Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

+38
Dreyk
tabutu
chinfo
blsickADAD
Luis Fabiano
LeoRezende
Crawly
DJMOROGO
willian91
leonetx
luanpreussler
Leandro Almeida
rguaragni
pereiraluccas
marcos_orkut
Herico
guilherme caumo
Alex Watson
Alohamath
guihaxkar
scott2823
sanchesjr77
igorwiese
leobotafoguense
SrTavares
mafiaazul17
edgardpaixao
DenysMb11
danielfgege
jhonatas17
vingattor
rodrigo de abreu
Marcielbarcelos
flavianofv
REITHEO
guieer
Christian Vieri
Dhemabr
42 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por SrTavares Sáb 05 maio 2012, 16:42

ola pessoal eu sou novo no fórum

to na maior torcida pra terminar
SrTavares
SrTavares
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por leobotafoguense Sáb 05 maio 2012, 18:32

SrTavares escreveu:ola pessoal eu sou novo no fórum

to na maior torcida pra terminar
Todos estamos..!
leobotafoguense
leobotafoguense
Amador
Amador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por igorwiese Sáb 05 maio 2012, 19:19

poxa.. parabéns pelo projeto pessoal! :-) Sucesso!
Aguardando uma versão de teste pra ajudar nas correções :-)
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por guieer Sáb 05 maio 2012, 20:36

igorwiese escreveu:poxa.. parabéns pelo projeto pessoal! :-) Sucesso!
Aguardando uma versão de teste pra ajudar nas correções :-)

Axo quem nao sera necessario correções, porque tenho certeza que o trabalho que ele esta fazendo esta otimo, e ele deve estar quebrando a cabeça, porque ja tem alguns dias que ele não posta nada, deve estar ficando muito bom. No aguardo da tradução. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por sanchesjr77 Seg 07 maio 2012, 19:50

Muito boa a iniciativa da tradução, parabens!!!
Não sei porque tanta pressa!!! Em vez de se deixarem levar pela ansiedade, vão ocupar a cabeça de vocês com algo produtivo!!!
Tanta coisa pra fazer!!!
Como dizia o Cazuza em uma de suas músicas " ...não ligue pra essas caras tristes..." Um grande abraço a todos!!!
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Qua 09 maio 2012, 02:37

Olá pessoal, neste exato momento são 03:32 da manhã e aqui estou empenhado no trabalho de tradução,venho pedir desculpas por não ter dado notícias, nos últimos dias,mas não se preocupem, é que tive uns dias um pouco atribulados, trabalho, família que tenho que dar atenção. Mas está tudo dentro do normal. Vou deixar-los atualizados a partir dessa semana com mais frequência, talvez precise da ajuda de alguns de vocês que se propuseram a colaborar. Assim que for preciso eu entro em contato. Grande abraço a todos. Beleza
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por danielfgege Qui 10 maio 2012, 19:09

Dhemabr escreveu:Olá pessoal, neste exato momento são 03:32 da manhã e aqui estou empenhado no trabalho de tradução,venho pedir desculpas por não ter dado notícias, nos últimos dias,mas não se preocupem, é que tive uns dias um pouco atribulados, trabalho, família que tenho que dar atenção. Mas está tudo dentro do normal. Vou deixar-los atualizados a partir dessa semana com mais frequência, talvez precise da ajuda de alguns de vocês que se propuseram a colaborar. Assim que for preciso eu entro em contato. Grande abraço a todos. Beleza

Bom amigo, eu tenho as minhas noites livres, e amo o jogo, nao ando jogando por causa da lingua, tenho facilidade com ingles, e quero muito ajudar, se precisar é so chamar:

daniel_s_cunha@hotmail.com

@daniel_silvac
avatar
danielfgege
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 30
Localização : Esmeraldas

https://www.facebook.com/danscunha

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty GRANDE INICIATIVA.

Mensagem por scott2823 Sex 11 maio 2012, 12:17

Esse cara é super dedicado, garanto q se eu entendesse de programação e tal....
com certeza tentaria ajudar, mas por enquanto fico na torcida, e qualquer coisa que um leigo possa ajudar, estou a dispor.


desde já acho q todos nos agradecemos sua iniciativa.

abç.....
scott2823
scott2823
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Sex 11 maio 2012, 12:55

scott2823 escreveu:Esse cara é super dedicado, garanto q se eu entendesse de programação e tal....
com certeza tentaria ajudar, mas por enquanto fico na torcida, e qualquer coisa que um leigo possa ajudar, estou a dispor.


desde já acho q todos nos agradecemos sua iniciativa.

abç.....

Não precisa entender de programação, o mesmo é enviado em arquivo .txt, só precisa traduzir!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por scott2823 Sex 11 maio 2012, 13:22

eu ainda não tenho o jogo instalado, comprei minha máquina essa semana e devo instalar o jogo amanhã, esse arquivo para tradução, como eu faço para obter?


quero muito tentar ajudar para conseguirmos essa tradução o quanto antes.


scott2823
scott2823
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Sex 11 maio 2012, 14:33

scott2823 escreveu:eu ainda não tenho o jogo instalado, comprei minha máquina essa semana e devo instalar o jogo amanhã, esse arquivo para tradução, como eu faço para obter?


quero muito tentar ajudar para conseguirmos essa tradução o quanto antes.



Só se disponibilizar para ajudar, o responsável entrará em contato caso necessite de ajuda!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por scott2823 Sáb 12 maio 2012, 07:10

[quote="Christian Vieri"]
scott2823 escreveu:eu ainda não tenho o jogo instalado, comprei minha máquina essa semana e devo instalar o jogo amanhã, esse arquivo para tradução, como eu faço para obter?


quero muito tentar ajudar para conseguirmos essa tradução o quanto antes.



vou ajudar como puder, desde já disponibilizo aqui meu e mail, e fico no aguardo de instruções para ajudar....

scott2823@hotmail.com
scott2823
scott2823
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por guihaxkar Dom 13 maio 2012, 15:26

Eu estou a disposição! eu até tenho muito interesse em ajudar! ano passado criei um tópico sobre as traduções, falando em montarmos um grupo, ou coisa assim. Enfim, fico a disposição, esperando um contato!

guihax@hotmail.com

Abraços
guihaxkar
guihaxkar
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Ter 15 maio 2012, 17:06

Olá Pessoal, embora esteja um pouco ausente do fórum, não desisti da tradução, ela continua sendo feita a todo vapor, estarei postando novas imagens essa semana ainda. Abraços a Todos.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alohamath Qua 16 maio 2012, 13:37

Caso queiram mais um voluntário para tradução, estou disponível!

Só mandar para o meu e-mail as txts: matheus.graphael@gmail.com
Abraços.
Alohamath
Alohamath
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Qui 17 maio 2012, 09:36

Ando meio sumido tambem, mas estou super feliz que o forum esta fazendo esta tradução isso so nos habilita a crescer, se quizerem ajuda tambem estou disponivel, se for em espanhol já domino bem essa lingua no jogo pois so jogo nela, se vier em inglês tenho uma irmã professora de inglês que me deve uns favores kkkk!!!

adriano_axm@hotmail.com
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por guilherme caumo Qui 17 maio 2012, 10:09

Tenho pouco tempo mas também me disponibilizo a ajudar pois estou louco para usar todas ferramentas do jogo e em português é mais fácil.

guilhermecaumo@ig.com.br
avatar
guilherme caumo
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Boa

Mensagem por Herico Qui 17 maio 2012, 19:59

Dhemabr escreveu:Olá Pessoal, embora esteja um pouco ausente do fórum, não desisti da tradução, ela continua sendo feita a todo vapor, estarei postando novas imagens essa semana ainda. Abraços a Todos.

Infelizmente nao tenho como ajudar na tradução pois nao disponibilizo de tempo para tal. Mas Digo e incentivo muito essa iniciativa.

Outra coisa é se tem como vc informar a quantos % está a Tradução, tipo como uma possível previsão de quando se encerrará.


Feito e Obrigado Por este enorme feito q ajudara a muitos jogadores de Fifa Manager.
Herico
Herico
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por marcos_orkut Qui 17 maio 2012, 23:01

Herico escreveu:
Dhemabr escreveu:Olá Pessoal, embora esteja um pouco ausente do fórum, não desisti da tradução, ela continua sendo feita a todo vapor, estarei postando novas imagens essa semana ainda. Abraços a Todos.

Infelizmente nao tenho como ajudar na tradução pois nao disponibilizo de tempo para tal. Mas Digo e incentivo muito essa iniciativa.

Outra coisa é se tem como vc informar a quantos % está a Tradução, tipo como uma possível previsão de quando se encerrará.


Feito e Obrigado Por este enorme feito q ajudara a muitos jogadores de Fifa Manager.


Tambem gostaria de saber se ja tem um prazo para ficar pronto
marcos_orkut
marcos_orkut
Profissional
Profissional

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Lorena Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Sex 18 maio 2012, 16:38

Galera não vamos nos preocupar com prazo para ficar pronto, porque pelo que sei é linha pra caramba para traduzir, então o melhor é colaborar, ajudar ou esperar!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por pereiraluccas Qua 23 maio 2012, 14:35

Parabéns pela iniciativa! São poucos assim, infelizmente não tenho fluência em nenhum idioma, só os básicos mesmo. Mas deixo aqui meu apoio e total incentivo, caso precise de ajuda com outro setor sem ser a linguística fico a disposição. Abraço e boa sorte nessa empreitada.
pereiraluccas
pereiraluccas
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alohamath Qua 23 maio 2012, 21:35

Estou de super acordo com a proposta e me disponibilizo para a tradução do mesmo.
Segue meu e-mail para enviar a .txt para a edição:

matheus.graphael@gmail.com
Alohamath
Alohamath
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por rguaragni Qua 23 maio 2012, 22:15

E ae pessoal!

Sou novo no fórum. Me disponibilizo para ajudar na tradução se for necessário!

rguaragni@hotmail.com

Abração!
rguaragni
rguaragni
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Leandro Almeida Dom 27 maio 2012, 01:05

Vamos lá galera, estou na expectativa não manjo muito de inglês.

Mas posso ver com alguém da facul.

almeida176@hotmail.com

abraços e vamos lá .... que vai dar tudo certo galera rsrsrs
Leandro Almeida
Leandro Almeida
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty tradução do fifa manager 12 em andamento

Mensagem por luanpreussler Seg 28 maio 2012, 23:50

galero sou adepto do game, se precisar de ajuda entre em contato, tenho tempo para ajudar e quero muito essa tradução


contato; luan_np1@hotmail.com

ajudo no que for preciso...abraço
luanpreussler
luanpreussler
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 2 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos