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Football Manager e suas evoluções

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default Football Manager e suas evoluções

Mensagem por Alex Watson em Qui 22 Ago 2013, 08:01

Andei dando uma fuçada por ai e dei de cara com a transparencia que o desenvolvedores do football manager que se preocupam com os fãs da seria ao contrario de uma tal de BF.previsto ocorrer antes do Natal de 2013.

Confiante na décima entrada da série, a Sega aclama que foram feitos mais de 1000 melhoramentos e implementadas novas opções na interface, o que tornam o jogo no "simulador de gestão de futebol mais realista alguma vez lançado".

Os melhoramentos abordam a jogabilidade, as inovações técnicas (será possível gravar "na nuvem" e continuar a jogar noutro PC), a personalização (com a integração das ferramentas Steam Workshop) e o próprio motor de jogo.

Encorajando as reservas, a Sega garante que quem assegurar a sua cópia numa loja física ou digital terá acesso antecipado à beta, que ficará disponível duas semanas antes da data de lançamento. O progresso da beta será transferido para a versão final.

Fiquem conta todas as novidades de FM 2014 em pormenor, conforme enviadas por email ao Eurogamer Portugal.

Motor de jogo melhorado

O motor de jogo 3D foi alvo de consideráveis progressos, incluindo uma IA melhorada, uma iluminação e animação dos jogadores aperfeiçoadas, personagens de jogadores individuais e modelos de kit, uma reação dos jogadores mais realista a incidentes durante o jogo e uma série de otimizações que se unem para proporcionar o motor de jogo FM mais rápido e melhor de sempre.

Remodelação do sistema de táticas

Houve uma remodelação total na forma como as táticas são criadas, selecionadas e implementadas com as funções dos jogadores e as estratégias das equipas a tornarem-se mais proeminentes: funções definíveis para jogadores em posições múltiplas, novas funções de jogadores, instruções e melhorias para rivalizar com a IA dos treinadores para que estes possam adaptar as suas táticas com mais facilidade com o passar do tempo.

Transferências e contratos mais realistas

O FM 2014 apresenta um módulo de transferência renovado, onde os treinadores e clubes adversários adotam uma abordagem mais realista quando propõem ou respondem a propostas de transferência. Além disso, foi adicionada uma série de novas cláusulas de transferência do “mundo real”, tais como a facilidade de emprestar um jogador ao clube a que foi comprado e a opção de propor uma combinação de dinheiro e empréstimo de jogadores, bem como novas cláusulas de contrato tais como uma taxa de comparência no banco de suplentes. Além de tudo isso, o antigo sistema de negociação de transferências por turnos pode agora ser executado de duas maneiras: o testado e comprovado sistema anterior e um novo sistema “ao vivo”, semelhante ao utilizado nas negociações de contratos do FM.

Interação mais sofisticada com a direção

As negociações dos contratos são mais realistas no FM 2014, uma vez que os treinadores e as direções podem agora fazer exigências e apresentar as suas respetivas visões para o clube nas entrevistas de emprego iniciais ou nas discussões de renovação de contrato. Os treinadores podem também tentar renegociar transferências e orçamentos para salários como uma recompensa por se manterem leais ao clube quando confrontados com uma oferta de um outro clube com o resultado a ajudar na decisão de permanecer ou não no clube.

Uma interação mais complexa entre jogadores, treinadores, equipas rivais e comunicação social

Existe agora uma melhor interação entre jogadores, treinadores, os seus adversários e os meios de comunicação social. Por exemplo, agora os membros da equipa técnica dão feedback sobre o desempenho dos suplentes e da equipa juvenil. Os treinadores podem também pedir aos jogadores principais para falarem com membros da equipa que estejam descontentes, enquanto a introdução de uma reunião de fim de época permite ao treinador transmitir à equipa informação acerca do seu desempenho e estabelecer objetivos para a época seguinte.

Sistema de notícias

O sistema de notícias foi alterado para que os treinadores possam agora lidar com vários assuntos do clube diretamente na sua caixa de correio. Além disso, as notícias têm agora um código de cores, baseado na categoria, e são mais detalhadas - por exemplo, os relatórios de observação de jogadores aparecem agora com um único item de notícias com um relatório de primeira linha sobre todos os jogadores observados e com a facilidade de pré-selecionar ou fazer uma oferta para cada um destes jogadores.

Interface melhorado com o utilizador

Foram feitas mudanças importantes no interface com o utilizador do FM 2014. As áreas principais foram reformuladas - incluindo a página de resumo do treino, o centro de transferências e a homepage das notícias - enquanto grandes alterações foram feitas no interface com o utilizador do jogo. A linguagem utilizada ao longo do jogo foi também alvo de alterações e está agora mais próxima da linguagem do futebol do mundo real.

Evolução no Football Manager Classic

Os treinadores podem agora escolher mais de três nações jogáveis no modo Classic para usufruirem de uma experiência mais envolvente. Além disso, o modo “fast play” do FM inclui agora o Transfer Deadline Day, um assistente de Match Plan e novos conteúdos desbloqueáveis.

Fonte: Eurogamer Portugal

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Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Qui 22 Ago 2013, 10:16

Do meu ponto de vista e ao que mais interessa na atualidade!

A realidade...

FOOTBALL MANAGER (FM) = Gameplay é o melhor entre os managers, razoavelmente bom, mas ainda não reproduz a realidade como um PES ou Fifa Soccer. Infelizmente o gráfico é do final da década de 80, seu 3D é insignificante se você espera assistir uma partida com realismo.

FIFA MANAGER (FifaM) = Gameplay péssimo, muito limitado, mecânica altamente estática... modelo do final da década 90, chego as vezes a acreditar que seja pior que a engine do Fifa Soccer 99... Gráficos, o melhor entre todos managers, razoavelmente bom, tem uma boa renderização, mas ainda não corresponde ao 3D realista dos principais jogos atuais!!!

Wink
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Mensagem por Luiz César em Sex 23 Ago 2013, 11:51

Alex e  seba_ribeiro aqui vcs encontram screenshots do jogo para uma melhor avaliação.

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Mensagem por Dreyk em Sex 23 Ago 2013, 16:38

se definir a distancia de um para o outro em edições, quantas edições vcs dariam

se levar em consideração o todo( conteudo inteiro) digo que o FM esta umas 3 edições atrás do FifaM, a EA abra o olho que antes era em 10 caiu pra 3.

se a EA continuar esta parceria com a BF em 5 anos a Sport Interative alcançara a tecnologia do FifaM dai será luta igual ao Fifa X PES


se o FM14 vir em português eu compro e escanteio o FifaM13, pra mim dublado tem preferencia.
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Mensagem por Ma_bra em Dom 25 Ago 2013, 19:47

o footbaall manager tinha todos so estaduais, na versaõ antiga se naum me engano e o negocio eh jogar fifa soquer 13, tem bastante campeonato, af vejam aqui Mad Shocked What a Face massa :

Fifa 13 Editando estaduais

e vejam que ali tem estadios novos do brasileirao, arena do gremio, arena do corinthians eticetera....sera q servem pro fifam 13 tambein??!
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Mensagem por Alex Watson em Seg 26 Ago 2013, 07:36

Bem ao menos a sport interactive está de olho no mercado, ou vcs não acham que eles olham os que estão envolta? Miles Jacobson já disse a umas duas edições atras que eles já estão pensando em 5 edições para frente, isso significa, que a tendencia é sempre evoluir, e não ficar maquiando a coisa como os produtores do fifa manager falaram em algumas melhorias. Ou vcs não acham que SI não estão pensando num 3d melhor, em outras linguas, em kit fieis ou abertura para que os fãs façam os seus, em fim, a coisa está ficando preta para BF, e se fosse seria pensaria em demitir essa equipe e contratar gente nova para um projeto novo, e apresentar coisa nova!!!!
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Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Ter 27 Ago 2013, 09:57

Football Manager não enche os meus olhos...

talvez nem com bom gráfico 3D...

Detesto EXCESSO DE INFORMAÇÕES DO FM.

Desde o FM 2008 o banco de dados é exagerado, são loucos.. só tem a piorar!!!!
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Mensagem por Dreyk em Qui 29 Ago 2013, 07:09

Cara joguei o FM13 esta semana e pô achei mó tedio, apesar dos bugs e da maquiagem do FifaM o 3D da mais gosto de jogar que o do FM.

O 3D do FM os bonecos são mais roboticos e nem se quer tem uma voz para narrar deixando o 3d num tedio so.

O 3D do FifaM apesar dos bugs e dos jogadores tapados ainda asim da animação com a voz do narrador, comentarista e do grito da comissão tecnica nos jogos treino.
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Mensagem por Alex Watson em Qui 12 Set 2013, 08:12

Acho que ainda falta muita coisa para o FM chegar aonde os desenvolvedores do jogo querem, mais não tenha duvida que ele vai evoluir bastante ao ponto de chegar aonde os fãs querem!!!
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Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Qui 12 Set 2013, 14:09

O FM Não vai evoluir tanto.. a não ser que comprem a tecnologia de outros jogos... pois o seu 3D é muito atrasado, apesar de ter uma mecânica muito boa...
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Mensagem por Alex Watson em Sab 14 Set 2013, 14:01

Cara eu volto a bater nesta tecla, basiado no que o tal de Miles Jacobson falou, e vendo a ações da Sports Interactive, da pra ver que o jogo ainda tem muito o que evoluir, mas não é uma empresa como a BF que não tem muito a ganhar, a SI patrocina clubes na Inglaterra, e o seu administrador em um video falou que eles não pensam apenas no proximo ano e sim tem equipes trabalhando nos proximos 5 anos de jogo, o que me garante um evolução e não uma maquiagem, vc pode perceber pelo primeiro 3d e o que esta vindo na proxima versão. Já há uma grande diferença entre eles, eu creio que ainda ele vão modificar esse 3d, so que eles não podem copiar outros, eles tem que fazer o deles proprio e até chegar nesse proprio ainda vai levar tempo mais saiba que ele chegaram a ponto de brigar com um grafico que vão deixar os fã de bobeira!!! É a minha opinião com base no que eu leio a cada ano no que diz respeito ao que o Miles fala no seu blog, transmitindo confiança aos fãs, e não como a Bright and future que diz que vamos fazer pequenas modificação (leia-se database e e layout ) e nada mais.
Que esperança nós temos com uma Empresa dessas? Nenhuma, jogo novo? Com nada de novo. O que eles querem é que nós abandonemos o nosso glorioso fifa manager e suas historias de anos como o melhor jogo de simulação técnico administrativo que já fizeram. Se o FM fizesse como o LMA mas com um 3d mais rapido acho que daria um salto de qualidade!!!Esse jogo era muito bom e ele é de 2007 então veja isso um jogo feito a mais de 6 anos e que tinha já um 3d bem aceitavel para epoca e com muito o que evoluir mais que foi engolido na epoca porque o Fifa manager era imbativel não levaram o projeto para frente!!!
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Mensagem por Alex Watson em Qui 19 Set 2013, 09:31

Depois do meu comentário acima saiu mais alguma coisa do FM:
Publicada às: 18:04

Saiba o que trará de novo nesta nova versão do Football Manager!

A Sports Interactive e a SEGA Europe Ltd. Anunciaram hoje o Football Manager 2014, o lançamento com mais opções e mais tecnicamente avançado na história da série. Beneficiando de mais de 1000 melhoramentos e novas opções face ao seu antecessor (FM 13).

Além de uma jogabilidade melhorada, o FM 2014 também proporciona uma variedade de inovações técnicas, com a disponibilidade do jogo em Linux pela primeira vez e com a introdução da tecnologia de “cloud save”, o que significa que os treinadores podem agora prosseguir uma carreira a solo em qualquer computador e em qualquer lado.

A experiência FM está também mais personalizável do que nunca. A integração das ferramentas Steam Workshop facilita aos jogadores a criação e partilha de conteúdo e experiências FM personalizáveis tais como packs de fotos/ logo, competições novas e personalizadas e ainda desafios do jogo feitos à medida, utilizando o novo Challenge Editor que foi integrado no Pre-game Editor de download grátis.

“O nosso objetivo permanente no desenvolvimento da série Football Manager é proporcionar a simulação de gestão de futebol mais autêntica e mais envolvente onde quer que o jogador esteja” afirmou Miles jacobson, Diretor do Estúdio da Sports Interactive. “Os jogadores podem agora assumir a gestão da sua equipa onde tenham acesso a um computador pessoal e com avanços enormes em caraterísticas atuais. Além da inclusão de muito conteúdo novo, podem usufruir da melhor experiência Football Manager até à data.”

Conheça agora alguns dos destaques mais importantes do Football Manager 2014:

- Motor de jogo 3D melhorado
- Remodelação do sistema de táticas
- Contratos e transferências mais realistas
- Interação com a direção mais sofisticada
- Uma interação mais complexa entre jogadores, treinadores, equipas rivais e comunicação social
- Um sistema de notícias renovado
- Um interface melhorado com o utilizador
- Evolução no modo Clássico
- Caraterísticas de comunidade adicionais
- Amplos avanços tecnológicos

Football Manager 2014 será lançado nas plataformas Windows PC, Mac e Linux (novidade) antes do Natal de 2013.

Veja algumas screenshots do jogo:





Fonte(s): PC Guia, IGN

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Mensagem por Dreyk em Qui 19 Set 2013, 15:19

Não há como negar.

O negocio agora é jogar Football manager 14.

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Mensagem por Alex Watson em Sex 20 Set 2013, 09:00

Ao menos testar, sabemos que não as mesma funcionalidade do fifa, e que não se compara o modo de administração do clube, vc é um mero treinador e mais nada. Mas é uma forma de vc poder ter outra visão de não se estressar com o fifa!!!
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Mensagem por Luiz César em Sex 04 Out 2013, 11:59

Vou colocar mais lenha na fogueira. Estou jogando o FM 13 e tirando um pouco a lentidão do jogo( estou usando um acelerador de jogos e deu uma boa melhorada) eu estou gostando. tem a parte de videos que é bem completa, tipo Gol do Mês e vem a opção de vc assistir quais foram os 3 melhores. Vejam o video que fiz:

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Outra coisa foi ver os melhores momentos do jogo( em 3D) do meu time reserva. Empate em 1x1 com o Huddersfield Tow..


A diferença que estou sentindo é quanto a eu ser apenas um treinador  e não um Manager completo( como no FIFAM).Se o 2014 vier do jeito que estão falando a diferença entre os dois terá diminuido bastante.
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Mensagem por Alex Watson em Qua 09 Out 2013, 15:04

Como assim LC? acho que o jogo não muda é isso ai a anos, a grande mudança é o avanço no 3d, achar que eles vão começar a aumentar a capacidade do manager em gerir o clube acho muito dificil!!!
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Mensagem por Luiz César em Qua 09 Out 2013, 19:51

Alex Watson escreveu:Como assim LC? acho que o jogo não muda é isso ai a anos, a grande mudança é o avanço no 3d, achar que eles vão começar a aumentar a capacidade do manager em gerir o clube acho muito dificil!!!
Alex o 3D deles deu uma baita melhorada, mas o jogo é para treinador e não Manager( O Fifam é para Manager Completo-Treinador/Administrador, e por isso que nunca vou deixar de joga-lo). Agora tenho que ser realista se eles se preocupassem com a parte administrativa também eu acredito que a EA teria um concorrente de peso e talvez mandassem a turma da B.F pentear macaco na Zâmbia.
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Mensagem por Alex Watson em Qui 10 Out 2013, 08:46

Ai sim, a coisa complicaria, quem sabe se não houver um pressão junto ao miles jacobson isso não poderia entrar na cabeça dos criadores? Queria muito ter acesso a eles para ficar colocando minhocas na cabeça deles!!!
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Mensagem por Alex Watson em Qui 10 Out 2013, 08:46

Ai sim, a coisa complicaria, quem sabe se não houver um pressão junto ao miles jacobson isso não poderia entrar na cabeça dos criadores? Queria muito ter acesso a eles para ficar colocando minhocas na cabeça deles!!!
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Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Sex 11 Out 2013, 08:49

LC,

ADM / Treinador... Football Manager também é sim...
não sei até q nível eles chegam, mas também é bastante abrangente no setor de gerenciamento administrativo..

Realmente não faço tanta ideia porque nem mesm no FIFAM sei se ele é tão bom em ADM de clubes...

Pois sinceramente, não tenho muito tempo para muitos detalhes... gosto de jogar managers para ser TREINADOR mesmo, sou do tipo manager do velho ELIFOOT... Lol

Portanto, FM teve melhorias significantes e cada vez mais intensifica o seu 3D, mas seria bom o suficiente se não tivesse excesso de informações, que sobrecarregam o jogo, cada vez mais aumentam, chegaram até a criar modos de jogo para diminuir o banco de dados, a equipe do FM é boa demais ao ponto de deixar o BD do jogo pesadíssimo, causando lentidão no jogo.
Apesar de ter um bom motor de jogo nas partidas, mas o gráfico ainda não é dos melhores (parece joguinho do final da déc.90), e essa questão de excesso de informações também é um dos agravantes para mim, desqualifico totalmente FM por conta disso..
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default Re: Football Manager e suas evoluções

Mensagem por Luiz César em Sex 11 Out 2013, 10:42

mas ae q está.eles estão trabalhando para melhorar isso e pra mim já é uma evolução constante e nosso amado FIFAM continua do mesmo jeito a 4 ou 5 anos. A EA só se preocupa com o FIFA( COMPREI O 2014 E ESTOU GOSTANDO) só colocando umas baboseiras aqui e ali.POr isso esse descontentamento geral com a EA e BF.
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Mensagem por Dreyk em Sab 12 Out 2013, 13:56

Eu não gostei do 3D do FM, achei os jogadores muito robotico e tive a impressão que eles não correm e sim desliza em campo.


ainda prefiro o 3D do FifaM, apesar das jogadas repetitivas os jogadores são mais soltos.

Eu só queria que melhorasem o 3D ou seja jogadas mais inteligentes e correção do bug 3D.

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Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com em Ter 15 Out 2013, 16:11

Dreyk escreveu:Eu não gostei do 3D do FM, achei os jogadores muito robotico e tive a impressão que eles não correm e sim desliza em campo.


ainda prefiro o 3D do FifaM, apesar das jogadas repetitivas os jogadores são mais soltos.

Eu só queria que melhorasem o 3D ou seja jogadas mais inteligentes e correção do bug 3D.

" Eu só queria que melhorasem o 3D ou seja jogadas mais inteligentes e correção do bug 3D. " se fosse só essa as mudanças.... o 3D precisa de muuuuitas mudanças, o motor da partida não tem nada... Se jogar Fifa Soccer 2014
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Mensagem por Alex Watson em Qua 16 Out 2013, 14:52

O nosso foco é o fifa, se vier como o fifa, já é lucro, ou mesmo se vier com o pes que tambem tem um motor 3d bem bacana!!!
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Mensagem por senna889091 em Sex 25 Out 2013, 16:01

Dreyk escreveu:se definir a distancia de um para o outro em edições, quantas edições vcs dariam

se levar em consideração o todo( conteudo inteiro) digo que o FM esta umas 3 edições atrás do FifaM, a EA abra o olho que antes era em 10 caiu pra 3.

se a EA continuar esta parceria com a BF em 5 anos a Sport Interative alcançara a tecnologia do FifaM dai será luta igual ao Fifa X PES


se o FM14 vir em português eu compro e escanteio o FifaM13, pra mim dublado tem preferencia.
FM terá PT-BR oficialmente pela primeira vez


Ma_bra escreveu:o footbaall manager tinha todos so estaduais, na versaõ antiga se naum me engano e o negocio eh jogar fifa soquer 13, tem bastante campeonato, af vejam aqui Mad Shocked What a Face massa :

Fifa 13 Editando estaduais  

e vejam que ali tem estadios novos do brasileirao, arena do gremio, arena do corinthians eticetera....sera q servem pro fifam 13 tambein??!
Ainda tem todos os estaduais + as series a b e c. Eles nao adicionaram novas ligas nacionais, mas a serie D parece que ta inativa, podendo ser ativada pelo editor do jogo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Football Manager não enche os meus olhos...

talvez nem com bom gráfico 3D...

Detesto EXCESSO DE INFORMAÇÕES DO FM.

Desde o FM 2008 o banco de dados é exagerado, são loucos.. só tem a piorar!!!!
Apesar do excesso de informaçoes, te confesso que jogando o fifam 13 e o fm 14 eu demoro mais tempo pra virar no primeiro que no segundo, principalmente pela bela otimização que fizeram no fm. Se no modo original ta voando imagina o modo clássico

Alex Watson escreveu:Ai sim, a coisa complicaria, quem sabe se não houver um pressão junto ao miles jacobson isso não poderia entrar na cabeça dos criadores? Queria muito ter acesso a eles para  ficar colocando minhocas na cabeça deles!!!
@milesSI :)e a comunidade sigames [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

galera, tava pensando até numa idéia: da gente aqui elaborar uma lista e ja enviar pra eles sobre o que poderia ter no jogo FM se o FIFAM der pra trás. Vou assegurar duas coisas: primeiro que muita gente lá é contra o nivel de administração do fifam além de um manager comum. Mas por outro lado, vira e mexe sempre tem gente apoiando a causa, inclusive eu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LC,

ADM / Treinador... Football Manager também é sim...
não sei até q nível eles chegam, mas também é bastante abrangente no setor de gerenciamento administrativo..

Realmente não faço tanta ideia porque nem mesm no FIFAM sei se ele é tão bom em ADM de clubes...

Pois sinceramente, não tenho muito tempo para muitos detalhes... gosto de jogar managers para ser TREINADOR mesmo, sou do tipo manager do velho ELIFOOT... Lol

Portanto, FM teve melhorias significantes e cada vez mais intensifica o seu 3D, mas seria bom o suficiente se não tivesse excesso de informações, que sobrecarregam o jogo, cada vez mais aumentam, chegaram até a criar modos de jogo para diminuir o banco de dados, a equipe do FM é boa demais ao ponto de deixar o BD do jogo pesadíssimo, causando lentidão no jogo.
Apesar de ter um bom motor de jogo nas partidas, mas o gráfico ainda não é dos melhores (parece joguinho do final da déc.90), e essa questão de excesso de informações também é um dos agravantes para mim, desqualifico totalmente FM por conta disso..
sega, acho que voce tinha comentado isso anteriormente, voce deve ter experimentado o modo original do jogo. Pra isso, desde o fm13 o Miles pensou no Football Manager Classic, que é um modo de jogo perfeito para quem nao tem muito tempo pra jogo e que só quer montar o time, tática, o staff (nao vai ser toda as funcoes, só umas 3 ou 4) e ir pro jogo, jogo, jogo, jogo.
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senna889091
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