Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
London United F.C.
+18
black.soldi3r
Luís Fernando
1000tao
bobbyy1990
HenriquinhowBR
jhonatas17
nilton182
Tatu
Luiz César
Frelo
marcovercetti
PedroG
andreaulercv
GustavoSales
marcosmoade
lgqueiroga
RafaFCM
Christian Vieri
22 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: London United F.C.
Outra vitória ¬¬ tu num cansa de vencer não? asuahsuashua
- Posta uma screen com os atributos do Henderson aí, se puder xD
- Posta uma screen com os atributos do Henderson aí, se puder xD
marcosmoade- Treinador
Vou raptar o Henderson pro meu time ¬¬
RafaFCM- Moderador
Bele Marcos, vou postar sim!!!
Nada disso Rafa, sua equipe já tem bons jogadores, deixa o Henderson no meu time....uauhahuuahauh
Nada disso Rafa, sua equipe já tem bons jogadores, deixa o Henderson no meu time....uauhahuuahauh
J.P. Throphy
Mais uma vitória no J.P. Throphy!
E o Henderson marcou mais um!!!
Acho que nunca tive um jogador que marcasse tantos gols assim, praticamnete faz gols em todos os jogos, tenho que segura-lo de todas as maneiras no clube!
Mais uma vitória no J.P. Throphy!
E o Henderson marcou mais um!!!
Acho que nunca tive um jogador que marcasse tantos gols assim, praticamnete faz gols em todos os jogos, tenho que segura-lo de todas as maneiras no clube!
22º Jogo da NPOWER League Two
Mais uma goleada, com gols de henderson, que agora da assistências e segue na artilharia do campeonato. Destaque também para o atacante Vilhete, qua apesar de não fazer gols, participa muito bem das partidas. Scott também vem tirando boas notas!!!
Seguimos na liderança, incrível é ver que só levamos 7 gols em 22 jogos!!!
Segurem o London United!!!
Mais uma goleada, com gols de henderson, que agora da assistências e segue na artilharia do campeonato. Destaque também para o atacante Vilhete, qua apesar de não fazer gols, participa muito bem das partidas. Scott também vem tirando boas notas!!!
Seguimos na liderança, incrível é ver que só levamos 7 gols em 22 jogos!!!
Segurem o London United!!!
Que isso desse Henderson,a sua carreira ta chata de ver Vieri!Ve se perde ae para ter um drama,hsauahsuas
GustavoSales- Treinador
Vieri, observei essa sua formação e ela praticamente não tem volante!
Sem um volante marcador, não acha que possa deixar um buraco entre a zaga e o setor do meio de campo?
Sem um volante marcador, não acha que possa deixar um buraco entre a zaga e o setor do meio de campo?
marcosmoade- Treinador
GustavoSales escreveu:Que isso desse Henderson,a sua carreira ta chata de ver Vieri!Ve se perde ae para ter um drama,hsauahsuas
Auhauhuauahhu, cara, acho que nunca tive um início assim..rsss, o time ta bem mesmo!!! eu nem assisto mais os jogos, só escuto a galera gritar, olho...e é gol..rsss.
marcosmoade escreveu:Vieri, observei essa sua formação e ela praticamente não tem volante!
Então Marcos, eu tenho um falso volante, ele fica como CM...mas coloco ele para voltar até a zaga.
Não fica não, prova disso é os 8 gols que levamos em 22 jogos!!!
E sempre usei essa táctica, em outras carreiras, sempre levo premio de melhor defesa!
Christian Vieri escreveu:Então Marcos, eu tenho um falso volante, ele fica como CM...mas coloco ele para voltar até a zaga.
E sempre usei essa táctica, em outras carreiras, sempre levo premio de melhor defesa!
Hum... bom saber xD
Tava testando essa formação numa outra carreira que não posto aqui (uso ela para testar e desenvolver formações, essas coisas) e o CM no meu time não tinha muitas habilidades defensivas, então sempre ficava esse buraco
marcosmoade- Treinador
Caraca, o Henderson tem bom cabeceio mas pouco Jumping, como pode isso? ashuashuau
Última edição por marcosmoade em Qua 20 Jul 2011, 15:51, editado 1 vez(es)
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:Christian Vieri escreveu:Então Marcos, eu tenho um falso volante, ele fica como CM...mas coloco ele para voltar até a zaga.
Hum... bom saber xD
Tava testando essa formação numa outra carreira que não posto aqui (uso ela para testar e desenvolver formações, essas coisas) e o CM no meu time não tinha muitas habilidades defensivas, então sempre ficava esse buraco
huashuas boa, também faço isso
Reforça a defesa e dá liberdade maior para os meia armadores, ou meia atacantes, até mesmo para os atacantes =D
Christian Vieri escreveu:Henderson o Matador!
Tá ai as skills do Henderson!!!
é o cara!!!
21 jogos, 22 gol´s... quero ver quer segura ele!!!
Pessoal, vou dar uma pequena adiantada nos jogos aqui!
23º Jogo da NPOWER League Two
Devido aos jogos seguidos, coloquei o time reserva em campo, com alguns jogadores da base. Acabamos saindo com um empate. E dtalhe, o time estava pedendo, quand coloquei Henderson para jogar, o que ele fez?...gol é claro!
Carling Cup
Grande jogo para o London, mas infelizmente não deu para sair com a vitória desta vez. London jogou muito bem, fez o gol e partiu pra cima, mas o Liverpool é uma grande equipe. Assim o London conheceu sua primeira derrota em jogos oficiais no ano.
Evolução dos jogadores
24º Jogo da NPOWER League Two
O goleirão Sharpe jogou muito, Henderson desta vez não fez gol, mas deu o passe para Grey marcar, saimos com mais uma vitória e Scott me deixa a pensar em coloca-lo como titular, já que vem jogando muito bem!
25º Jogo da NPOWER League Two
Mais uma vitória por 1x0. Neste jogo o London perdeu muitos gols, acho que teve 4 bolas na trave!
23º Jogo da NPOWER League Two
Devido aos jogos seguidos, coloquei o time reserva em campo, com alguns jogadores da base. Acabamos saindo com um empate. E dtalhe, o time estava pedendo, quand coloquei Henderson para jogar, o que ele fez?...gol é claro!
Carling Cup
Grande jogo para o London, mas infelizmente não deu para sair com a vitória desta vez. London jogou muito bem, fez o gol e partiu pra cima, mas o Liverpool é uma grande equipe. Assim o London conheceu sua primeira derrota em jogos oficiais no ano.
Evolução dos jogadores
24º Jogo da NPOWER League Two
O goleirão Sharpe jogou muito, Henderson desta vez não fez gol, mas deu o passe para Grey marcar, saimos com mais uma vitória e Scott me deixa a pensar em coloca-lo como titular, já que vem jogando muito bem!
25º Jogo da NPOWER League Two
Mais uma vitória por 1x0. Neste jogo o London perdeu muitos gols, acho que teve 4 bolas na trave!
andreaulercv escreveu:Christian Vieri escreveu:Henderson o Matador!
Tá ai as skills do Henderson!!!
é o cara!!!
21 jogos, 22 gol´s... quero ver quer segura ele!!!
Com certeza André!!!!
Saber que no início da temporada ele era reserva...kkk
Caraca, perdeu só de 2 a 1 pro Liverpool! Apesar de ter perdido, acho que esse resultado foi ótimo, pois o Liverpool é um time muito superior!
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:Caraca, perdeu só de 2 a 1 pro Liverpool! Apesar de ter perdido, acho que esse resultado foi ótimo, pois o Liverpool é um time muito superior!
Olha marcos, eu também achei bom, mas o London jogou muito mais do que o Liverpool, a sorte foi que em dois lances eles marcaram os gols!
F.A. Cup
Jogo complicado, pois o adversário partiu pra cima desde o primeiro minuto. a minha equipe acordou para o jogo e acabou vencendo por 2x1 com dois gols do Harte!!!
Jogo complicado, pois o adversário partiu pra cima desde o primeiro minuto. a minha equipe acordou para o jogo e acabou vencendo por 2x1 com dois gols do Harte!!!
Henderson não participou nos últimos jogos, cansaço?
marcosmoade- Treinador
26º Jogo da NPOWER League Two
3x0, este foi o placar do jogo, com mais um gol do matador e artilheiro do campeonato Henderson!!!
Outros destaques da partida ficaram por conta de Stockley, Sharpe e Haran.
O London segue líder do campeonato com 27 pontos a mais que o segundo colocado!
Já estou pensando na terceira divisão!
3x0, este foi o placar do jogo, com mais um gol do matador e artilheiro do campeonato Henderson!!!
Outros destaques da partida ficaram por conta de Stockley, Sharpe e Haran.
O London segue líder do campeonato com 27 pontos a mais que o segundo colocado!
Já estou pensando na terceira divisão!
marcosmoade escreveu:Henderson não participou nos últimos jogos, cansaço?
Exato Marcos, deixei ele na reserva para dar um descanço, já que estamos em uma sequancia de jogos. E não é só ele, tenho mais três titulares que também estão assim!
London na 3ª divisão já, tenho certeza ashaushuas
Ih, terror! Henderson é matador!
- quando chegar na 3ª divisão, pretende reformular a equipe ou manterá a mesma base da equipe atual?
- quando chegar na 3ª divisão, pretende reformular a equipe ou manterá a mesma base da equipe atual?
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:London na 3ª divisão já, tenho certeza ashaushuas
Verdade, matador!!!
Então, não pretendo vender e nem comprar nenhum jogador, por enquanto. Só penso em meus jovens da base, pretendo revelar mais uns 4 jovens. A equipe esta muito bem, acho que tem capacidade para passar da terceira divisão com esse plantel!
Segundo fontes de uma rádio local, Henderson andará enrolado com a prima de Marcelo e irá para o Futebol Clube Os Sonhadores, depois de uma proposta de Rafael Filipe, confirma?
PS - Espero que não fique chateado, é só pra dar algum ânimo
RafaFCM- Moderador
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16