Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Saudades desse fórum!!!
Sab 05 Ago 2017, 21:31 por theu235

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Alguém ainda joga?
Qua 17 Ago 2016, 12:19 por Bigorna

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 05 Abr 2016, 20:58 por Lourenço Neto

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

» inscrever jogador fifa manager 2014
Sex 29 Maio 2015, 20:51 por muriloken

Facebook
Palavras chave

Fifa Manager 13

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Dreyk em Seg 22 Out 2012, 17:32

antes de comprar eu quero a DEMO, quero ver se vai rodar no book sem problema.

alguém sabe se já saiu a demo?
Dreyk
Estagiário
Estagiário

http://dreykmanager.blogspot.com

Mensagem por Christian Vieri em Seg 22 Out 2012, 17:35

Dreyk escreveu:antes de comprar eu quero a DEMO, quero ver se vai rodar no book sem problema.

alguém sabe se já saiu a demo?

Hum, demo, se não me engano sai junto com o jogo.

Mas sua configuração é muito baixa?

Deus perdoa, Christian Vieri não!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Dreyk em Seg 22 Out 2012, 17:55

A memoria ram sobra de boa 4GB, minimo é 1,5 pra win7.

minha preocupação é a velocidade de clock o processador que apesar de ser Core 2 Duo a velocidade é 2.2GHz em quanto o minimo pra win7 é 2.8GHZ.

nao quero ter o 13 dando leg.
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagem por Christian Vieri em Seg 22 Out 2012, 18:05

Dreyk escreveu:A memoria ram sobra de boa 4GB, minimo é 1,5 pra win7.

minha preocupação é a velocidade de clock o processador que apesar de ser Core 2 Duo a velocidade é 2.2GHz em quanto o minimo pra win7 é 2.8GHZ.

nao quero ter o 13 dando leg.

Entendi, mas acho que roda sim, você ta rodando o FifaM. 12 no note?

Bom, segue configurações:

Requisitos mínimos de sistema:

Windows XP SP3:
CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente, 1GB de RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro 128MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 256MB ou superior, deve ser compatível com Shader Model 2.0 ou superior.

Windows Vista™ SP2 / Windows 7:
CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz ou equivalente, 1,5GB RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro 128MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 256MB ou superior, deve ser compatível com Shader Model 2.0 ou superior.

8 GB de espaço livre em disco
Unidade DVD-ROM 8x
Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Dreyk em Seg 22 Out 2012, 18:07

o FifaM 12 roda de boa , sem leg.

Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagem por Christian Vieri em Seg 22 Out 2012, 18:13

Dreyk escreveu:o FifaM 12 roda de boa , sem leg.

Dreyk, creio que vá rodar de boa, pois não houve mudanças tão assim do 12/13....então creio que não de leg algum.

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Felipe Maia em Seg 22 Out 2012, 18:21

O fifa manager 2013 lanca de hoje para amanha as 00:00,que horas lanca,estou aflito

Felipe Maia
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Toninho em Seg 22 Out 2012, 18:39

Felipe, pelo que vi aqui no pré-carregamento o lançamento será às 2:01hs o porque eu não sei, mas esse deve ser o horário da europa, vou ficar ligado até umas 10 da noite pra ver se eles destravam o jogo hehehe Very Happy
Toninho
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri em Seg 22 Out 2012, 18:43

Toninho escreveu:Felipe, pelo que vi aqui no pré-carregamento o lançamento será às 2:01hs o porque eu não sei, mas esse deve ser o horário da europa, vou ficar ligado até umas 10 da noite pra ver se eles destravam o jogo hehehe Very Happy

Sim, provavelmente umas 23h já esteja liberado, porém ano passado foi a mesma coisa e só tive acesso pela manhã!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 06:56

aahuiahuai so neguinho na espectativa lol

| |
Tatu
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por Toninho em Ter 23 Out 2012, 07:21

Bom, agora já sei o porque das 2:01hs, foi a hora em que debitaram do meu cartão de crédito o valor do jogo. abri agora o jogo e fiquei decepcionado. mais uma vez o brasil foi deixado de lado. pra quem joga fifa, os escudos sao os mesmos. tem a série b, mas deixa e muito a desejar. a música de entrada é a mesma. pelo jeito é mais uma mudança em algumas telas pra vender.....
Toninho
Amador
Amador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 07:32

Alex Watson escreveu:Olha o gameplay do rubinho deixa o jogo bem mais jogavel, mas confesso que o visual do fifa é muito melhor do que o do manager. Mas acho que por serem produtoras diferentes os produtos são diferentes. Então vamos torcer para que a BF seja retirada do projeto. Acho tambem que a concorrência so faz melhorar os produtos vendidos é a lei da melhor oferta, se o CM e o FM fizerem uma revolução em seus gráficos 3d a coisa fica ruim para o fifa manager porque sabemos tambem que data base e gameplay ao menos do FM bate facil ao do fifa. Só perdendo no 3d que é sofrivel!!!

Não é bem assim.

A questão principal da database é o processo de licença.

Por exemplo esse ano parece que vai ser incluído o Palmeiras e o Vasco com nomes e brasões originais.

A Ea e a Bright não trabalham sem licença.

O que vcs precisam entender é que o foco do fifa manager não é o 3D, se ele fizesse um 3D parecido como o do FIFA mataria o FIFA. O foco do Fifa Manager é administrar o clube, o 3D é um bonus apenas. Concordo que o gameplay deles não é bom, porém como disse esse não é o foco. Eles não podem matar um produto com o outro.

E Sinceramente o CM e o FM nunca chegarão ao nível FM de 3D, vc não cria um jogo em 3D como o fifa assim do nda, quem sabe daqui uns 10 15 anos cheguem lá.

| |
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 07:38

Como o próprio Vieri me falou ontem

Nossa o Fifa tem desde 1997

então são 15 anos no mercado manager.

Até 2 3 anos atrás o "3D" do Fm era uns pontinhos correndo atras de outro pontinho.

| |
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 07:40

Toninho escreveu:Bom, agora já sei o porque das 2:01hs, foi a hora em que debitaram do meu cartão de crédito o valor do jogo. abri agora o jogo e fiquei decepcionado. mais uma vez o brasil foi deixado de lado. pra quem joga fifa, os escudos sao os mesmos. tem a série b, mas deixa e muito a desejar. a música de entrada é a mesma. pelo jeito é mais uma mudança em algumas telas pra vender.....

o Brasil não foi deixado de lado >.<

Ja falei a EA não trabalha sem licença. se o seu time não tem o brasão e os nomes corretos reclama com ele pq ele não liberou ainda a licença para games.

| |
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 07:48

Toninho escreveu:Bom, agora já sei o porque das 2:01hs, foi a hora em que debitaram do meu cartão de crédito o valor do jogo. abri agora o jogo e fiquei decepcionado. mais uma vez o brasil foi deixado de lado. pra quem joga fifa, os escudos sao os mesmos. tem a série b, mas deixa e muito a desejar. a música de entrada é a mesma. pelo jeito é mais uma mudança em algumas telas pra vender.....

Nossa, sem comentários!!!

Decepcionado pq colega, sempre foi assim, ou vc achou que no 13 eles iriam ter todas ligas e times brasileiros!!??

Brasil deixado de lado!?...rsss

Lógico que que os mesmos times e logos que tem no Fifa são os mesmos do FifaM.....afinal, quem produz os dois é a EA! lol!

Meu, música é só mudar....simples....

Essa galera que critica deveria pegar a Demo...rsss lol!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 07:52

Tatu escreveu:
Alex Watson escreveu:Olha o gameplay do rubinho deixa o jogo bem mais jogavel, mas confesso que o visual do fifa é muito melhor do que o do manager. Mas acho que por serem produtoras diferentes os produtos são diferentes. Então vamos torcer para que a BF seja retirada do projeto. Acho tambem que a concorrência so faz melhorar os produtos vendidos é a lei da melhor oferta, se o CM e o FM fizerem uma revolução em seus gráficos 3d a coisa fica ruim para o fifa manager porque sabemos tambem que data base e gameplay ao menos do FM bate facil ao do fifa. Só perdendo no 3d que é sofrivel!!!

Não é bem assim.

A questão principal da database é o processo de licença.

Por exemplo esse ano parece que vai ser incluído o Palmeiras e o Vasco com nomes e brasões originais.

A Ea e a Bright não trabalham sem licença.

O que vcs precisam entender é que o foco do fifa manager não é o 3D, se ele fizesse um 3D parecido como o do FIFA mataria o FIFA. O foco do Fifa Manager é administrar o clube, o 3D é um bonus apenas. Concordo que o gameplay deles não é bom, porém como disse esse não é o foco. Eles não podem matar um produto com o outro.

E Sinceramente o CM e o FM nunca chegarão ao nível FM de 3D, vc não cria um jogo em 3D como o fifa assim do nda, quem sabe daqui uns 10 15 anos cheguem lá.

Concordo, acho que FM é bom pra quem não tem um pc bom.

Gosto da data base do FM, mas nem chega aos pés de FifaM.

Na boa, GP do FM é ruim também hein...rsss....eu não consegui jogar uma temporada do FM....muito monótono!

Como falei, quem não tem um pc bom FM é bom sim.

Bom, mas ai vai do gosto de cada um.

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Toninho em Ter 23 Out 2012, 08:07

Christian Vieri escreveu:

Decepcionado pq colega, sempre foi assim, ou vc achou que no 13 eles iriam ter todas ligas e times brasileiros!!??

Lógico que que os mesmos times e logos que tem no Fifa são os mesmos do FifaM.....afinal, quem produz os dois é a EA! lol!

Bom Vieri, a minha decepção é um conjunto de coisas.
Entendo o problema de licenciamento das ligas, logo realmente não imaginava algo diferente, mas como as licensas estão sendo negociadas acreditei que já para o FM estivesse mais atualizada. A questão da música é simples, voce abre o jogo e a sensação é que está iniciando o 2012. que voce pode mudar, a musica, a foto do manager etc...beleza. o que questiono aqui é que o FM é uma cópia do FM12 com uma tela mais bonitinha. É como se fosse um carro, onde a montadora pra lançar um modelo novo coloca um friso novo, um farol novo e diz aqui está modelo 13, na verdade é um face lift. foi isso que aconteceu com o FM. Agora se voce joga Fifa, como eu jogo no PS3, a cada ano fica melhor tanto no fator de jogabilidade quanto no fator de gerenciamento. Se voce tiver a curiosidade de jogar ou mesmo se jogar o fifa, vai ver que a parte de gerenciamento dos times está em um nível próximo do FM, eu mesmo estou jogando o modo carreira na fifa e as negociações são mais dinamicas que o do FM. o fifa tem pela primeira vez o jogo em portugues e narração em portugues, ora ambos são feitos pela EA certo? não, eu discordo. Um é feito por uma empresa alemã sob licensa da EA a BF e o outro é feito pela EA canadá. Portanto o que vejo hoje é o Fifa chegando mais perto do FM por conta dessa lerdeza da BF. Essa é minha opinião. abs!!
Toninho
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 08:25

Toninho escreveu:
Christian Vieri escreveu:

Bom Vieri, a minha decepção é um conjunto de coisas.
Entendo o problema de licenciamento das ligas, logo realmente não imaginava algo diferente, mas como as licensas estão sendo negociadas acreditei que já para o FM estivesse mais atualizada. A questão da música é simples, voce abre o jogo e a sensação é que está iniciando o 2012. que voce pode mudar, a musica, a foto do manager etc...beleza. o que questiono aqui é que o FM é uma cópia do FM12 com uma tela mais bonitinha. É como se fosse um carro, onde a montadora pra lançar um modelo novo coloca um friso novo, um farol novo e diz aqui está modelo 13, na verdade é um face lift. foi isso que aconteceu com o FM. Agora se voce joga Fifa, como eu jogo no PS3, a cada ano fica melhor tanto no fator de jogabilidade quanto no fator de gerenciamento. Se voce tiver a curiosidade de jogar ou mesmo se jogar o fifa, vai ver que a parte de gerenciamento dos times está em um nível próximo do FM, eu mesmo estou jogando o modo carreira na fifa e as negociações são mais dinamicas que o do FM. o fifa tem pela primeira vez o jogo em portugues e narração em portugues, ora ambos são feitos pela EA certo? não, eu discordo. Um é feito por uma empresa alemã sob licensa da EA a BF e o outro é feito pela EA canadá. Portanto o que vejo hoje é o Fifa chegando mais perto do FM por conta dessa lerdeza da BF. Essa é minha opinião. abs!!

Colega, sempre foi assim...rsss

Também jogo Fifa no meu PS3, ficou legal, mas também sofreu poucas mudanças. Interface legal, jogabilidade mudou pouco.

Agora, querer que haja uma mudança tão grande assim, aconselho então a vc comprar o jogo de 2 em 2 anos...rss

Ueh amigo, fica no Fifa então...rss

Eu jogo os dois, pq de boa, eu noto a diferença dos jogos, Fifa é Fifa....FifaM é FifaM.....pronto!

Nossa colega, pare um pouco e pense, FifaM. não tem a mesmas vendas no Brasil (graças a pirataria) que um jogo de Futebol (jogável) tipo Fifa ou PES. FifaM. não teria pq ser em Português, dar mais gastos para eles sendo que infelizmente a maioria prefere a pirataria!

Agora, Fifa só teve a narração/tradução pq os responsáveis aqui no Brasil queriam competir de frete com o PES!

Mas lembre-se, o jogo americano não tem narração!...foi feito aqui no Brasil e muito mal feito por sinal, o cara nem fala os nomes dos jogadores. E o jogo saiu mais caro só pela adição da narração!

Mesma coisa a galera que fica de mimimi falando que não tem como controlar o jogados no FifaM....po vai jogar fifa!....FifaM. é jogo manager, não tem que controlar ninguém

Amigo....vai se divertir com seu jogo....sendo ele o FifaM ou ficando no Fifa!

Só dou um conselho, pega a demo da próxima...rss

E pesquise caso não tenha as outras edições do FifaM., pq assim, sempre foi desse jeito, talvez vc não tenha comprado todas as versões como eu para saber.

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 08:29

adoro essas discussões ahuiahiuahiau

| |
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 08:30

Tatu escreveu:adoro essas discussões ahuiahiuahiau

Dois!!!

UHAuhauhauhauhauha

cheers lol!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Tatu em Ter 23 Out 2012, 08:36

Mas na questão de contratações nao tem comparação
tipo contratar um kaka no fifa é molezinha tem o dinheiro vai la e compra e deu
no fifam precisa de prestigio, ter o dinheiro e ainda ver se consegue pagar o salario do marfrojado

| |
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 08:38

Tatu escreveu:Mas na questão de contratações nao tem comparação
tipo contratar um kaka no fifa é molezinha tem o dinheiro vai la e compra e deu
no fifam precisa de prestigio, ter o dinheiro e ainda ver se consegue pagar o salario do marfrojado

Nossa, disse tudo Tatu!

Por isso não comparo!

FIFA 13, adoro, jogo muito mais do que o PES 13....mas não se compara Fifa com FifaM.!!!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Alex Watson em Ter 23 Out 2012, 11:06

Quem é manager sempre irá comprar oras bolas!!!KKK
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 11:19

Então, quem é manager mesmo compra e não reclama! huauhauhauhauha

Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Rocco Siffredi em Ter 23 Out 2012, 11:45

Quem é Manager mesmo se atrasa p sair com a namorada porque tava jogando uma partidinha Very Happy
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: