Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  

O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER!

+5
Ma_bra
Christian Vieri
AfonsoFisio
Frelo
lukbm
9 participantes

Ir para baixo

O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! Empty O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER!

Mensagem por lukbm Sáb 27 Nov 2010, 19:37

Depois de conversar com o LC por email descobri que, infelizmente, ele precisa de um tempo pra resolver a vida e descançar...

Por isso, com autorização dele, reproduzo abaixo as palavras do mesmo em sua despedida:

"de: Luiz César
Para: todos os amigos dos foruns que participo.

boa noite a todos os amigos.Gostaria de informar a vcs que a partir desta data estou me retirando dos Foruns de Fifa Manager de lingua Brasileira e como ainda tenho alguns compromissos em alguns sites internacionais (Espanha e França), logo também estarei me retirando por completo de tds os sites. Essa é uma decisão de cunho pessoal e apenas gostaria de agradecer a todos os amigos que aqui fiz, BONZAKI (ainda nos vemos noTwitter), FERREIRA, MARCO, PABHEN ,HERMAN, EMERENGLAND, EDU, CHARMING, IVO, PRIMO, DFD_MANAGER, DON_LEJANDRO, RAFAELDADALTO, ZÉ TROLOLÓ, LUKBM, TATU entre tantos outros que se eu fosse colcar aqui levaria uns seis meses e claro um grande amigo que considero quase um irmão além mar, JPCYCLE. Obrigado a todos que de alguma forma visitaram ou postaram mensagens nas diversas carreiras que postei aqui no forum (TCMtotal e Manager Total e no FM-BR) e deixo sobre suas responsabilidades o engrandecimento destes foruns. Abraços a tds e Feliz Fifam 2011.

SAÚDE E PAZ.

Luiz César."

Me causa alento saber que tudo está bem com ele... Porém não posso esconder a tristeza por não termos mais sua companhia em nosso dia a dia no fórum!

Pra finalizar, aproveito para citar uma frase do nosso amigo que hoje se aposenta como forma de agradecer sua presença conosco por todos estes anos: "NÃO HÁ NADA QUE UM BOM DIA DE SURF NÃO CURE"

Todos temos nosso tempo e ninguém mais apto que nós mesmos para saber o que nos é melhor... (Lucio Menezes - lukbm)

Boa sorte e conte comigo (nosco) sempre!

Valeu, meu VELHO!

Última edição por lukbm em Dom 28 Nov 2010, 12:51, editado 3 vez(es)
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! Empty Re: O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER!

Mensagem por Frelo Sáb 27 Nov 2010, 19:43

Uma pena

Sempre será lembrado com um dos maiores e se não o maior manager de todos os tempos em nossos foruns

Tomara que volte um dia, para podermos acompanhar novamente suas expledorosas carreiras e ensinamentos

Sad
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER! Empty Re: O AMIGO LUIZ CÉSAR SE APOSENTOU DO FIFAMANAGER!

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 27 Nov 2010, 20:58

Mandei até um email pra ele, mas não tive resposta

Pelo menos parece estar tudo bem... não há motivos graves para sua saida

Estaremos sempre esperando que um dia ele possa voltar

E aproveito para uma confissão: Eu mesmo já pensei em sair e desistir varias vezes

Saibam que o que me segurou não foi a paixaõ do jogo não, e sim AS BOAS E VERDADEIRAS AMIZADES QUE TENHO POR AQUI!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por lukbm Dom 28 Nov 2010, 09:50

AfonsoFisio escreveu:Mandei até um email pra ele, mas não tive resposta

Pelo menos parece estar tudo bem... não há motivos graves para sua saida

Estaremos sempre esperando que um dia ele possa voltar

E aproveito para uma confissão: Eu mesmo já pensei em sair e desistir varias vezes

Saibam que o que me segurou não foi a paixaõ do jogo não, e sim AS BOAS E VERDADEIRAS AMIZADES QUE TENHO POR AQUI!!!

Acho muito bom mesmo você não sair... Você não é maluco de fazer isso! hehehehehehe

lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri Dom 28 Nov 2010, 10:13

Nossa, que pena!!!
Acompanho o LC desde Janeiro de 2008, sempre com grandes carreiras, sempre ajudando...grande amigo!!!

É triste perder um amigo de forúm como o LC.

Mas espero que esteja tudo bem com ele!

E tenho certeza, que não só eu mas todos que o conhecem...ficam no aguardo pelo seu retorno!!!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Ma_bra Dom 28 Nov 2010, 10:33

uRRa,
cmo q vcs colokam uma manchete dessas aki,
levei um sustaço,
pensei que ele
tinha morrido. affraid
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por lukbm Dom 28 Nov 2010, 12:51

Boa colocação, MA_BRA... Tópico com título alterado!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Christian Vieri Dom 28 Nov 2010, 13:06

Agora sim o título ficou melhor..rss thumb
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Ma_bra Dom 28 Nov 2010, 13:11

lukbm escreveu:Boa colocação, MA_BRA... Tópico com título alterado!

uFA
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por Alex Watson Dom 28 Nov 2010, 14:13

Fico triste porque é uma lacuna que já mais será preenchida se não com o proprio retorno de LC, todas as homenagens serão poucas pelo que fez em pro do jogo e da comunidade fifa manager. Acompanho desde 2007 sua sabedoria, técnica e habilidade tanto com quites e como manager, fará muita falta. Como todos aqui espero que essa ausencia seja muito breve.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por LDezordi Seg 29 Nov 2010, 11:50

Que pena que ele saiu. Eu também acompanhava suas carreiras há uns dois anos mais ou menos. Como disse o Alex, é uma lacuna que fica aqui na saída dele.

Bom, só nos resta agradecer pelas grandes contribuições que ele deixou e desejar o melhor pra vida dele.

Boa sorte! Abraços.
LDezordi
LDezordi
Boleiro
Boleiro

Mensagem por Dreyk Qui 17 Fev 2011, 22:53

Como diz o senhor Omar da serie " todo mundo odeia o cris"

Tragico, muito tragico.

Frelo escreveu:Uma pena

Sempre será lembrado com um dos maiores e se não o maior manager de todos os tempos em nossos foruns

Tomara que volte um dia, para podermos acompanhar novamente suas expledorosas carreiras e ensinamentos

Sad

concordo com Frelo Sempre será lembrado, para mim o maior manager dos foruns de idioma português.
se não do mundo, tornar o atl. Bilbao o melhor do mundo não é tarefa facil devido a naciolalidade basca e ele consegui
e logo depois se superou mais ainda ao criar um time do zero " Leões Bascos " que também só tinha bascos no time e levou ao topo.

apesar de morar em estados diferentes espero um dia conhecelo pessoalmente e comprimentalo.

LC a lenda do Fifa Manager, espero por seu retorno.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

http://dreykmanager.blogspot.com

Mensagem por theu235 Sex 18 Fev 2011, 00:22

mas ele esta voltando pro meio do ano
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Fev 2011, 07:13

Dreyk escreveu:Como diz o senhor Omar da serie " todo mundo odeia o cris"

Tragico, muito tragico.

Frelo escreveu:Uma pena

Sad

concordo com Frelo Sempre será lembrado, para mim o maior manager dos foruns de idioma português.
se não do mundo, tornar o atl. Bilbao o melhor do mundo não é tarefa facil devido a naciolalidade basca e ele consegui
e logo depois se superou mais ainda ao criar um time do zero " Leões Bascos " que também só tinha bascos no time e levou ao topo.

apesar de morar em estados diferentes espero um dia conhecelo pessoalmente e comprimentalo.

LC a lenda do Fifa Manager, espero por seu retorno.

Concordo com tudo o que disse Dreyk, principalmente a parte de levar o Atl.Bilbao a ser o melhor do mundo com jogadores bascos...sem palavras!

LC é uma lenda viva!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo