Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Imagens do meu FifaM. 13!!!
+2
Christian Vieri
Tatu
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Imagens do meu FifaM. 13!!!
Tatu escreveu:aeee eu falei que ia valer apena
vcs não me acreditam
Cara, eu gostei, essa galera que reclama, não sei pq compra!
Pq não vão ler notícias primeiro antes de dizer que não tem tal time, não tem todas competições do Brasil!!!
Isso pq o FifaM. nunca teve....kkkk ....Brasil deixado de lado?!....sei disso desde 2008 e continuo jogando.
Não tem meu Palmeiras, e dai?! Eu edito, faço tudo e jogo! huauhauhauha
Galera que fica empolgada, compra e fala que tá a mesma merda do ano passado.....então pq antes não pega uma demo pra jogar!?
Mas valeu a pena sim Tatu, isso pq não iria comprar né, acabei comprando ontem...huauhauhauh
acho que no primeiro update o Palmeiras e Vasco devem ser inclusos, sei que no Fifa 13 ja foram
Tatu escreveu:acho que no primeiro update o Palmeiras e Vasco devem ser inclusos, sei que no Fifa 13 ja foram
Será?!
Bom, não vou jogar o Brasileirão antes de fazer as edições, então não vai fazer muita diferença..rss
já tentou colocar um pacht da versão 12?Eu tambem falo mais daqui a pouco eu acabo conprando, uma vez que não quero ficar de fora do bate papo.KKKK
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:já tentou colocar um pacht da versão 12?Eu tambem falo mais daqui a pouco eu acabo conprando, uma vez que não quero ficar de fora do bate papo.KKKK
Então, eu resolvi comprar na pré-venda por ter o pacote especial, por isso não esperei.
Mas todo mundo diz que não compra, mas no fim...
mas se tiver uma galera ai uns 10 com o jogo original podemos tentar jogar online.
kkk, n aguentou né Vieri, o vício falou mais alto
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu:kkk, n aguentou né Vieri, o vício falou mais alto
Ah, mas sempre é assim, ontem mesmo comprei, fui tomar banho e jantar e o download já estava completo, dai já comecei a editar as coisas no editor, fazer meu mega patch básico de 10 GB....huauhauha
Acabei de abrir o jogo rapidamente, achei as letras muito pequeninas, mesmo colocando a resolução no mínimo, meu deu até dor de cabeça.
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu: Acabei de abrir o jogo rapidamente, achei as letras muito pequeninas, mesmo colocando a resolução no mínimo, meu deu até dor de cabeça.
Tá na hora de usar óculos....hauuhauhahua
Brincadeira.
Então, não achei, tenho uma vista boa, mas posso dizer melhor amanhã ou hoje de noite, pois estarei jogando um pouco de noite para ver e testar tácticas!
E ai Vieri algum pacht do 12 funciona no 13? Isso é importante, porque tenho um pacht que uso desde versão 10 que sempre rodou bem!!!
Alex Watson- Estagiário
Christian Vieri escreveu:Então, eu resolvi comprar na pré-venda por ter o pacote especial, por isso não esperei.
Vieri, eu também comprei na pré-venda, fez o download do FanPack e talz, o que exatamente vem nele? Novas Faces? Estádios? Coisas do tipo?
Alex Watson escreveu:E ai Vieri algum pacht do 12 funciona no 13? Isso é importante, porque tenho um pacht que uso desde versão 10 que sempre rodou bem!!!
Gente, normalmente patchs dos outros funcionam perfeitamente nos outros managers, os únicos que podem apresentar erros são os scripts ou algum outro arquivo que seja diferente da atual versão!
Repito, parte gráfica funciona de boa!!!
deedouglas escreveu:Christian Vieri escreveu:Então, eu resolvi comprar na pré-venda por ter o pacote especial, por isso não esperei.
Vieri, eu também comprei na pré-venda, fez o download do FanPack e talz, o que exatamente vem nele? Novas Faces? Estádios? Coisas do tipo?
Tá no origin?
Manda seu nick ai!
Cara, na hora que vc compra já vem explicando o que vem a mais!
Última edição por Christian Vieri em Ter 23 Out 2012, 15:29, editado 1 vez(es)
Alex Watson escreveu:E ai Vieri algum pacht do 12 funciona no 13? Isso é importante, porque tenho um pacht que uso desde versão 10 que sempre rodou bem!!!
Como assim desde a versão 10? Quis dizer FM 10? Se for, como você fez para transformar a database do 10 pros dias de hoje.... Isso é a busca do Santo Graal! hehehehehehe
lukbm- Administrador
lukbm escreveu:Alex Watson escreveu:E ai Vieri algum pacht do 12 funciona no 13? Isso é importante, porque tenho um pacht que uso desde versão 10 que sempre rodou bem!!!
Como assim desde a versão 10? Quis dizer FM 10? Se for, como você fez para transformar a database do 10 pros dias de hoje.... Isso é a busca do Santo Graal! hehehehehehe
Acho que ele se referiu a patchs gráficos, eu mesmo uso no meu mega patch de 10 GB muitas coisas das versões antigas e nunca deu problema!
Christian Vieri escreveu:Acho que ele se referiu a patchs gráficos, eu mesmo uso no meu mega patch de 10 GB muitas coisas das versões antigas e nunca deu problema!
Porra!!!! Até me empolguei aqui.... hehehehehehe
lukbm- Administrador
lukbm escreveu:Christian Vieri escreveu:Acho que ele se referiu a patchs gráficos, eu mesmo uso no meu mega patch de 10 GB muitas coisas das versões antigas e nunca deu problema!
Porra!!!! Até me empolguei aqui.... hehehehehehe
Kkkk....
Melhora e muito o jogo, isso eu digo!
Christian Vieri escreveu:Tá no origin?
Manda seu nick ai!
Meu nick é deedouglas15, add lá.
Então, eu li, mas ainda não parei para conferir as mudanças, farei-o hoje á noite! E essa Mega Patch de 10gb que você se refere está disponível para download aqui no fórum ou algum externo? (Desculpe a ignorância no assunto!)
deedouglas escreveu:Christian Vieri escreveu:Tá no origin?
Manda seu nick ai!
Meu nick é deedouglas15, add lá.
Então, eu li, mas ainda não parei para conferir as mudanças, farei-o hoje á noite! E essa Mega Patch de 10gb que você se refere está disponível para download aqui no fórum ou algum externo? (Desculpe a ignorância no assunto!)
Bele.
Então, entram imagens de fundo e uma assinatura grátis da live season.
Não, esse patch é exclusivo...rss...não tem aqui para download.
Christian Vieri escreveu:Não, esse patch é exclusivo...rss...não tem aqui para download.
Putz, terei que hackear o seu PC ? (Nossa, fácil assim! kkkkkkkkk)
deedouglas escreveu:Christian Vieri escreveu:Não, esse patch é exclusivo...rss...não tem aqui para download.
Putz, terei que hackear o seu PC ? (Nossa, fácil assim! kkkkkkkkk)
Tenta a sorte! AUHuhahuauhauhau