Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Seg 26 Mar 2018, 18:18 por Lourenço Neto

» Saudades desse fórum!!!
Sex 12 Jan 2018, 02:33 por theu235

» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

» inscrever jogador fifa manager 2014
Sex 29 Maio 2015, 20:51 por muriloken

Facebook
Palavras chave

estaduais  pach  

Team Control

Ir em baixo

default Team Control

Mensagem por fernold2k em Qua 06 Mar 2013, 19:56

Pessoal, eu comprei o FIFA Manager 11 em 2010 e desde então venho jogando sem parar. Comprei o pacote completo com o Team Control permite jogar como no FIFA controlando todos jogadores). Esse módulo de vez em quando executa um login automático na internet e verifica a licença. Se estiver tudo ok ele continua funcionando. Acontece que a partir de 11 de janeiro de 2013 os servidores da EA para o Fifa Manager 11 foram fechados. A EA não dá mais suporte para jogos online dessa versão. Por mim tudo bem, se não fosse pelo fato do Team Control executar o checkup nesses servidores. Agora meu Team Control foi desabilitado e não tenho mais como autorizar. Já contactei a EA e eles não sabem nem do que estou falando. Se alguém tem o Total Control funcionado, faça um backup da pasta "config" que fica na pasta FIFA Manager 11 em "Meus documentos". Guarde esse backup e, em caso de parar de funcionar, tente substituir essa pasta. Se alguém tiver esse modo funcionando e puder me enviar um backup desta pasta eu ficaria muito grato!!!

Um abraço!!!

Fernando fernold2k@gmail.com
fernold2k
Amador
Amador

default Re: Team Control

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Qui 07 Mar 2013, 09:06

Na boa parceiro...

Eu acho isso desnecessário para o FifaM, mas sucessos na busca!
thumb
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Ma_bra em Sab 09 Mar 2013, 14:42

fernold2k escreveu:Pessoal, eu comprei o FIFA Manager 11 em 2010 e desde então venho jogando sem parar. Comprei o pacote completo com o Team Control permite jogar como no FIFA controlando todos jogadores). Esse módulo de vez em quando executa um login automático na internet e verifica a licença. Se estiver tudo ok ele continua funcionando. Acontece que a partir de 11 de janeiro de 2013 os servidores da EA para o Fifa Manager 11 foram fechados. A EA não dá mais suporte para jogos online dessa versão. Por mim tudo bem, se não fosse pelo fato do Team Control executar o checkup nesses servidores. Agora meu Team Control foi desabilitado e não tenho mais como autorizar. Já contactei a EA e eles não sabem nem do que estou falando. Se alguém tem o Total Control funcionado, faça um backup da pasta "config" que fica na pasta FIFA Manager 11 em "Meus documentos". Guarde esse backup e, em caso de parar de funcionar, tente substituir essa pasta. Se alguém tiver esse modo funcionando e puder me enviar um backup desta pasta eu ficaria muito grato!!!

Um abraço!!!

Fernando fernold2k@gmail.com

eu acho massa , qto mais função melhor, mas o melhor eh o contro,le do jogador manager tecnico em campo. essi sim nao podia ter saido
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por Alex Watson em Qui 14 Mar 2013, 16:01

Cara, acada dia que passa eu me surpreendo com a EA, como podem fechar algo que vc comprou para usar?
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Sex 15 Mar 2013, 11:41

Desculpa, mas temos que ser sinceros, a produção do FIFAM. é dada além de maquiagem de um jogo existente, num desenvolvimento totalmente avacalhado. Eles fazem apenas por um motivo, integrar a marca FIFA aos jogos managers, são diferenciais apenas em gráficos, infelizmente... mas no geral, não reclamo de nada, não tenho problemas com interface de jogo, jogabilidade, bancos de dados e etc... meu grande problema mesmo é o GPP, preciso ser exigente nesse aspecto, não estamos mais em 2009, 2010... período em que houve uma revolução nos Gpp dos principais jogos de futebol, FIFAS e PES, sendo que estes atualmente se preocupam mais com realismo (conseguimos ver até o suor do jogador) e nem tanto com Gpp que está ótimo!!!! Porque o FIFAM continua na pré-história?!... Crying or Very sad
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Christian Vieri em Sex 15 Mar 2013, 12:09

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Desculpa, mas temos que ser sinceros, a produção do FIFAM. é dada além de maquiagem de um jogo existente, num desenvolvimento totalmente avacalhado. Eles fazem apenas por um motivo, integrar a marca FIFA aos jogos managers, são diferenciais apenas em gráficos, infelizmente... mas no geral, não reclamo de nada, não tenho problemas com interface de jogo, jogabilidade, bancos de dados e etc... meu grande problema mesmo é o GPP, preciso ser exigente nesse aspecto, não estamos mais em 2009, 2010... período em que houve uma revolução nos Gpp dos principais jogos de futebol, FIFAS e PES, sendo que estes atualmente se preocupam mais com realismo (conseguimos ver até o suor do jogador) e nem tanto com Gpp que está ótimo!!!! Porque o FIFAM continua na pré-história?!... Crying or Very sad

É meu amigo, infelizmente é a realidade, o FifaM. tem tudo, é perfeito em quase todos os aspectos...apenas peca no GPP!

E acho difícil a BF ou a EA mudarem muito essa parte. Eu não sei, mas acho que FifaM. 14 pode vir com alguma mudança referente ao mesmo, pelo menos é o que eu espero.

Deus perdoa, Christian Vieri não!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Ma_bra em Sex 15 Mar 2013, 16:35

Christian Vieri escreveu:
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Desculpa, mas temos que ser sinceros, a produção do FIFAM. é dada além de maquiagem de um jogo existente, num desenvolvimento totalmente avacalhado. Eles fazem apenas por um motivo, integrar a marca FIFA aos jogos managers, são diferenciais apenas em gráficos, infelizmente... mas no geral, não reclamo de nada, não tenho problemas com interface de jogo, jogabilidade, bancos de dados e etc... meu grande problema mesmo é o GPP, preciso ser exigente nesse aspecto, não estamos mais em 2009, 2010... período em que houve uma revolução nos Gpp dos principais jogos de futebol, FIFAS e PES, sendo que estes atualmente se preocupam mais com realismo (conseguimos ver até o suor do jogador) e nem tanto com Gpp que está ótimo!!!! Porque o FIFAM continua na pré-história?!... Crying or Very sad

É meu amigo, infelizmente é a realidade, o FifaM. tem tudo, é perfeito em quase todos os aspectos...apenas peca no GPP!

E acho difícil a BF ou a EA mudarem muito essa parte. Eu não sei, mas acho que FifaM. 14 pode vir com alguma mudança referente ao mesmo, pelo menos é o que eu espero.

o que acontece com gpp?? naum entendi,
sei que graficos 3d podia ser igual do fifa e naum eh
e o gpp o que seria...annn? Question Neutral pale
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Sex 15 Mar 2013, 17:12

Ma_bra escreveu: o que acontece com gpp?? naum entendi,
sei que graficos 3d podia ser igual do fifa e naum eh
e o gpp o que seria...annn? Question Neutral pale

O que aconteceu? cara sempre gostei do FIFAM, o jogo tem uma boa jogabilidade, excelente interface gráfica, bons audios, tudo é muito facilmente editável... sempre apresentou leveza e rapidez... mas as partidas continuam a mesma coisa de sempre... tá ficando exaustivo jogar, antes nem enjoava tanto, mas como ando mais reparando nos erros quanto ao movimento 3D do que jogando mesmo, não consigo jogar tendo uma visão crítica mais aguçada do q nunca... angry

Sejamos justos, nao quero gráfico realista, o gráfico está de bom tamanho, pode melhorar e ser mais realista sim, mas o motor 3D anda lamentável, a EA continua com a mesma cachorrada de sempre com o GPP rodando partidas muito genéricas, ainda parecendo jogo de futebol do início dos anos 2000...
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Alex Watson em Qua 20 Mar 2013, 16:11

Evolução tá ai a chave, há uma má vontade da BF/EA em querer agradar a essa legião de fã, fazendo uma mudança drastica em seu gpp, e ao contrario do amigo Vieri as minhas esperanças já foram a muito tempo embora,acho que fico mais aqui emitindo as minhas opiniões do que jogando, porque tá enjoativo, é mais do mesmo todo ano, vc já imagina que o que vão mudar é uma coisa boba, o layout da tela inicial, fotos de estadios, e de jogadores na hora de fazer a leitura, estadios novos, não vai ter, seram os mesmos estadio de praça com uma arquibancada e olha lá, com os mesmos predios em volta, a torcida será a mesma, os gritos serão os mesmos, não vai ter tradução para o portugues, o gameplay será horrivel, em fim uma maquiagem aqui outra ali e mais 99,00 paus na conta deles. O vício maldito!!!!
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Qui 21 Mar 2013, 08:32

Alex Watson escreveu:Evolução tá ai a chave, há uma má vontade da BF/EA em querer agradar a essa legião de fã, fazendo uma mudança drastica em seu gpp, e ao contrario do amigo Vieri as minhas esperanças já foram a muito tempo embora,acho que fico mais aqui emitindo as minhas opiniões do que jogando, porque tá enjoativo, é mais do mesmo todo ano, vc já imagina que o que vão mudar é uma coisa boba, o layout da tela inicial, fotos de estadios, e de jogadores na hora de fazer a leitura, estadios novos, não vai ter, seram os mesmos estadio de praça com uma arquibancada e olha lá, com os mesmos predios em volta, a torcida será a mesma, os gritos serão os mesmos, não vai ter tradução para o portugues, o gameplay será horrivel, em fim uma maquiagem aqui outra ali e mais 99,00 paus na conta deles. O vício maldito!!!!

Resta aguardar a nova versão, mas não te bate comprando novo não, minha opinião é claro, pega DEMO, não adianta se o 2014 continuar com a mesma engine 3D!!! Nos vídeos pela internet, jurava que o FifaM13 estivesse com um GPP renovado, até muitos falavam, quebrei a cara quando vi a enorme quantidade de gols em uma partida, já não esperava nem pelo resto, realismo nas partidas passa longe, ainda estamos no início dos anos 2000...

Para o atual, update não existe, muito menos para o GPP... Pinuccio e Horgh precisam realmente fazer milagres pra criar formatar o gameplay para no mínimo ser jogável... Quem perde é a própria EA, o mercado manager tem crescido bastante nos últimos 5 anos... pois muita gente, fãs do FIfam, tem deixado de jogar, e muitos dos que poderiam começar a jogar, mesmo com todo esse aparato gráfico da FIFA, não se interessam devido ainda haver um GPP primitivo... É fato, há um grande desinteresse em trabalhar no desenvolvimento de um melhor GPP, pois material técnico e equipe eles tem, FIFAM sempre foi uma plataforma tratada com indiferença, exemplo da indiferença... a EA se acomodou com o Fifa Soccer após ter alcançado o topo, e no que deu? PES cresceu rapidamente em alguns anos e tomou conta do mercado de jogos de futebol, com os atuais FIFAS. conseguiram bater o PES com um jogo totalmente novo, revolucionário em relação aos FIFAS do início dos anos 2000, sem copiar engine da concorrente, se o FM revolucionar o gráfico 3D, vocês vão ver a pilha de gente querendo jogar jogos managers, pois GPP é levado a sério pela S.I. pena não gostar do excesso de informações e dados exagerados que deixam o jogo muito pesado, e a falta de um bom gráfico!
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Alex Watson em Qua 27 Mar 2013, 07:50

Concorrencia, e lucro aliados a queda do produto, podem fazer com que a BF/EA se mobilizem em lançar algo diferente, porque do jeito que tá sempre com mais do mesmo, a coisa pode ficar feia pro lado do fifa manager. Quero muito que aconteça algo no mercado para que eles se movimentem mas Football Manager ainda não tá com graficos para bater o fifa e ai a BF deita no que já tem maquia e manda pras lojas, e nós viciados compramos. Só que pelo que vemos nas movimentações de fãsites vem perdendo uma legião de jogadores a cada lançamento já que ninguem quer ficar comprando uma cópia igual a do ano anterior, ou continuam a jogar a versão anterior, ou simplismente param ai é menos compradores, até quando eles vão ficar de olhos fechados para um problema que é real. Ninguem aguenta mais ficar comprando cópia maquiada.
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Qua 27 Mar 2013, 13:28

Alex Watson escreveu:Concorrencia, e lucro aliados a queda do produto, podem fazer com que a BF/EA se mobilizem em lançar algo diferente, porque do jeito que tá sempre com mais do mesmo, a coisa pode ficar feia pro lado do fifa manager. Quero muito que aconteça algo no mercado para que eles se movimentem mas Football Manager ainda não tá com graficos para bater o fifa e ai a BF deita no que já tem maquia e manda pras lojas, e nós viciados compramos. Só que pelo que vemos nas movimentações de fãsites vem perdendo uma legião de jogadores a cada lançamento já que ninguem quer ficar comprando uma cópia igual a do ano anterior, ou continuam a jogar a versão anterior, ou simplismente param ai é menos compradores, até quando eles vão ficar de olhos fechados para um problema que é real. Ninguem aguenta mais ficar comprando cópia maquiada.

É ai que está... BF/EA não tem concorrência, ou melhor... não tem o que perder com o FIFA MANAGER, a plataforma manager não é o forte da EA Sports mesmo...

Venho reparando que pouco se importam se o jogo vai agradar ou não aos fãs em suas novas versões, e pior ainda... é evidente que não ligam se vão ganhar ou perder jogadores... diferentemente de um FIFA SOCCER e de outras modalidades esportivas do mundo dos games... eles tem o FIFAM para mostrar variedade em sua marca, não qualidade!!!

Pois se quisessem, acabavam com a S.I. e sua legião de fãs que ainda jogam um manager confuso por um colosso de informações desnecessárias e com gráficos do século 20...

thumb
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por fernold2k em Dom 31 Mar 2013, 16:03

Parabéns amigos,
Respeito a opinião de todos, mas agora ficou parecendo chat. Vamos nos ater ao tópico do post o "Team Control". Espero que alguém possa ajudar.

Abraços

Fernando
fernold2k
Amador
Amador

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Seg 01 Abr 2013, 07:34

fernold2k escreveu:Parabéns amigos,
Respeito a opinião de todos, mas agora ficou parecendo chat. Vamos nos ater ao tópico do post o "Team Control". Espero que alguém possa ajudar.

Abraços

Fernando

Desculpa Fernold,

É mesmo... virou quase um chat... o que muito discutimos, já esta virando mania em alguns tópicos... e inclusive esta patologia do nosso querido FIFAM, que seria a falta de interesse da produtora pelo jogo, atinge também o que buscas... infelizmente! Suspect
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: