Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

+9
Dreyk
Jonas.Rj
REITHEO
rubinho27
marcustudosobreFM
uelber
thiago21
AfonsoFisio
thiago_pb
13 participantes

Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por thiago_pb Sáb 21 Nov 2009, 19:22

Galera alguem aew pode me ajudar mandando a tradução do FIFA MANAGER 08 para baixar , manda para o meu E-MAIL ou deixa aqui

E-MAIL - darktiger_002hotmail.com

Agradeço. Sou louco para jogar esse jogo so qe INGLES fica DIFICIO. vlw galeraaaaa
avatar
thiago_pb
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 21 Nov 2009, 20:50

Movi este topico pra esta seção, pois se encontrava na seçao carreiras

Em breve estarei te comunicando por email sua solicitação amigo thiago_pb
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por thiago21 Seg 22 Fev 2010, 11:00

Vo ver se consigo te mandar...
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por uelber Seg 29 Nov 2010, 21:24

Ae galera tb quero ..tar 100% sir tiver mim manda! ? Uelber_Silverlake@hotmail.com
avatar
uelber
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por marcustudosobreFM Ter 30 Nov 2010, 09:54

ei entra no site da www.gamevicio.com.br que deve ter por lá
flw
abs
marcustudosobreFM
marcustudosobreFM
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Maria da Fé-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por rubinho27 Sex 22 Abr 2011, 10:20

Olá galera, tb gostaria de adquirir a tradução da versão 08, se alguém tiver, por favor suba em algum servidor, até pq isso é uma necessidade de várias pessoas. vlw
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por REITHEO Sex 10 Jun 2011, 21:28

Eu também gostaria da TRADUÇÃO DO FIFA MANAGER 08, pois tive que formatar meu pc e perdi tudo.

Podem enviar para o e-mail: reinaldopheo@globo.com

Agradeço a ajuda.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Jonas.Rj Qua 15 Jun 2011, 10:41

eu tenho
quem quiser me mande um MP. vejo como posso enviar
Jonas.Rj
Jonas.Rj
Amador
Amador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por rubinho27 Seg 11 Jul 2011, 01:04

pocha, é só enviar o arquivo para algum servidor, como o 4shared... ainda preciso dela.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Ter 23 Jul 2013, 09:21

galera por favor alguém ai ainda tem a tradução do 08, to precisando?

quem ainda tiver por favor faça um upload ai, lembro qur o arquivo é pequeno fácil de upar.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Alex Watson Ter 23 Jul 2013, 09:44

Ve se tem no TCM, fale com LC o tcm foi quem fez essa tradução então lá ainda deve ter!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 23 Jul 2013, 09:56


Tradução para jogar DEMO 2008???

muita vontade Dreyk... hehehe

Laughing 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Qua 24 Jul 2013, 06:30

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Tradução para jogar DEMO 2008???

muita vontade Dreyk... hehehe

Laughing 

O PC da minha namorada é velhinho, não suporta 09 em diante. daí instalei 08 para jogar quando fico esperando por ela.


já passei no TCM, mais não tem mais para download.

por favor ninguém aqui tem mais?
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qua 24 Jul 2013, 07:48

Dreyk escreveu:
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Tradução para jogar DEMO 2008???

muita vontade Dreyk... hehehe

Laughing 

O PC da minha namorada é velhinho, não suporta 09 em diante. daí instalei 08 para jogar quando fico esperando por ela.


já passei no TCM, mais não tem mais para download.

por favor ninguém aqui tem mais?

Manda por PM para o LC, Christian Vieri, rubinho27... essa galerinha q joga desde os tempos das cavernas... Heheheh

Pode ser q eles não tenham visto o seu post ou se quer saibam da tua procura nesse tópico...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Qua 24 Jul 2013, 09:13

por falar em galerinha q joga desde os tempos das cavernas hoje dei um pulo lá no TCM Total e anda muito parado por lá, muita gente ausente deu até saudades.

eu jogo desde a versão 06 lançada em 2005, como esta prestes a lançar o 14 então é quase 8 anos.

agora fiquei curioso desde qual versão que vc joga?
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Luiz César Qua 24 Jul 2013, 19:33

Dreyk escreveu:por falar em galerinha q joga desde os tempos das cavernas hoje dei um pulo lá no TCM Total e anda muito parado por lá, muita gente ausente deu até saudades.

eu jogo desde a versão 06 lançada em 2005, como esta prestes a lançar o 14 então é quase 8 anos.

agora fiquei curioso desde qual versão que vc joga?

Caraca me chamaram de Dinossauro. Valeuporrete porrete 

Dreyk um amigo do Manager Total te enviou a tradução e pedi no referido tópico que ele disponibilize para tds,dessa forma acabamos por ajudar  a tds os jogadores de Fifam. Em relação a estar parado o forum devo discordar um pouco de vc porque tem uma turma lá que posta algumas histórias,da mesma forma que acontece aqui e em outros foruns. Em relação a patchs devo admitir que sim estamos parados,da mesma forma que outros Foruns. Tanto aqui e lá faziamos os melhores patchs,mas parece que a galera parou de vez de tentar criar patchs e se contentam com a DB do Manager Fifa. Fiz o Beta do BR-Patch para ver se alguém se animava( do Manager Total e até daqui mesmo), mas continuo sózinho e com a chegada do novo herdeiro( Nasce em Dezembro o Arthur), tive que dar uma parada. Estou me considerando um velho caudilho dando murro em ponta de Faca. Espero que tds nós nos animemos para o FIFAM 2014, pois considero os dois foruns melhores que qualquer forum Espanhol, Francês ou Alemão. Basta a turma se animar.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Qua 24 Jul 2013, 20:18

Grande LC

Thanks LC, Thanks.


Aquela turma de antigamente realmente se afastou, todo mundo sem tempo.
eu mesmo não tenho mais aquele tempo, acho que não voltará mais.

Trabalho,Familia,carreira não sobra tempo pros Patch. O dia passa muito rapido
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Alex Watson Ter 30 Jul 2013, 08:14

Parabens LC para chegada do Arthur, eu mesmo tenho um Arthur tambem, embora eu seja Vascaino coloquei o nome do meu filho de Arthur por ser um nome forte e que quando chega marca!!! Eu concordo que os foruns mundo a fora andam parado, mas poucos são os herois da resistencia que ainda tentam manter isso aqui andando, acho eu que a culpa é da propria produtora do jogo que foi matando o jogo aos poucos, e chegamos em uma versão que se vc recuar um pouco pra tras verá que não houve uma evolução...Que a nova produtora? Venha modificar o cenário atual e a galera se anime e volte ao menos a postar!!! Saudades da velha guarda, saudades dos bons tempos, que ficaram na saudade de um tempo que não volta mais...
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Ter 30 Jul 2013, 21:37

realmente a EA & BF tem culpa nisso, alguns foram perdendo o gosto de jogar como o Emerengland, conversei com ele por e-mail e ele disse que não tem mais vontade de jogar, culpa da EA & BF que não evolui o jogo o suficiente para manter a vontade de jogar acessa dentro de nós.

eu tenho o 13 mais volta e meia me dar vontade de jogar o 08 que apesar do grafico ser inferior, tinha menos bug e os jogadores eram mais inteligente.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 01 Ago 2013, 11:16

Luiz César escreveu:
Dreyk escreveu:por falar em galerinha q joga desde os tempos das cavernas hoje dei um pulo lá no TCM Total e anda muito parado por lá, muita gente ausente deu até saudades.

eu jogo desde a versão 06 lançada em 2005, como esta prestes a lançar o 14 então é quase 8 anos.

agora fiquei curioso desde qual versão que vc joga?

Caraca me chamaram de Dinossauro. Valeuporrete porrete 

Dreyk um amigo do Manager Total te enviou a tradução e pedi no referido tópico que ele disponibilize para tds,dessa forma acabamos por ajudar  a tds os jogadores de Fifam. Em relação a estar parado o forum devo discordar um pouco de vc porque tem uma turma lá que posta algumas histórias,da mesma forma que acontece aqui e em outros foruns. Em relação a patchs devo admitir que sim estamos parados,da mesma forma que outros Foruns. Tanto aqui e lá faziamos os melhores patchs,mas parece que a galera parou de vez de tentar criar patchs e se contentam com a DB do Manager Fifa. Fiz o Beta do BR-Patch para ver se alguém se animava( do Manager Total e até daqui mesmo), mas continuo sózinho e com a chegada do novo herdeiro( Nasce em Dezembro o Arthur), tive que dar uma parada. Estou me considerando um velho caudilho dando murro em ponta de Faca. Espero que tds nós nos animemos para o FIFAM 2014, pois considero os dois foruns melhores que qualquer forum Espanhol, Francês ou Alemão. Basta a turma se animar.

Pega corda não LC,
Hehehehh  Laughing 

Se animar para o 2014...

Muito fácil, remontar o Gameplay a partir do FIFA SOCCER atual...
depois só valorizarem as ligas brasileiras (quem sabe, o sonho dos estaduais), tradução e narração Português-BRA. perfeito!!!
De quebra, mais modelos de estádios 3D, um editor de estádios prático (vamos ter muitos patchs para estádios pelos fóruns a fora...), torcidas mais dinâmicas e etc...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por murilohim Sáb 25 Jun 2016, 17:00

Pessoal, vasculhei a internet toda a procura dessa tradução e não encontrei nada, acabei encontrando esse fórum entretanto não achei em lugar nenhum, alguém poderia disponibilizar ou dizer aonde eu posso encontrar?

Obrigado desde já.
murilohim
murilohim
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Dreyk Seg 27 Jun 2016, 08:39

Deu sorte Murilo que eu ainda jogo o Fifa manager 08.

http://www.4shared.com/rar/8P8-XfAK/TraducaoPT-BRmultilinguagemFM0.html?

Boa jogatina Beleza
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por murilohim Sáb 02 Jul 2016, 22:58

Dreyk escreveu:Deu sorte Murilo que eu ainda jogo o Fifa manager 08.

http://www.4shared.com/rar/8P8-XfAK/TraducaoPT-BRmultilinguagemFM0.html?

Boa jogatina Beleza

Muito Obrigado Dreyk! Já estava até desanimado por não encontrar, enfim vou poder jogar, esse jogo é épico! Joguei muito na minha adolescência Smile

Abraços
murilohim
murilohim
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? ) Empty Re: Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos