Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Extrema facilidade do 3d Match
+4
Roberto17
lukbm
rubinho27
porreta
8 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Extrema facilidade do 3d Match
Saudações Vascaínas,
Venho aqui dividir um problema que é a facilidade do 3d match. Eu com um time da 4ª divisão Inglesa (Found a Club mode), já fui campeão da League Cup, batendo 3 times da primeira divisão. Meu time é base 60, mas vence todos os times com média dos jogadores acima de 80.
Por favor, se alguém tiver tido este problema, me fale. Se tiver solução, o quanto antes!!!
Muito obrigado a todos, parabéns aos tricolores e um grande abraço!
Venho aqui dividir um problema que é a facilidade do 3d match. Eu com um time da 4ª divisão Inglesa (Found a Club mode), já fui campeão da League Cup, batendo 3 times da primeira divisão. Meu time é base 60, mas vence todos os times com média dos jogadores acima de 80.
Por favor, se alguém tiver tido este problema, me fale. Se tiver solução, o quanto antes!!!
Muito obrigado a todos, parabéns aos tricolores e um grande abraço!
porreta- Amador
Re: Extrema facilidade do 3d Match
todo mundo tem reclamado disso porreta, disseram que isso seria consertado no UPDATE 2. Este update foi lançado hoje, ainda estou por testá-lo para ver se realmente o modo 3d ficou mais difícil.
rubinho27- Professor
Movido para o lugar correto!
lukbm- Administrador
Opa, peço desculpa por ter postado no lugar errado!
porreta- Amador
É por essas e outras que não vou comprar o FM 11 ainda, to no football manager 2011 que apesar de não ter um 3D tão bonito quanto o FM, a mobilidade dos atletas é 10 x mais real sem aqueles chutes grotescos pra fora na frente do gol.
A base de dados então nem se fala, da gosto de jogar em qualquer país, os clubes todos certinhos com seus respectivos jogadores e informações nos mínimos detalhes.
Vc tbm pode escolher ser técnico da seleção desde os primeiros amistosos até a copa do mundo além de treinar seleções sub-20.
Ainda estou testando pois não tive tempo de jogar muito mas esses foram alguns dos pontos que eu vi em que o Football Manager 2011 deixa o FM 11 no chinelo, aconselho a quem ainda não jogou essa versão que baixe e tire a prova, pois não vai se arrepender
A base de dados então nem se fala, da gosto de jogar em qualquer país, os clubes todos certinhos com seus respectivos jogadores e informações nos mínimos detalhes.
Vc tbm pode escolher ser técnico da seleção desde os primeiros amistosos até a copa do mundo além de treinar seleções sub-20.
Ainda estou testando pois não tive tempo de jogar muito mas esses foram alguns dos pontos que eu vi em que o Football Manager 2011 deixa o FM 11 no chinelo, aconselho a quem ainda não jogou essa versão que baixe e tire a prova, pois não vai se arrepender
Última edição por Roberto17 em Sex 10 Dez 2010, 17:44, editado 1 vez(es)
Roberto17- Boleiro
Eu curto muito o Football manager tb, é mais realista e detalhado, mas a jogabilidade do fifa acho superior. O jogo fica mais divertido, corre legal.
Quanto ao 3d tá muito bom tb o do fifa, corrigiram aquilo de perder gols na frente do goleiro!!! Tá só com esse problema de ser fácil, mas acho que isso melhora com um pacth jaja.
Quanto ao 3d tá muito bom tb o do fifa, corrigiram aquilo de perder gols na frente do goleiro!!! Tá só com esse problema de ser fácil, mas acho que isso melhora com um pacth jaja.
porreta- Amador
Confirmado, o patch corrigiu isso!
porreta- Amador
Ainda não achei que a dificuldade no 3D estivesse fácil...
Mesmo sem o update dificilmente venço times grandes bem superiores ao meu...
Rubão- Amador
eu só axo muito espalhafatoso o jeito de como os goleiros cometem penalty... eu caio na risada de tão tosco que é!
vou comprar os 2Roberto17 escreveu:É por essas e outras que não vou comprar o FM 11 ainda, to no football manager 2011 que apesar de não ter um 3D tão bonito quanto o FM, a mobilidade dos atletas é 10 x mais real sem aqueles chutes grotescos pra fora na frente do gol.
theu235- Aux. Tecnico
tava facil s vc tenta conversar com os jogadores mude as tacticas q resolveRubão escreveu:Ainda não achei que a dificuldade no 3D estivesse fácil...
theu235- Aux. Tecnico
Bom, eu jogo com o UP2 instalado e mesmo assim também achei facil.
Mas assim, antigamente vc nunca vencia times grandes, acho que eles deixaram mais perto da realidade, pois hoje em dia times pequenos veem vencendo grandes clubes.
Mas assim, antigamente vc nunca vencia times grandes, acho que eles deixaram mais perto da realidade, pois hoje em dia times pequenos veem vencendo grandes clubes.
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense