Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Fifa Manager 13
+17
Dreyk
Rocco Siffredi
thiago21maceio
lukbm
Primo
Tatu
conradomartins.9
Luís Fernando
jorschum
marcosmoade
RaphaelR
pdr98
davidfjv
DenysMb11
GabrielFM
Alex Watson
Christian Vieri
21 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fifa Manager 13
Rocco Siffredi escreveu: Quem é Manager mesmo se atrasa p sair com a namorada porque tava jogando uma partidinha
Certeza....hauhauhauha
Sempre!
Ainda bem que minha mulher gosta....lkkkk...ele me ajudou a editar o London e Imola...huauhauha. até coloco a foto dela na vida privada.
Mas bom que eu não tenho problema dela ficar reclamando, as vezes ela gosta de ver umas partidas....rsss
Pow, ela n tem uma irmã não ? Minha namorada fala um monte quando fico jogando, kkk
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu: Pow, ela n tem uma irmã não ? Minha namorada fala um monte quando fico jogando, kkk
Pior que não...uhauhauhauha
Essa é rara....rss
Graças á Deus a minha mulher é muito igual á do Vieri, me deu o jogo de presente (comprou faz 10 dias) e ainda me dá pitacos nas táticas e me ajuda com as edições (ela é diretora de arte, rs).
Mas gente, uma dúvida, alguém já testou edições antigas que tem aqui no fórum (Facepacks, Kits, Hinos, Estádios) no FM13, acabei de baixar ele aqui e queria dar um jeito de colocar a Yellow Wall do Dortmund, (apaixonei por ela, que torcida doida!).
Mas gente, uma dúvida, alguém já testou edições antigas que tem aqui no fórum (Facepacks, Kits, Hinos, Estádios) no FM13, acabei de baixar ele aqui e queria dar um jeito de colocar a Yellow Wall do Dortmund, (apaixonei por ela, que torcida doida!).
deedouglas escreveu:Graças á Deus a minha mulher é muito igual á do Vieri, me deu o jogo de presente (comprou faz 10 dias) e ainda me dá pitacos nas táticas e me ajuda com as edições (ela é diretora de arte, rs).
Colega, funciona sim, porém faça um back up.
E assim, cuidado com o quer for instalar, além de poder duplicar jogadores pode dar erro.
Parte gráfica funciona de boa.
Gritos de torcida, musicas e essas coisas também.
Perfeito, farei alguns testes aqui e darei o feedback.
Porém, creio que muito em breve teremos tópicos de discussão em uma Aba Específica do Fórum, isso será de grande ajuda.
Mas acho que com Facepack, Hinos e Gritos de Torcida não terei problemas por que já fiz, mas a parte de estádios 3d, kits, scripts, tenho um certo receio por nunca ter mexido antes...
Porém, creio que muito em breve teremos tópicos de discussão em uma Aba Específica do Fórum, isso será de grande ajuda.
Mas acho que com Facepack, Hinos e Gritos de Torcida não terei problemas por que já fiz, mas a parte de estádios 3d, kits, scripts, tenho um certo receio por nunca ter mexido antes...
deedouglas escreveu:Perfeito, farei alguns testes aqui e darei o feedback.
Puts, parte gráfica é de boa, uso estádios do 2008 no meu 12 e nunca deu erro. Kits não tem segredo meu, como disse parte gráfica é de boa!!!!
Rocco Siffredi escreveu: Quem é Manager mesmo se atrasa p sair com a namorada porque tava jogando uma partidinha
disse tudo Rocco.
isso acontece com migo sempre, olho pro relogio e digo pra mim mesmo "da pra jogar mais uma partida" e saiu atrasado.
Dreyk escreveu:Rocco Siffredi escreveu: Quem é Manager mesmo se atrasa p sair com a namorada porque tava jogando uma partidinha
disse tudo Rocco.
isso acontece com migo sempre, olho pro relogio e digo pra mim mesmo "da pra jogar mais uma partida" e saiu atrasado.
Isso deve ser um coisa que todos "Managers" fazem!!!
Nossa, então eu namoro com um anjo! Quando ela chega em casa e estou jogando, ela puxa a cadeira e pergunta a situação atual do time! kkk
Pô.. Minha mulher odeia o FM desde o 2003! E olha que só casei com ela em 2008 e ainda reclama porque mesmo estando longe das edições desde 2011 continuo jogando e editando o FM 2010 até hoje! Quando ela escuta " E...A... SPORTS! IT´S THE GAME... é reclamação na certa!!!!
Acho que as esposas de vocês estão ajudando porque jogam com "vida privada", hein?!! Das duas uma: Ou elas estão pesquisando pra ver se vocês botam a foto de outra na árvore genealógica ou se vocês estão com muitos bens lá.... hehehehehe
Acho que as esposas de vocês estão ajudando porque jogam com "vida privada", hein?!! Das duas uma: Ou elas estão pesquisando pra ver se vocês botam a foto de outra na árvore genealógica ou se vocês estão com muitos bens lá.... hehehehehe
lukbm- Administrador
deedouglas escreveu:Rocco Siffredi escreveu: Quem é Manager mesmo se atrasa p sair com a namorada porque tava jogando uma partidinha
Nossa, então eu namoro com um anjo! Quando ela chega em casa e estou jogando, ela puxa a cadeira e pergunta a situação atual do time! kkk
Então, como falei a minha é rara, ela que me ajudou a fundar editar os clubes London, Imola, D, Turin....
lukbm escreveu:Acho que as esposas de vocês estão ajudando porque jogam com "vida privada", hein?!! Das duas uma: Ou elas estão pesquisando pra ver se vocês botam a foto de outra na árvore genealógica ou se vocês estão com muitos bens lá.... hehehehehe
Velho, mas no jogo ela só me prejudica! Acho que no FM08 (o que eu mais joguei até hoje!), ela saia comprando coisas caras sem a minha permissão, pensa num negoh loouco de raiva! Já aconteceu isso com algum de vocês?
a minha fica me azarando auaihaihaui
quando perco ela fala
BEM FEITO ESSE TEU TIME É RUIM QUE NEM O FLAMENGO!
ahauihaoihaoihauoia
quando perco ela fala
ahauihaoihaoihauoia
Essa é outra reclamação clássica da minha mulher.... Sempre foi! "Peraí que eu já tô indo"... E nada da porcaria da barra de save andar!!!!
lukbm- Administrador
deedouglas escreveu:lukbm escreveu:Acho que as esposas de vocês estão ajudando porque jogam com "vida privada", hein?!! Das duas uma: Ou elas estão pesquisando pra ver se vocês botam a foto de outra na árvore genealógica ou se vocês estão com muitos bens lá.... hehehehehe
Velho, mas no jogo ela só me prejudica! Acho que no FM08 (o que eu mais joguei até hoje!), ela saia comprando coisas caras sem a minha permissão, pensa num negoh loouco de raiva! Já aconteceu isso com algum de vocês?
isso acontece se vc nao der atenção pra ela, o esquema é deixar a barrinha sempre no "feliz como no seu primeiro dia"
Tatu escreveu:a minha fica me azarando auaihaihaui
quando perco ela fala
ahauihaoihaoihauoia
AUHuahahuauhauh....que dó, que dó!
Tá explicado Tatu, valeu.
Poxa, mas que ingratidão dela! Eu levava flores, saia pra jantar, DESEJAVA UM FILHO! kkk
Poxa, mas que ingratidão dela! Eu levava flores, saia pra jantar, DESEJAVA UM FILHO! kkk
Eu acho o lance da vida pessoal um "tchan" a mais para o Fifa Manager. Me divirto bastante com isso. Alguém aqui já teve um filho que foi p o juniores e virou profissional ?
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu: Eu acho o lance da vida pessoal um "tchan" a mais para o Fifa Manager. Me divirto bastante com isso. Alguém aqui já teve um filho que foi p o juniores e virou profissional ?
Orra, lógico, o Júnior era meu armador principal, dava até orgulho!
Acho porque eu sou ruim pra burro, que nenhum dos meus filhos quiz ir para o futebol....rs
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Acho porque eu sou ruim pra burro, que nenhum dos meus filhos quiz ir para o futebol....rs
Alex, se quiser, é só criar um garoto com aproximadamente 12 anos e com interesse em futebol (Joga em um clube!)
Tatu escreveu:ahauiahuiah eu nunca tive fio no fifa
ja chega os custos com a mulher
xD
Vish, até hoje, os filhos que tive só me deram alegria! *-*
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6