Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
ATENÇÃO! FMBR PATCH
+11
C41qu3
Joilson_10
Fifa Manager Portugal
Giovane Silva
Vaskaino
AfonsoFisio
Toninho
Frelo
Bakalhal
Luís Fernando
Tatu
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ATENÇÃO! FMBR PATCH
post 15 a se nao for permitido favor avisar nao encontrei nada sobre
Joilson_10- Banido
Afonso novamente digo, eu disse isso mais não era pra ofender nem nada,outra coisa por que 200 posts?por que só as pessoas que tiverem 200 posts podem baixar a versão full?Como vocês querem divulgar o Patch se os amadores igual a mim e outros milhares de pessoas registradas do site não podem baixar o patch sem pagar e divulgar para outros amigos?No que consiste a versão Lite?O que ela tem de diferente da versão full?
SAUDAÇÕES FMB
TREM BALA DA COLINA
SAUDAÇÕES FMB
TREM BALA DA COLINA
Vaskaino- Profissional
Vaskaino escreveu:Afonso novamente digo, eu disse isso mais não era pra ofender nem nada,outra coisa por que 200 posts?por que só as pessoas que tiverem 200 posts podem baixar a versão full?Como vocês querem divulgar o Patch se os amadores igual a mim e outros milhares de pessoas registradas do site não podem baixar o patch sem pagar e divulgar para outros amigos?No que consiste a versão Lite?O que ela tem de diferente da versão full?
SAUDAÇÕES FMB
TREM BALA DA COLINA
Como toda boa casa, aqui tambem tem regras, que devem ser respeitadas
Sim, queremos divulgar o patch sim, mas estamos selecionando nosso publico... como?? Baixa o patch completo quem participa e contribui como engrandecimento do forum
E mesmo assim, nao deixamos de divulgar o patch com os novatos, a versão LITE tb é muito boa
Pode chover mensagens, não iremos abrir mão das 200msg ou o patch pago
E aos flooders um aviso, estamos banindo sem dó nem piedade.... ( e este aviso serve pra vc "Vaskaino")
Pergunto a todos, participar do forum postando msg uteis e ajudando os outros, ou então pagar miseros 10 reais por um trabalho de qualidade, sendo que o dinheiro sera usado para manter o forum e o site, é algum grande sacrificio?????
Se vc responder sim, convido-o a integrar a equipe do patch e sentir na pele o trabalho que dá fazer um patch de qualidade
DEVIDO A FLOODAGEM TER PARADO E O PESSOAL ESTAR COLABORANDO DIMINUIMOS PARA 100 O NÚMERO DE POSTS NECESSÁRIOS.
REPITO
BAIXEM O LITE ENQUANTO NÃO TEM OS 100 POSTS.
REPITO
\o/ menos pior \o/ RUMO AOS 100 POSTS \O/
ENQUANTO UNS CRIAM TÓPICOS DE TIMES DIZENDO RUMO A TÓKIO O MEU É
RUMO AOS 100 POSTS \O/
ENQUANTO UNS CRIAM TÓPICOS DE TIMES DIZENDO RUMO A TÓKIO O MEU É
RUMO AOS 100 POSTS \O/
Vaskaino- Profissional
Eu não sou muito participativo aqui...
Estou meio parado nessa area de jogos, games e tals...
E achei a ideia de voces muito boa mesmo...
Mesmo que vcs não tenham feito o patch para que o mesmo tragam um certo lucro a vcs... A ideia foi muito boa.
Processo para criação de um patch como esse feito por vcs é longa e nada facil.
E pelo meu modo de ver... é injusto que pessoal que não participam do forum, " assim como eu não participo", baixem esse patch e usem sem nem dizer obrigado pelo menos a vcs...
Estou meio parado nessa area de jogos, games e tals...
E achei a ideia de voces muito boa mesmo...
Mesmo que vcs não tenham feito o patch para que o mesmo tragam um certo lucro a vcs... A ideia foi muito boa.
Processo para criação de um patch como esse feito por vcs é longa e nada facil.
E pelo meu modo de ver... é injusto que pessoal que não participam do forum, " assim como eu não participo", baixem esse patch e usem sem nem dizer obrigado pelo menos a vcs...
C41qu3- Auxiliar
Ae galera uma dica: parem de reclamar.
Tbm estou louco para conseguir o patch FULL, mas não reclamo, pois quem fez o patch são eles então quem mandam e decidem são eles, já temos q agradecer por eles terem baixado para 100 post, então vamo para de reclama pq assim só vai contribuir para o cancelamento do patch.
Abraços!
Tbm estou louco para conseguir o patch FULL, mas não reclamo, pois quem fez o patch são eles então quem mandam e decidem são eles, já temos q agradecer por eles terem baixado para 100 post, então vamo para de reclama pq assim só vai contribuir para o cancelamento do patch.
Abraços!
luquinhasb08- Auxiliar
luquinhasb08 escreveu:Ae galera uma dica: parem de reclamar.
Abraços!
Boa abordagem
Se todos pensassem assim como vc com a razão (tendo consciencia da dificuldade e trabalho que gera fazer um patch deste tamanho e qualidade) e não com a emoção (de ter o patch o mais rapido que puder e não tô nem ai pra participar), posso garantir que a maioria que reclama ja teria ultrapassado as 100msg, postando coisas uteis, trocando ideias com os demais membros, se auto ajudando e ja estariam com o patch em mãos
Chegar e reclamar, quebrar o pau é muito facil... agora vem ajudar a fazer o patch pra ver
É aquela historia do mendigo que vem lhe pedir esmola.... vc diz pra ele assim: "Tenho um quintal lá em casa pra fazer uma capina, pois esta cheio de mato... lhe pago 50 reais"... E ele não aceita. Prefere pedir e ganhar sem fazer nada do que trabalhar
Tatu escreveu:DEVIDO A FLOODAGEM TER PARADO E O PESSOAL ESTAR COLABORANDO DIMINUIMOS PARA 100 O NÚMERO DE POSTS NECESSÁRIOS.
REPITO
Valeu mesmo vcs São feras parabens pela iniciativa e to jogando com o lite mais por pouco tempo logo vou comprar o full , o lite é otimo , o trabalho que vcs fizeram é D+, se o lite ta assim imagina o full vamos participar e mesmo quem tem mais de 100 pots vale a pena pagar os 10 os caras merecem essa colaboração manter isso aki nao é facil e nem de Graça abraços
Joilson10- Banido
Pessoaall Fikaa Reclamando Sem Motivo, pois elles poderiam fazer oo patch só para elles ee deshar quem não ajuda ou contribuiu com o patch ,de Lado :S, Mais Não elles tem áh Humildade de Fazer um patch otimó ee postar para a galera toda, 100 Post, Sem Flodar nun Mata Ninguém ;D
Tõ Usando oo LiTe, ee to Achando Já uma Maaravilha oo Patch', Jáa tenho oo Fifa manager desde quando Lançou, mas nunk Joguei porque estava mt desatualizado, quando lanço esse patch Lite, Deu até Prazer de Jogar, imagine quando eo Conseguir Chegar aa 100 Post e desfrutar do patch Full' Acho que Võ até parar de ir pra escola ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tõ Usando oo LiTe, ee to Achando Já uma Maaravilha oo Patch', Jáa tenho oo Fifa manager desde quando Lançou, mas nunk Joguei porque estava mt desatualizado, quando lanço esse patch Lite, Deu até Prazer de Jogar, imagine quando eo Conseguir Chegar aa 100 Post e desfrutar do patch Full' Acho que Võ até parar de ir pra escola ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nanndiinn- Auxiliar
No proximo Patch gostaria de colaborar ou ate mesmo nesse caso alguem queira o facepack de algum jogador que nao tenha no jogo eu ja fiz faces para outros jogos e tambem sei fazer para o fifa manager gostaria de dar minha contribuiçao acho um trabalho sensacional
Joilson10- Banido
Eu gostaria de saber, se há alguma diferença entre o PATCH PAGO E O GRATIS .
LipeTooP- Auxiliar
LipeTooP escreveu:Eu gostaria de saber, se há alguma diferença entre o PATCH PAGO E O GRATIS .
Sim, e muita.
O pago tem 75% mais coisas que o patch o Grátis
ixii ... asho que eu vo pagar entãoo, valeu ai pela informação .
LipeTooP- Auxiliar
mais tipow, falta coisa na db ? ou a db das duas estão completas ? fala pelo menos uma coisa importante que tenha no full e não tem no lite .
LipeTooP- Auxiliar
A db das duas são iguais.
Mas o Lite, tem só ad DB, os escudos dos times e os uniformes.
Já o FUll tem, patch TV, fotos de mais de 1000 jogadores, fotos estádios, fotos cidades, estádios 3d.
Mas o Lite, tem só ad DB, os escudos dos times e os uniformes.
Já o FUll tem, patch TV, fotos de mais de 1000 jogadores, fotos estádios, fotos cidades, estádios 3d.
muito obrigado pela explicação, irei comprar o full msm . - Deve ser bem mais interativo .
LipeTooP- Auxiliar
FULL eh muito melhor
luquinhasb08- Auxiliar
Página 2 de 2 • 1, 2