Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia!

2 participantes

Ir para baixo

Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! Empty Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia!

Mensagem por marcosmoade Dom 26 Ago 2012, 13:59

Criei esse tópico pra postar aqui alguma música de algum jogo que você tenha jogado muito na sua infância! Vamos lembrar dos velhos tempos!

vamos lá, vou começar. Eu não sou velho, e não tinha consoles quando era pequeno, então ia na casa dos meus primos jogar What a Face meus primos e meus irmãos eram muito mais velhos que eu na época, então eu acabava ficando assistindo eles jogarem na maior parte do tempo, mas eu jogava muito também!

Primeira: Top Gear (Top Racer, era assim no cartucho do meu primo ashusahasuhasuh)



Essa música é foda! Ela me lembra dos tempos que ia na casa do meu primo jogar o Snes, e a gente sempre jogava muito ele!

Street Fighter 2:



Me lembro ainda, meus irmãos que jogavam mais isso! Eu não sabia nem usar o Radúki! (Hadouken)

Super Mario World:



Esse era na casa de um outro primo, eu não sabia nem voar com a peninha ahsuashuashasuhasuh mas era legal jogar, ou tentar jogar!

Rock'n'Roll Racing:



Esse eu não jogava, nem meus irmãos jogavam, era meu primo que jogava com colegas dele, mas eu gostava de ficar vendo e as músicas do jogo eram muito legais Very Happy

Super Bomberman 5:



Eu jogava muito esse! Modo batalha era muito foda jogar com meus irmãos e meus primos! Ou até mesmo modo história, era legal!

Donkey Kong Country 3:



Esse, tirando o próximo jogo da lista, foi o que mais joguei! Eu zerava ele sempre, e ainda jogo de vez em quando até hoje! Eu nunca joguei o 2 nem o 1, pois meu primo só tinha esse, mas era muito legal jogar!

International Superstar Soccer Deluxe:



Eu me lembro ainda, primeiro jogo de futebol que joguei! Passava horas na casa do meu primo jogando e narrando as partidas, era muito legal jogar isso, Allejo > Pelé!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! Empty Re: Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia!

Mensagem por Christian Vieri Dom 26 Ago 2012, 17:40

Nossa, eu vou misturar as épocas aqui, primeiro quando eu tinha 11/12 anos marcou muito os seguintes jogos:

Sonic 1&2 - Mega Drive:


Mortal Kombat - Mega Drive:


Super Street Fighter II - Mega Drive:


Mortal Kombat II - Mega Drive:


Fifa 95 - Mega Drive:


Agora entra a fase Playstation:

Fifa 98 - PSX:


Épico, ótimas lembranças, compre o jogo em dezembro de 97, fiquei viciado, tinha 15 anos...ow saudades!

Nem falo nada, meus vícios:
Resident Evil - PSX:


Toda a trilha é marcante, mas tenho certeza que muitos lembram bem da Save Room!

Resident Evil 2 - PSX:


Tomb Raider II - PSX:


Chega pq deu a maior saudade!

Se eu ficar postando todas as musicas de jogos que me trazem boas lembranças quando jovem....vou ficar aqui a noite toda!rsss
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! Empty Re: Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia!

Mensagem por marcosmoade Dom 26 Ago 2012, 23:19

Eu não peguei os anos 90 Sad Nunca joguei um Mega Drive...

Mas lembrei de mais alguns jogos que marcaram minha infância!

Eu não tive PS1, novamente apenas meus primos tinham, porém, esses primos agora moravam longe de casa, então não dava pra ir lá jogar muito frequentemente! Mas alguns jogos marcaram muito no PS1, mas o principal foi esse:



Apesar desse jogo ser muito louco, eu gostava muito dele, e jogava ele sempre!

O futebol do PS1 também me traz lembranças... eu lembro que na época que vi um jogo de futebol pra ps1 pela primeira vez, eu falei: "Que gráfico realista! Melhor que isso impossível!" What a Face

Eu nunca joguei Resident Evil, eu tinha medo daquilo What a Face

Mortal Kombat Trilogy:



Me lembro desse jogo, eu jogava só com o Sub-Zero, gostava de congelar os outros!

Crash Team Racing



Simplesmente épico esse jogo, quando meu primo comprou esse jogo, toda vez que ia jogar no ps1 dele, era esse jogo!

Agora aqui foi quando tive meu primeiro PC

Rayman 2: The Great Escape



Me lembro que só tinha a demo do jogo, mas eu jogava muito a demo dele, era muito legal!


Quando eu descobri os emuladores que comecei a conhecer mais os jogos Razz

Aqui vão alguns de Nintendo 64 que eu jogava muito com meus irmãos:

Mario Kart 64:



Esse eu jogava muito com meus irmãos! A gente se apertava na frente do PC pra jogar isso! Era muito legal!

Super Smash Bros.:



Simplesmente épico! Jogo esse jogo até hoje com meus irmãos (eles tem 20/21 anos) ÉPICO!

Pokémon Stadium:



Primeiro jogo de pokemon que joguei, eu já gostava do anime, e quando joguei esse jogo, foi muito legal What a Face

Fora esses, eu não jogava muitos outros jogos de N64... eu sei, perdi vários jogos épicos, mas...

Ah, quase ia esquecendo, tem um jogo que eu joguei por horas, no modo online e single player, e foi dele que veio o nome "moade"

Diablo 2:



ÉPICO! SIMPLESMENTE ÉPICO! Eu joguei esse jogo até antes de descobrir os emuladores, ou seja, eu jogo ele desde muito pequeno... ainda me lembro, eu no multiplayer, e o cara perguntou: "Quantos anos você tem?" eu: "7." resposta dele: "com 7 anos tu já joga essa putaria (desculpe pela palavra, mas foi exatamente isso que o cara falou)" Sobre o nome moade, bem, é que ia jogar no SP, e não queria dar um nome para meu personagem, mas não queria o clássico "asinfsjadfofbiea", então apertei algumas teclas aleatórias, mas que fizessem sentido e saiu "moade", aí comecei a usar esse nome pra tudo ashuashasuhasuahs

Quando meus primos compraram um PS2, eu não poderia deixar de ir lá jogar hehe

Eu poderia citar vários jogos épicos que joguei, naquela época, porém um se destaca:

GTA San Andreas:



Acho que todos conhecem esse jogo, qualquer um já jogou ele, era muito legal, meu primeiro jogo de tiro asuashaushauhasuhashu




Bem, como podem perceber, não tenho muita trajetória no mundo dos games, pois quando era pequeno, meus pais não tinham condição de comprar jogos pra mim... o dinheiro era MUITO curto! Então sempre tive que ir nas casas de primos pra jogar... eu ainda me lembro que, pra comprar o primeiro computador, meu pai fez um sacrifício tremendo! Mas valeu a pena... esse computador ainda está aqui em casa até hoje! com 128MB de RAM, mas ainda funciona aahsuhasuashuah

Mas hoje, que a situação financeira está melhor, MUITO melhor, eu já posso jogar mais, tenho mais jogos, e sou MUITO grato ao meu pai por isso! Sei que ele trabalha duro pra manter um filho que só quer jogar jogos, mas eu prometo que, no futuro, ainda o deixarei orgulhoso de mim! Por isso tento dar o meu máximo nos estudos, mas não deixo de jogar hehehe What a Face

Bem, isso aqui já está longo demais, e estou começando a desvirtuar o tópico já... então, isso encerra tudo o que me veio à cabeça até agora What a Face
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia! Empty Re: Coloque a trilha sonora que mais te dá nostalgia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos