Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Saudades desse fórum!!!
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSab 03 Nov 2018, 18:33 por RafaFCM

» Alguém ainda joga?
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSab 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSab 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 I_icon_minitimeSab 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras chave

estaduais  

[FMBRPatch 2012] Imagem

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

default Re: [FMBRPatch 2012] Imagem

Mensagem por Luiz César em Sex 20 Jan 2012, 15:00

Olá a tds.vou dar uns pitacos nesta discussão deveras proveitosa.rapaz parecia meu avô falando.kkkk

Vamos por partes.Concordo com o Ket quando ele fala a respeito da distancia dos clubes e uma possivel quebra financeira dos clubes pequenos nos gastos de viagens.Facks para quem joga com clubes grandes e com bom aporte financeiro pode não ser relevante,mas quando se joga com times pequenos ou criados nas últimas divisões isso importa e muito. Sempre editei a DB brasileira e Igor ja fiz até um tutorial sobre o assunto.

O Luis já tem uma, o Ketaros também.. agora vcs vao começar a atualizar outra... se dividíssemos o trabalho e conseguissemos unificar esforços, todos ganhariam e poderiamos ter patches ainda melhores. e mais completos. (p.s2 -> é apenas uma opinião!)

acho a idéia excelente,mas como disse o frelo o problema são as brigas de egos gigantes que existem nos foruns,se não fosse isso poderiamos ter as clb´s editadas e disponibilizadas mensalmente,principalmente das séires C e D que são os clubes mais chatos para se atualizar. Ket ja tivemos uma amostra disso no antigo TCM.lembro que aprendi a editar clb´s quando vc e o rogerinho( rogenulo) estavam fazendo um Patch-BR.Seria bom criamos um site independente dos foruns para o arquivamento das clb´s e Faces ou até mesmo kits ,como se fosse uma Biblioteca livre.se fizerem isso tô dentro.

O mesmo poderia ser feito com as faces por exemplo! Se existisse um template como existe no Football manager, um tutorial para mongóis em edição (como eu, huauha) e uma pessoa por time... seria rapidíssimo! :-)

Igor ja fiz isso.existem Tutoriais de Faces,Kits e DB que eu fiz e disponibilizei em tds os foruns que participo,seja aqui no Fifa Manager Brasil, ou no Manager Total, Banquillofm e até mesmo no site francês que participo.basta procurar nas seções de Tutoriais de um desses sites q vc aprende rápido. Se não me engano o Tatu tb ja fez vários Tutorias.basta usar a ferramenta de pesquisa.

Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Mensagem por Frelo em Sex 20 Jan 2012, 16:15

Grande LC,

Acho essa ideia da biblioteca simplesmente fantástica.

Não só para CLBs como também para faces, badges, kits e etc.

Funcionando sem ligação com os fóruns como uma biblioteca livre, assim como a wikipédia, onde qualquer um pode colocar ou retirar informações.

Seria um ganho enorme para a comunidade Fifa Manager.
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por Ketaros em Sex 20 Jan 2012, 17:09

Eh!! Seria show assim mesmo como você tá falando Frelo...

Mas só acho que Wikipedia daria muito trabalho, é muito braçal...
Vamos procurar alguma solução SAS na Web.. com certeza tem.

Vou ver umas possibilidades.
Ketaros
Profissional
Profissional

Mensagem por lukbm em Sex 20 Jan 2012, 19:32

Luiz César escreveu:acho a idéia excelente,mas como disse o frelo o problema são as brigas de egos gigantes que existem nos foruns,se não fosse isso poderiamos ter as clb´s editadas e disponibilizadas mensalmente,principalmente das séires C e D que são os clubes mais chatos para se atualizar. Ket ja tivemos uma amostra disso no antigo TCM.lembro que aprendi a editar clb´s quando vc e o rogerinho( rogenulo) estavam fazendo um Patch-BR.Seria bom criamos um site independente dos foruns para o arquivamento das clb´s e Faces ou até mesmo kits ,como se fosse uma Biblioteca livre.se fizerem isso tô dentro.

Foi exatamente por isso que deixei de trabalhar com um dos editores do antigo patch BR do TCM, simplesmente porque o cara não conseguia trabalhar em grupo por ser metódico ao extremo além de irritadiço em excesso, o que o fazia não aceitar falhas dos companheiros de edição tratando-os como se fossem seus subordinados - como se fosse assim que os subalternos, se nós fossemos no caso, devessem ser tratados. Então, respeitei o jeito dele, o deixei de lado e fui procurar o meu rumo na atualização da database e assim acabei conhecendo o Afonso e o Frelo onde, um ano e meio depois - senão me engano - resolvemos criar o FIFAMANAGER BRASIL e aqui estamos...

Inclusive, para vocês terem noção da nossa busca por parcerias e ganho de tempo em favor dos usuários este ano, até contatamos alguns responsáveis por edição de database com patchs em andamento, mas eles decidiram continuar sozinhos por terem interesses diferentes dos nossos...

Por isso que estamos começando o nosso FMBR PATCH quase do zero sendo graças ao ALLEN, grande amigo meu e parceiro como sempre, mesmo não podendo estar diretamente e diariamente no fórum, nos acolheu em ajuda e montou os scripts que nos dará base para o trabalho. E ele foi encontrado a partir de mim que deixei as orientações e os contatos com a administração do fórum para que pudessem estreitar laços de amizade frutíferos com outros experts no assunto já que os que tínhamos não desejavam nos ajudar por terem suas razões pessoais, o que nos deixou um pouco chateados, mas nós, como somos democráticos, aceitamos completamente, respeitamos a decisão e nos pusemos a encontrar formas de realizar nosso trabalho. O que vocês verão em breve...

[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 Cachecolvascobyalemarqu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ketaros em Sex 20 Jan 2012, 21:03

Muito bonito o que você postou Luk! Smile
Mas, lamento em lhe informar que não tem nada a ver com a idéia que estamos evoluindo aqui... para você entender:

O que estamos falando aqui é criar uma base de CLBs e materiais dos times para que os produtores de Patches, seja patch A, B.. X, Y... tenham a facilidade de encontrar os recursos e mantermos atualizado...

Entendeu agora? Ninguem tá falando de fazer patch junto...

Obs: espero que um dia você supere aquele estresse que tivemos no passado, fiquei surpreso em você guardar isso ainda... trabalhei em grupo e trabalho em grupo até hoje.... cuidado para não criar pré-conceitos sobre pessoas que você "acha" que conhece... só faz mal a vc.

Abs
Ketaros
Profissional
Profissional

Mensagem por lukbm em Sex 20 Jan 2012, 21:38

Ketaros escreveu:Muito bonito o que você postou Luk! Smile
Mas, lamento em lhe informar que não tem nada a ver com a idéia que estamos evoluindo aqui... para você entender:

O que estamos falando aqui é criar uma base de CLBs e materiais dos times para que os produtores de Patches, seja patch A, B.. X, Y... tenham a facilidade de encontrar os recursos e mantermos atualizado...

Entendeu agora? Ninguem tá falando de fazer patch junto...

Obs: espero que um dia você supere aquele estresse que tivemos no passado, fiquei surpreso em você guardar isso ainda... trabalhei em grupo e trabalho em grupo até hoje.... cuidado para não criar pré-conceitos sobre pessoas que você "acha" que conhece... só faz mal a vc.

Abs

Primeiro, eu estou comentando uma das frases do LC quanto ao trabalho em grupo que ele mesmo citou.

Segundo, eu não guardo estresses do passado, até porque a gente aprende a valorizar as pessoas depois que passa por situações inusitadas como eu passei contigo, já que você se manisfestou com a "carapuça". Em momento nenhum eu citei A ou B.

Terceiro, o "pré-conceito" é uma palavra que não cabe no que eu acho ou não de você. Até porque eu já tenho um conceito muito bem formado sobre ti: Um cara com uma excelente capacidade para trabalhar, inteligente, mas que não tem muita habilidade para lidar com as pessoas, sendo este o principal problema. Aprenda que o mundo não gira em torno do sabichão "ketaros" e pare de menosprezar as pessoas com a ironia que lhe é peculiar. Evolua, meu amigo... E outra: repense os seus interesses com o trabalho de confecção de patchs capitaneado por ti. Seja sincero com quem trabalha contigo, pois apesar do "mercado ser livre" as pessoas deveriam saber o destino final do esforço delas em ajudar, não acha?

lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ketaros em Sex 20 Jan 2012, 21:43

Luk,

Eu acho é que você e alguns outros levam isso aqui MUITO a sério...

Eu e vc moramos na mesma cidade, torcemos para o mesmo time e gostamos de FM... bora tomar um chopp um dia desses? Tenho certeza que nossas opniões sobre um e outro vão mudar... Smile

Abs!
Ketaros
Profissional
Profissional

Mensagem por Paulomota em Sab 21 Jan 2012, 08:40

Esse vai ser bom!
Paulomota
Amador
Amador

Mensagem por C41qu3 em Sex 03 Fev 2012, 18:04

Estou voltando ao mundo dos manager, se tiver algo que eu possa fazer, estou com disponibilidade de tempo.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Edson Recife em Dom 12 Fev 2012, 09:32

O cara tem um trabalho danado para fazer algo que é inteiramente de graça, o nome que aparece é apenas fantasia, Pabhen, Lukbm, Ketaros, LC, Edson Recife, etc., e mesmo assim ainda tem discussão de interesses. É uma pena que não sejamos desprovidos de um grande ego, é uma pena que não se possa crescer em grupo, isto é, esperar que o forum de um jogo seja uma maneira de melhorá-lo com a ajuda de todos que estiverem interessados e puderem ajudar, para que todos tenhamos um jogo mais interessante.
PS.: Em uma discussão de quem é melhor, todos estão errados. O melhor aqui é a bola (quero dizer o jogo).
Edson Recife
Amador
Amador

Mensagem por lukbm em Dom 12 Fev 2012, 19:19

Edson Recife escreveu:O cara tem um trabalho danado para fazer algo que é inteiramente de graça, o nome que aparece é apenas fantasia, Pabhen, Lukbm, Ketaros, LC, Edson Recife, etc., e mesmo assim ainda tem discussão de interesses. É uma pena que não sejamos desprovidos de um grande ego, é uma pena que não se possa crescer em grupo, isto é, esperar que o forum de um jogo seja uma maneira de melhorá-lo com a ajuda de todos que estiverem interessados e puderem ajudar, para que todos tenhamos um jogo mais interessante.
PS.: Em uma discussão de quem é melhor, todos estão errados. O melhor aqui é a bola (quero dizer o jogo).

Edson, sua colocação é extremamente infeliz quando você diz que " O cara tem um trabalho danado para fazer algo que é inteiramente de graça" porque um dos editores que relembrou na sua citação iria VENDER o trabalho que muitos realmente fariam de livre e espontânea vontade.

Não era uma discussão de interesses e sim uma proteção dos usuários do Fórum FMBR quanto ao uso deles em benefício próprios de outro.

Então, como você pode perceber, não é uma questão de quem é melhor ou pior e sim de quem te usa e quem não te usa para benefício próprio, entendeu? Não tem nada a ver com egos gigantes!

Da próxima vez leia melhor os textos dos posts para não fazer um juízo de valor errado sobre o assunto.

Não duvidem que para nós, o melhor do nosso fórum são todos vocês....

lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Luís Fernando em Sab 18 Fev 2012, 19:32

Como anda o projeto?
Luís Fernando
Luís Fernando
Treinador
Treinador

Mensagem por Christian Vieri em Sab 18 Fev 2012, 19:33

Luís Fernando escreveu:Como anda o projeto?

Estamos trabalhando!!!!

Apenas aguarde o termino do mesmo!!!!

Deus perdoa, Christian Vieri não!

[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 Vieri_tri

[FMBRPatch 2012] Imagem - Página 2 Bannernuf
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Mensagem por Panddy em Sab 25 Fev 2012, 11:18

vai ser um dos melhores patch
Panddy
Panddy
Amador
Amador

Mensagem por jaoxis em Sab 25 Fev 2012, 20:50

vocês precisam de alguma ajuda? tem alguma previsão para o lançamento?
jaoxis
jaoxis
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Ma_bra em Dom 26 Fev 2012, 22:17

jaoxis escreveu:vocês precisam de alguma ajuda? tem alguma previsão para o lançamento?
se vc for um k ra comprometido com o que diz
ja tem vaga,
claro,
sempre tem vaga para os determinados,
conkiste seu espaço desde jah.
quem sou eu
nisto ms eh certo como 2 2 é vinte e dois
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagem por Christian Vieri em Seg 27 Fev 2012, 07:36

jaoxis escreveu:vocês precisam de alguma ajuda? tem alguma previsão para o lançamento?

Não por enquanto, agradecemos!

Não, não temos previsão!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

default Aguardando o patch.

Mensagem por sanchesjr77 em Ter 28 Fev 2012, 14:47

Boa tarde, comecei a entender o quanto é difícil e trabalhoso fazer um patch como o que vocês fazem.
estou aqui em casa, nos meus momentos de folga, ''escavacando'' o site na parte de criação de data base e esbarrei nos kits. Ontem fui dormir com dor de cabeça. Pensei ''Temos que valorizar mais o trabalho da equipe do forum ''. Vou continuar tentando ( talvez seja porque nunca liguei em trabalhar com photoshop ) e torcendo que tudo dê certo pra vocês.
Quem sabe eu aprendo e colaboro um dia?
Um abraço a todos!
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Christian Vieri em Ter 28 Fev 2012, 19:35

sanchesjr77 escreveu:Boa tarde, comecei a entender o quanto é difícil e trabalhoso fazer um patch como o que vocês fazem.
estou aqui em casa, nos meus momentos de folga, ''escavacando'' o site na parte de criação de data base e esbarrei nos kits. Ontem fui dormir com dor de cabeça. Pensei ''Temos que valorizar mais o trabalho da equipe do forum ''. Vou continuar tentando ( talvez seja porque nunca liguei em trabalhar com photoshop ) e torcendo que tudo dê certo pra vocês.
Quem sabe eu aprendo e colaboro um dia?
Um abraço a todos!

Muito obrigado por reconhecer, meu amigo!

É trabalhoso sim e muito, o pior é que muitos só querem saber de quando sai, se sai logo, pq ainda não está pronto....mas o que se esquecem é que todos nos temos uma vida fora daqui, família, etc... Muitas vezes deixamos algumas coisas de lado só para trabalhar no patch.

Mas faz isso sim, eu mesmo não manjava nada de edição....nada....rsss....fui fuçando e aprendi, dai hoje estou aqui, sempre ajudando no que posso....quem sabe você não será o próximo!

Mais uma vez obrigado pelo reconhecimento!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por alberto amorim em Qua 29 Fev 2012, 22:03

eu só tenho uma sugestão vcs deveriam fazer como se fosse na vida real com todos os estaduais serie a,b,c,d do brasileirão libertadores sul-americana e mundial, pra mim seria o jogo perfeito, desejo boa sorte para vcs galera abs...
alberto amorim
alberto amorim
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri em Qui 01 Mar 2012, 07:15

alberto amorim escreveu:eu só tenho uma sugestão vcs deveriam fazer como se fosse na vida real com todos os estaduais serie a,b,c,d do brasileirão libertadores sul-americana e mundial, pra mim seria o jogo perfeito, desejo boa sorte para vcs galera abs...

Caro colega, leia ou vide imagem no início do tópico e verá que o patch vai ter cais campeonatos. Libertadores, sul-americana e mundial já existem no jogo....o que acrescentamos foi os estaduais e o brasileirão completo!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por FelipeReniSiman em Sab 03 Mar 2012, 18:42

Quantos % do patch está completo?

Muuito ansioso para começar uma carreira *-*

obg .. Very Happy
FelipeReniSiman
FelipeReniSiman
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri em Sab 03 Mar 2012, 20:53

FelipeReniSiman escreveu:Quantos % do patch está completo?

Muuito ansioso para começar uma carreira *-*

obg .. Very Happy

Apenas aguarde meu amigo!

Como já disse acima, todos nos temos nossas vidas fora daqui!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por peter parker em Ter 06 Mar 2012, 17:38

Sugestao: Sera que devido o grande trabalho que está dando para fazer o patch, no fifa manager 13, poderia haver compatibilidade? Assim , so precisariamos fazer atualizacao dos jogadores; Que tal?
peter parker
Amador
Amador

Mensagem por Christian Vieri em Ter 06 Mar 2012, 17:53

peter parker escreveu:Sugestao: Sera que devido o grande trabalho que está dando para fazer o patch, no fifa manager 13, poderia haver compatibilidade? Assim , so precisariamos fazer atualizacao dos jogadores; Que tal?

Colega, mas é isso que fazemos, a questão é a atualização dos dados e scripts(que dão mais trabalho!)

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte