Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Qual a melhor formaçao?? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Qual a melhor formaçao??

+11
BrunoLuigi
AfonsoFisio
raulmarquesneto
Facks
black.soldi3r
M. kav
Alex Watson
Danilo CF
leojcampos
thiago21
diegocatossi2010
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por Alex Watson Seg 03 maio 2010, 17:53

Acho que a melhor formação são aquelas que fazem o seu time ganhar, o que leva ao segundo passo: se eu jogo com uma formção clássica ex: 4-4-2 e o time não ganha, a formação é ruim ou sou eu que não estou sabendo explorar tudo que ela pode render? Acho que não é so a formação que ganha jogo são as peças que se encaixam e fazem a formação ser vitoriosa!!!Jogo no 3-5-2 e sou vitorioso com essa formação com um time pequeno já ganhei da maioria dos grandes que cruzaram comigo nas copas da inglaterra e FA cup. Porque acho que essa formação é boa, porque não preciso usar laterais então ganho dois jogadores a mais jogando sem eles, dois volantes que que marcam e não precisam cobrir os laterais já que não tem, zagueiros que saem para o lado do campo em quanto os volantes se encarregam de fechar os eventuais buracos que eles deixam quando saem para o lado do campo, um meia direita e um meia esquerda para fazer as vezes dos laterais apoiando sempre com cruzamentos precisos e marcação para quando os volantes estiverem sobrecarregados, um meia ofensivo chegando na frente junto com os dois atacantes, essa formação é a que mais me agrada porque todos tem suas funções e o jogo ajuda a eles exercerem elas sem criar problemas para um determinado jogador!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por AM_Odranoel Ter 25 maio 2010, 13:05

Parceirão,depende do seu time...Por exemplo
Corinthians=>4,1,2,2,1 Porque você tem jogadores super rápidos que jogam bem fora da área (dentinho defederico e j.henrique) tem uma zaga frágil(né william)possui bons cabeças de área (aqui o marcelo mattos joga e muito!) laterais defensivo (marcelo oliveira e alessandro) e um centro avante que se vc tiver um bom preparador fisico ele dará conta em deixar o gordão voar em campo!
enfim...depende de suas caracteristicas como técnico o segredo na verdade vem da raiz....a comissao tecnica e fundamental pro teu time joga e fazer bonito!

DICA:Mexa o minimo possivel na estrutura da tua equipe (mantenha o time ja usado,altere so que vc realmente axa necessario,deixa eles introsarem que depois lixos que vc acabava axando que era,acabam dando um bom suco)e FREZE! em ter uma senhora comissao tecnica junto com um belo CT....meu parceiro tu ganha quase tudo!

Agora se vc vai fundar um clube....AI QUE TU FAZ ISSO MESMO....e mais fortaleça principalmente as instalações da tua equipe contrata um atacante razoavel e o resto vem da tua categoria de base,e claro dependendo da qualidade do teu plantel vc vera a formação ideal....
AM_Odranoel
AM_Odranoel
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Manaus,AM

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por Alex Watson Ter 25 maio 2010, 18:03

Não usei ponta em nenhum save meu, acho que eles não funcionam direito, deve ser por causa da caracteristica dos jogadores que eu comandei, agora já com dois MD e ME já funcionam eles vão ao ataque municiam os dois atacantes ora com cruzamentos ou com passes perfeitos, mas certa vez coloquei um MD e deu ordem para ele chutar sempre ai ele deixou de passar e cruzar para ficar arriscando chutes de longe que não criavam muito problema para o goleiro adversário!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por vingattor Qua 02 Jun 2010, 19:21

Olha pessoal gosto muito de jogar com o Hamburgo, em pesquisa histórica para escolher um time ideal, me simpatizei com esse. Foi campeão da Champions uma única vez, nunca foi campeão mundial e é um time bem antigo da Alemanha.
Preparo o time num 4-3-3, uso LD-ZC-ZC-LE, VOL-MC-MO , PD-AT-PE.
Jogo com 2 zagueiros fixos, deixo os dois lateraid apoiarem bem o ataque sempre vejo boas jogadas de apoio com os laterais eos pontas, o volante seguro um pouco e o MC, na verdade faz um papel de segundo volante. O MO cria e distribui o jogo sempre buscando as laterais do campo e como dou liberdade para criar é bem comum ele fazer jogadas pelo meio com o atacante.
Treino bastante cruzamentos e cabeceios que funcionam e muito.
Não tenho o que me queixar dessa formação.
Para quem quiser testar o "contestado" jogo com pontas dou a dica: faça um teste com o Hamburgo no inicio do jogo o plantel vem praticamente pronto para esse tipo de jogo, Vc vai ter que contratar um goleiro e um ponta esquerda para a reserva o resto ja ta la.
Abraços.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por conradomartins.9 Qua 17 Nov 2010, 14:09

Cara, com 3 zagueiros nunca me dou bem, já jogando com pontas, o único time que deu certo, aliás, foi show, foi qdo joguei com o Arsenal. Hoje em dia tenho jogado com 2 zagueiros, 2 laterais que apoiam, 2 volantes que sobem muuuuuiiiitooooo pouco, dois meia atacantes, um segundo atacante e um centroavante, o problema é que este último não consigo fazer ficar preso na área.
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por conradomartins.9 Seg 22 Nov 2010, 08:01

thiago21 escreveu:
conradomartins.9 escreveu:Cara, com 3 zagueiros nunca me dou bem, já jogando com pontas, o único time que deu certo, aliás, foi show, foi qdo joguei com o Arsenal. Hoje em dia tenho jogado com 2 zagueiros, 2 laterais que apoiam, 2 volantes que sobem muuuuuiiiitooooo pouco, dois meia atacantes, um segundo atacante e um centroavante, o problema é que este último não consigo fazer ficar preso na área.

Tenta mexar em ordens individuais.


Fiz diferente, mesmo mexendo nas ordens individuais, meu centroavante não ficava, dai passei o segundo atacante para ataceante e eles revezam agora, um sai, outro fica... Acho que para ficar na área depende da característica do atacante, tem de ser homem de área. To testando agora o frankfurt, to procurando um time para começar, mas que não seja um supertime, que eu tenha de crescer com ele. Alguém tem uma dica?
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por thiago21 Seg 22 Nov 2010, 08:19

Tem preferencia de país?
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por conradomartins.9 Seg 22 Nov 2010, 08:35

Cara, tirando argentina e grecia... hehehehe
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por dohms Seg 22 Nov 2010, 08:50

conradomartins.9 escreveu:Cara, tirando argentina e grecia... hehehehe

Inicia um jogo em modo carreira, sem escolher clube. Coloca no seu "perfil" onde pede país de origem "qualquer", ai você receberá propostas de países diferentes. Se gostar do clube ao qual pegou primeiro ontinue nele, se não vai trocando até achar uma liga que você goste thumb
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por conradomartins.9 Seg 22 Nov 2010, 09:00

Blz
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por thiago21 Seg 22 Nov 2010, 11:40

dohms escreveu:
conradomartins.9 escreveu:Cara, tirando argentina e grecia... hehehehe

Inicia um jogo em modo carreira, sem escolher clube. Coloca no seu "perfil" onde pede país de origem "qualquer", ai você receberá propostas de países diferentes. Se gostar do clube ao qual pegou primeiro ontinue nele, se não vai trocando até achar uma liga que você goste thumb

Boa idéia dhoms
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por conradomartins.9 Seg 22 Nov 2010, 11:45

Valeu a dica. To comecando com o Bolonha, primeiro amistoso 3x0 no Napoli.
avatar
conradomartins.9
Profissional
Profissional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor formaçao?? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor formaçao??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos