Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Gameplay XZ (Jogabilidade do Update 1 em todos os Updates)
+15
BrunoLuigi
Copa7
black.soldi3r
Frelo
yagolicariao
felippegeo
Cabron
Tatu
thiago21
Alex Watson
Medelinc
lukbm
Facks
AfonsoFisio
rubinho27
19 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Gameplay XZ (Jogabilidade do Update 1 em todos os Updates)
FUNCIONA EM TODOS OS UPDATES
Depois de vários meses tentando jogar este FM10, eu parei, peguei alguns gameplays, aprendi um pouco a mexer neles e criei um, baseado na última versão do THEFRENCHGONE. Nele há toques do Gepard, do Pinuccio, do Tschaens93, e claro, meus. Fui trabalhando nele por 3 dias, joguei mais de 200 jogos (em modo vel 4x), virei noites testando, procurando e ajustando.
Ele vem com o arquivo config.big e mais 5 que são originários do Update 1.
O que se pode esperar desse gameplay é:
- Jogabilidade do Update 1 (update com melhor modo 3d)
- Linha de impedimento ajustada
- Contra-ataques mais eficiêntes.
(Se vc quiser, vc pode ir para o ataque com tudo, poderá encurralar o adversário, poderá chutar mais a gol, só que os contra-ataques poderão ser fatais, por isso cuidado, afinal de contas, nenhum time vai pra cima do outro com todas as forças, desguarnecendo a defesa, desde o primeiro minuto)
- Melhor posicionamento da defesa
- Placares reais (Mas ainda há goleadas vez ou outra, tal como na vida real)
- Time pequeno tem chance de ganhar de time grande, mas obviamente não será fácil.
- Maior inteligência da CPU
- Jogo mais interessante de ser assistido (mesmo quando CPU X CPU)
PODE INSTALAR O UPDATE 5 (QUE CONSERTA MUITOS BUGS) QUE VOCÊ TERÁ UM 3D MUITO BOM COM ESTE GAMEPLAY!
nova versão 1.1
http://mandamais.com.br/download/eg0x1672010152640
Depois de vários meses tentando jogar este FM10, eu parei, peguei alguns gameplays, aprendi um pouco a mexer neles e criei um, baseado na última versão do THEFRENCHGONE. Nele há toques do Gepard, do Pinuccio, do Tschaens93, e claro, meus. Fui trabalhando nele por 3 dias, joguei mais de 200 jogos (em modo vel 4x), virei noites testando, procurando e ajustando.
Ele vem com o arquivo config.big e mais 5 que são originários do Update 1.
O que se pode esperar desse gameplay é:
- Jogabilidade do Update 1 (update com melhor modo 3d)
- Linha de impedimento ajustada
- Contra-ataques mais eficiêntes.
(Se vc quiser, vc pode ir para o ataque com tudo, poderá encurralar o adversário, poderá chutar mais a gol, só que os contra-ataques poderão ser fatais, por isso cuidado, afinal de contas, nenhum time vai pra cima do outro com todas as forças, desguarnecendo a defesa, desde o primeiro minuto)
- Melhor posicionamento da defesa
- Placares reais (Mas ainda há goleadas vez ou outra, tal como na vida real)
- Time pequeno tem chance de ganhar de time grande, mas obviamente não será fácil.
- Maior inteligência da CPU
- Jogo mais interessante de ser assistido (mesmo quando CPU X CPU)
PODE INSTALAR O UPDATE 5 (QUE CONSERTA MUITOS BUGS) QUE VOCÊ TERÁ UM 3D MUITO BOM COM ESTE GAMEPLAY!
nova versão 1.1
http://mandamais.com.br/download/eg0x1672010152640
Última edição por rubinho27 em Sex 16 Jul 2010, 14:43, editado 1 vez(es)
rubinho27- Professor
Re: Gameplay XZ (Jogabilidade do Update 1 em todos os Updates)
Caraca
Ta com cara de ser O MELHOR GAMEPLAY DA HISTORIA DO FIFA MANAGER!!!
E ainda mais BY RUBINHO eu assino embaixo!!!!
Vamos testar e deixar nossas impressões
Ta com cara de ser O MELHOR GAMEPLAY DA HISTORIA DO FIFA MANAGER!!!
E ainda mais BY RUBINHO eu assino embaixo!!!!
Vamos testar e deixar nossas impressões
Rubinho
nas orientações de instalação, vc cita 2 ou 3 arquivos
mas na pasta tem mais arquivos que isso (.dll)
o que fazer com os demais que vc nao cita nas orientações??
nas orientações de instalação, vc cita 2 ou 3 arquivos
mas na pasta tem mais arquivos que isso (.dll)
o que fazer com os demais que vc nao cita nas orientações??
eu so digo que tem 5 arquivos além do config.big
vc tem que por os seguintes arquivos dentro da pasta raiz do fifa manager 10:
config.big
paul.dll
winui.dll
msvcr71.dll
GfxCore.dll
GL
vc tem que por os seguintes arquivos dentro da pasta raiz do fifa manager 10:
config.big
paul.dll
winui.dll
msvcr71.dll
GfxCore.dll
GL
rubinho27- Professor
Olha, testei e gostei muito, principalmente da velocidade do jogo! Mas existe uma demasiada troca de passes entre os zagueiros e o goleiro...
Por exemplo: o zagueiro ou volante estão quase no meio de campo e ao invéis de tocarem para o lateral livre eles tocam para o goleiro que geralmente dá um chutão pra frente....
Fora isso tá muito legal
Valeu
Por exemplo: o zagueiro ou volante estão quase no meio de campo e ao invéis de tocarem para o lateral livre eles tocam para o goleiro que geralmente dá um chutão pra frente....
Fora isso tá muito legal
Valeu
lukbm- Administrador
lukbm escreveu:
Fora isso tá muito legal
Valeu
Tenho a mesma opiniao, mas ta muito bom!
Tem coisas que o problema está nas dlls do update1. Eu vejo acontecer támbém dos meias ou atacantes receberem a bola da defesa e em vez de darem prosseguimento ao contra-ataque, eles tocam rapidamente a bola para um dos defensores que perde a bola para o atacante adversário e faz o gol. E isso não acontece se eu utilizar as dlls do update 5.
Das poucas vezes que testei esse gameplay com o update5, o jogo me pareceu bom, mas vez ou outra tinha umas goleadas meio doidas, mas talvez seja só impressão minha. Vou testar mais as dlls do update 5 e se o jogo tiver uma melhoria, mesmo que tenha mais goleadas, vou upar as dlls do up5
O lance dos passes entre goleiro e zagueiros/volantes, nao reparei... talvez isso aconteça pq eles ficam sem opção de passe (pq o adversário está marcando bem as suas peças) e como vc não quer passes longos, fica mais fácil eles recuarem para o gk do que errarem um passe curto e tomarem o gol, aumentando a quantidade de gols em uma partida.
Das poucas vezes que testei esse gameplay com o update5, o jogo me pareceu bom, mas vez ou outra tinha umas goleadas meio doidas, mas talvez seja só impressão minha. Vou testar mais as dlls do update 5 e se o jogo tiver uma melhoria, mesmo que tenha mais goleadas, vou upar as dlls do up5
O lance dos passes entre goleiro e zagueiros/volantes, nao reparei... talvez isso aconteça pq eles ficam sem opção de passe (pq o adversário está marcando bem as suas peças) e como vc não quer passes longos, fica mais fácil eles recuarem para o gk do que errarem um passe curto e tomarem o gol, aumentando a quantidade de gols em uma partida.
rubinho27- Professor
Olha eu acho que sim, mas podem me confirmar se eu usar o tal dll do update 5 no meu jogo que só tem até o update 4 pode dar erro?
valeu
valeu
lukbm- Administrador
nao sei cara, mas faça que nem eu, faça backup dos arquivos antes de instalar.
No momento estou gostando mais das dlls do update 5
No momento estou gostando mais das dlls do update 5
rubinho27- Professor
to muito sem tempo pra jogar e testar o gameplay
entao, estou auardando os resultados destes testes
entao, estou auardando os resultados destes testes
joguei alguns jogos pra valer, sem testes e estou adorando, finalmente me sinto técnico de verdade, os juizes agora estão sempre de olho em mim, to sempre a beira do gramado orientando, com o coração na mão em cada jogo.
Esse resultado de 3 a 0 foi na copa, contra o Notts se nao me engano é da 3a, eu to na 4a. O time é melhor que o nosso e o jogo foi dureza, nos 30 primeiros minutos eles poderiam ter nos goleado tal foi a pressão, perderam 3 gols na cara do goleiro, meu time continou no seu arroz e feijão e conseguimos fazer o gol aos 72, dai colocamos um ferrolho na defesa e só saindo em contra-ataque, com eles nos pressionando até o fim.. foi quando em 2 lindos contra-ataques (o segundo foi mais legal) conseguimos mais 2 gols e sagramos a vitória.
ASSISTAM EM 720P HD
Vejam que no segundo gol, os meus atacantes ficaram no mano-a-mano com os zagueiros deles graças a um chutão de alívio do meu zagueirão. O zagueiro central deles falhou, e meu ligeirinho com um drible de corpo conseguiu ficar a frente e marcar o gol.
Esse resultado de 3 a 0 foi na copa, contra o Notts se nao me engano é da 3a, eu to na 4a. O time é melhor que o nosso e o jogo foi dureza, nos 30 primeiros minutos eles poderiam ter nos goleado tal foi a pressão, perderam 3 gols na cara do goleiro, meu time continou no seu arroz e feijão e conseguimos fazer o gol aos 72, dai colocamos um ferrolho na defesa e só saindo em contra-ataque, com eles nos pressionando até o fim.. foi quando em 2 lindos contra-ataques (o segundo foi mais legal) conseguimos mais 2 gols e sagramos a vitória.
ASSISTAM EM 720P HD
Vejam que no segundo gol, os meus atacantes ficaram no mano-a-mano com os zagueiros deles graças a um chutão de alívio do meu zagueirão. O zagueiro central deles falhou, e meu ligeirinho com um drible de corpo conseguiu ficar a frente e marcar o gol.
rubinho27- Professor
Tenho o update 5 instalado e joguei com esse gameplay.
Realmente as melhoras são reais.... parece q o jogo ta mais rapido, dinamico...
Voltam os chutes fulminantes pro gol e diminuem aqueles passes de primeira bem tosco ao receber uma bola alta!
Gostei...
Realmente as melhoras são reais.... parece q o jogo ta mais rapido, dinamico...
Voltam os chutes fulminantes pro gol e diminuem aqueles passes de primeira bem tosco ao receber uma bola alta!
Gostei...
Medelinc- Moderador
Gostaria de pedir que coloque um com as dll do up 1 e outro com as do up 5. E se possivel um instalador para os novatos que não sabem mecher em pasta raiz!!
Alex Watson- Estagiário
Se já for o definitivo porque não colocar na areas de dowloads!!!
Alex Watson- Estagiário
ta, vou fazer se quiserem... o tatu me disse que vcs queriam um gameplay com o nome do forum, então se quiserem, pode ser este.
Eu nao sei se as dlls do up5 funcionam nas versões anteriores, se funcionar, é melhor, pq está melhor assim... e ai so precisaria fazer 1 instalador.
Eu nao sei se as dlls do up5 funcionam nas versões anteriores, se funcionar, é melhor, pq está melhor assim... e ai so precisaria fazer 1 instalador.
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:ta, vou fazer se quiserem... o tatu me disse que vcs queriam um gameplay com o nome do forum, então se quiserem, pode ser este.
Instalador deixa comigo
Finaliza ai e me manda que capricho no instalador
o dll do update 5 não funciona em updates anteriores... Será que tem como acertar os detalhes do gameplay com as mesmas características do 05 para os demais?
Valeu
Valeu
lukbm- Administrador
95% do jogo é igual, não será problema para ninguém. Os mesmos resultados que se consegue com up5 se consegue no up1. No instalador, vai ter que ser assim:
Pra quem nao tem updates = so o config.big (pq se nao crash)
pra quem tem do 1 ao 4 = todos os arquivos (os arquivos sao originarios do up1, entao pegam em todos os updates... sem contar que, do up2 ao up4 tem o bug do sprint, por isso é bom ter as dlls e o arquivo GL do up1)
para quem tem o up 5: só o config.big
No txt, tem os créditos... poe no install quando for fazer. nao precisa por meu nome.
aqui está
http://www.mandamais.com.br/download/781r167201002823
Pra quem nao tem updates = so o config.big (pq se nao crash)
pra quem tem do 1 ao 4 = todos os arquivos (os arquivos sao originarios do up1, entao pegam em todos os updates... sem contar que, do up2 ao up4 tem o bug do sprint, por isso é bom ter as dlls e o arquivo GL do up1)
para quem tem o up 5: só o config.big
No txt, tem os créditos... poe no install quando for fazer. nao precisa por meu nome.
aqui está
http://www.mandamais.com.br/download/781r167201002823
rubinho27- Professor
lukbm escreveu:o dll do update 5 não funciona em updates anteriores... Será que tem como acertar os detalhes do gameplay com as mesmas características do 05 para os demais?
Valeu
No meu tbem não funcionou. Travou todo o jogo e tive que voltar os arquivos anteriores...
thiago21- Moderador
thiago, as dlls que estao no patch sao do update1... travou com eles? qual update vc utiliza?
rubinho27- Professor
Depois de 2 dias testando o gameplay vou dar meu parecer.
O Gameplay não é ruim, diria que ele é razoavel.
Tenho a impressão que o time adversário ficou demasiadamente forte (não sei se isso é possivel), em uns 8 jogos, a minha zaga errou tudo, são bolas que quicam na frente do jogador e ele fica olhando, é passes errados, o goleiro toma frango, erros grotescos de marcação, enfim, o time adversário, acertava tudo, nas corridas meus jogadores não ganhavam de ninguem, mesmo em bolas longas. Testei várias formações, mudanças etc, nada o time adversário sempre é muito superior. Os pontos fortes, são que os placares estão menos elásticos, algumas jogadas são mais bem trabalhadas, os chutes de longe estão mais fortes.
Como disse não acho um gameplay ruim, mas particularmente pra mim não serviu por esse motivo, o time adversário é muito superior, achei apelativo mesmo.
Quem sabe com um ajuste aqui outro ali ele fica perfeito.
Lembrando que eu não tenho nenhum up instalado.
O nivel do meu time é 757 e os times que joguei variavam entre 650 e 591
O Gameplay não é ruim, diria que ele é razoavel.
Tenho a impressão que o time adversário ficou demasiadamente forte (não sei se isso é possivel), em uns 8 jogos, a minha zaga errou tudo, são bolas que quicam na frente do jogador e ele fica olhando, é passes errados, o goleiro toma frango, erros grotescos de marcação, enfim, o time adversário, acertava tudo, nas corridas meus jogadores não ganhavam de ninguem, mesmo em bolas longas. Testei várias formações, mudanças etc, nada o time adversário sempre é muito superior. Os pontos fortes, são que os placares estão menos elásticos, algumas jogadas são mais bem trabalhadas, os chutes de longe estão mais fortes.
Como disse não acho um gameplay ruim, mas particularmente pra mim não serviu por esse motivo, o time adversário é muito superior, achei apelativo mesmo.
Quem sabe com um ajuste aqui outro ali ele fica perfeito.
Lembrando que eu não tenho nenhum up instalado.
O nivel do meu time é 757 e os times que joguei variavam entre 650 e 591
Fico feliz que vc esteja tendo dificuldade com este gameplay Tatu, realmente parece que acertei a mão nele. Dúvido que agora vc consiga ganhar a copa do brasil com time de série D haha.
Eu agora to no Colchester, da terceira divisão, ainda na primeira temporda. Em 8 jogos ganhei 7 e perdi 1. O nível do meu time é por volta de 640 e os adversários tem nível parecido. Meu time joga certinho, até pq, se nao fosse assim, meu time não estaria tão bem.
Faço votos para que mais gente teste o gameplay.
Eu agora to no Colchester, da terceira divisão, ainda na primeira temporda. Em 8 jogos ganhei 7 e perdi 1. O nível do meu time é por volta de 640 e os adversários tem nível parecido. Meu time joga certinho, até pq, se nao fosse assim, meu time não estaria tão bem.
Faço votos para que mais gente teste o gameplay.
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:thiago, as dlls que estao no patch sao do update1... travou com eles? qual update vc utiliza?
o 1 msm. Os instalei e pedi pra rodar o jogo. A tela ficou toda preta e naum saia disso. daí desisti...
thiago21- Moderador
entao nao precisava instalar as dlls, ja que sao as mesmas. poe so o config.big
rubinho27- Professor
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4