Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Dohms - Modo Carreira
+17
igorspb
Dreyk
thiago21
rubinho27
Danilo CF
Luiz César
Frelo
M. kav
Medelinc
Clodoaldo Malaquias
ebrock
Adler
Tatu
AfonsoFisio
Vassas
José Carlos
dohms
21 participantes
Página 28 de 33
Página 28 de 33 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33
Re: Dohms - Modo Carreira
Um bom começo na fase de grupos da UCL.Dohms qual a classificação dos outros grupos?
dohms escreveu:Realmente não sei, na temporada passada era 16 também. Mesmo ganhando tudo, até o mundial, não subiu. Acho que chegar ao topo do prestígio vai demorar um pouco mais ainda
O centro de Transmissão Televisiva aumenta o numero de torcedores, talvez aumente também o prestigio do clube. já expandiu a emissora do clube?
cara, por favor, veja ae no desenvolvimento de treino dos seus jogadores, se eles estão melhorando ou piorando. E até que idade que você acha que eles melhoram bem? Aqui eles só pioram.
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:cara, por favor, veja ae no desenvolvimento de treino dos seus jogadores, se eles estão melhorando ou piorando. E até que idade que você acha que eles melhoram bem? Aqui eles só pioram.
Bom, aqui alguns jogadores tem problema de parecer não evoluir, mas alguns são até bem novos (21 anos). Alguns jogadores mais velhos como Totti e Beckham continuam a melhorar suas habilidades. Mas isto porque todos os meus auxiliares e comissão técnica são level 99, sem falar que tenho também academia, centro de bem estar, entre outros prédios que melhoram a performance dos jogadores
dohms- Moderador
haha, eu só tenho velho no meu time.. o Toronto
Tu percebeu se quando os caras se machucam por 2 ou mais semanas, eles perdem muitos atributos?
Tu percebeu se quando os caras se machucam por 2 ou mais semanas, eles perdem muitos atributos?
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:haha, eu só tenho velho no meu time.. o Toronto
Isso é normal com a maioria dos jogadores. O Rafinha se lesionou aqui e quando voltou ficou uns 6 níveis abaixo do que tinha atingido. Mas aconselho a ir fazendo renovação na equipe, os jogadores mais jovens sempre tem um fôlego a mais. O bom é ter uma equipe bem mesclada, com jogadores experientes (não apenas velhos, mas com boas skills mentais) e jogadores novos.
dohms- Moderador
eu sou igual ao Arsene Wenger & Alex ferguson.
invisto nos jovens de até 20 anos, faço contrato ao longo prazo.
quando eles chegão aos 30 anos ai vendo pois quando vou renovar eles pedem um salario altissimo.
jogadores acima de 30 anos só renovo com os medalhões do time " aqueles que merecem pendurar a chuteira no clube".
quando eles chegão aos 30 anos ai vendo pois quando vou renovar eles pedem um salario altissimo.
jogadores acima de 30 anos só renovo com os medalhões do time " aqueles que merecem pendurar a chuteira no clube".
Dreyk escreveu:eu sou igual ao Arsene Wenger & Alex ferguson.
[2]
Eu por outro lado não deixo nem chegar aos 30, pois ai é mais dificil vender. Aqueles que não fazem por merecer quando chegam nos 28 eu ja estou vendendo. Nesta carreira do Bolton mesmo em 4 temporadas creio que o time nas ultimas 3 tem quase todo o elenco diferente. Mas isso porque vou achando jogadores melhores e tendo novos propósitos. O meu objetivo nas 2 próximas temporadas é contratar apenas jogadores abaixo dos 22 anos (bem menos se for possível), mas que sejam "coringas" no time. Ja tenho alguns na lista e se os velhinhos não se cuidarem vão pendurar as chuteiras rapidinho.
Aqui os que valem a pena se aposentarem no clube (acima dos 30) é o Beckham e o Totti, o resto, ainda é o resto... tirando o Jorgensen que virou lenda no clube não sei por qual motivo...
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 9ª Rodada
9ª Rodada
Tottenham Vs Bolton Wanderers
OBS.: Não achei o vídeo do jogo em lugar nenhum. Ficarei devendo a imagem do gol.
Última edição por dohms em Seg 03 maio 2010, 18:07, editado 2 vez(es)
dohms- Moderador
pra mim que jogo sem altos e baixos, níveis e talentos, fica muito mais difícil achar talentos que eu tenha a certeza que vão vingar (e assim fazer contratos longos), mas quando eu tiver o meu próprio clube (depois de anos juntando grana) sem dúvida vou fazer isso.
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:pra mim que jogo sem altos e baixos, níveis e talentos, fica muito mais difícil achar talentos que eu tenha a certeza que vão vingar (e assim fazer contratos longos), mas quando eu tiver o meu próprio clube (depois de anos juntando grana) sem dúvida vou fazer isso.
O que você pode fazer neste caso é pegar juniores de seleções, e mandá-los para seu time de juniores e ir testando os jogadores antes de contratá-los. Os que sairem bem você ja chama pro time, os que não espera eles se desenvolverem no time de juniores e quando subirem vende.
Faço muito isso e como exemplo cito novamente o Muresul Deva que postei em outro forum, o qual nas ultimas 2 temporadas o time era feito apenas dos jogadores juniores de seleções e um ou outro mais experiente.
dohms- Moderador
Que isso !!
Fico algunas meses fora e a carreira do Dohms é a mais buscada do fórum.
Também neh, pudera. Algum dia voltara ao KAMISAMA??
Fico algunas meses fora e a carreira do Dohms é a mais buscada do fórum.
Também neh, pudera. Algum dia voltara ao KAMISAMA??
Vassas- Administrador
Dohms, vc reparou se os jogadores que atuam com regularidade (mesmo aqueles que sempre costumam entrar no segundo tempo) tem um melhor rendimento nos treinamentos do que os que não jogam?
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:Dohms, vc reparou se os jogadores que atuam com regularidade (mesmo aqueles que sempre costumam entrar no segundo tempo) tem um melhor rendimento nos treinamentos do que os que não jogam?
Só acontece isso ao meu ver quando o jogador que entra no segundo tempo tem um bom desempenho. A forma (aquela que vai de 1 a 20) ajuda bastante neste desenvolvimento, não apenas aumentando o nível, mas também o aproveitamento do jogador nos treinos.
Na verdade estou fazendo algumas observações ainda, mas quanto aos jogadores emprestados pra ver se melhoram o rendimento (além de dar dinheiro). O ruim de emprestar jogadores é que a IA não tem inteligência nenhuma e muitas vezes coloca os jogadores em posições erradas.
Estou um pouco atarefado com a parte final do TCC, então algumas atualizações vou privar dos vídeos, e mais tarde posto os mesmos, pois tem muitos para editar...
dohms- Moderador
Mas la na parte do treino, clicando em desenvolvimento dos jogadores, vc percebe que os que jogam se desenvolvem mais que os outros?
E você conseguiu trazer C. Ronaldo e Ribery com aquele "macete" de comprar o jogador por ZERO a 1 ano antes de seu contrato terminar?
E você conseguiu trazer C. Ronaldo e Ribery com aquele "macete" de comprar o jogador por ZERO a 1 ano antes de seu contrato terminar?
rubinho27- Professor
Não cheguei a olhar lá. Acho aquele quadro de estatística um pouco confuso... eu observo é pelas habilidades dos jogadores mesmo.rubinho27 escreveu:Mas la na parte do treino, clicando em desenvolvimento dos jogadores, vc percebe que os que jogam se desenvolvem mais que os outros?
Estes dois foi diferente. Eu sempre fiz assim mesmo, e a maioria dos jogadores que consigo é com este macete. O Ribery até poderia ter feito contrato antecipado, mas eu estava com um pouco de anseio sobre que tática utilizar de comprasse ele e também do salário, então esperei a próxima temporada.rubinho27 escreveu:E você conseguiu trazer C. Ronaldo e Ribery com aquele "macete" de comprar o jogador por ZERO a 1 ano antes de seu contrato terminar?
Com o Cristiano Ronaldo eu tentei assinar um contrato com ele desta forma, mas ele não queria vir para meu time
Aí na outra temporada, atualizando as conquistas e vendo que o Bolton foi novamente campeão de tudo e estando sem clube, o Cristiano Ronaldo aceitou vir para o meu time. O Ribery o contratei mais para não deixar que ele acabasse se aposentando por estar sem clube, coisa que acontece muito (e acho ridículo isso no FM).
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 10ª Rodada
10ª Rodada
Bolton Wanderers Vs Portsmouth
dohms- Moderador
Barclays Premier League 11/12 - 8ª Rodada
8ª Rodada
Bolton Wanderers Vs Blackburn
Neste pinga-pinga de um jogo aqui e outro lá longe eu acabo me confundindo. Bom este é o jogo de número 8 pela Barclays, mas ja é o nosso 10º jogo... Ja é o segundo que foi adiado...
Desta vez a zaga me preocupou e tive que pensar em mudar de esquema tático, pois o que estávamos acostumados deixava a zaga muito vulnerável. Então de dois MO um foi para o lado do Volante e agora tem um MC que além de armar jogadas ajuda a proteger a zaga...
A pesar da nota Akinfeev não foi tão mau e até defendeu penalti. Na segunda etapa Ribery salvou a pátria do Bolton marcando mais dois gols.
E além de termos conseguido mais uma graninha com a abertura de capital, fui "cara-de-pau" e ainda pedi mais grana para a diretoria... eles não negaram
dohms- Moderador
UEFA Champions League - 2011/2012 - Fase de Grupos - 4º Jogo
UEFA Champions League
Fase de Grupos
Bolton Wanderers x TSG Hoffeinheim
Beckham começou o jogo diferente do que estava acostumado no Bolton, saiu da entrada da área, onde estava ao lado de Totti, e agora está jogando quase como volante, mas de meio campo, ao lado de Felipe Melo.
Em termos defensivos melhorou muito o time, mas o ataque deu uma estagnada. Então novamente o "velhinho bom de bola" Totti foi lá e resolveu "a parada".
NOVEMBRO:
dohms- Moderador
Luiz César correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister. A disputa com o Real Madrid pela liderança do grupo esta ferrenha.Acredita que possa manter a liderança e consequentemente pegar um adversário mediano nas oitavas?
Luiz César escreveu:
Luiz César correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister. A disputa com o Real Madrid pela liderança do grupo esta ferrenha.Acredita que possa manter a liderança e consequentemente pegar um adversário mediano nas oitavas?
Acredito que as oitavas não tem adversário mediano. ainda temos um jogo contra o Real Madri e contra o Bordeaux temos tido êxito. O time está entrosado e as taticas estão engrenando.
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 11ª Rodada
11ª Rodada
Bolton Wanderers Vs Fulham
Novo contrato de patrocínio pessoal:
dohms- Moderador
Barcleys Premier League 11/12 - 12ª Rodada
12ª Rodada
Chelsea Vs Bolton Wanderers
Pela primeira vez consigo fazer algo que ja estava achando ser praticamente impossível... No intervalo consegui uma ótima motivação e o time voltou com tudo para o segundo tempo!
A crítica sobre o momento do Bolton é boa, mas não deu Bolton nos melhores do mês...
dohms- Moderador
UEFA Champions League - 2011/2012 - Fase de Grupos - 5º Jogo
UEFA Champions League
Fase de Grupos
Bolton Wanderers x Real Madri
O Bolton teve mais posse de bola, mas não conseguimos chegar ao gol adversário, do mesmo modo que o Real Madri. O jogo acabou em 0x0 e continuamos na liderança. agora só falta o Bordeaux...
dohms- Moderador
Página 28 de 33 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33