Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Newcastle United - Rumo a Barclays
+14
rubinho27
black.soldi3r
dohms
Christian Vieri
Luiz César
9luisfabiano
COLORADO LOKO
Danilo CF
Tatu
M. kav
Frelo
seidl
AfonsoFisio
thiago21
18 participantes
Página 9 de 17
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Re: Newcastle United - Rumo a Barclays
Luiz César correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister faltando 10 jogos para o fim do Campeonato a disputa pelo título envolve 5 equipes.Quais os times que irá enfrentar na luta pelo título? no jogo contra o Aston Villa seu time se poupou e a vitória,apesard e importante foi com placar magro.Seus treinamentos serão para fortalecer a parte física da equipe?
Luiz César escreveu:
Luiz César correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister faltando 10 jogos para o fim do Campeonato a disputa pelo título envolve 5 equipes.Quais os times que irá enfrentar na luta pelo título? no jogo contra o Aston Villa seu time se poupou e a vitória,apesard e importante foi com placar magro.Seus treinamentos serão para fortalecer a parte física da equipe?
Prezado LC, o jogo mais importante nessa reta final é contra o Arsenal, pois é um jogo de 6 pontos. Acredito que somente três euqipes tem chances reais de título: Chelsea, Arsenal e Newcastle.
É verdade que estamos nos poupando pois estamos disputando quatro competições simultaneamente: A liga, Euro Trophy, além de buscarmos o bi da F.A. Cup e da English Cup.
O rodízio de jogadores também deve-se ao fato de jogarmos de duas a três partidas em uma semana, as vezes até com menos de 72hs entre uma partida e outra. Neste curto espaço procuro descansar meus jogadores ou apenas fazer a manutenção do físico.
thiago21- Moderador
É thiago, a luta pelo titulo tá concorrida hein, e oss concorrentes são fortes... Boa sorte na briga por este titulo ai.
Danilo CF- Administrador
8as de Final - Euro Trophy - S. Donetsk - Jogo de Ida
Mais um time ucraniano pela frente. Na minha opinião, o destaque nesse time são os brasileiros Fernandinho e Luiz Adriano.
A torcida comparece em grande número e nós apóia muito mas quem abre o placar são os ucranianos... - 0 x 1
O Newcastle corre atras e logo em seguida ja empata. 1 x 1
No final do jogo a equipe aperta a marcação, pressiona o adversário e marca!!!! É a virada. 2 x 1
A torcida cantava e vibrava pela virada e axo que isso de uma certa maneira contagiou os jogadores. Já nos acréscimos, a zaga vacila e cedemos o empate. 2 x 2
Logo após o gol de empate o Juiz encerra a partida (FDP!)
Os ucranianos decidem a classificação em casa. O empate sem gol e por 1 x 1 dá a classificação pra eles.
Mais um time ucraniano pela frente. Na minha opinião, o destaque nesse time são os brasileiros Fernandinho e Luiz Adriano.
A torcida comparece em grande número e nós apóia muito mas quem abre o placar são os ucranianos... - 0 x 1
O Newcastle corre atras e logo em seguida ja empata. 1 x 1
No final do jogo a equipe aperta a marcação, pressiona o adversário e marca!!!! É a virada. 2 x 1
A torcida cantava e vibrava pela virada e axo que isso de uma certa maneira contagiou os jogadores. Já nos acréscimos, a zaga vacila e cedemos o empate. 2 x 2
Logo após o gol de empate o Juiz encerra a partida (FDP!)
Os ucranianos decidem a classificação em casa. O empate sem gol e por 1 x 1 dá a classificação pra eles.
thiago21- Moderador
Mas que bom que vcs fizeram 2 gols fora, pelo menos garante o resultado em casa
M. kav escreveu:Mas que bom que vcs fizeram 2 gols fora, pelo menos garante o resultado em casa
Pois é M. Kav, esse resultado dá mais tranquilidade para o próximo jogo.
thiago21- Moderador
29a partida da Liga - Bolton
Como eu fui expulso napartida anterior tive que comandar a equipe das arquibancadas.
(Coloquei tudo no modo texto, é horrível, porém é mais rápido já que não posso fazer nada msm)
Como eu fui expulso napartida anterior tive que comandar a equipe das arquibancadas.
(Coloquei tudo no modo texto, é horrível, porém é mais rápido já que não posso fazer nada msm)
thiago21- Moderador
Semi Final da English Cup - 2o Jogo
Tínhamos a vantagem do empate pois vencemos o primeiro jogo por 1 x 0. Devido ao cansaço e a grande rotação de jogadores montamos uma estratégia para jogarmos com o regulamento.
Com uma retranca "A la Mourinho" e abusando de contra ataques rápidos ganhamos por 2 x 1.
Jogaremos a final com o Primo rico de Manchester, o United!!
Tínhamos a vantagem do empate pois vencemos o primeiro jogo por 1 x 0. Devido ao cansaço e a grande rotação de jogadores montamos uma estratégia para jogarmos com o regulamento.
Com uma retranca "A la Mourinho" e abusando de contra ataques rápidos ganhamos por 2 x 1.
Jogaremos a final com o Primo rico de Manchester, o United!!
thiago21- Moderador
8as de final de Euro Trophy - 2o Jogo
Após um jogo desgastante contra o City, solicitei a diretoria para nos concentramos longe da Mídia. Convoquei uma reunião com meus jogadores e a idéia foi bem aceita.
Era um jogo que seria decidido nos detalhes. O primeiro jogo deu essa impressão pelo placar (2x2).
Aos poucos fui corrigindo o posicionamento dos jogadores e dando algumas ordens à beira do gramado...
Pecávamos muito no passe final e isso foi me deixando um pouco preocupado
Aos 22' em um cruzamento, Thompson divide com o goleiro e abre o placar - 0 x 1
No final do primeiro tempo Thompson usa a cabeça e faz o segundo dele e do Newcastle: 0 x 2.
O time ucraniano sentiu o golpe e voltou para o segundo tempo totalmente desordenado à procura de gols.
Mas aos 55', Guthrie chuta forte da entrada da área, no meio do gol e o goleiro aceita: 0 x 3.
A equipe ucraniana desanimou e nosso time parou de atacar. Procuramos manter a posse de bola até o apito final.
Fim da linha para a equipe ucraniana!!!
Resultado Final
Sorteio das Quartas de Final
Após um jogo desgastante contra o City, solicitei a diretoria para nos concentramos longe da Mídia. Convoquei uma reunião com meus jogadores e a idéia foi bem aceita.
Era um jogo que seria decidido nos detalhes. O primeiro jogo deu essa impressão pelo placar (2x2).
Aos poucos fui corrigindo o posicionamento dos jogadores e dando algumas ordens à beira do gramado...
Pecávamos muito no passe final e isso foi me deixando um pouco preocupado
Aos 22' em um cruzamento, Thompson divide com o goleiro e abre o placar - 0 x 1
No final do primeiro tempo Thompson usa a cabeça e faz o segundo dele e do Newcastle: 0 x 2.
O time ucraniano sentiu o golpe e voltou para o segundo tempo totalmente desordenado à procura de gols.
Mas aos 55', Guthrie chuta forte da entrada da área, no meio do gol e o goleiro aceita: 0 x 3.
A equipe ucraniana desanimou e nosso time parou de atacar. Procuramos manter a posse de bola até o apito final.
Fim da linha para a equipe ucraniana!!!
Resultado Final
Sorteio das Quartas de Final
thiago21- Moderador
30a partida la liga - Everton
0 x 1 - Everton
1 x 1 - Newcastle
Resultado e Tabela
0 x 1 - Everton
1 x 1 - Newcastle
Resultado e Tabela
thiago21- Moderador
4as de final de Euro Trophy - Standard de Liège - 1o Jogo
Uma das surpresas da competição. Vim preparado esperando uma forte retranca e postei meu time pro ataque.
Minha aposta deu resultado.
0 x 1
0 x 2
Os belgas até esboçam uma reação...
1 x 2
... Mas era o nosso dia
1 x 3
1 x 4
O time da casa marca mais um
2 x 4
Fizemos mais um e fechamos a goleada
2 x 5
Resultado
Com esse resultado, teremos uma vantagem muito boa para o segundo jogo.
Uma das surpresas da competição. Vim preparado esperando uma forte retranca e postei meu time pro ataque.
Minha aposta deu resultado.
0 x 1
0 x 2
Os belgas até esboçam uma reação...
1 x 2
... Mas era o nosso dia
1 x 3
1 x 4
O time da casa marca mais um
2 x 4
Fizemos mais um e fechamos a goleada
2 x 5
Resultado
Com esse resultado, teremos uma vantagem muito boa para o segundo jogo.
thiago21- Moderador
O maior troféu da minha carreira aconteceu hoje: Virei Papai!!!!!
thiago21- Moderador
31a partida da Liga - Hull City
Devido ao meu temperamento, fui expulso da partida anterior, comandei minha equipe das arquibancas.
Devido ao meu temperamento, fui expulso da partida anterior, comandei minha equipe das arquibancas.
thiago21- Moderador
Thiago faltando 7 jogos para o fim do campeonato e com o empate frente ao Hull City vc ficou a7 pontos do lider Chelsea.Qual a análise que vc faz dos 7 adversários restantes.tem como chegar ao titulo?
M. kav escreveu:O Cissè caiu de produção ou ele continuou naquela boa fase??
Não digo que ele está em má fase, mas está fazendo menos gols. O calendário está atrapalhando um pouco ele, pq tenho muitos jogos seguidos e as vezes ele fica cansado e dou preferência pra quer está melhor fisicamente. As vezes deixo ele no banco pra entrar no segundo tempo.
Ele também não joga a Euro Trophy, pois contratei ele depois do término das inscrições.
Apesar de tudo ele está sendo muito valioso para equipe. O considero como um dos líderes em campo juntamente com o Harper (GOL), Taylor (ZC) e Barton (VOL).
thiago21- Moderador
Luiz César escreveu:Thiago faltando 7 jogos para o fim do campeonato e com o empate frente ao Hull City vc ficou a7 pontos do lider Chelsea.Qual a análise que vc faz dos 7 adversários restantes.tem como chegar ao titulo?
Analisei e com muito esforço e um pouco de sorte acho que dá LC.
BlackBurn Rovers (20º / 23 pts) - Está na lanterna e dificilmente escapará do rebaixamento. Só possui 5 vitórias ao longo do torneio e acredito que não terei dificuldades.
Arsenal (2º / 63pts ) - Um jogo de 6 pontos. Quem vencer estará mais proximo de brigar com o Chelsea pelo título. Quem perder deverá apenas fazer com que não perca sua posição e fique com a vaga para a liga dos campeões.
Tottenham Hotspur (7º / 45 pts) - Pode tentar brigar apenas por uma vaga na Copa da UEFA, mas acho que ganho.
Sunderland (9º / 44 pts) - Mesma situação do Tottenham.
Manchester City (5º / 54 pts) - Brigará ponto a ponto com Liverpool e Manchester United por uma vaga na Copa dos Campeões. O jogo não será fácil.
West Brownwhich (17º / 31 pts) - Não sei o que esperar. Acredito que consiga vencer mas ele brigará pra não cair, pois está a um ponto do rebaixamento.
Wolverhampton Wanderers (13º / 38 pts) - Sem ambição nenhuma no campeonato. Não será rebaixado e também não tem mais chance de nada.
Inclusive contratei um técnico mental para esse final de temporada para a equipe não perder o foco das decisões.
thiago21- Moderador
4as de final de Euro Trophy - Standard de Liège - 2o Jogo
Diante do cansaço de vários jogos, jogamos com o regulamento nas mãos.
Porém, aos 25' o Standard abre o placar - 0 x 1.
Os belgas não se intimidaram e fizeram mais um no começo do 2o tempo : 0 x 2.
Logo em seguida, marcaram o 3o.: 0 x 3
O jogo fica tenso. o Standard arma uma retranca com 9 atras e somente um no meio campo. Irritadíssimo mando todo meu time pro ataque.
O Newcastle pressiona até que aos 89' Elliot sofre penalti. Barton converte!!! 1 x 3 e a classificação!!!
Resultado
Adversário da semi final
Diante do cansaço de vários jogos, jogamos com o regulamento nas mãos.
Porém, aos 25' o Standard abre o placar - 0 x 1.
Os belgas não se intimidaram e fizeram mais um no começo do 2o tempo : 0 x 2.
Logo em seguida, marcaram o 3o.: 0 x 3
O jogo fica tenso. o Standard arma uma retranca com 9 atras e somente um no meio campo. Irritadíssimo mando todo meu time pro ataque.
O Newcastle pressiona até que aos 89' Elliot sofre penalti. Barton converte!!! 1 x 3 e a classificação!!!
Resultado
Adversário da semi final
thiago21- Moderador
Ainda bem que vocês aplicaram uma goleada no primeiro jogo, senão.... O que aconteçeu pra que você tomasse 3 gols??
M. kav escreveu:Ainda bem que vocês aplicaram uma goleada no primeiro jogo, senão.... O que aconteçeu pra que você tomasse 3 gols??
Sinceramente não sei. Mas estou fazendo uma grande rotação entre os jogadores e o entrosamento pode ser uma das causas. Há semana que eu jogo num espaço de dois ou até um dia (qualquer recuperação com o mundo real é mera coicidencia) e mesmo eu colocando em "recuperação total" meu time não fica 100% pro próximo jogo. Com a mudança de jogadores as vezes também mudo o esquema tático (formação) e eacho que pode atrapalhar também. Procuro colocar sempre o melhor time em campo. To tentando fazer o resultado no primeiro jogo e assim jogar com o regulamento de baixo do braço no segundo jogo.
thiago21- Moderador
32a partida da Liga - Blackburn Rovers
A torcida compareceu em grande número
Aos 22' penalty pra gnt, mas Barton cobra falta e o goleiro defende.
A torcida não desanima e continua apoiando. O time adversário bate e muito e no final do primeiro tempo surge outro penalty.
Com muita personalidade Barton cobra novamente e marca: 1 x 0
Acaba o jogo e a equipe comemora. Ainda estamos vivos na competição e vamos buscar a diferença do Chelsea.
Resumo e tabela
A torcida compareceu em grande número
Aos 22' penalty pra gnt, mas Barton cobra falta e o goleiro defende.
A torcida não desanima e continua apoiando. O time adversário bate e muito e no final do primeiro tempo surge outro penalty.
Com muita personalidade Barton cobra novamente e marca: 1 x 0
Acaba o jogo e a equipe comemora. Ainda estamos vivos na competição e vamos buscar a diferença do Chelsea.
Resumo e tabela
thiago21- Moderador
33a partida da Liga - Arsenal
É um jogo chave e fundamental se quizermos ter chance do título. Vale 6 pontos.
[b]40' - 1 x 0
85' - 1 x 1
90' - Penatly e 2 x 1.
Resumo e Tabela
É um jogo chave e fundamental se quizermos ter chance do título. Vale 6 pontos.
[b]40' - 1 x 0
85' - 1 x 1
90' - Penatly e 2 x 1.
Resumo e Tabela
thiago21- Moderador
4as de final - Leeds United
Jogo complicado. O time estava disperso em campo e procurei acertá-lo à beira do gramado.
E quipe foi melhorando aos poucos e no final do jogo Thompson dá a vitória e a classificação para a semi final.
Resumo e próximo adversário
Jogo complicado. O time estava disperso em campo e procurei acertá-lo à beira do gramado.
E quipe foi melhorando aos poucos e no final do jogo Thompson dá a vitória e a classificação para a semi final.
Resumo e próximo adversário
thiago21- Moderador
O campeonato ta acabando e esta a 5 pontos do lider chelsea, acha a situação dificil??
Boa sorte na reta final dos campeonatos ai...
Boa sorte na reta final dos campeonatos ai...
Danilo CF- Administrador
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17