Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

+38
Dreyk
tabutu
chinfo
blsickADAD
Luis Fabiano
LeoRezende
Crawly
DJMOROGO
willian91
leonetx
luanpreussler
Leandro Almeida
rguaragni
pereiraluccas
marcos_orkut
Herico
guilherme caumo
Alex Watson
Alohamath
guihaxkar
scott2823
sanchesjr77
igorwiese
leobotafoguense
SrTavares
mafiaazul17
edgardpaixao
DenysMb11
danielfgege
jhonatas17
vingattor
rodrigo de abreu
Marcielbarcelos
flavianofv
REITHEO
guieer
Christian Vieri
Dhemabr
42 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por leonetx Qua 30 maio 2012, 12:04

Se precisar de um colaborador
mariolj@hotmail.com.br
leonetx
leonetx
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Ninho do Urubu

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por pereiraluccas Ter 05 Jun 2012, 08:47

Acho que uma maneira p/ eu colaborar ja que nao sei nada de idiomas estrangeiros, eu ajudo voce com um quantia simbolica, pelas horas de trabalho e esforço. Bem, me mande um e-mail vipproducoes_dra@hotmail.com
pereiraluccas
pereiraluccas
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Ter 05 Jun 2012, 10:38

Estou super feliz com a impolgação da galera querendo participar da tradução, é importante para o nosso forum ter uma equipe desse porte, isso conta pontos no meio de quem curte e ajuda a divulgar o melhor forum do brasil . Um alo geral para a diretoria!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por leonetx Qua 06 Jun 2012, 11:52

Até agora ninguem me mandou nada, e nem me contataram nada
estou muito afim de ajudar na tradução
qualquer coisa msn e email: mariolj@hotmail.com.br
leonetx
leonetx
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Ninho do Urubu

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qua 06 Jun 2012, 11:58

leonetx escreveu:Até agora ninguem me mandou nada, e nem me contataram nada
estou muito afim de ajudar na tradução
qualquer coisa msn e email: mariolj@hotmail.com.br

Colega, leia atentamente acima, se o responsável necessitar de ajuda ele irá contata-lo, ok!

Ai galera que ta mandando e-mail e tal, se o responsável não responder não adianta ficar postando aqui: já mandei meu e-mail e nada, e ai?...etc e tal!

AGUARDEM!!!!

porrete
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por willian91 Dom 17 Jun 2012, 12:01

fala galera! temos alguma novidade? estou disposto a ajudar também, tenho fluência no inglês!

qualquer coisa me contactem por e-mail:
willianmarianno@hotmail.com

grande abraço
willian91
willian91
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Seg 18 Jun 2012, 09:08

Grande Vieri, sabe que a galera fica empolvoroza com coisas boas e a tradução é uma coisa ótima. O legal é que a galera não ta perguntando quando vai sair etc e tal, o que é normal visto que com o pacht brasil sempre é assim. Mas ao meu ver seria interessante que o responsavel pela tradução falasse algo a respeito e como anda os progressos do projeto, já que o mesmo é do forum ok? Fica aqui registrado tambem que quanto mais gente ajudando mais rapido chega nas mãos dos usuários. Então seria legal esse intercambio é o que eu penso.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Seg 18 Jun 2012, 09:56

Alex Watson escreveu:Grande Vieri, sabe que a galera fica empolvoroza com coisas boas e a tradução é uma coisa ótima. O legal é que a galera não ta perguntando quando vai sair etc e tal, o que é normal visto que com o pacht brasil sempre é assim. Mas ao meu ver seria interessante que o responsavel pela tradução falasse algo a respeito e como anda os progressos do projeto, já que o mesmo é do forum ok? Fica aqui registrado tambem que quanto mais gente ajudando mais rapido chega nas mãos dos usuários. Então seria legal esse intercambio é o que eu penso.

Também penso assim Alex, mas a questão é que o Dehmar gosta de trabalhar sozinho até entendo. Na ultima vez que ele passou por aqui deixou claro que mesmo não estando diariamente no fórum a tradução ainda assim estava em produção.

Vamos esperar para ver se ele não passa por aqui para nos dar algumas informações!

Ah, e legal destacar a galera se prontificando a ajudar, muito bom isso, melhor que aqueles que entram aqui e ficam: "tá pronto?, quando sai isso ai?, já fazem tantos meses e nada!, etc e tal...."

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Seg 18 Jun 2012, 21:26

Concordo em numero, grau e gênero. Se o cara é solitário tudo bem vamos ver no que da então!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por REITHEO Qui 21 Jun 2012, 22:56

Pra ser sincero, nem quero mais a tradução, estou jogando em Espanhol e sem nenhum problema para entender.

Seria ótimo se sair a tradução no inicio do FM13
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qui 21 Jun 2012, 23:08

REITHEO escreveu:Pra ser sincero, nem quero mais a tradução, estou jogando em Espanhol e sem nenhum problema para entender.

Seria ótimo se sair a tradução no inicio do FM13

É o que eu sempre disse, mas tem gente que depende 100% da mesma para poder jogar, nem se esforça para tentar um Espanhol ou aprender mais o Inglês!

Mas legal você comentar isso, pois da última vez que falei isso aqui no fórum chegaram até me ofender pelo simples motivo de eu saber Inglês e pedir para o pessoal tentar aproveitar o jogo para aprender um pouco mais da língua Espanhol/Inglês.

Seria legal sim, isso pode ser feito, pois pelo que andei vendo o FifaM. 13 não vai sofre muitas mudanças, então possivelmente possa ser utilizada a do 12 no 13!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Sex 22 Jun 2012, 12:55

O espanhol do jogo é basico, da pra entender tudo do que é escrito, a unica coisa é a pontuação do jogo que prefiro o modo inglês, 0 a 10, mais tirando isso da para levar. Agora eu defendo a tradução porque da para intalar ela em ingles e traduzir e ficar de 0 a 10, e nossa lingua ser valorizada ao menos por nós forum brasileiro. Ganharemos mas algumas estrelinhas mostrando que aqui tem gente séria que contribui com o jogo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por DJMOROGO Seg 25 Jun 2012, 10:48

alguma noticia da trdução??

se precisar de ajuda estou a disposição, faço ingles avançado, e posso traduzir uma parte.

é só mandar no meu email: emerson.cesumar@bol.com.br
DJMOROGO
DJMOROGO
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Seg 25 Jun 2012, 10:56

DJMOROGO escreveu:alguma noticia da trdução??

se precisar de ajuda estou a disposição, faço ingles avançado, e posso traduzir uma parte.

é só mandar no meu email: emerson.cesumar@bol.com.br

Amigo, leia os posts acima que saberá de noticias sobre a mesma!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Previsão de Termino ...

Mensagem por Crawly Ter 26 Jun 2012, 15:57

Bom gente sei que o processo é demorado e tal, mas gostaria de saber se falta muito ainda pra concluir a tradução !! Estou muito empolgado .. Obrigado dês de já . cheers
Crawly
Crawly
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Ter 26 Jun 2012, 18:35

Crawly escreveu:Bom gente sei que o processo é demorado e tal, mas gostaria de saber se falta muito ainda pra concluir a tradução !! Estou muito empolgado .. Obrigado dês de já . cheers

Mais uma vez vou repetir....AGUARDEM O RESPONSÁVEL SE PRONUNCIAR!!!

Pessoal, antes de fazer perguntas fazer ler alguns posts acima, pois muita gente vem aqui fazer as mesmas perguntas sendo que já foram respondidas, então, tenham um pouco de paciência ou no mínimo leiam antes de perguntar!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Qua 27 Jun 2012, 08:43

Tava demorando começar isso ai!!!KKK Entra ano e sai ano e esse vicio dessa pergunta: Quando fica pronto?(kit, pacht, tradução) so muda o alvo da pergunta!!!kkk Gente quando ficar pronto vai ficar pronto e pronto!!!KKK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por REITHEO Sáb 30 Jun 2012, 03:07

Acho que para acabar com isso, seria melhor avisar que a tradução não sairá mais esse ano, assim não teríamos que ficar aguentando essas perguntas chatas.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Sáb 30 Jun 2012, 07:29

Não seja radical, se o cara diz que vai fazer então deixa ele trabalhar, é que isso sempre acontece então já deviamos estar acostumados com esses tipos de perguntas!!KKK Já disse em outra postagem que para o forum ter uma tradução é importante. Só que deviamos ter uma equipe supervisionada por alguem do forum. E não ficar na mão de uma so pessoa que simplismente pode traduzir e depois não querer repassa-la ao outros usuários. Para o proximo ano vamos mudar isso junto aos administradores.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por REITHEO Dom 01 Jul 2012, 20:16

Alex Watson escreveu:Não seja radical, se o cara diz que vai fazer então deixa ele trabalhar, é que isso sempre acontece então já deviamos estar acostumados com esses tipos de perguntas!!KKK Já disse em outra postagem que para o forum ter uma tradução é importante. Só que deviamos ter uma equipe supervisionada por alguem do forum. E não ficar na mão de uma so pessoa que simplismente pode traduzir e depois não querer repassa-la ao outros usuários. Para o proximo ano vamos mudar isso junto aos administradores.

Claro amigo Alex, concordo com vc, sei que é dificil a tarefa ainda mais só uma pessoa para fazer, mas o que eu quis dizer foi para parar com as perguntas de quando ela vai ficar pronta, quando ficar, otimo todos nós saberemos e poderemos usufruir do belo e estafante trabalho do amigo solitário.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Crawly Dom 01 Jul 2012, 20:29

Bom gente eu estou Agoniado para sair a tradução por que eu baxei uma tradução do fifa 12 toda errada . e assim traduzio 37% do jogo o restante ta em branco ou então em números e códigos. Como não tem como desinstalar a tradução terei que deletar o game e instalar novamente, mais o pior é que o meu CD ta com um primo meu que mora longe da minha cidade. então não consigo jogar e eu sou completamente viciado em fifa manager , ainda mais com esse designer top e jogabilidade do f12 eu fui ao delírio. peço desculpas a minha pergunta referente ao dia do lançamento da tradução.
Crawly
Crawly
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Dom 01 Jul 2012, 22:54

Crawly escreveu:Bom gente eu estou Agoniado para sair a tradução por que eu baxei uma tradução do fifa 12 toda errada . e assim traduzio 37% do jogo o restante ta em branco ou então em números e códigos. Como não tem como desinstalar a tradução terei que deletar o game e instalar novamente, mais o pior é que o meu CD ta com um primo meu que mora longe da minha cidade. então não consigo jogar e eu sou completamente viciado em fifa manager , ainda mais com esse designer top e jogabilidade do f12 eu fui ao delírio. peço desculpas a minha pergunta referente ao dia do lançamento da tradução.

Bom meu amigo, para começar nem deveria ter instalado uma tradução de um jogo em outro né?!...meio sem nexo!

Perae, você comprou um jogo e emprestou para uma pessoa que mora longe?...nuss!

Colega, como já disse acima...AGUARDE!!!!

Galera, na boa, se começarem começar com estas perguntas e as famosas: Vai logo, não vai sair, já ta pronto...etc...etc.... eu vou acabar trancando esse tópico e só liberar para quando o responsável informar algo!

Galera tem que aprender a esperar...
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Seg 02 Jul 2012, 07:56

Concordo com vc Vieri, não tem porque ficar isso aqui aberto para ficarem perguntando só isso. Acho que podemos aproveitar esse tópico para começarmos a recolher nome para a proxima versão. Montariamos uma equipe já com nomes da galera que vai ajudar a fazer essa versão. Quando foi que a administração recebeu as linhas para a tradução desta versão? Antes do lançamento? Depois? Se foi antes quanto tempo? Perguntas que faço para agente já ter em mente com os nomes em uma lista para quando recebermos mandarmos.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por LeoRezende Ter 03 Jul 2012, 02:18

Aee galera sou novo aqui no forum , mais queria agradecer e dar uma força a essa galera responsavel aki pelo site e pelo forum.. sou muuuito grato pela força a galera q ta fazendo a tradução ae desse jogo pra todos nós !! Gosto muito de jogos assim de manager é muito empolgante.. pra quem gosta de futebol quem nunca deu um palpite numa substituição ou algo parecido na vida real assistindo um jogaço? rsrsrs.. então voltando a agradecer muito a vcs q tão traduzindo so tenho uma coisa na diser "CARA VOCE É FODA. TE AMO". kkkkkkk muito ancioso pela tradução , nao vejo a hora de sair!! Abraços a todos !! cheers
LeoRezende
LeoRezende
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Ter 03 Jul 2012, 08:15

É o amor!!!!KKKK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 3 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos