Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Perda de habilidade por jogadores velhos I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Perda de habilidade por jogadores velhos

+7
M. kav
jompsdoidaum
rubinho27
Dreyk
AfonsoFisio
Vassas
mario
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por mario Ter 15 Dez 2009, 02:06

bom sou novo no fórum,se estiver cometendo algum erro peço desculpas antes de tudo!
Sobre a perda de pontos em jogadores mais velhos:
jogo Fifa Manager desde o 2006 e isso acontecia sempre(menos,misteriosamente,no 2008)-gradualmente,alguns jogadores próximos dos 30 anos têm perdido pontos tanto em Physicall Skills quanto em Outfield Skills

eu ODEIO isso e,ao contrário de muitos,nao acho certo,acho que atrapalha o jogo

as minhas perguntas são:o que pode ser feito quanto a isso?tem jeito de desativar algum comando que faça com que isso simplismente nao aconteça mais?se não tem jeito e isso for obrigatório,o que eu posso fazer no próprio jogo para anular/retardar isso?(treinamentos,poupar o jogador,etc)

se alguem puder me ajudar ficaria MUITO agradecido! abraço a todos!
avatar
mario
Amador
Amador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Ter 15 Dez 2009, 05:59

Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum mario.

Vamos a sua resposta. Se você está jogando o 2010, e tem o patch2 instalado, isso acontecerá como na vida real. Que jogador que você conhece que tem mais de 30 anos e guenta correr mais do que um de 18???

É muito ruim, porque as vezes você compra um jogador a peso de ouro, vamos dar o exemplo do Ronaldo, e ele acaba por não render o que você pagou/esperava.

Infelizmente isso não tem como ser desativado, o máximo que pode ser feito é tentar poupar o jogador diminuindo a carga de treinamentos dele, por volta de 60% a 70%. Pois assim ele não se cansará muito, e terá energia para todos os jogos. Isso ajudará bastante na não evolução dele.

Espero ter ajudado !!

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por AfonsoFisio Ter 15 Dez 2009, 10:22

Excelente explicação essa que o amigo Vassas mandou

Realmente é isso mesmo

É o jogo se aproximando da realidade

Principalmente agora o 2010 com o update 2 instalado ficou ainda mais visivel isso, principalmnte dentro do campo, não só nos numeros

Seka muito bem vindo Mario
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Dreyk Ter 15 Dez 2009, 11:14

mais diminui com muito exagero.

tipo Ronaldo hoje em dia esta velho e Gordo não tem mais aquela velocidade que tinha no Barcelona mais ainda sabe driblar e sabe o caminho do gol coisa que ele sabera para sempre.

já no jogo ao envelhecer perde-se todas as habilidades conquistadas dribles, cabeçadas etc..

eu acho que aos 30anos
Habilidades de campo - deveriam ser fixas, nem diminuir nem almentar.
Habilidades mentais - deveria aumentar mais rapidamente por conta da experiência
habilidades Fisicas - este sim deveria diminuir apos os 30 anos.

há um video de Maradona & Pelé no programa argentino de Maradona onde os 2 apesar de "Idosos" ainda sabe dominar a bola, driblar e tal. pois habilidades de campo e mental quando ganha é para a vida toda.

portanto na vida real a unica coisa que se perde apartir dos 30 é as habilidades Fisicas como Aceleração, Velocidade e Força.

então na minha opinião a BF deveria fazer com que as habilidades mentais aumentase mais rapido apartir dos 30 e só as hab. Fisicas diminui-se.
ai eu diria que esta bem real.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por AfonsoFisio Ter 15 Dez 2009, 17:45

Concordo com o Dreyk

Analise perfeita
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Ter 15 Dez 2009, 20:38

Sim concordo plenamente, mas é válida a tentativa de tentarem aproximar da realidade !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por rubinho27 Ter 15 Dez 2009, 21:31

Essas reclamações fariam efeito se postadas na área de reclamacoes do fórum oficial. Aqui só podemos dar nossa opinião, e ao meu ver, concordo que se perca apenas atributos físicos

Petkovic é um bom exemplo disso
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por mario Qua 16 Dez 2009, 14:39

pois é, o van Nistelrooy no meu time ta perdendo pontos em header,isso quer dizer que um cara que fica mais velho esquece como cabeceia?
na verdade,ele aprimora esse fundamento,vai aprendendo como pegar melhor na bola,quando é melhor quicar a bola antes do goleiro e por ai vai.
o que PODE ser mudado é o jumping,pois o cara fica mais fraco e tal,nao tem tanta impulsao na perna,agora fala que o cara esqueceu como se cabeceia ja é demais para mim
avatar
mario
Amador
Amador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por jompsdoidaum Qua 16 Dez 2009, 15:25

pois é, os caras nao desaprendem a jogador so porque estao virando vovos nao, eles so perdem na parte fisica, porem no jogo ja nao é bem assim.
contratei o ronaldo no manchester e foi a pior contrataçao da minha vida ele chego machucou por 2 diase perdeu 10 pontos em todas abilidades e nao jogo nada
avatar
jompsdoidaum
Banido
Banido

Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 15:51

Bem, eles tentaram fazer próximo da realidade. Mas como já sabemos, nem tudo é perfeito neh ^^

Isso talvez seja um modo que eles criaram para que a gente invista nos juniores, e não fiquemos dependentes dos jogadores já "velhos"
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por rubinho27 Qua 16 Dez 2009, 20:05

Assim como a gente ta reclamando, sem dúvida lá no fórum oficial devem fazer o mesmo. Resta-nos aguardar o dia 24 e instalar o novo update. Nã faz sentido um jogador velho perder habilidades, mas um jogador parado por pelo menos 1 mês, faz.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por AfonsoFisio Qua 16 Dez 2009, 20:45

Rubinho

onde vc viu que tem novo update dia 24?
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 21:03

Ué, mas já não saiu o update 2 ???

Vão lançar mais um?? Não to sabendo de nada disso, e olha qe sempre olho o site oficial.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Dreyk Qua 16 Dez 2009, 23:38

numa entrevista em inglés o responsavel pelo forum oficial e de fans sites disse que tera 4 updates para o fm10 cada um numa data diferente.
mais não disse as datas
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Qua 16 Dez 2009, 23:40

Ahhhh bomm!!!

Isso eu tinha lido ^^ Mas achei estranho sair logo mais um patch de atualização logo de cara.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por M. kav Qua 13 Jan 2010, 14:11

Dreyk escreveu:mais diminui com muito exagero.

tipo Ronaldo hoje em dia esta velho e Gordo não tem mais aquela velocidade que tinha no Barcelona mais ainda sabe driblar e sabe o caminho do gol coisa que ele sabera para sempre.

já no jogo ao envelhecer perde-se todas as habilidades conquistadas dribles, cabeçadas etc..

eu acho que aos 30anos
Habilidades de campo - deveriam ser fixas, nem diminuir nem almentar.
Habilidades mentais - deveria aumentar mais rapidamente por conta da experiência
habilidades Fisicas - este sim deveria diminuir apos os 30 anos.

há um video de Maradona & Pelé no programa argentino de Maradona onde os 2 apesar de "Idosos" ainda sabe dominar a bola, driblar e tal. pois habilidades de campo e mental quando ganha é para a vida toda.

portanto na vida real a unica coisa que se perde apartir dos 30 é as habilidades Fisicas como Aceleração, Velocidade e Força.

então na minha opinião a BF deveria fazer com que as habilidades mentais aumentase mais rapido apartir dos 30 e só as hab. Fisicas diminui-se.
ai eu diria que esta bem real.


Concordo totalmente com o que o Dreyk falou... só acho que as de campo deveriam abaixar bem pouco, quase nada... mas o resto está certo
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por dohms Qua 13 Jan 2010, 15:00

Acho que as de campo devem sim diminuir. Um homem velho com pouca força não vai conseguir fazer um lançamento, ou cobrança de tiro de meta, facilmente. E acho que uma perca de habilidade física deveria começar pelos 30, mas de forma quase imperceptível, de forma que se for treinado com frequência ainda melhore um pouco, e após os 35 ai sim não iria melhorar com nenhum treino e ir perdendo mais rapido.

Uma coisa que ainda não percebi se é simulado é o ganho de peso. Por exemplo nas férias dos jogadores, eles deveriam ganhar um pouco de peso se forem mais velhos, pois geralmente pretendem mais descançar e fazer umas churrascadas do que ir jogar mais bola com os amigos xD

Sobre as habilidades mentais concordo, mas só algumas. Por ex. intimidação, não é qualquer velhinho que vai intimidar um jogador mais rapido ou mais forte =/
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por rubinho27 Qua 13 Jan 2010, 15:17

as habilidades físicas a serem perdidas seriam aceleracao, velocidade e resistencia. Não tem cabimento um jogador perder força com a idade.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por M. kav Qua 13 Jan 2010, 15:21

O que mais deveria cair seria a resistência pois ele não aguentaria mais
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por rubinho27 Qua 13 Jan 2010, 18:07

as habilidades físicas a serem perdidas seriam aceleracao, velocidade e resistencia. Não tem cabimento um jogador perder força com a idade.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Vassas Qua 13 Jan 2010, 21:27

rubinho27 escreveu:as habilidades físicas a serem perdidas seriam aceleracao, velocidade e resistencia. Não tem cabimento um jogador perder força com a idade.

Mas é claro que perde força !! Se acha que o Marcelinho Carioca, com essa idade tem a mesma força de antes?? Ronaldo tem a mesma força de antes?? Com a idade as pessoas ficam mais fracas, isso é normal.
Com 50 anos, vc não vai ter a mesma força de quanto tinha 30.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por rubinho27 Qua 13 Jan 2010, 21:42

eu sinceramente nao vejo diferenca de força entre um jogador de 25 para um de 40. Romário hoje tem 42 anos e a perda de força não é uma coisa evidente, ele continua tendo o mesmo porte de 10 anos atrás. Agora, velocidade, aceleração e resistência, é bem nítido que ele perdeu muito. Já quando ele tiver lá pelos 50 e tantos, ai sim começará a ser visível.

"Sob condições normais, o desempenho da força apresenta o seu pico entre 20 e 30 anos, após esse período ela permanece relativamente estável ou diminui ligeiramente durante os 20 anos seguintes. Aos 60 anos ocorre uma diminuição mais brusca, sendo nas mulheres as quedas mais dramáticas (Hakkinen et al. apud Fleck e Kraemer (1999)). A partir dos 70 anos esta queda se torna ainda mais brusca."

Fonte: http://www.efdeportes.com/efd82/treinam.htm

Já que ninguém vai jogar até os 50,60 anos, então nao vejo necessidade.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por M. kav Qua 13 Jan 2010, 21:56

rubinho27 escreveu: "ela permanece relativamente estável ou diminui ligeiramente durante os 20 anos seguintes".

Por isso mesmo, deveria abaixar bem pouco
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por vinizadinello Qua 17 Fev 2010, 09:22

Olá.. estou no meu primeiro post e gostei da discussão hehe...

Na minha opnião, as habilidades de campo devem apenas diminuir se o jogador não está jogando regularmente (independente da idade), um colega, citou o Petkovic e acho que ele é um exemplo muito bom para este caso! o que se deve perder com certeza são as habilidades físicas e essas por sua vezes quanto mais diminuirem mais dificultarão a realização 100% das habilidades de campo.

Já as habilidades Mentais, essas deveriam subir mais rápido mesmo, mas também sou a favor que aumentem caso o jogador esteja jogando regularmente.

valeu!
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por AfonsoFisio Qua 17 Fev 2010, 09:35

vinizadinello escreveu:Olá.. estou no meu primeiro post e gostei da discussão hehe...

Na minha opnião, as habilidades de campo devem apenas diminuir se o jogador não está jogando regularmente (independente da idade), um colega, citou o Petkovic e acho que ele é um exemplo muito bom para este caso! o que se deve perder com certeza são as habilidades físicas e essas por sua vezes quanto mais diminuirem mais dificultarão a realização 100% das habilidades de campo.

Já as habilidades Mentais, essas deveriam subir mais rápido mesmo, mas também sou a favor que aumentem caso o jogador esteja jogando regularmente.

valeu!

Primeiramente, seja muito bem vindo

E já começou com uma excelente observação

Se conseguissemos editar isso, com certeza seria feito da forma que vc abordou
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos