Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como recuperar a forma fisica dos jogadores? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

+5
Zatexev
f.alencar
M. kav
AfonsoFisio
Talles
9 participantes

Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Seg 08 Fev 2010, 09:40

Pessoal, eu estou com um pequeno problema. Acabei de terminar o primeiro turno do campeonato espanhol, estou em segundo lugar, com o Deportivo Lacoruna, um ponto atrás do Real Madrid. Só que agora alguns jogadores começaram a perder a forma, não a condição fisica (fitness), alguns perdem, obviamente após os jogos energia (energy), e isso acaba prejudicando o nível de apresentação do time, pois alguns jogadores não atuam bem.

A questão é, alguem sabe com recuperar a forma deles? Eu já deixei alguns de fora alguns jogos para ver se melhoravam a forma, mas não adiantou muita coisa, e o time continuou mal pq os reservas as vezes não dão conta do recado.
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por AfonsoFisio Seg 08 Fev 2010, 09:46

Tenta pegar uma semana mais tranquila, e faça um pequena pre temporada, aquela de 2 dias, e priorize o fisico

Nunca fiz isso, mas pode ser que dê certo

Agora se tiver mais tempo, faça a pre temporada mesmo, de uns 5 dias

Se der certo, poste aqui os resultados
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Seg 08 Fev 2010, 09:53

AfonsoFisio escreveu:Tenta pegar uma semana mais tranquila, e faça um pequena pre temporada, aquela de 2 dias, e priorize o fisico

Nunca fiz isso, mas pode ser que dê certo

Agora se tiver mais tempo, faça a pre temporada mesmo, de uns 5 dias

Se der certo, poste aqui os resultados


Então Afonso, a questão não é a parte fisica velho, mas sim a forma. Tipo, a parte fisica ta ok, ta 100%, a energia está ok támbem. Só que alguns estão embaixa forma.

Existem 3 principais fatores, pelo menos para mim, para escalar um jogador: a forma fisica (fitness), a energia (para saber se ele aguenta o jogo todo) e a forma. O meu problema está justamente na forma, os outros dois estão blz.
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por AfonsoFisio Seg 08 Fev 2010, 10:16

Caraca

Nao sei entao o que pode resolver....
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Seg 08 Fev 2010, 10:23

Tipo, é como se o jogador estivesse com perfeitas condicoes de jogo, mas não estivesse conseguindo, ou querendo, jogar o seu melhor futebol. Notei que isso aconteceu quando eu disse a alguns deles que eles eram peças garantidas no time.
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por AfonsoFisio Seg 08 Fev 2010, 10:30

Tente conversar mais com eles, elogiar, marcar festas, parque tematico

Talvez tambem, uma discursao aberta possa te revelar o verdadeiro problema

To curioso pra saber qual a solução disso
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por M. kav Seg 08 Fev 2010, 13:01

essa forma é qunado passe de 15 fica verde e menos de 10 fica laranja??
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Seg 08 Fev 2010, 13:56

M. kav escreveu:essa forma é qunado passe de 15 fica verde e menos de 10 fica laranja??

Isso mesmo velho, é essa informação que fica ali na tela em que se escala o time, ela fica ao lado de energia, e quando está acima de 15 ou em 15 fica verde e abaixo de 10 fica laranja.

Sabe com recuperar ela quando está embaixa?
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por M. kav Seg 08 Fev 2010, 14:29

vc ainda está no começo de temporada?Porque essas barras mostram como o jogador está jogando, quando ele est´qa no laranaj, ele está em uma "fase" ruim, e no verde em uma "fase" boa. Se vc estiver no começo de temporada tente fazer pelo menos um jogo com um time bem fraquinho para recuperar, pois obviamente eles irão fazer vários gols e recuperar a fase boa


Espero que tenha ajudado
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por f.alencar Seg 08 Fev 2010, 14:37

Eu treino o Reading e contratei Yossuf Benayoun após apenas 12 jogos ele se lesionou
(mas a causa da lesão não foi cansaço pois tem alta rotatividade no meu elenco).
Ai Benayoun se recuperou mas aconteceu isto que voce disse parecia sem muita vontade de jogar jogava mal eu movi ele por 3 semanas para os reservas depois de uma semana eu resolvi traze-lo de volta e ai voltou ao seu bom futebol é meu principal
jogador junto com Gerardo Bruna tambem ex-jogador do Liverpool-RES (Bruna esta por empréstimo).
avatar
f.alencar
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Seg 08 Fev 2010, 15:18

M. kav escreveu:vc ainda está no começo de temporada?Porque essas barras mostram como o jogador está jogando, quando ele est´qa no laranaj, ele está em uma "fase" ruim, e no verde em uma "fase" boa. Se vc estiver no começo de temporada tente fazer pelo menos um jogo com um time bem fraquinho para recuperar, pois obviamente eles irão fazer vários gols e recuperar a fase boa


Espero que tenha ajudado

Ajudou sim, você conseguiu explicar o que era "forma" que eu estava tendo dizer. É isso mesmo é a "fase" que um jogador atravessa.

No caso eu nao estou no começo de temporada não, pelo contrario, estou na metade do campeonato espanhol e na vice-liderança, por isso que estou preocupado com essa "fase" ruim de alguns jogadores pq se o time bobear o Real Madrid abre uma vantagem boa e nós não chegamos mais neles.

Pelo que eu tentei, dar uma descançada nos treinos e deixa-los de fora em algum jogo tambem ajuda, mas é bom falar com eles antes sobre isso, por que alguns podem achar ruim ficar de fora dos jogos.
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 15:25

Cara , tudo fica relacionado ... nota do jogador(media) , energia , fisico , idade confiança e moral ... esses tempos andei vendo que se o jogador fica muito tempo no banco tanto no time reserva quanto no time principal , a sua forma cai como sua moral e confiança .. e mesmo voce fazendo substituiçao no meio do jogo isso nao muda , dai percebi tbm que alguns que eu deixava 1 jogo intero sem retirar eles por falta de energia e tls estavam com forma boa até ficarem cançados de jogarem 1 jogo atraiz do outro e tls .... e os reservas estavam dificil de fica em forma fui vendo que na hora de faze uma rodagem no time deixe os reservas começarem as vezes , e elogie na hora do intervalo se tiverem boa nota ou motive se tiver uma media nota nakele batepapo do invervalo .... e faça treinos diferentes as vezes se tive um assistente la coloca galera cançada pra se recupera com vc ou com o assistente e um treina uma coisa e o outro tatica sei la ... sei la qual das coisas q eu fiz mais fiquei 1 mes do jogo jogando com o time principal e o banco de reservas principal tudo com forma em 15-18 tirando o golero pq o meu segundo golero eh pessimo e como nao to na fase de trasferencia AUHhauhu to matando o principal mais ele ta com forma 13 .... e sempre tem o jogador favorito mesmo assim sua forma cai se ele jogar todos jogos nao importa se ele ta no banco ... ele tem que fica nakela area branca as vezes .... posso ta viajando mais sei la vai uma dica ^^ e olha meu atacante com forma 17 kara AHUhuahuaHUahu era dificil n faze pelo menos 2-3 gol no jogo =p
Abaixo de 10 = laranja ... assima de 15 = Verde sim sim é assim M.Kav
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por vingattor Seg 08 Fev 2010, 15:47

Cara, também ja quebrei a cabeça com esse negócio de forma. o que eu notei é que a forma sempre cai qdo o jogador perde um pouco de moral, não sei se é verdadeira essa relação ou viagem minha. Ai vc recupera a moral e nada de recuperar a forma, da descanso e nada, bota pra jogar e nada... ai tu fica louco. Mas pela lógica só se adquire forma, jogando bem, então a sugestão de se marcar amistosos com times fracos faz um pouco de sentido, pode dar certo.
Uma outra experiencia minha foi a de um jogador do hamburgo (time que gosto de jogar), J. Boateng, o cara tem bom talento, é novo, joga de zagueiro e nas duas laterais, comecei com ele na zaga o cara ia bem ai um dia deu uma zebra e tive que improvisar ele na lateral por 2 jogos, acabei com a forma do cara, ele nunca mais foi o mesmo. Então deve ter a ver também com a posição preferida do jogador, sei lá espero ter ajudado e vou monitorizar esse tópico porque muito me interessa. Vleu moçada!
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Zatexev Seg 08 Fev 2010, 16:21

Realmente isso acho que quaze toda galera na verdade nao tem o ''exato'' pra que ela fice boa .. acho q é isso passando de informaçoes, juntando e ve na onde da =D
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Talles Ter 09 Fev 2010, 16:50

Pessoal eu acho que tem haver com o que vocês escreveram mesmo. Esta tudo relacionado a energia, a forma fisica, a moral, acho que a posicao preferida tambem. Mas tem uma coisa que eu tenho certeza que baixa a forma do jogador, pelo menos baixou do meu, é quando você promete para ele que ele é titular garantido ou então que nao vai contratar ninguem para a posicao dele. Eu estou jogando no Deportivo Lacoruna e fiz essa promessa pro Felipe Luiz (aquele lateral que fraturou o tornozelo) e o cara cai de producao imediatamente, tipo se acomodou, dai eu botei o reserva alguns jogos e ia pondo o Felipe no decorrer de algumas partidas e ele melhorou as notas e consequentemente a forma.

Fica a dica ai: cuidado na hora de prometer lugar cativo a algum jogador...
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Frelo Ter 09 Fev 2010, 18:02

boa dica! vc tem toda a razão
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Zatexev Ter 09 Fev 2010, 19:46

bem falando talles , E sempre fique de olho na hora de contratar as promessas de sugestao q ja vem pre selecionadas , pois se voce nao cumprir aaa coisa boa n vai fika. E tbm perde confiança do time e do jogador qnd isso ocorre.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 19:06

Acrescentando ao que já foi dito, a carga de trabalho tambem ajuda a fazer a forma cair, eu reduzo a carga de treino fisico de 100% para 50%, porque se ficar puxado o jogador fica intediado tem que ver a parte de treinamento, notei isso na pré temporada se tu vai para lugares gelados o cara alem de se cansarem ficam intediados e isso influem tambem na forma fisica (fitness)
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Dreyk Seg 06 Out 2014, 12:39

To passando por isso e não sei o que fazer.

nada funciona só faz cair cada vez mais, os amistosos não ta funcionando.

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Image Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Image

estou perdendo posição na tabela, preciso de ajuda.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar a forma fisica dos jogadores? Empty Re: Como recuperar a forma fisica dos jogadores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos