uma proposta para o craque do time e não ter ninguem a altura para repor?
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por dohms em Ter 18 Out 2011, 17:34

Alex Watson escreveu:O meu caso é de clube pequeno 4 divisão, só que estava oferecendo para os clubes da 5ª divisão e da propria 4ª e não tinha interesse, acho que todas as edições que joguei esse lance de mercado de venda, fica a desejar porque e uma realidade o interesse de jogadores chegando e saindo é natural no futebol e vcs não vem isso em nenhum fifa manager, ou quando é que vcs tiveram proposta para compra de 5 ou seis jogadores do seu elenco? Eu que me lembro agora no 2009 tive proposta para sair 3 jogadores foi no maximo. Digo isso sem eu oferecer, (os clubes mandando oferta de interesse de compra) por isso digo temos que mandar um email para eles reverem isso mais ofertas deixaram as nossas cabeças a mil, já pensou receber uma proposta para o craque do time e não ter ninguem a altura para repor?

Em clube pequeno como o Muresul que estou agora, quando o time joga bem ou tem algum jogador promissor pra mim aparecem varios lcubes querendo "limpar" o meu elenco. É até interessante, porém depois de algumas temporadas vencendo tudo agente sofre muito pra vender. O jeito é esperar os "relatos" de quem comprou o novo fifa manager pra ver como ficou.

FIFA MANAGER 13 - Modo Carreira - Índice e lista de Tópicos Importantes
FIFA MANAGER 11 - Muresul Deva
FIFA MANAGER 11 - Mjøndalen IF
FIFA MANAGER 09 - Modo Carreira
PATCHES - Training Camps Mundial
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Alex Watson em Ter 18 Out 2011, 19:00

Todos os anos são assim depositamos as nossas esperanças na proxima versão. O que no fim não adianta muita coisa eles modificam pouca coisa vem uma versãozinha melhorada do que no ano que passou. Vamos ver ai já tem um colega de forum que já esta jogando a versão 2012 ele disse que está empolgado.
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por jossou1 em Qui 20 Out 2011, 17:17

O jeito é fazer isso mesmo, torcer para que as negociações e transferências fiquem mais fáceis no sentido de termos opções para vender.
jossou1
Amador
Amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: