Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Seg 26 Mar 2018, 18:18 por Lourenço Neto

» Saudades desse fórum!!!
Sex 12 Jan 2018, 02:33 por theu235

» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Sab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

» Como adicionar as Flags e as Bandeiras
Ter 23 Jun 2015, 08:26 por Ritch Silveira

» inscrever jogador fifa manager 2014
Sex 29 Maio 2015, 20:51 por muriloken

Facebook
Palavras chave

estaduais  pach  

[Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

default [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por Zatexev em Sab 13 Mar 2010, 14:32

Por favor galera mais vamos dizer assim , viciados no fifa manager , acho q é duvida de muitos ... QUANDO INSTALAR O UPDATE 4!!!???? ..... quais pros e contras? ......quais arquivos fazer backup pro FMBRPATCH? ...... e quais gameplay ou patch alquem ja viu q eh incompativel? ....... Espero que a galera apoe o topico =) .....

Zatexev
Profissional
Profissional

default Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por AfonsoFisio em Sab 13 Mar 2010, 15:07

Vamos lá entao, em relação ao FMBRasil Patch

- faça um backup da database (country 54), pois o up 4 ira atualizar os elencos e vai bagunçãr toda noss database. Depois de instalar o up4, cole o country 54 novamente em sua pasta (C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\database)

- faça um backup desses 3 arquivos: Continental - Europe.txt, Continental - South America.txt, cupAlloc.txt, na seguinte pasta ( C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\script ). Caso o up 4 altere estes arquivos, tambem bagunça tudo. depois que instalar o up4, cole novamente os arquivos nesta pasta

Outros arquivos que não são do FMBRasil Patch

- gameplay tem que instalar novamente, pois o up4 tera um novo engine 3D

- tradução, nao tenho certeza, mas talvez tenha que instalar novamente

Bom, acho que é isso
Se lembrar mais, complemento aqui

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

default Re: [Duvida]Quando instalar/Pros e contra/Incompatibilidade?/ em relaçao ao Update 4.

Mensagem por Zatexev em Sab 13 Mar 2010, 15:32

Obrigado Afonso ... xD pra mim falta apenas soh o IT e o PGP pra pode instalar o up 4 , entretanto o IT penso q seja somente o country nao tenho ctz agora o PGP eh mto gigante ... nao sei ao certo :S acho q unico q saberia dizer com mais clareza seria o que eu sei q utiliza esses 2 patchs eh o Caesar =D estou no aguardo ... mais FMBR patch OK devido a sua explicaçao ;D.

Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagem por felippegeo em Sab 13 Mar 2010, 22:30

Afonso, quando vc diz nova engine 3D no UP4, vc não deixou muito claro, para mim, uma coisa: O gameplay, no caso o do speed para o UP3, tá funfando legal nesse UP4? Ou vc quis dizer q não vai funfar? Peço para que relatem, no caso quem instalou o UP4, se tá funfando o gameplay! Agradeço desde já!
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por felippegeo em Sab 13 Mar 2010, 22:56

Agora que me surgiu a grande dúvida: Eu instalei o UP4, na hora que abri o editor, apareceu a pergunta tenebrosa, mais ou menos assim: dizendo que uma nova database foi instalada, se eu queria continuar a partir dessa nova instalada ou a partir da antiga...No caso eu optei por ficar com a antiga, por justamente não ter q reinstalar todos os patches novamente...Só que aí q eu fico encucado: Esse UP4 consiste em novas fotos, transferências de inverno e mudanças na engine do UP4. Ao optar por ficar com a minha database antiga, tudo isso q eu instalei foi adicionado? Pergunto isso pq ao tenta executar novamente esse UP4, ele diz q já está instalado...Verifiquei no editor, depois de apertar o "Write....." que o patch FMBR BETA continuou instalado, porém um monte de fotos XXG no Manchester United (Evra, Hagreaves e até nego dos juniores) foram adicionados tb, que no caso seria do UP4...Falei de mais como é de costume, mas espero q os amigos possam me ajudar, sei q é uma questão q muitos tb poderão se perguntar!! Té mais!
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por Frelo em Dom 14 Mar 2010, 08:29

O up 4 só não add a db dele, mas se no jogo vc escolher a opção de jogo com a db da ea, aparece a nova database!
Frelo
Administrador
Administrador

default IT/PGP/BR

Mensagem por CaesarXcz em Dom 14 Mar 2010, 11:30

Zatexev escreveu:Obrigado Afonso ... xD pra mim falta apenas soh o IT e o PGP pra pode instalar o up 4 , entretanto o IT penso q seja somente o country nao tenho ctz agora o PGP eh mto gigante ... nao sei ao certo :S acho q unico q saberia dizer com mais clareza seria o que eu sei q utiliza esses 2 patchs eh o Caesar =D estou no aguardo ... mais FMBR patch OK devido a sua explicaçao ;D.

o IT e o PGP

Zatexev, os dois foram modificados e adaptados para nosso cupAloc e arquivos text, permanecendo os mesmos então...isso ae.

CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

default Up4

Mensagem por CaesarXcz em Dom 14 Mar 2010, 11:37

Frelo escreveu:O up 4 só não add a db dele, mas se no jogo vc escolher a opção de jogo com a db da ea, aparece a nova database!

Assim penso eu, conforme o que vc disse Frelo, até o patch 3 foi instalado inclusive automaticamente, na hora de entrar no jogo aparecia a 'opção instalar agora o up3' e quando inicia-se uma carreira tem opção 1 e 2 referente a database oficial EA e a dos Fans sites, sempre fico na dos fans sites.

Agora afirmo e ao mesmo tempo questiono !!??!!:

Não ví desta vez quando fui carregar o jogo o update 4 instalando e resolví ir no site oficial, via managerfifa com e executar o uP4, ddaí na hora da instalação deu um aviso, que já havia sido instalado o mesmo.

Sei lá se foi, agora vou abrir o editor e olhar se tudo continua lá, ainda bem que tenho backup de tudo. Shocked

CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Mensagem por AfonsoFisio em Dom 14 Mar 2010, 11:55

felippegeo escreveu:Afonso, quando vc diz nova engine 3D no UP4, vc não deixou muito claro, para mim, uma coisa: O gameplay, no caso o do speed para o UP3, tá funfando legal nesse UP4? Ou vc quis dizer q não vai funfar? Peço para que relatem, no caso quem instalou o UP4, se tá funfando o gameplay! Agradeço desde já!

Porque os gameplays do speed tem a nomeação de gameplay up2, gameplay up3???

Pelo que entendi, tem essa nomeação pois o speedmaster trabalho em cima do gameplay up2, de acordo com as modificações que foram feitas no engine 3D do up2

O mesmo para o up3

Então, qualquer gameplay que vc instale , independente de qual update vc tem, ira funcionar perfeitamente

felippegeo escreveu: por felippegeo o Sab 13 Mar 2010, 23:56
Agora que me surgiu a grande dúvida: Eu instalei o UP4, na hora que abri o editor, apareceu a pergunta tenebrosa, mais ou menos assim: dizendo que uma nova database foi instalada, se eu queria continuar a partir dessa nova instalada ou a partir da antiga...No caso eu optei por ficar com a antiga, por justamente não ter q reinstalar todos os patches novamente...Só que aí q eu fico encucado: Esse UP4 consiste em novas fotos, transferências de inverno e mudanças na engine do UP4. Ao optar por ficar com a minha database antiga, tudo isso q eu instalei foi adicionado? Pergunto isso pq ao tenta executar novamente esse UP4, ele diz q já está instalado...Verifiquei no editor, depois de apertar o "Write....." que o patch FMBR BETA continuou instalado, porém um monte de fotos XXG no Manchester United (Evra, Hagreaves e até nego dos juniores) foram adicionados tb, que no caso seria do UP4...Falei de mais como é de costume, mas espero q os amigos possam me ajudar, sei q é uma questão q muitos tb poderão se perguntar!! Té mais!

Qto a esse problema, o que eu aconselho é o seguinte

Entre no editor, vá em Assistants / Country List. Ai vc ira identificar o numero do arquivo country referente a cada pais. Faça a relação dos paises que vc queira que as SUAS modificações (ou modificações de patchs que vc instalou, como por ex o FMBRasil Patch - Brasil, country54)

Localize em seu HD, esta pasta ( C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\database ), onde estarão os arquivos da databse (os country). Localize quais vc fez modificações e copie e cole-os em outra pasta

Pronto, feito isso, agora instale o Update 4

Qdo aparecer a pergunta, vc seleciona que quer que instale a nova database. Concorda que agora, seus countrys foram substituidos pelo novos arquivos do Update 4???

Mas vc fez o backup, e entao basta voltar com seus arquivos que fez backup para a pasta C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\database, e tera a database atualizada da EA, e vai retornar com os arquivos quer vc fez suas modificações

Lembrando: estes countrys que vc colou, ficaram com as suas modificações, anulando neles as modificações do UP4

Dai fica a escolha de cada um

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagem por Zatexev em Dom 14 Mar 2010, 18:47

Galera essa po**a de update 4 ai ela instala sozinha? oO baixei o patch qnd fui instala falo q ja tava instalado oO mais q raio eh esse? .... falo q eu ja tava na ultima versao do jogo e fecho o update :S

Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagem por AfonsoFisio em Dom 14 Mar 2010, 19:04

Zatexev escreveu:Galera essa po**a de update 4 ai ela instala sozinha? oO baixei o patch qnd fui instala falo q ja tava instalado oO mais q raio eh esse? .... falo q eu ja tava na ultima versao do jogo e fecho o update :S

Se vc entrar no jogo, conectado a internet, o EA Downloader automaticamente instala os updates

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagem por Zatexev em Dom 14 Mar 2010, 19:09

descobri =p Very Happy .... eh soh usar o CFF das dicas do topico q eu fiz ... retirar la a opçao de habilitar mais de 2 gigas q ele volta ao normal :S eu tinha eskecido de faze backup do exe =p AUHHUAHUAHAHU agora ta indo ;D

nao nao intao mais tipo eh q eu nao tinha aceitado nada e tls dai q axei estranho ... porem como disse acima descobri o problema ... ele nao da update se o executavel nao for o "original" e akela ediçao de habilita pra mais de 2 gigas ele ve como alteraçao ;D .... eh soh retirar q volta ao normal =)

Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagem por Zatexev em Dom 14 Mar 2010, 20:06

outro detalhe quando instalarem o update 4 confirme o estado do seu user.ini pq add uma linha de RSS ... soh deixar essa nova linha abaixo da sua antiga exemplo

pode ser q esteja assim

IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1RSS_........

Para arrumar eh soh fazer assim

IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1

RSS_.......

pronto eh soh dar o espaço para que ele fique abaixo .... da sua ultima linha

Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagem por Christian Vieri em Dom 14 Mar 2010, 21:05

Zatexev escreveu:Galera essa po**a de update 4 ai ela instala sozinha? oO baixei o patch qnd fui instala falo q ja tava instalado oO mais q raio eh esse? .... falo q eu ja tava na ultima versao do jogo e fecho o update :S

Sim, instala automaticamente desde que você esteja conectado na net.
Coisa que nunca mais faço, já tive que instalar meu jogo umas 3 ou 4 vezes por conta do maldito UP3, pois o mesmo deixava meu game com erro e sem sons da torcida, desde então desconecto da net e jogo.

Deus perdoa, Christian Vieri não!

Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Zatexev em Seg 15 Mar 2010, 00:20

galera to com 1 problema gigante ... nao sei oke ouve deu pau aki tive q reinstalar o jogo .... e coloquei o update 4 porem agora to instalando os patchs mais tipo todos patchs tanto IT , FMBR, PGP qnd eu instalo nao aparece no editor alquem sabe o pq? :S

Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagem por AfonsoFisio em Seg 15 Mar 2010, 10:13

Ja olhou na pasta raiz do jogo se tem o arquivo EdManager.exe???

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagem por felippegeo em Seg 15 Mar 2010, 14:34

Afonso, referente ao primeiro quote q vc deu quando ao gameplay, me pareceu meio contraditório sua afirmativa, pois se os gameplays são com base na engine de cada UP, logo só há duas possibilidades: a de erro, pois mudou algo no UP e o gameplay não reconhece o mesmo ou continuou a mesma coisa, que é o q vc quis dizer, eu acho.

E quanto ao segundo quote, é o seguinte: eu instalei o UP4, mas não quis, ao abrir o editor, usar, a princípio, a base da ea, com medo de perder tudo q tinha instalado. Só q depois pensei q foi burrada, pq simplesmente era eu instalar tudo denovo, apesar do trabalho que daria; mas a dúvida é: jah q qnd vou instalar novamente o UP4 ele diz q o mesmo jah tá instalado, e minha base continuou com todas as modificações feitas (patches do managerfifa e o patch FMBR), as outras funcionalidades que vieram com esse UP foram instaladas ou ele simplesmente não instalou nada (ao selecionar que não queria essa nova database, quando abri o editor) e diz q já está instalado, tendo eu q reinstalar o jogo?
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por AfonsoFisio em Seg 15 Mar 2010, 19:05

felippegeo escreveu:Afonso, referente ao primeiro quote q vc deu quando ao gameplay, me pareceu meio contraditório sua afirmativa, pois se os gameplays são com base na engine de cada UP, logo só há duas possibilidades: a de erro, pois mudou algo no UP e o gameplay não reconhece o mesmo ou continuou a mesma coisa, que é o q vc quis dizer, eu acho.

E quanto ao segundo quote, é o seguinte: eu instalei o UP4, mas não quis, ao abrir o editor, usar, a princípio, a base da ea, com medo de perder tudo q tinha instalado. Só q depois pensei q foi burrada, pq simplesmente era eu instalar tudo denovo, apesar do trabalho que daria; mas a dúvida é: jah q qnd vou instalar novamente o UP4 ele diz q o mesmo jah tá instalado, e minha base continuou com todas as modificações feitas (patches do managerfifa e o patch FMBR), as outras funcionalidades que vieram com esse UP foram instaladas ou ele simplesmente não instalou nada (ao selecionar que não queria essa nova database, quando abri o editor) e diz q já está instalado, tendo eu q reinstalar o jogo?

Qto ao gameplay, por mais que pareça contraditorio, eu usei o gameplay do up2 como up3 instalado e funcionou perfeitamente. O Speed que é o fera em gameplay poderá esclarecer melhor isso

Qto ao editor, para evitar estas constantes reinstalações, sempre faça backup dos arquivos, te economiza tempo e paciencia em reinstalar. Creio que este problema que esta relatando seja como o Windows. Se não me engano, num outro topico o Zatexev relatou este mesmo problema

Nao sei falar muita coisa ainda do up4, pois ainda nao instalei

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagem por felippegeo em Seg 15 Mar 2010, 19:47

ok, vlw pela paciência, de qlq forma, como não havia ainda tido tempo para iniciar uma nova carreira, reinstalei tudo pela enésima vez! Chega, vai ser a última....hehehehe
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por felippegeo em Seg 15 Mar 2010, 20:40

Afonso, eu pensei 1000 vezes antes de postar outra pergunta-dúvida aki, para não se tornar um cara chato ou incoveniente, ou até mesmo preguiçoso....Logo acima citei que iria reiniciar a instalação do FM10. Feito isso, comecei a instalar os UPs, um por um, manualmente...Sabendo até mesmo que o 2 já tava incluso no 3, eu instalei-o primeiramente...Ao abrir o editor, ele fez aquela tradicional pergunta, e obviamente coloquei que sim, jah que trata-se da primeira instalação para a database do jogo. Verifiquei se houve alguma mudança de transferência futura para jogadores, através de dois times (Atl. Madrid e Arsenal), para conferir com os outros UPs; apertando antes o Write Current Database e salvando. Instalei o UP3 logo em seguida, fazendo o mesmo procedimento feito no 2, com exeção que não houve a pergunta feita antes. Conferi que nesse nenhuma transferência já estava pré-determinada (caso do Maxi Rodrigues - Atl. Madrid para Liverpool). Quando instalei o UP4, já que o mesmo trata-se majoritamente de transferência de inverno, ao fazer o processo, verifiquei que ficou a mesma coisa, nada de transferências...

Galera, suplico alguma solução-resposta plausível para simplesmente não acontecer nada.
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por Alex Watson em Ter 16 Mar 2010, 19:15

Bem eu darei a minha opnião, até já falei isso antes, eu não intalei nada so pachts e gameplay e to feliz da vida o jogo tá uma beleza, não trava não fecha, so pra dizer que quem saiu foi tal e foi pra outro time, se você ficar com mais de 5 temporadas isso não servira de nada mesmo, tirar bugs? eu não vejo tantos assim se for no 3d coloquei o game o game play do pinuccio que deixou o jogo uma beleza. Andei lendo o que esses updates fazem que deu vontade de intalar eles, mas ai vem a pergunta vale a pena? Porque se for pra dar erro e não funcionar direito to fora porque eu digo estou feliz sem eles!!!
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por felippegeo em Ter 16 Mar 2010, 19:44

Galera, vcs não vão acreditar, fica a dica: Eu simplesmente, muito bolado como estava e tentando uma solução, abri o editor e fui mexer em qualquer coisa q pudesse funcionar, sabendo que não é o certo. Daí, em "Assistants", o último item é "Restore Database", cliquei que sim e o que houve???? Um monte de tranferências estavam pré-determinadas; isso somente instalando os patches oficiais, até o UP4, sem NENHUM outro patch! Robinho indo pro Santos, e até mesmo já Arouca indo do São Paulo para o Santos...Muito legal, mas não sei o pq, sei q funcionou...Aí fui tentar instalar o UP4, ele disse que já tá instalado, logo deu certo

Fica aí a dica...

Smile Very Happy
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagem por Deyvyd em Qua 17 Mar 2010, 15:34

Caso eu instale o update 4 e depois instale a versao beta do patch daqui tera algum problema ?
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Mensagem por Frelo em Qua 17 Mar 2010, 18:45

tem q instalar o up4 primeiro ai dá beleza
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagem por Alex Watson em Sex 19 Mar 2010, 19:03

Vale a pena? O que dizem que arrumaram realmente vai pro jogo?
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: