Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

+38
Dreyk
tabutu
chinfo
blsickADAD
Luis Fabiano
LeoRezende
Crawly
DJMOROGO
willian91
leonetx
luanpreussler
Leandro Almeida
rguaragni
pereiraluccas
marcos_orkut
Herico
guilherme caumo
Alex Watson
Alohamath
guihaxkar
scott2823
sanchesjr77
igorwiese
leobotafoguense
SrTavares
mafiaazul17
edgardpaixao
DenysMb11
danielfgege
jhonatas17
vingattor
rodrigo de abreu
Marcielbarcelos
flavianofv
REITHEO
guieer
Christian Vieri
Dhemabr
42 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Ter 03 Jul 2012, 08:59

AHuauhuah....sem comentários! lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qua 04 Jul 2012, 13:59

Bom, para não ter mais comentários e perguntas tontas (pois muitas já podem ser respondidas neste tópico, e mesmo assim ainda tem gente que continua a perguntar as mesmas coisas) e comentários ridículos, resolvi fechar este tópico, caso haja alguma novidade ou caso o responsável tenha alguma, eu venho aqui e posto!

Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Explicações

Mensagem por Dhemabr Ter 24 Jul 2012, 09:02

Bom dia pessoal!
Em primeiro lugar peço que me desculpem pelo tempo sem dar notícias, eu tive alguns problemas pessoais, como nosso amigo Cristian Vieri já cansou de dizer aqui no fórum, tenho uma vida fora daqui e por conta disso atrasei um pouco a tradução. Mas venho dizer a todos que não parei, apenas dei um tempo, mas já estou voltando ao trabalho e pra tentar correr atras do prejuízo, como sei que tem muita gente que já tentou fazer ou até mesmo começou esse trabalho e tem algumas linhas traduzidas se for possível pra ajudar, me mandei por e-mail, que vou verificar e fazer as correções necessárias.
Bem é isso de momento, mais uma vez desculpem-me a ausência.
Abraço a todos.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Ter 24 Jul 2012, 12:54

Beleza. Achei legal aparecer e dar uma satisfação a galera!!! O povo ta ancioso para jogar com a tradução!!! Eu mesmo sou um que por razões bobas instalaria a tradução no ingles por gostar de notas de 0 a 10!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Qua 25 Jul 2012, 13:45

Alex Watson escreveu:Beleza. Achei legal aparecer e dar uma satisfação a galera!!! O povo ta ancioso para jogar com a tradução!!! Eu mesmo sou um que por razões bobas instalaria a tradução no ingles por gostar de notas de 0 a 10!!!!

Ok então aguarda que vai sair. Logo logo vou postar o arquivo com os menus traduzidos, pra dar um gostinho especial. Depois o resto.
É só ter um pouco de paciência, valeu!!
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Pega mau velho

Mensagem por Dhemabr Qua 25 Jul 2012, 14:00

LeoRezende escreveu:Aee galera sou novo aqui no forum , mais queria agradecer e dar uma força a essa galera responsavel aki pelo site e pelo forum.. sou muuuito grato pela força a galera q ta fazendo a tradução ae desse jogo pra todos nós !! Gosto muito de jogos assim de manager é muito empolgante.. pra quem gosta de futebol quem nunca deu um palpite numa substituição ou algo parecido na vida real assistindo um jogaço? rsrsrs.. então voltando a agradecer muito a vcs q tão traduzindo so tenho uma coisa na diser "CARA VOCE É FODA. TE AMO". kkkkkkk muito ancioso pela tradução , nao vejo a hora de sair!! Abraços a todos !! cheers

kkkkkkkkkkkk Esse Te amo foi de lascar, como dizem aqui na minha terra, EU SOU FACÃO cara.
Valeu pelo elogio, mas da próxima vez pega leve nesse amor todo tá? kkkkkkkkkkkk
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Qui 26 Jul 2012, 16:20

Valeu ai cara!!!Sei que será um trabalho de primeira!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Luis Fabiano Seg 30 Jul 2012, 11:47

Vamos lá cara, eu sei que vai dar certo, super ansioso pra começar a jogar em portugues
Luis Fabiano
Luis Fabiano
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Seg 30 Jul 2012, 13:52

Luis Fabiano escreveu:Vamos lá cara, eu sei que vai dar certo, super ansioso pra começar a jogar em portugues

Beleza cara, sou tricolor também e não desisto, vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser Campeão novamente.
Abraço obrigado pela força
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por DenysMb11 Ter 31 Jul 2012, 15:41

Ainda tá fazendo a tradução? Que bom! Very Happy
Acho que a grande maioria já teria desistido a muito tempo :X
De qualquer jeito boa sorte, de novo.

PS: Odeio jogar em espanhol, os caras dão nota de 0 a 3, que merda é essa? kkkkkk
Por isso só jogo em Inglês. Quem sabe quando tu acabar a tradução ai e disponibilizar, não dê para aproveitar uma boa parte para que o pessoal se reúna e traduza o FIFA Manager 13.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por blsickADAD Qui 02 Ago 2012, 17:28

Velho, se precisar de ajuda na tradução, me manda o que eu tenho que traduzir que te ajudo..
Email: mycsa.bruno@gmail.com

Very Happy
blsickADAD
blsickADAD
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por chinfo Qui 02 Ago 2012, 18:56

Bom, se precisar também posso ajudar na tradução!

email: ga.lhp@hotmail.com
avatar
chinfo
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Sex 03 Ago 2012, 15:33

Galera, acho que podiamos mandar um e-mail para EA e pedir para trocar essas notas para de 0 a 10!!! Ou será que tem como trocar? Alguem aqui poderia responder isso? Tipo instalei o jogo em espanhol, e quero mudar o tipo de pontuação de 0 a 3 para de 0 a 10? Tem que ter isso nas pasta internas!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Sex 03 Ago 2012, 16:15

Alex Watson escreveu:Galera, acho que podiamos mandar um e-mail para EA e pedir para trocar essas notas para de 0 a 10!!! Ou será que tem como trocar? Alguem aqui poderia responder isso? Tipo instalei o jogo em espanhol, e quero mudar o tipo de pontuação de 0 a 3 para de 0 a 10? Tem que ter isso nas pasta internas!!!

Não da, só se colocar em Inglês!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Seg 06 Ago 2012, 07:50

Galera vou tentar consertar isso, aguardem.
Agradeço a todos que se propuseram a ajudar, logo logo terão noticias boas.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Qua 08 Ago 2012, 15:01

Vieri tem certeza disso? Porque o jogo é todo é quase todo auteravel. Porque algo tão bobo que é so trocar a versão as notas mudam não se pode mudar? Deve haver alguma pasta interna aonde isso é colocado em que vc possa substituir a pasta de espanhol notas para ingles notas.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qua 08 Ago 2012, 15:09

Alex Watson escreveu:Vieri tem certeza disso? Porque o jogo é todo é quase todo auteravel. Porque algo tão bobo que é so trocar a versão as notas mudam não se pode mudar? Deve haver alguma pasta interna aonde isso é colocado em que vc possa substituir a pasta de espanhol notas para ingles notas.

Então Alex, certeza absoluta eu não tenho, mesmo pq pode realmente haver algo como está citando, porém disse isso pq quando eu instalei em Espanhol fiquei desesperado para mudar isso, procurei patchs, procurei em fóruns, procurei em todo o jogo e abri quase todos os arquivos em busca de algo....solução que tive....instalar o jogo em Inglês e perder tudo o que já havia feito!

Então, se alguém descobrir....ótimo...
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por tabutu Qui 30 Ago 2012, 13:24

como anda a tradução? desculpe se estou atrapalhando, mas sou novo aqui!

falo inglês fluentemente, se precisar de ajuda.. mande um e-mail para tuliorangel94@hotmail.com
tabutu
tabutu
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qui 30 Ago 2012, 14:42

Aguarde resposta do responsável!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Qui 30 Ago 2012, 15:15

tabutu escreveu:como anda a tradução? desculpe se estou atrapalhando, mas sou novo aqui!

falo inglês fluentemente, se precisar de ajuda.. mande um e-mail para tuliorangel94@hotmail.com

Olá Túlio, te passei um e-mail falando a respeito,dá uma olhada na tua conta.
A tradução ta sendo feita, mas agora vou precisar da galera que me ofereceu ajuda, quem tiver a fim e sabe inglês é só me passar um e-mail que vou fazer as divisões das partes pra gente agilizar esse negócio, estou com problemas particulares e isso tem atrasado um pouco o processo. Mas conto com todos pra concluir essa bagaça
Abraço.

Opa esqueci de passar o e-mail que é demosthenessilva@gmail.com.
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dreyk Qui 30 Ago 2012, 19:09

Acho tarde para fazer algo pelo 12, não só aqui em outros sites,forums foram feitos poucos patch pro 12 em relação aos anteriores, as pessoas no mundo inteiro tiveram muito pouco tempo para fazer algo pro 12.

o 13 já já será lançado acho que o forum deveria se concentrar no 13, ficar de olho assim que sair ja ir pondo a mão na massa.

o 12 já esta fracassado, sem tradução, sem MegaPatchBR e pouquíssimos patch feito em relação aos anteriores.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Christian Vieri Qui 30 Ago 2012, 19:26

Dreyk escreveu:Acho tarde para fazer algo pelo 12, não só aqui em outros sites,forums foram feitos poucos patch pro 12 em relação aos anteriores, as pessoas no mundo inteiro tiveram muito pouco tempo para fazer algo pro 12.

o 13 já já será lançado acho que o forum deveria se concentrar no 13, ficar de olho assim que sair ja ir pondo a mão na massa.

o 12 já esta fracassado, sem tradução, sem MegaPatchBR e pouquíssimos patch feito em relação aos anteriores.

Dreyk, em relação a patchs eu concordo em partes, só pelo fato do patch Brasil não ter saido, agora dizer que não existe patchs para o 12, acho que está enganado, pois tenho mais de 10gb no meu game, a grande maioria do manager fifa e de outros que procurei em sites da europa.

E não acho que esteja tarde não, pois a tradução será muito útil para adaptarmos para o 13!!!

Ah, e grande culpa de não ter tantas coisas assim pra o 12 é que a grande maioria só queria pedir, esperar e reclamar se ão tinha patch, tradução....poucos, digo poucos mesmo se ofereceram para ajudar!!!

É complicado ter poucos ajudando/tentando e a grande maioria reclamando e pedindo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Alex Watson Sex 31 Ago 2012, 10:55

Concordo em parte com vc Vieri, a tradução é um bom caminho para a proxima versão, porque as auterações que são feitas de versão para versão são minimas é so corrigir o que for mudado vendo a compatibilidade uma com outra e ai sim finalizar. Agora os pacht tambem não foram em abundancia como foi as versões anteriores, tanto é que eu instalei porca coisa em relação a versão 2010. Você pode ver que a maioria dos pachts foram adpatações de versões anteriores, como bolas, chuteiras, torcida, canto de torcida. Acho que o melhor deles e que posso dizer que gostei muito foi um pacht com todos os estadios da europa feito no editor, bem caprichado deu uma dimensão bem mais real jogar nas divisões inferiores com estadios que se parecem estadios.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Dhemabr Sex 31 Ago 2012, 13:32

Pessoal tô agilizando a tradução tô recrutando gente com conhecimento pra essa bagaça sair mais rápido. Quam tiver a fim me avisa. Abraços
Dhemabr
Dhemabr
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Caruaru

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por leoM14 Seg 03 Set 2012, 10:28

Eu estou a disposição
só é contatar
leoM14
leoM14
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento  - Página 4 Empty Re: Tradução do FIFA MANAGER 12 em andamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos