Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  

Tem como reverter?? Instalei database em cima.. de databse!! Socorro...

2 participantes

Ir para baixo

Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... Empty Tem como reverter?? Instalei database em cima.. de databse!! Socorro...

Mensagem por Ma_bra Dom 04 Set 2011, 11:21

eu explico...
baixei um patch que substituie
todos os countriies tds os paises
qdo vi NAO ABRI O EDITOR 'ainda'
preciso saber entaum
se como eu naum abri ainda
tem como eu reverter a dddatabse atual pela de antes,
pois na pasta database ja era
mas qdo vou jogar ainda ta tudo lah e por Q naum abri o editor (xiii axo q naum vou poder abrir mais o editor...Eh ISSO !!!) PUTIA MS FIKAR sem abrir o editor ???

q que eu faço???!!!
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... Empty Re: Tem como reverter?? Instalei database em cima.. de databse!! Socorro...

Mensagem por Ma_bra Dom 04 Set 2011, 11:36

tava agora olhando uns arquvs internos e peercebi que os ids dos times estao na lista ainda como era....bom sinal isso
eh deve tah tudo por aqui ainda tdos meus patchs, por q qdo começo novo jogo as ligas saum as msmas, ms naum posso abrir o edtor...
Taum,..

vige...

Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Tem como reverter?? Instalei  database em cima.. de databse!! Socorro... Empty Re: Tem como reverter?? Instalei database em cima.. de databse!! Socorro...

Mensagem por Ma_bra Dom 04 Set 2011, 13:26

to aki pensando comigo, jah q naum aparece nnguein,
...o q me consola eh
q tudo esta por aki ainda,
poix...naum abri o editor, ...brrrrrr, num quero nem pensar e mto menos mandei pro jogo ou salvei entaum....deve haver jeito de resgatar.....ajudem por favor. bounce
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por Christian Vieri Dom 04 Set 2011, 14:59

Cara, na boa, acho que já era!
a unica coisa é vc não salvar os dados do editor no jogo.
Creio que não tenha o que ser feito.

Cara, por isso que sempre falo, se baixou várias coisas, gostou e todas deram certas sem bugs, faça um back up!!!

Eu tenho mais de 9GB só de Patchs no meu jogo, gravei todas em dvds para não acontecer o que houve com vc!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Ma_bra Dom 04 Set 2011, 17:47

Christian Vieri escreveu:Cara, na boa, acho que já era!
a unica coisa é vc não salvar os dados do editor no jogo.
Creio que não tenha o que ser feito.

Cara, por isso que sempre falo, se baixou várias coisas, gostou e todas deram certas sem bugs, faça um back up!!!

Eu tenho mais de 9GB só de Patchs no meu jogo, gravei todas em dvds para não acontecer o que houve com vc!

ferrou, entaum...
fze o q

brig
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo