Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
Luiz César escreveu:SORTEIO DE GRUPOS.
No sorteio vamos enfrentar :
VFB STUTTGART
H.TEL AVIV
SIVASSPOR
O q achou do seu grupo LC?? Passa fácil??
Danilo CF- Administrador
Ah LC, tira-me uma duvida:
Mesmo no Fifa Manager, o Atletic Club só pode contratar jogadores bascos, ou pode contratar outros(não-bascos) tbm??
Mesmo no Fifa Manager, o Atletic Club só pode contratar jogadores bascos, ou pode contratar outros(não-bascos) tbm??
Danilo CF- Administrador
"Danilo CF".
O q achou do seu grupo LC?? Passa fácil?
O grupo não é complicado,mas tenho duas interrogações:
Hapoel tel Aviv e Sivasspor.Vou observar o jogo entre os dois e ficar atento.
Danilo CF escreveu:Ah LC, tira-me uma duvida:
O jogo refletiu arealidade.Apenas jogadores Bascos.
SPORTING GIJÓN 0X1 ATHLÉTIC CLUB.
Jogo de atque contra defesa.Foram 14 movimentos de ataque,Llorente,Yeste duas vezes cada e na cara do gol.Mesmo com a expulsão de Amorobieta continuamos apressionar até que aos 39 minutos do segundo tempo houve um bate erebate da defesa do Sporting eMuniain marca.Gol e alivio do Athlétic.Estamos em 6º lugar e subindo.
ESTATISTICAS DO JOGO.
VFB STUTTGART 0X2 ATHLÉTIC CLUB.
Viajamos pra Alemanha no jatinho particular do Athlétic e fomos direto para o hotel descansar.Alguns torcedores do Stuttgard usaram fogos de artifícios próximo ao Hotel,para que meus jogadores não pudessem dormir e assim jogarem cansados.Ledo engano,meu jogadores entraram voando em campo e não demos chances para o azar.Com gols de Ander herrera(ta jogando muito) e Muniain voltamos pra Bilbao com os 3 pontos.
1X0.ANDER HERRERA.
2X0.MUNIAIN.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Última edição por Luiz César em Ter 27 Abr 2010, 14:54, editado 2 vez(es)
LC vc pode me mostrar as habilidades desse Mats Rits do Stuttgart??
M. kav escreveu:LC vc pode me mostrar as habilidades desse Mats Rits do Stuttgart??
Kav depois que postar algumas atualizações eu posto a screen desse jogador.
Tatu escreveu:Olheiro detected cuidado LC.
ja estamos em alerta vermelho Tatu.
ATHLÉTIC CLUB 5X0 CA OSASUNA
HÉRCULES CF 0X1 ATHLÉTIC.
RESUMO DOS JOGOS.
Contra o Osasuna jogo fácil e destaque para Arteta e a nota triste foi acontusão de yeste.Rompimento dos Ligamentos Laterais,a previsão inicial é de até 3 semanas.No jogo contra o Hércules CF houve uma dificuldade enorme de finalizar.meus jogadores perderam chances claras de gols,mas no fim Ramalho,meu zagueirão artilheiro,marcou o gol da vitória e estamos em segundo lugar na perseguição ao Lider Real Madrid.
ATHLÉTIC CLUB 5X2 HAPOEL TEL-AVIV.
Estádio lotado e a torcida do Athlétic apoiando seu time.Entramo em campo com uma formação altamente ofensiva e apoio constante dos meus laterais.O Tel-Aviv saiu na frente numa bobeada da minha zaga,mas conseguimos equilibrar o jogo e virar o placar.No segundo tempo marcamos o 3º e dae em diante foi administrar apartida eclaro aumentar o saldo de gols.
ESTATISTICAS DO JOGO.
NOTICIAS ROGI-BLANCAS.
Mantivemos a mesma colocação da temporada passada e classificamos o Brasil para aCopa de 2014.Lider absoluto nas eliminatórias.
LIGA BBVA: REAL ZARAGOZA 0X1 ATHLÉTIC.
Mantivemos a mesma colocação da temporada passada e classificamos o Brasil para aCopa de 2014.Lider absoluto nas eliminatórias.
LIGA BBVA: REAL ZARAGOZA 0X1 ATHLÉTIC.
SIVASSPOR 2X2 ATHLÉTIC CLUB.
Jogo para se esquecer.Apesar do empate o Sivasspor jogou muito melhor que o Athlétic e não mereciamos vencer a partida.Empurrado por sua fanática torcida o Sivasspor veio pra cima e abriu o placar,memso jogando mal conseguimos virar o jogo atravéz de Muniain e Llorente.Mas como disse anteriormente a torcida do Sivasspor fez a diferença e o time turco não desisti nunca,não entendo como o time esta mal na tabela,Foi o mais dificil que ja joguei nesta fase de grupos.No fim agradeci por ter apenas empatado a partida.continuamos lideres do grupo.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Como o Athletic conseguiu empatar com u time de nível tão mais baixo? Foi excesso de auto confiança e acabaram subestimando o adversário?
dohms- Moderador
Vc disse q tinha duvidas sobre o Sivaspor e "vacilou" contra ele hein?? Mas acho q sua classificação ta garantida..
Danilo CF- Administrador
NOTICIAS ROGI-BLANCAS.
TRANSMISSÃO AO VIVO DO JOGO ENTRE: ATHLÉTIC CLUB X REAL MADRID
TRANSMISSÃO AO VIVO DO JOGO ENTRE: ATHLÉTIC CLUB X REAL MADRID
dohms escreveu:Como o Athletic conseguiu empatar com u time de nível tão mais baixo? Foi excesso de auto confiança e acabaram subestimando o adversário?
Estou me perguntando a mesma coisa.Apesar de ter um nivel baixo em relação ao Athlétic,o Sivasspor tem uma torcida fanática e empurrou o time do inicio ao fim.Após o jogo fiz uma reunião de emergência com o grupo de jogadores e avisei que caso esse excesso de confiança se repita cabeças irão rolar.
Danilo CF escreveu:Vc disse q tinha duvidas sobre o Sivaspor e "vacilou" contra ele hein?? Mas acho q sua classificação ta garantida..
Sim o vacilo fou geral.
ATHLÉTIC CLUB X REAL MADRID.
Estadio cheio e a trocida comparece para apoiar o time.No vestiário eu converso com meus jogadores e aviso que temos que entrar no clima da partida e entrar pilhados no jogo.Quando entramos em campo o Estádio se levanta e aplaude seus jogadores.Começa a partida e pressionamos o real desde a saida de bola,na base da pressão Javi Martinez toma abola de Albyol epassa para Llorente livre chutar em cima de Casillas.Quem não faz leva e num contra-ataque Cristiano Ronaldo lança para Iguain que se livra da marcação e marca um bonmnito gol.Um silêncio impera no San Mamés, atorcida não acredita no que aconteceu.Mando meu time ao ataque e Llorente segue disperdiçando gols e a torcida começa a ficar impaciente ameaçando uma pequena vaia.Fim do 1º tempo.
GOL PERDIDO.
QUEM NÃO FAZ,LEVA.HIGUAIN MARCA.
GOLS PERDIDOS.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Nas convesas dentro do vestiário eu chamo Llorente e Yeste e os aviso que irão sair para a entrada de Susaeta e Iñigo e vamos pro jogo.Na primeira jogada de ataque,Susaeta da um passe açucarado para Ander herrera que se livra da marcação e marca o gol de empate.A torcida vai a loucura e começa cantar:
ATHLÉEEEEEEEEEEEEEEEEETIC,ATHLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉTIC
Continuamos no ataque e numa triangulação entre Ander herrera,Susaeta e Iñigo a bola sobra para o atacnte Basco que marca.O estádio vem a baixo com avirada do Athlétic.Festa no San Mamés e festa em Bilbao.NO fim a imagem de desolação de Cristiano Ronaldo vale mais que palavras.
1X1.ANDER HERRERA
2X1.IÑIGO DIAS DE CERIO.
FIM DE JOGO.
ESTATISTICAS DO JOGO.
ENTREVISTA COM IÑIGO DIAS DE CERIO.
" Iñigo voce e Susaeta entraram e mudaram os rumos da partida.Acredita que tem vaga nos 11 titulares? "
Em relação a sei titular eu estou treinando para que isso aconteça.Em relação ao jogo o Técnico sabe que pode contar com todos os jogadores e na hora do gol corremos tds para abraça-lo,pois desde achegada do Senhos Luiz César o Athlétic evoluiu muito e estamos no caminho do título.
Vixe, empate com o Sivasspor e vitória contra o Real??Seu time deia ter subestimado o adversário mesmo
Ehh, ganhar do Real nao eh mole nao... Parabens LC, mas como vc eh um otimo tecnico deve ter sido facil neh...
Danilo CF- Administrador
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16