Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Lançamento Fifa Manager 2014 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Lançamento Fifa Manager 2014

+4
Ma_bra
lukbm
Christian Vieri
Alex Watson
8 participantes

Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Qui 22 Ago 2013, 07:51

Andando por ai nos fun site, e vi a noticia de lançamento do novo? mais do mesmo Fifa Manager 2014, entre 23 e 24 de outubro. Levaram esse tempo todo para fazer o que já estva pronto um 2013 maquiado, cara é uma revolta porque os cara deveriam dar um tempo e daqui a um ano eles repaginarem o jogo, e vir algo completamente diferente com leayout novo, 3d novo, motor engine novo, em fim algo diferente do que já nos acostumamos a ver. Do jeito que virá não sei não sera encalhe na certa!!!Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 22 Ago 2013, 10:10

Interface ou layout, até gráficos... tanto faz (para mim)

Desejo " 3d novo e motor engine novo " - > ACIMA DE TUDO !!!!

De fato,
estais certíssimo, prefiro aguardar 2 anos ou até mais..
Agora 9~10 meses para ver a mesma coisa... Fica difícil!!!

Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad angry  angry  angry  angry  angry  angry 
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Christian Vieri Dom 25 Ago 2013, 08:13

Concordo com você Seba!

É, poderia ter o mesmo layout, mas com um 3D melhorado, um GPP bom...do resto poderia ser a mesma coisa!

Mas eles não estão preocupados com estas coisas, preferem ficar apenas na atualizações de elencos e uniformes!

Eu este ano não estou animado não, já no ano passado não estava...este então...rss

Acho que não tem mais jeito, o FifaM. vai ficar nessa maquiagem o resto de sua vida!

Vou voltar a jogar FifaM. 08 ou CM 01/02 atualizado..rss:lol!: 
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Seg 26 Ago 2013, 07:49

Cara me lembro de um post seu uns dois anos atras que vc comprou no lançamento, empolgado e tudo mais, agora isso, quando agente ve que os caras estão fazendo com o nosso vicio é de dar pena da comunidade. Visitei o FM Brasil, e os caras estão com a energia lá no alto, porque a Sport interactive divulgou 30 prints do no football manager, isso que é respeito pela comunidade, já estamos nos acostumando a ser mal tratados pela BF, sem respeito pelos fãs, por isso que o forum de todos o mundo estão assim a minguas!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Christian Vieri Seg 26 Ago 2013, 20:09

Alex Watson escreveu:Cara me lembro de um post seu uns dois anos atras que vc comprou no lançamento, empolgado e tudo mais, agora isso, quando agente ve que os caras estão fazendo com o nosso vicio é de dar pena da comunidade. Visitei o FM Brasil, e os caras estão com a energia lá no alto, porque a Sport interactive divulgou 30 prints do no football manager, isso que é respeito pela comunidade, já estamos nos acostumando a ser mal tratados pela BF, sem respeito pelos fãs, por isso que o forum de todos o mundo estão assim a minguas!!!
É Alex, tem hora que cansa. Infelizmente a BF não está muito preocupada com que os fãs querem, ai todo ano fazem a mesma coisa, lançam um jogo com DB atualizada com fundos/imagens novas..rss

Eu queria estar empolgado e acreditar que algo bom vem por ai...mas tá difícil!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por lukbm Seg 26 Ago 2013, 20:21

Por isso ainda jogo e edito o FM 2010.... hehehehehehe
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Ter 27 Ago 2013, 07:37

Já pensei em regredir, e voltar a jogar o 2008, mas acho isso uma covardia comigo mesmo, acho que seria para mim acomodação, e satisfação com a situação, o que acontece que então vou continuar a chorar aqui nos ouvidos dos amigos, porque se eu soubesse escrever bem o ingles eu ia intupir a caixa de email desses babacas ate eles me bloquearem e ganhar uma tarja de persona non grata, mais infelismente é uma utopia de minha parte. Então vcs pagaram o pato!!!KKKK
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 27 Ago 2013, 09:39

Seguinte... eu acredito numa reviravolta no FIFAM.

Não para 2014, ou mesmo se quer para 2015!!!

Mas acredito num novo GPP, em uma engine 3D moderna, até porque um dia eles vão ter que evoluir o FifaM a nível nem que seja do pior gameplay de Fifa Soccer das atualidades, hoje FifaM utiliza um Gpp muito antigo... Cedo ou tarde, mesmo que não lhes interesse, vão ter de reconstruir o Gameplay manager!!!

O problema é que a mídia do FifaM não é muito "abrasileirada" , lá fora não se interessam pela qualidade tática das partidas, formação de jogo, pelo futebol bonito, do futebol arte sendo apreciado dentro de campo...

Preferem se dedicar nas relações internas do clube, até em relações pessoais técnico - jogador, extra-campo, em atualização de banco de dados, jogadores, clubes, staff's etc... etc...

Que tenho toda a certeza do mundo que é muito mais demorada (dada a pesquisas minuciosas e edições) do que formalizar uma mecânica 3D das partidas moderna, tecnologia que eles mesmo já possuem com o Fifa Soccer!!!

Porque não mudam as partidas, o motor das partidas é o mesmo de 5 anos atrás!!!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Dreyk Qui 29 Ago 2013, 06:59

Alex Watson escreveu:Já pensei em regredir, e voltar a jogar o 2008, mas acho isso uma covardia comigo mesmo, acho que seria para mim acomodação, e satisfação com a situação, o que acontece que então vou continuar a chorar aqui nos ouvidos dos amigos, porque se eu soubesse escrever bem o ingles eu ia intupir a caixa de email desses babacas ate eles me bloquearem e ganhar uma tarja de persona non grata, mais infelismente é uma utopia de minha parte. Então vcs pagaram o pato!!!KKKK
Caro Watson, acho que seria acomodação e satisfação sua com a situação se você compra-se o jogo(maqueado) todo ano como algumas pessoa fazem, ai sim é estar acomodado com a maquiagem de ano a ano.


a BF só vai refletir quando as vendas cairem tragicamente ou quando sentir a meaçada pelo Football Manager. dai será obrigado a refletir para não fechar a empresa.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 29 Ago 2013, 08:14

Dreyk escreveu:
Alex Watson escreveu:Já pensei em regredir, e voltar a jogar o 2008, mas acho isso uma covardia comigo mesmo, acho que seria para mim acomodação, e satisfação com a situação, o que acontece que então vou continuar a chorar aqui nos ouvidos dos amigos, porque se eu soubesse escrever bem o ingles eu ia intupir a caixa de email desses babacas ate eles me bloquearem e ganhar uma tarja de persona non grata, mais infelismente é uma utopia de minha parte. Então vcs pagaram o pato!!!KKKK
Caro Watson, acho que seria acomodação e satisfação sua com a situação se você compra-se o jogo(maqueado) todo ano como algumas pessoa fazem, ai sim é estar acomodado com a maquiagem de ano a ano.


a BF só vai refletir quando as vendas cairem tragicamente ou quando sentir a meaçada pelo Football Manager. dai será obrigado a refletir para não fechar a empresa.
Refletir quando as vendas cair... ????

Meu caro, a maquiagem existe justamente porque não há vendas do FifaM...
Creio ser quase insignificante a anos, o Football Manager não é nenhuma ameaça ao Fifa, eles não se interessam mesmo.. para eles, não há expectativas nessa plataforma... Investindo ou não, a realidade é que há pouca demanda no mercado! Final da década de 90, até o Fifa Soccer era desprestigiado pela Eletronic Arts...

Agora, se o novo Football Manager vender muito, surpreender até outras categorias de jogos (guerra, luta, ação)... ai sim vão brilhar os olhos da EA/BF no Manager!!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Ma_bra Sex 30 Ago 2013, 12:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Dreyk escreveu:
Alex Watson escreveu:Já pensei em regredir, e voltar a jogar o 2008, mas acho isso uma covardia comigo mesmo, acho que seria para mim acomodação, e satisfação com a situação, o que acontece que então vou continuar a chorar aqui nos ouvidos dos amigos, porque se eu soubesse escrever bem o ingles eu ia intupir a caixa de email desses babacas ate eles me bloquearem e ganhar uma tarja de persona non grata, mais infelismente é uma utopia de minha parte. Então vcs pagaram o pato!!!KKKK
Caro Watson, acho que seria acomodação e satisfação sua com a situação se você compra-se o jogo(maqueado) todo ano como algumas pessoa fazem, ai sim é estar acomodado com a maquiagem de ano a ano.


a BF só vai refletir quando as vendas cairem tragicamente ou quando sentir a meaçada pelo Football Manager. dai será obrigado a refletir para não fechar a empresa.
Refletir quando as vendas cair... ????

Meu caro, a maquiagem existe justamente porque não há vendas do FifaM...
Creio ser quase insignificante a anos, o Football Manager não é nenhuma ameaça ao Fifa, eles não se interessam mesmo.. para eles, não há expectativas nessa plataforma... Investindo ou não, a realidade é que há pouca demanda no mercado! Final da década de 90, até o Fifa Soccer era desprestigiado pela Eletronic Arts...

Agora, se o novo Football Manager vender muito, surpreender até outras categorias de jogos (guerra, luta, ação)... ai sim vão brilhar os olhos da EA/BF no Manager!!!
m, que tein do fm:bball: 
o fm ja vende mais, desde antes, ou pelo menos eh o mais jogadu,
vejam as comuh
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Dreyk Sex 30 Ago 2013, 18:13

pow fico imaginando se algum dia a EA vai liberar uma versão free do FifaM como aconteceu com CM01/02 & Battlefield 1942.

se EA libera-se uma versão free qual vcs escolheriam? torço pro 08 para ressujir os patchs que necessito.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 30 Ago 2013, 21:02

Bixo...

Tou pensando seriamente em comprar o Fifa 2014... tou migrando para ele, EA/BF não quer saber de jogo manager a anos... Se duvidam, só não vê quem não quer!!!

qualquer coisa.. ver o topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Ma_bra Seg 02 Set 2013, 15:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bixo...

Tou pensando seriamente em comprar o Fifa 2014... tou migrando para ele, EA/BF não quer saber de jogo manager a anos... Se duvidam, só não vê quem não quer!!!

qualquer coisa.. ver o topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja migrei, dia 24 de set vai ser liberado o meu fifa 14 no origin,
chega do mesmo:| Laughing cyclops clown clown clown cyclops Like a Star @ heaven Idea 
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Christian Vieri Seg 02 Set 2013, 19:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bixo...

Tou pensando seriamente em comprar o Fifa 2014... tou migrando para ele, EA/BF não quer saber de jogo manager a anos... Se duvidam, só não vê quem não quer!!!

qualquer coisa.. ver o topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu todo ano compro meu FIFA no PS3 e FifaM. no PC.

Fifa tem um modo manager legal, porém não se compara com o FifaM.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 02 Set 2013, 21:03

Pode chegar sim... Só o gameplay potente do Fifa, como o jogo Austrália e Samoa... dá de 31x0 no manager...

Como falei... acho complicado apenas o banco de dados do FIfa Soccer, ele não abrange o mundo todo com a mesma vastidão que um manager, pois o jogo se não me engano tem um limite bem específico da qtde. de clubes...

Mas quanto a formações táticas, aliás, quanto a partida em si... Sem comentários, só não sei se os esquemas de jogo chegam a ter uma mecânica tão boa nos comandos dos jogadores como um FM ou CM10, estes managers possuem excelente AI no motor da partida 3D.
CM principalmente, neste se você mandar o jogador ir até a linha de fundo, depois voltar, ir e voltar várias vezes, o jogador faz exatamente... KKkkkk

Lol
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Set 2013, 07:34

Se a E/A melhorar o modo manager acrescentando coisas que já há no fifa manager como construção de estadios, vendas de ingressos, melhoras de CT, vendas de camisas e coisas do clube, não precisariamos mais do manager da BF.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 05 Set 2013, 08:07

Como falei Alex,

O que existe no FIfaS. é o suficiente para mim...
as melhorias que já existem no FifaM e que imaginas para o FifaS.
eu não faço tanta questão, já que busco apenas compor um time, montar estratégias de jogo e jogar as partidas ...

Comprar jogador, é quase o suficiente... lembrar que jogava Elifoot'98, jogamos Fifa com essas mesmas características!!
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Luiz César Qui 05 Set 2013, 08:39

FIFA 14: Analise da Demo


Não há mesmo muito o que falar. FIFA 14 recebeu melhorias gráficas que um console XBOX 360 (no qual eu fiz o playtest) incapaz de explorar a IGNITE pouco consegue distinguir, embora o visual (UI) para o usuário, a interface esteja muito mais bonita que a de PES (aliás, a KONAMI tem descuidado desse fator há anos…) a interface ao usuário de FIFA é toda feita por um brasileiro: Rodrigo Bellão, que junto a outros 12 brasileiros ajudam a criar a desenvolver a franquia da Eletronic Arts.
No próximo ano, um estúdio da EA dedicado a cobrir 24/7/365 com tudo o que acontece no futebol da América do Sul será montado em São Paulo.
Quando se trata de bola rolando, é estranho a tremeda redução da velocidade do jogo. Chegar de um lado a outro do gramado agora exige muito mais toques de bola e raciocínio. Longos lançamentos nas costas da defesa são quase impossíveis, a não ser que seu adversário tenha um esquema defensivo burraldo.
Mas se com a bola rolando FIFA 14 buscou se aproximar ao máximo possível de FIFA 12, o mais bem sucedido game da série, as arquibandas são um show a parte. O visual Nintendo 64 sumiu dando lugar a uma platéia vívida e ultra-realista. Mosaicos nas arquibancadas e outros tipos de movimentos como tambores, cânticos, bater de palmas, uma quase-avalanche e uma maior integração entre jogadores e público foi uma novidade que certamente agradará o fã da franquia.
O número de comemorações após o gol sofreu um aumento de mais de 50% e agora é possível ir comemorar com a torcida, tal como Fred e Neymar fizeram contra a Espanha no final da Copa das Confederações. O giro 360º realmente funciona e apertando o RT você protege a bola facilmente num combate 1X1, exigindo que outro jogador venha ajudá-lo.
O tamanho do gramado aumentou e o número de câmeras, mais de 20 posicionamentos possíveis foi adicionado.
A Eletronic Arts não esconde que seu grande projeto é FIFA 15 e desmente o boato que teria perdido as licenças brasileiras. FIFA 15 trará sim as série A e B do Brasileirão além da Copa do Brasil. Para FIFA 14, as falas de Leifert e Caio mais do que triplicaram.
Como informação importantíssima: a EA afirma que nenhum estádio brasileiro participante da Copa do Mundo estará em Pro Evolution Soccer pelos próximos 4 anos. Todos possuem exclusividade com a EA em virtude de FIFA World Cup 2014, e que os atritos com o Corinthians são coisas do passado e informações desencontradas.
A EA também confirma que negocia a licença exclusiva de todos os clubes das Séries A e B do Brasileirão pagando inclusive valores iguais aos pagos aos clubes da Itália e Alemanha por exemplo.
Retirado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


RESUMO DA BAGAÇA


A EA tem contrato com essa porcaria da BF e por enquanto será dificil eles inserirem metade dos gráficos e informações do FIFAM no FIFA. Por questões de gosto e tb pq sou um dos donos do Manager Total vou continuar a comprar o FIFAM, mas tenho que reconhecer que a EA valoriza muito mais o FIFA do que o nosso querido FIFAM, basta ver as melhorias inseridas no FIFA 13 ( estou jogando o modo carreira) e agora no 2014 e pelo o que eu li acima podemos esperar um FIFA 2015 arrebentando com a concorrência. Vou continuar a torcer que o FIFAM 14 seja um bom jogo e quem sabe a turma de sampa não comparece no Estande da EA e fala diretamente com os brasileiros responsaveis pelo FIFA, para que eles possam tomar conta também do FIFAM?
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Dreyk Qui 05 Set 2013, 17:45

para ter investimento no FifaM as vendas tem que ser grande primeiro, aqui no Brasil quase ninguém joga manager, já apresentei a varios amigos meus o FifaM e ninguem gostou. Sou o unico que joga aqui não conheço nenhum outro.

as pessoas só querem jogar futebol controlando os 11 em campo.

EA não vai investir num jogo onde o mercado é pequeno e esta diminuindo cada vez mais.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 06 Set 2013, 13:18

Futuro ruim para os Managers...
Esta é uma realidade comprovada estatisticamente, cada vez mais, a cada ano que passa..


infelizmente,
pois existem jogadores que gostam deste modelo de jogo e só jogam Fifa Soccer com amigos, pois soccer enjoa jogando singler player !
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Ter 10 Set 2013, 08:09

O mercado manager pode ser bom lá fora, mais aqui pelo o que agente ve nos fã sites é irrisorio o que é uma grande preocupação, já que estamos indo na contramão no que diz respeito a games estamos caminhando para ser o 3 pais no mundo em consumo de jogos para video game, como agente pode constatar, se o produto for bom agente consome, o pior é que o fifa manager a cada dia que passa vai piorando!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por cariokaka Sáb 19 Out 2013, 11:39

Eu jamais deixarei de comprar o meu FIFAM, é um dos poucos jogos que eu ainda jogo no PC, sendo assim, não vejo problema de não comprar, porém este ano não estou vendo nenhum anuncio para comprar a Pré venda, ano passado já foi um saco, esse ano  aparenta que vai ficar pior, NEM O DEMO ACHEI ESSE ANO!
avatar
cariokaka
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Alex Watson Seg 21 Out 2013, 07:56

Ele agora colocaram uma tarja na capa deste ano LEGANCY EDITION, acho que possivelmente tem haver com mesmo jogo apenas com pequenas melhoras na db e outras coisinhas mais que não vale a pena nem cometar ridiculo.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Fifa Manager 2014 Empty Re: Lançamento Fifa Manager 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos