Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[FBM11] Millwall Football Club
+8
Luiz César
Cabron
LDezordi
jompsdoidaum
Gabriel Llorente
GustavoSales
Frelo
Roberto17
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FBM11] Millwall Football Club
Roberto17 escreveu:blz cara vlw, mas vo ter q olhar o primeiro ainda, tao dizendo pela net que tem Hooligans 3 tbm mas nao sei se é verdade
Ta blz, se quiser passo o primeiro também. Os dois são bons, mas na minha opinião o primeiro ficou mais legal. Aconselho a olhar
LDezordi- Boleiro
Roberto17 escreveu:blz cara vlw, mas vo ter q olhar o primeiro ainda, tao dizendo pela net que tem Hooligans 3 tbm mas nao sei se é verdade
Ah, esqueci de responder! Eu acho muito improvável esse terceiro filme ter saído. Se tu procurar bem na internet não tem nenhuma divulgação confiável sobre o filme. A maioria é vídeos mostrando cenas dos dois filmes.
Abraço.
LDezordi- Boleiro
1a Rodada
Millwall x Coventry City
Fomos um pouco pressionados pelo Coventry City em alguns momentos do jogo mas nada que pudesse assustar a nossa defesa que foi muito bem representada pelo nome do Jogo Paul Robinson e Danny Shittu que foram cruciais para garantir o empate, sendo considerado o favorito do jogo pela imprensa, o Coventry City não foi páreo para o nosso meio campo que em alguns momentos apresentou perigo para eles, o que causou preocupação para os torcedores foi a atuação apagada de Steve Morison e a estréia de Diego Tristán no segundo tempo desperdiçando muitas chances. Nossa Próxima partida é contra o Torquay United pela Carling Cup e esperamos todo o apoio da torcida no The Den.
ESTATÍSTICAS
PÓS-JOGO
Roberto17- Boleiro
1a Eliminatória
Millwall x Torquay United
Ótimo começo para a nossa equipe na Carling Cup, os jogadores estavam confiantes e correspondemos ás expectativas, apesar de sermos pressiondos em alguns momentos do jogo, nossa defesa fez o seu trabalho armando grandes contra-ataques, já na metade do primeiro tempo nosso ataque mostrou a que veio, Neil Harris recebe um lindo passe e deixa a zaga para trás mandando para o gol, cinco minutos depois O'Kane iguala o placar para o Torquay, no intervalo conversei com os jogadores e disse para que jogassem pelos torcedores e foi isso que aconteceu, o time entrou em campo melhor organizado e já no início em um cruzamento perfeito, James Henry sobe mais que todo mundo e vira a partida, na metade do segundo tempo numa jogada pela esquerda, Neil Harris manda um passe perfeito para Steve Morison que só toca para o gol fechando a conta no The Den. Estamos classificados para a 2a Eliminatória da Carling Cup e jogaremos contra o West Bromwich.
GOLS
ESTATÍSTICAS
PÓS-JOGO
Última edição por Roberto17 em Ter 08 Fev 2011, 16:45, editado 1 vez(es)
Roberto17- Boleiro
Roberto17 escreveu:Acho q nao tem cara, pq eu faço uploading dos videos no jogo mesmo e acho q é sem som mesmo :/, mas vou ver se tem como colocar som.
A estréia do Tristán provavelmente ja é contra o Coventry City sendo q ele ja foi escrito no time pra jogar a temporada
Excelente carreira Roberto.Roberto vc pode editar o som com o movie maker.dá um pouco de trabalho.Consiga na net o som de torcida gritando gol e separa.depois vc edita e fica maneiro.
da uma olhada no video do LC.Final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.ele editoue ficou show de bola.
http://www.fifamanagerbrasil.com/t818p375-athletic-club-por-luiz-cesar?highlight=Athl%C3%A9tic+Club
Gabriel Llorente- Auxiliar
Valeu pela dica só que tem um problema, como os vídeos são upados direto do jogo, ou seja, nao tenho eles no pc ai eu teria que upar ele do jogo, baixar do youtube, editar e upar ele de novo, ai fica meio complicado pq vai demorar pra caramba as postagens.
Roberto17- Boleiro
Roberto17 escreveu:Valeu pela dica só que tem um problema, como os vídeos são upados direto do jogo, ou seja, nao tenho eles no pc ai eu teria que upar ele do jogo, baixar do youtube, editar e upar ele de novo, ai fica meio complicado pq vai demorar pra caramba as postagens.
o flaps faz isso para vc.ele grava direto do jogo e da para editar na boa.
Gabriel Llorente- Auxiliar
Sua carreira esta excelente, jogo na Inglaterra e o Millwall é uma teta nos meus saves fregues de carteirinha!!!
Alex Watson- Estagiário
2a Rodada
Millwall x Leeds United
Pra mim até agora foi o melhor jogo no comando do Millwall, as duas equipes mereciam a vitória, fui para o jogo com uma formação defensiva 4-4-1-1 e com alguns jogadores do sub-18 e apesar do favoritismo do Leeds, saimos vitoriosos, fomos muito pressionados pelo adversário e ao mesmo tempo pressionamos também, os 2 goleiros fizeram uma atuação e tanto, o que impossibilitou algumas oportunidades de gol do Millwall, o goleiro do Leeds Kasper Schmeichel (quem lembra do pai dele na copa de 98 ?) fechou o gol o tempo inteiro se mostrando um jogador com um futuro promissor me deixando atento para uma possível contratação na próxima temporada, aos 71 minutos veio o susto para o Millwall, Grella sobe e cabeceia pro fundo das redes mas o juiz anulou alegando falta do jogador em cima do zagueiro Paul Robinson, o que gerou grande discussão na imprensa depois do jogo, aos 93 minutos quando tudo parecia acabado no The Den e muitos torcedores ja deixavam o estádio, saído do banco Dunne manda um cruzamento para a área e Grimes cabeceia sozinho sem chances para Schmeichel. No próximo jogo da Npower Championship enfrentaremos o Ipswitch Town.
GOLS
ESTATÍSTICAS
PÓS-JOGO
Última edição por Roberto17 em Qui 10 Fev 2011, 18:39, editado 1 vez(es)
Roberto17- Boleiro
PARCERIA ENTRE MILLWALL E MANCHESTER UNITED
Palavras do treinador: "Acho que essa parceria será boa para ambas as partes, o Millwall dará oportunidade aos jovens talentos e terá um elenco mais completo enquanto o Manchester vai ter seus jovens jogadores evoluindo."
Roberto17- Boleiro
Aeee. Que beleza, ganhando do lendário Leeds...Brian Clough ficaria feliz com esse resultado.
Bom acordo com o MUFC. Boa sorte na continuidade da carreira.
Abraço.
Bom acordo com o MUFC. Boa sorte na continuidade da carreira.
Abraço.
LDezordi- Boleiro
Muito boa carreira, parabéns continue assim.
Boa Sorte!
Boa Sorte!
Isladveg- Auxiliar
Irei acompanhar, poorq eu curto muito FBM
LipeTooP- Auxiliar
Página 2 de 2 • 1, 2