Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
RCD ESPANIOL 0X4 ATHLÉTIC CLUB.
ATHLÉTIC CLUB 2X0 SIVASSPOR.
Jogo tranquilo para ratificar a classificação para apróxima fase.Vamos enfrentar o Stuttgart praticamente classificados.destaque para Iraizoz com boas defesas.
ESTATISTICAS.
BARCELONA 2X1 ATHLÉTIC CLUB.
Não somos imbatives.Iniesta desequilibrou o jogo e deu avitória aos catalalães.Lutamos até o fim,mas não foi possivel reverter aderrota.Com este resultado estamos em 3º lugar,mas com apenas 2 pontos de diferença para o lider.
ESTATISTICAS.
12ª RODADA: ATHLÉTIC CLUB 3X2 GETAFE.
jogo para se erecuperar.Estamos com 27 pontos e a 2 do Athlético de Madrid que subiu na tabela.Destaque do Getafe vai para Soldado que fez uma excelente partida e por pouco não estraga a nossa vitória.
ATHLÉTIC CLUB 2X0 VFB STUTTGARD.
O Stuttgart precisava da vitória e veio pra cima do Athlétic,mas soubemos segurar o ìmpeto do time alemão e conseguimos marcar 2 gols logo no primeiro tempo atravéz de Llorente e carimbamos de vez a vaga para a próxima fase.Conseguimos alcançar o 1º objetivo na Europe League.
ESTATISTICAS DO JOGO.
HAPOEL TEL-AVIV 0X4 ATHLÉTIC CLUB.
Jogo tranquilo e serviu para observar o comportamento de Ion Veléz que voltou ao Athlétic após o empréstimo para o Bayer Leverkusen.E posso dizer que ele se portou bem e até marcou um bonito gol.No sorteio vamos para aIngraterra encarar o West Han United.ja coloquei meus olheiros para observar a equipe Inglesa.
ESTATISTICAS DO JOGO.
SORTEIO DA UEFA EUROPE LEAGUE 2013/2014 - 3ª RODADA.
LC, dos classificados para a próxima fase, qual (ou quais) as equipes que, na sua opinião, tem reais chances do título?
Qual a sua opinião em relação ao seu próximo adversário? Tipo: Ele se classificou bem no grupo dele? vc esperava um adversário + forte ou + fraco?
Qual a sua opinião em relação ao seu próximo adversário? Tipo: Ele se classificou bem no grupo dele? vc esperava um adversário + forte ou + fraco?
thiago21- Moderador
18ª RODADA: ATHLÉTIC CLUB 2X0 SEVILHA.
Um jogo eletrizante e o Athlétic conseguiu uma excelente vitória que nos coloca muito perto de terminarmos o primeiro turno na liderança.Destaque para Amorobieta que parou Negredo e se não fosse o Goleiro Palop o placar seria mais dilatado.Falta apanas um jogo e vamos contudo para manter a liderança.
thiago21 escreveu:LC, dos classificados para a próxima fase, qual (ou quais) as equipes que, na sua opinião, tem reais chances do título?
Thiago vou observa-los melhor.devo assistir uma partida deles pelo campeonato inglês e ae ver qual a melhor formação a usar no jogo.Em relação aos outros adversários eu acredito que LIVERPOOL,ARSENAL,SPORTING CP e INTER DE MILÃO,Devam ser os adversários a serem batidos.
19ª RODADA: RECREATIVO HUELVA 2X4 ATHLÉTIC CLUB.
Com a goleada imposta sobre o Recreativo Huelva nós terminamos o 1º turno na liderança e com uma vantagem de 3 pontos sobre o Barcelona.Nestas 19 partidas disputadas nós vencemos 13, empatamos 3 e perdemos apenas 2 partidas e com o ataque mais positivo.
CAMPEÃO DE INVERNO.
VENDA DE RAMALHO E CONTRATAÇÃO DE XABI ALONSO E RAUL GARCIA.
O zagueiro Ramalho tinha uma cláusula de liberação para ofertas estranjeiras de 40 M e o Stuttgart pagou e levou.Sinceramente foi uma surpresa para mim,pois Ramalho é um jovem zagueiro e excelente jogador.Não esperava que alguém pagasse o valor da multa rescissória.Com o dinheiro fui atráz de Xabii Alonso e Raul Garcia.Paguei 15 Milhões para o Bayer( o jogador estava na reserva) e em relação ao Raul foram 20 Milhões.Sobraram 5M para investir no clube.
SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO REY.
ATHLÉTIC CLUB X ATLÉTICO DE MADRID.
Estadio cheio para a grande estréia da nova formação Basca.O jogo começa e meu meio de campo domina o jogo com troca de passes entre Xabi,Javi Martinez,Arteta e Ander Herrera.toca pra lá e toca pra cá.Vamos envolovendo adefesa adversária,até que Xabi Alonso vira o jogo,fazendo um lançamento preciso para Muniain uqe toca para Llorente dominar abola e tocar no canto direito de Sérgio Asenjo.festa em Bilbao a Seleção Basca esta armada.No lance do segundo gol meu Lateral Direito,Azpiculieta,cruza para o meio da área e Xabi Alonso cabeceia na trave e no rebote novamente Llorente marca.Abrimos dois gols de vantagem e vamos pros vestiários com a sensação que podemos ampliar o placar.
1X0.LLORENTE
2X0.LLORENTE.
Parece que os melhores do mundo fizeram de tudo para estar com você LC. Nas finais estão os principais times dos países europeus, varios que são "tradicionais" na Champions League.
Se o Hoffenheim tem o Carlos Eduardo ainda, fique de olho nele, esse cara joga pelo time todo...
Se o Hoffenheim tem o Carlos Eduardo ainda, fique de olho nele, esse cara joga pelo time todo...
dohms- Moderador
SEGUNDO TEMPO DE JOGO.
No segundo tempo continuamos a atacar e sem dar chance ao Atlético de gostar do jogo.Arteta recebe um belo passe de Ander herrera e manda um missel,mas Sérgio Asenjo realiza uma bela defesa.Na sequência Javi bate o escanteio na cabeça de Xabi Alonso que manda na trave,no rebote Llorente marca novamente é seu Hat-trick,3 gols na partida e festa em Bilbao.Abrimos uma excelente vantagem de gols para o jogo da volta em Madrid.Vamos pra ganhar.
3X0.LLORENTE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
No segundo tempo continuamos a atacar e sem dar chance ao Atlético de gostar do jogo.Arteta recebe um belo passe de Ander herrera e manda um missel,mas Sérgio Asenjo realiza uma bela defesa.Na sequência Javi bate o escanteio na cabeça de Xabi Alonso que manda na trave,no rebote Llorente marca novamente é seu Hat-trick,3 gols na partida e festa em Bilbao.Abrimos uma excelente vantagem de gols para o jogo da volta em Madrid.Vamos pra ganhar.
3X0.LLORENTE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
NOTICIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA.
Após o jogo contra o Atlético de Madri peguei mue jatinho particular e fui para a sede da Fifa participar do Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo no Brasil em 2014.Nosso grupo é formado por:
BRASIL
ESCÓCIA
URUGUAI
COSTA DO MARFIM.
ao fim do sorteio o presidente da CBF me convidou para jantar e discutimos a renovação de contrato.Achei aproposta interessante e assinei por mais 3 anos a frente da Seleção Brasileira.
Após o jogo contra o Atlético de Madri peguei mue jatinho particular e fui para a sede da Fifa participar do Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo no Brasil em 2014.Nosso grupo é formado por:
BRASIL
ESCÓCIA
URUGUAI
COSTA DO MARFIM.
ao fim do sorteio o presidente da CBF me convidou para jantar e discutimos a renovação de contrato.Achei aproposta interessante e assinei por mais 3 anos a frente da Seleção Brasileira.
dohms escreveu:Parece que os melhores do mundo fizeram de tudo para estar com você LC. Nas finais estão os principais times dos países europeus, varios que são "tradicionais" na Champions League.
valeu pela dica Dohms e vamos torcer pelo Athlétic.
AUPA ATHLÉTIC,AUPA
Luiz César escreveu:NOTICIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA.
BRASIL
ESCÓCIA
URUGUAI
COSTA DO MARFIM.
Agora o Brasil é hexa com um pe´nas costas!!!
thiago21- Moderador
Thiago neste caso seria Hepta,pois fui Campeão Mundial com o Brasil na Copa de 2010.
Sabia que a classificação para a prox fase da uefa europa league tava garantida ja. no returno 3 vitorias tranquilas. dá-lhe Atlhetic...
Danilo CF- Administrador
ATLÉTICO DE MADRID 0X1 ATHLÉTIC CLUB.
Jogo importante da Liga.Pressionamos o Atlético dentro do seu próprio campo,mas não conseguimos transformar esta pressão em gol no primeiro tempo.O segundo tempo começa e a pressão continuava até que aos 74 minutos de jogo a jogada fatal do Athlétic(sempre treino escanteio ou faltas).Javi Martinez cobra o escanteio e Arteta sobe sózinho para marcar.Uma bela vitória, apesar do placar ser de apenas 1x0.Foram 16 chutes a gol contra apenas 5 do Atlético de Madrid.
1X0.ARTETA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
ATLÉTICO DE MADRID 3X3 ATHLÉTIC CLUB.
Jogão de bola.Saimos na frente com um gol de penalti atravéz de Gupergi e logo em seguida marcamos o segundo com Ion Vélez.Jurado marcou o primeiro gol deles e Iñigo marcou o terceiro gol do Athlétic.Fomos para os vestiários ganhando por 3x1,mas no segundo tempo o Atlético reagiu e empatou a partida.A nota triste foi a violência usada por determinados jogadores do Atlético com faltas violentas e se o soprador de apito fosse mais severo teria expulsado uns 3 do Atlético.No Sorteio vamos enfrentar o Barcelona.
ESTATISTICAS DO JOGÃO
WEST HAN UNITED X ATHLÉTIC CLUB.
Começa o jogo.Estádio lotado eo West Han sai na frente por causa de uma falha de Iraizoz atravéz de Giuseppe Rossi.Llorente empata a partida e Muniain vira o placar anosso favor.No primeiro tempo nós tivemos um volume maior de jogo e se Muniain tivesse mais sorte teria feito mais 2 gols.
1X0.GIUSEPPE ROSSI.
1X1.LLORENTE.
1X2.MUNIAIN.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Voltamos para o segundo tempo e continuamos a pressionar o West Han,mas não conseguimos marcar o 3º gol e einves disso levamos o gol de empate.Ebert recebe um bom lançamento e toca na saída de Iraizoz.Empate na Ingraterra e voltamos para casa podendo empatar em 0x0 ou 1x1.
2X2.EBERT.
ESTATISTICAS DO JOGO.
ATHLÉTIC CLUB 2X0 HÉRCULES.
Destaque da partida vai para Iraizoz que se redimiu da dalha do jogo contra o West Han.Vencemos por 2x0 e mantivemos a diferença de 7 pontos na frente do Real Madrid.
ATHLÉTIC CLUB 5X2 WEST HAN UNITED.
No jogo contra o West Han houve um problema no meu jogo e sobrou apenas esta imagens.Ganhamos por 5x2 e vamos enfrentar o UD Almeria na próxima fase.
SORTEIO: UD ALMERIA.
24ª RODADA: VILLARREAL 2X1 ATHLÉTIC.
Um bom jogo para se ver.Poupando meus titulares para o jogo contra o Barcelona pelas semi-finais da Cope del Rey eu coloquei o time reserva em campo.O Villarreal jogou muito,principalmente seu goleiro que no segundo tempo fechou o gol.Tivemos boas oportunidades de empatar e até virar o jogo,mas não somos imbativeis e perdemos.Agora adiferença para o 2º colocado é de apenas 5 pontos.
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16