Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
C.R. Flamengo
+4
dohms
José Carlos
AfonsoFisio
Tatu
8 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
C.R. Flamengo
Resolvi começar uma carreira com meu time do coração.
Não vou contar a história do clube porque sei que a maioria não vai ler vou deixar
Apenas uma mensagem para quem ama como eu esse clube.
Ser Flamengo é ser inteiro e forte na capacidade de querer.
É ter certezas, vontade, garra e disposição.
É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição.
É ser forte como o que é rubro-negro, como o que é total. Forte e total, crescer em luta, peleja, ânimo, e decisão.
Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha e nela entrar pôr inteiro, alma de herói, cabeça de gênio militar e incendiado de guerreiro. É pronunciar com emoção as palavras flama, gana, garra, sou mais eu, ardor, vou, vida, sangue, seiva, agora encarar, no peito, fé, vontade, insolação.
Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão; é respirar fundo e não temer, é ter coração em compasso de multidão.
Ser Flamengo é ousar, é contrariar norma, é enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malevolência. É saber o momento da contramão, de pular o muro, de driblar otário e de ser forte pôr ficar do lado mais fraco.
É poder tanto quanto querer. É querer tanto quanto saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção.
Ser Flamengo, é enganar o guarda, é roubar o beijo, é bailar sempre para distrair o poder e dobrar a injustiça. É ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram, é jamais se arrepender, exceto do que não faz. É comungar a humildade com o rei interno de cada um.
É crer, é saber, é vibrar, é vencer; é seiva, é salva, é vastidão. É frente, é franco, é forte, é RAÇA.
Re: C.R. Flamengo
Boa !
José Carlos- Administrador
Grande Tatu! vamos ver o Flamengo se reerguendo para o mundo
dohms- Moderador
Dale Mengão !!
Mas só falo isso aqui, na vida real, vocês sabem minha opinião UHAUHahuaHUauhuh ^^
Boa sorte amigo, rumo a muitos canecos !!
Mas só falo isso aqui, na vida real, vocês sabem minha opinião UHAUHahuaHUauhuh ^^
Boa sorte amigo, rumo a muitos canecos !!
Vassas- Administrador
Vassas
Nas carreiras torço até pro Patetico MG, principalmente se a carreira ofr de um amigo!!!!!
Mas na vida real é diferente
Sucesso Flamengo
Estamos aqui doidos pra ver os primeiros jogos
Nas carreiras torço até pro Patetico MG, principalmente se a carreira ofr de um amigo!!!!!
Mas na vida real é diferente
Sucesso Flamengo
Estamos aqui doidos pra ver os primeiros jogos
huiahauih Vassas fdp mesmo
ahaiuhaiuahoiahaiua
aqui o Adriano não terá vida boa nâo
¬¬"
ahaiuhaiuahoiahaiua
¬¬"
Tatu escreveu:huiahauih Vassas fdp mesmo
ahaiuhaiuahoiahaiua
¬¬"
aUAuhaUHahuaHUAhuAHUAHUaHU xD
Faz parte neh amigo ^^
Vassas- Administrador
Vou começar respondendo o questionário
Dados iniciais da Carreira
- Ligas selecionadas e divisões
- Nivel de dificuldade
- Equipe a ser treinada
MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!
- Patrocinador principal e valor pago pelo patrocinador
- Caixa para transferencias
- Caixa para salários
- Caixa para Diversos
- Formação tática
Aqui vou mudar conforme a necessidade, mas pretendo me colocar no 4-4-2 mesmo, variando pro 4-3-3
- Screen do elenco
Ainda é cedo terá mudanças.
- Objetivos na temporada:
E vamos la para o primeiro jogo da temporada.
Pegamos o Paulista de SP.
E PQP! Que jogo chato, não conseguimos criar muita coisa, o Pet estava travado e o Adriano vindo buscar bola no meio campo, no segundo tempo mudei o jeito do time jogar mas não mudou muito a coisa não, mas ganhamos com um gol de cabeça do Impera no fim do jogo.
Eu falo que está gordo, mas ninguém acredita xD
Vassas- Administrador
Pessoal Preciso de dicas para onde devo investir na estrutura do time.
Hoje vou postar a estrutura atual, que já é boa.
me ajudem
^^
Hoje vou postar a estrutura atual, que já é boa.
me ajudem
^^
Cara
Sempre, em 1º lugar, investir nas categorias de base
Depois eu invisto no campo de treinamento e area de mershanding que pode render uma grana
Sempre, em 1º lugar, investir nas categorias de base
Depois eu invisto no campo de treinamento e area de mershanding que pode render uma grana
Dependendo do tamanho do time, eu vou e compro algumas coisas no mapa, barraquinha de sorvete, de batata-frita, ou se tiver muita grana, algum prédio ou até mesmo hotéis. Pra ter uma grana a mais mensalmente.
Eu invisto primeiro na base, porque quando você não tiver grana, sempre vai ter aquele jogador bonzão que poderá ser aproveitado.
Depois você pensa em aumentar a infraestrutura da sua loja, mas isso vai depender do número de torcedores e se as vendas estão sendo boas. E eu gosto de investir na sala principal para ter mais funcionários. Quanto mais olheiros melhor, e se seguir o tutorial do Dohms então, ai se vai longe amigo ^^
Eu invisto primeiro na base, porque quando você não tiver grana, sempre vai ter aquele jogador bonzão que poderá ser aproveitado.
Depois você pensa em aumentar a infraestrutura da sua loja, mas isso vai depender do número de torcedores e se as vendas estão sendo boas. E eu gosto de investir na sala principal para ter mais funcionários. Quanto mais olheiros melhor, e se seguir o tutorial do Dohms então, ai se vai longe amigo ^^
Vassas- Administrador
Dê uma olhada quanto você gasta mensalmente com manutenção. O "ideal" é fazer com que você tenha mais receitas do que despesas (obviamente eu sei).
No Bolton (mais tarde eu posto) estou com uns 300mil a mais de despesa de manutenção. A única diferença é que as receitas obtidas por alguns edifícios é variável e o time tem ganho muito com isso.
Sobre o Merchandising a loja própria na minha opinião só deve ser ampliada quando as vendas estiverem muito altas, o que fará seu estoque quase lotar a fábrica e daí sim, ampliar. Sugiro ao invés de ampliar a sua loja própria contruir umas 2 no exterior caso tenha dinheiro para tal. A China é uma boa, mas sempre dá mais dinheiro o país que você tem mais jogadores (no Bolton o Brasil dá mais dinheiro que na China).
Já os edifícios dentro das instalações do clube dão bastante grana os condomínios para torcedores e o shopping.
Bom a minha política é tentar alcançar objetivos a curto prazo para depois investir a longo prazo. Ou seja, edifícios construídos mais rápido primeiro
Outra dica é encher a cidade (não tudo, só dar uma enfeitada) de árvores e aqueles objetos de pedra e outros. Eu coloquei por tudo que é lugar e como é de graça não fiz pouca coisa.
No Bolton (mais tarde eu posto) estou com uns 300mil a mais de despesa de manutenção. A única diferença é que as receitas obtidas por alguns edifícios é variável e o time tem ganho muito com isso.
Sobre o Merchandising a loja própria na minha opinião só deve ser ampliada quando as vendas estiverem muito altas, o que fará seu estoque quase lotar a fábrica e daí sim, ampliar. Sugiro ao invés de ampliar a sua loja própria contruir umas 2 no exterior caso tenha dinheiro para tal. A China é uma boa, mas sempre dá mais dinheiro o país que você tem mais jogadores (no Bolton o Brasil dá mais dinheiro que na China).
Já os edifícios dentro das instalações do clube dão bastante grana os condomínios para torcedores e o shopping.
Bom a minha política é tentar alcançar objetivos a curto prazo para depois investir a longo prazo. Ou seja, edifícios construídos mais rápido primeiro
Outra dica é encher a cidade (não tudo, só dar uma enfeitada) de árvores e aqueles objetos de pedra e outros. Eu coloquei por tudo que é lugar e como é de graça não fiz pouca coisa.
dohms- Moderador
Bom todos os meus prédios básicos estão níveis ¾
Vendas
Sede
Campo
Imprensa
Centro médico.
Tenho 16 milhões para gastar em infraestrutura.
Mas o rendimento dos prédios não é so aquele que aparece.
Alguns la caríssimos dão $ 7000 por mês.
Esse dinheiro pro Flamengo é nda. Sinceramente.
Vendas
Sede
Campo
Imprensa
Centro médico.
Tenho 16 milhões para gastar em infraestrutura.
Mas o rendimento dos prédios não é so aquele que aparece.
Alguns la caríssimos dão $ 7000 por mês.
Esse dinheiro pro Flamengo é nda. Sinceramente.
até a noite atualizações.
Estava concentrado no HEXA e me desliguei do jogo ahuiahouhaa.
Estava concentrado no HEXA e me desliguei do jogo ahuiahouhaa.
Bom sobre os prédios ainda é melhor se concentrar nos que dão 30mil para mais. algo que você poderia fazer também é construir um centro de juniores em outro país (sugiro Argentina, França ou o próprio Brasil). Com um de nível 3 ja está bom e pode guardar o resto para outras melhorias.
dohms- Moderador
Galera aconteceu uma catástrofe no meu PC na sexta e perdi o jogo e tive que formatar tudo, passei o final de semana tentando instalar, até que consegui (eu acho) então atualizações hoje a noite no máximo (eu acho)
Dohms resolvi investir em algumas construções apenas, estou meio receoso de comprar esses prédios.
Cara esses prédios tem retorno certo, pode comprar sem medo amigo !!
Vassas- Administrador
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6