Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
Que jogão contra o Real LC....grande vitória!!!
O melhor é ver o Hercules na liderança...rsss...tudo bem que só esta na segunda rodada...rss..mas...
Ah, já postei um screen do Le Tallec lá na minha carreira!
O melhor é ver o Hercules na liderança...rsss...tudo bem que só esta na segunda rodada...rss..mas...
Ah, já postei um screen do Le Tallec lá na minha carreira!
Bela vitória LC!!! O real não tinha uma coisa que o Athletic tem: VOCE!
thiago21- Moderador
REAL SOCIEDAD X ATHLÉTIC.
JOgo entre Rivais.O real Sociedad veio com tudo pra cima do Athlétic e soubemos usar dos contra-ataques uma arma fatal.No primeiro gol Yeste lança na esquerda e Martinez cruza.A bola sobra para o zagueiro que tenta atrasr par o goleiro e Llorente na raça toma lhe abola e marca.Athlétic 1x0.NO seundo gol novamente Yeste faz um lançamento primoroso para De Marcos que da um carrinho na bola desviando para o fundo da rede.Vitória do Athlétic e subimos para o 3º lugar.
1X0.LLORENTE.
2X0.DE MARCOS.
ESTATISTICAS DO JOGO.
COMPARAÇÃO ENTRE TEMPORADAS.
Na comparação entre a temporada passada e a atual vemos que houve uma evolução do time.Na temporada anterior nesta época estariamos em 18º lugar com apenas 1 vitória.Na temporada atual estamos em 3º e com 3 vitórias e saldo de 9 gols e com o ataque mais positivo.O time começa ase recuperar e com o treinamento certo,nós vamos alcançar nossos objetivos.
VIDEO COM OS MELHORES MOMENTOS:
Última edição por Luiz César em Seg 19 Abr 2010, 16:59, editado 1 vez(es)
Esse é o "Efeito LC" no clube!!!!! Técnico campeão vai transformar o Athletic num time Campeão!!!!
thiago21- Moderador
valeu rapaziada.Sim houve uma evolução em relação a temporada passada.Mudei a formação e a tática do time,antes era um 3-5-2 defensivo e agora jogamos num 4-2-1-3 ofensivo e com contra-ataques .Javi Martinez e Gupergi jogam dando proteção a defesa.
Luiz César escreveu:valeu rapaziada.Sim houve uma evolução em relação a temporada passada.Mudei a formação e a tática do time,antes era um 3-5-2 defensivo e agora jogamos num 4-2-1-3 ofensivo e com contra-ataques .Javi Martinez e Gupergi jogam dando proteção a defesa.
Vc comanda algum jogador ou só dirige a equipe?
thiago21- Moderador
ATHLÉTIC CLUB X SEVILHA.
Jogo nervoso do inicio ao fim.Começamos bem com boas jogadas e 2 ataques perigosos,mas num contra-ataque mortal o Sevilha abre o placar atravéz de Negredo numa rebatida da minha zaga.Com a nossa torcida a nos apoiar mantive o time no ataque e ae foi uma sucessão de gols perdidos e o Sevilha ficou na retranca até o término do 1º Tempo.
1X0.NEGREDO ABRE O PLACAR.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
A Torcida faz afesta etenta passar tranquilidade aos jogadores.Na volta do Intervalo eu tiro Gupergi ecoloco Susaeta em seu lugar.O Sevilha resolve jogar e passa apressionar nosso time com chutes de fora da área e Iraizoz fazendo boas defesa.Meu time passa a controlar apartida,mas a defesa do sevilha esta atenta e recharça todas as nossas jogadas,mas aos 90 minutos de jogo, numa bola interceptada pelo Javi Martinez ele toca para Ion Vélez mandar uma bomba na direção de Bruno vale e ele não consegue realizar adefesa.Empate dramático no San Mamés.
1X1.ION VELEZ MARCA E ALIVIO NA TORCIDA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
TABELA ATUALIZADA
Após o jogo contra o Sevilha nós jogamos contra o Valladolid,aonde perdemos por 2x1 e jogamos contra o Ossasuna e ganhamos por 1x0 no sufoco.Vitória apertada mas que nos manteve em 6º lugar a 3 pontos do lider.A próxima rodada será contra o Barcelona dentro do camp Nou lotado de Catalães e temos que ter muita cautela,pois messi e cia virão contudo para tentar avitória e se aproximar mais ainda do lider do campeonato.
PRÓXIMO JOGO.
Após o jogo contra o Sevilha nós jogamos contra o Valladolid,aonde perdemos por 2x1 e jogamos contra o Ossasuna e ganhamos por 1x0 no sufoco.Vitória apertada mas que nos manteve em 6º lugar a 3 pontos do lider.A próxima rodada será contra o Barcelona dentro do camp Nou lotado de Catalães e temos que ter muita cautela,pois messi e cia virão contudo para tentar avitória e se aproximar mais ainda do lider do campeonato.
PRÓXIMO JOGO.
BARCELONA X ATHLÉTIC CLUB.
Jogão de bola dos Leões do Athlétic.Para o jogo eu mudei a formação e a tática do jogo.Coloquei em campo Susaeta e Iñigo Dias abertos pelas pontas e Yeste municiando as laterais e Llorente servindo de pivô,dando o passe para quem vinha de tráz.Começa o jogo e o Barcelona aperta.Numa bola dividida Aguero chuta para fora e no contra-ataque rápido bola de pé em pé até que Susaeta observa a infiltração de Iñigo pela esquerda e passa a bola no ponto futuro entre azaga catalã,Iñigo ajeita a bola e toca na saída de Valdez.Athlétic 1x0 e festa em Bilbao.
9 MIN. E FESTA NA TORCIDA DO ATHLÉTIC.IÑIGO DIAS MARCA.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo faço uma mudança tática.Meu zagueiro Xabier Etxeita havia levado cartão amarelo e para evitar que o soprador de apito resolvesse expulsalo eu coloco o Mikel san José no seu lugar,ou seja,zagueiro por zagueiro.O Barcelona vem com tudo e nos seguramos bem e nos contra-ataques sempre somos perigosos,mas a melhor oportunidade foi de Aguero que sai cara a cara com Iraizoz e chutou para fora.Após este lance coloco Yeste para lançar bolas para o Llorente.Num desses lançamentos Llorente domina e quando vai chutar o zagueiro do Barcelona tromba com ele e a bola sobra para Iñigo marcar.Festa em Bilbao,decepção para os catalães.ATHLÉTIC 2X0 e termina apartida com avitória dos leãos Bascos.
VALDEZ DEFENDE E AGUERO PERDE ÓTIMA OPORTUNIDADE.
BARCELONA 0X2 ATHLÉTIC CLUB.IÑIGO DIAS.
ESTATISTICAS DO JOGO.
No segundo tempo faço uma mudança tática.Meu zagueiro Xabier Etxeita havia levado cartão amarelo e para evitar que o soprador de apito resolvesse expulsalo eu coloco o Mikel san José no seu lugar,ou seja,zagueiro por zagueiro.O Barcelona vem com tudo e nos seguramos bem e nos contra-ataques sempre somos perigosos,mas a melhor oportunidade foi de Aguero que sai cara a cara com Iraizoz e chutou para fora.Após este lance coloco Yeste para lançar bolas para o Llorente.Num desses lançamentos Llorente domina e quando vai chutar o zagueiro do Barcelona tromba com ele e a bola sobra para Iñigo marcar.Festa em Bilbao,decepção para os catalães.ATHLÉTIC 2X0 e termina apartida com avitória dos leãos Bascos.
VALDEZ DEFENDE E AGUERO PERDE ÓTIMA OPORTUNIDADE.
BARCELONA 0X2 ATHLÉTIC CLUB.IÑIGO DIAS.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Não,não estamos imbativeis.tanto que ganhamos de dois reais candidatos ao título,REAL MADRI e BARCELONA,mas perdemos para Sportig Gijon e Valladolid,fora o empate dentro de casa com o Sevilha.
po mais já é um grande avanço pra temporada passada que o time terminou em 18 º né
M. kav escreveu:po mais já é um grande avanço pra temporada passada que o time terminou em 18 º né
é verdad meu amigo.é verdade.
mas todo bom trabalho precisa de um tempo para ser executado, e por sinal esse eh um dos serios problemas do futebol brasileiro, os times trocam de técnico a cada 6 meses, se fosse no Brasil hoje o LC teria sido demitido pelo 18° lugar.
TATU O 17º foi na temporada passada e eu não era o técnico.O antigo técnico,Joaquim Caparrós foi demitido justamente por ter levado o Athlétic a 17ª posição.Ae o presidente do Athlétic,fernando Macua me ofereceu o contrato e eu aceitei.
BRASIL 0X0 ARGENTINA.
Jogo horrivel da seleção.resolvi mesclar reservas e titulares e deu nisso.Não jogamos nada e a Argentina foi superior e se não fosse Júlio " paredão " César teriamos levado uma goleada histórica.
No meu caso tatu foi escolha minha,desde o inicio da carreira quando treinava o Flamengo.Ja tive convite da CBF,mas estava com nivel acima de 16.
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16