Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 12 de 16
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
UEFA EUROPE LEAGUE.
GLASGOW RANGERS 0X6 ATHLÉTIC CLUB.
Um jogo de torcidas em festa.A torcida dos rangers apoiou o time.Compareceu em massa ao Estádio e tomou as ruas enm volta do Estádio,tudo programado para uma grande festa.Só esqueceram de avisar ao zagueiro Kirk Broadfoot.Logo aos 4 minutos o lance que mudou o rumo da partida.Um jogo que se desenhava difil,por causa da expulsão do zagueiro acabou por se tornar fácil.No fim do Jogo o que era pra ser uma bela festa acabou por se tornar uma tristeza geral e alguns torcedores acharam melhor partir para aviolência.Quanto ao Athlétic,estamos na Final da UEFA EUROPE LEAGUE. O adversário será o Sporting CP,time que a pouco tempo eu era treinador.
PENALTY E EXPULSÃO.
6X0.LLORENTE FECHA O PLACAR.
REVOLTA DA TORCIDA DOS RANGERS.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Esses escoceses esão uma vergonha heim... e se pensar que estão entre os principais clubes do mundo (Rangers e Celtic).... vitória incrível e merecida LC! Ainda bem que desta vez o juiz não atrapalhou
dohms- Moderador
DEPORTIVO LA CORUÑA 1X2 ATHLÉTIC CLUB.
Estamos a nove pontos de vantagem para o segundo colocado e faltando 5 jogos.Um empate e duas vitórias noa dá o titulo antecipadamente.
ATHLÉTIC CLUB 3X0 VALÊNCIA.
Faltam 4 jogos.Vencemos com o time reserva em campo,resolvi poupar alguns titulares, e Raul Garcia foi o destaque do time.O próximo será pela Copa del Rey.
COPA DO REY.
ATHLÉTIC CLUB 2X1 BARCELONA.
Começamos o jogo tocando a bola e fazendo o tempo passar.A torcida cantava em festa e quando saiu o primeiro gol,atravéz de Llorente a torcida teve acerteza da vitória e a passagem para a grande final contra o Real Madrid.Aguero ainda empatou,mas Arteta deu números finais a partida e estamos na Final da Copa do Rey pelo segundo ano consecutivo.
ESTATISTICAS DO JOGO.
LIGA BBVA.
UD ALMERIA 1X1 ATHLÉTIC CLUB.
Time chato esse do Almeria.Com o empate a vantagem caiu para 7 pontos e uma vitória no proximo jogo contra o Racing Santander nos dá o titulo com 2 rodadas de antecedência. AUPA ATHLÉTIC.
AUPA ATHLÉTIC,AUPA
SPORTING CP X ATHLÉTIC CLUB.
Começa o tão esperado jogo da Final.Dois times,dois paises e duas torcidas apaixonadas.O Athlétic domina inteiramente o primeiro tempo.As melhores jogadas são proporcionadas pelos atacantes Bascos,mas Gordon,o goleiro do Sporting,estava numa noite inspirada e defendeu tudo que tinha direito no primeiro tempo.Vamos pros vestiários e espero voltar com uma nova atitude no segundo tempo.
1º TEMPO DO JOGO.GOLS PERDIDOS.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Nos vestiários eu converso com meus jogadores e resolvo tirar Muniain e coloco Iñigo Dias.Os jogadores voltam a campo dispostos a levarem a taça de campeão.Falta na esquerda e Javi Martinez toca para Xabi Alonso que vê Arteta se deslocando para receber o passe.Arteta recebe e toca para Ander herrera que faz o giro em cima do seu marcador e sai na cara do gol.O goleiros sai para tentar adefesa,mas Ander toca no canto,sem chances para Gordom.Athlétic 1x0.A torcida presente ao Estádio vai aloucura quando Iñigo Dias marca o segundo gol da partida numa jogada iniciada por Ander Herrera que cruza na área e Iñigo mata abola no peito e bate forte no canto de Gordom.Athlétic 2x0 e festa em Bilbao.O Sporting CP diminui atravéz de penalti,mas ja era tarde.O titulo ficou com o ATHLÉTIC.
1X0.ANDER HERRERA.
2X0.IÑIGO DIAS.
SPORTING CP 1X2 ATHLÉTIC CLUB.MIGUEL VELOSO.
FINAL DO JOGO. ATHLÉTIC CAMPEÃO.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Parabéns por mais esse título conquistado
lemingues- Professor
Grande LC! mais um troféu para coleção!
Mas ja basta de ganhar a Euro Cup neh? Agora o que importa é a Champions na próxima temporada! Alguma contratação de peso virá?
Mas ja basta de ganhar a Euro Cup neh? Agora o que importa é a Champions na próxima temporada! Alguma contratação de peso virá?
dohms- Moderador
dohms escreveu:Grande LC! mais um troféu para coleção!
Dohms só fui Campeão da Euro Cup agora,da outra vez eu fui Vice-Campeão da Champions com o Sporting.Em relação as contratações só posso afirmar que os melhores jogadores Bascos ja fazem parte do meu time,talvez para o time reserva eu contyrate outros jogadores,mas tem que ser Basco,pois o jogo imita avida real aonde só podemos contratar jogadores de origem Basca.
ATHLÉTIC CLUB 2X1 RACING SANTANDER.
4 dias após sermos campeões pela Uefa Europe League,nós tivemos que entrar em campo para jogar contra o Racing Santander.No inicio o jogo tava tranquilo,com boas oportunidades de gols.Até saimos na frente,com um belo gol de Muniain,mas no segundo tempo o Santander resolveu apertar amarcação echegou ao gol de empate e com o Barcelona ganhando sua partida diferença cairia para 5 pontos.Mas Llorente,artilheiro nato resolveu o jogo e fomos Campeões com duas rodadas de Antecipação.Agora falta apenas a Copa do Rey para completar o Triplete.vamos com tudo pra cima do Real Madrid.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Parabéns pelos títulos LC!! Tem expectativa do aumento do orçamento na próxima temporada??
M. kav escreveu:Parabéns pelos títulos LC!! Tem expectativa do aumento do orçamento na próxima temporada??
Kav com a conquista de títulos houve um aumento consideravel das ações do Athlétic Clube.Quando assumi eu conseguia uns 40 a 60 milhões por 20% das ações.Hoje eu verifiquei e poderia obter de 100 a 150 Milhões por 20% das ações.Em dois anos houve um aumento extraordinário.Somos Campeões da Euro Cup,campeões da LIga e na final da Copa do Rei,a parte financeira do clube esta estavel,vou pro terceiro ano no clube e meu nivel é 11 como Manager e tenho feitos alguns investimentos no clube.Isso tudo influi nas vendas de Ações.
:maluco: :maluco: :maluco:
REAL MADRID 2X4 ATHLÉTIC CLUB.
Vou postar apenas as imagens e fazer um comentário,Digo um agradecimento:
" OBRIGADO CASILLAS "
Veja as imagens dos gols do Athlétic e vc saberá o porque do agradecimento.
1x0.IÑIGO DIAS.
2X0.ARTETA.
3X0.LLORENTE.
3X1.HIGUAIN.
SEGUNDO TEMPO.
4X1.ARTETA.
4X2.BENZEMA.
IMAGENS FINAIS.
REAL MADRID 2X4 ATHLÉTIC CLUB.
Vou postar apenas as imagens e fazer um comentário,Digo um agradecimento:
" OBRIGADO CASILLAS "
Veja as imagens dos gols do Athlétic e vc saberá o porque do agradecimento.
1x0.IÑIGO DIAS.
2X0.ARTETA.
3X0.LLORENTE.
3X1.HIGUAIN.
SEGUNDO TEMPO.
4X1.ARTETA.
4X2.BENZEMA.
IMAGENS FINAIS.
COPA DO MUNDO DE 2014 - MUNDIAL DA FIFA - BRASIL.
CONVOCAÇÃO FINAL,32 SELEÇÕES NA DISPUTA E CONCENTRAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS E OITAVAS DE FINAIS.
Destaque para 3 jogos de arrepiar:
BRASIL X ESPANHA
PORTUGAL X FRANÇA
INGRATERRA X ITÁLIA
vai sair faíscas desses jogos.
CONVOCAÇÃO FINAL,32 SELEÇÕES NA DISPUTA E CONCENTRAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO PARA AS OITAVAS E OITAVAS DE FINAIS.
Destaque para 3 jogos de arrepiar:
BRASIL X ESPANHA
PORTUGAL X FRANÇA
INGRATERRA X ITÁLIA
vai sair faíscas desses jogos.
OITAVAS DE FINAIS: BRASIL X ESPANHA. MORUMBI - SÃO PAULO.
Jogão de bola.O Estádio do Morumbi estava lotado e com atorcida canarinho apoiando o time o tempo todo,mas foi a Espanha que saiu na frente com um golaço de Fernando Torres.A torcida não desanimou e continuou a apoiar e minutos depois do gol da Espanha guilherme recebe um cruzamento de Neymar e s[ózinho cabeceia para o gol.Era o empate do Brasil.Fomos para os vestiários ouvindo atorcida gritar o nome de cada jogador.
BRASIL 0X1 ESPANHA.FERNANDO TORRES.
BRASIL 1X1 ESPANHA.GUILHERME.
OITAVAS DE FINAIS: BRASIL X ESPANHA. MORUMBI - SÃO PAULO.
Jogão de bola.O Estádio do Morumbi estava lotado e com atorcida canarinho apoiando o time o tempo todo,mas foi a Espanha que saiu na frente com um golaço de Fernando Torres.A torcida não desanimou e continuou a apoiar e minutos depois do gol da Espanha guilherme recebe um cruzamento de Neymar e s[ózinho cabeceia para o gol.Era o empate do Brasil.Fomos para os vestiários ouvindo atorcida gritar o nome de cada jogador.
BRASIL 0X1 ESPANHA.FERNANDO TORRES.
BRASIL 1X1 ESPANHA.GUILHERME.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo mandei meu time ao ataque para tentar definir a partida e não irmos para a prorrogação,mas infelismente não foi possivel e aos 45 minutos do segundo tempo
vagner Love me perde um gol feito e vamos jogar a prorrogação.
GOL PERDIDO POR VAGNER LOVE.
PRORROGAÇÃO.
Começa a prorrogação e a torcida nervosa se cala.A Espanha se aproveita e num contra-ataque quase marca,mas Júlio " PAREDÃO ' César Salva o Brasil.fim do 1º tempo da prorrogação e no intervalo eu mudo a formação para um 3-5-2 ofensivo e no último minuto Daniel Alves bate o escanteio na cabeça de Guilherme.festa nas arquibancadas do Morumbi.Brasil derrota a Espanha e se classifica para as 4ª de finais.
BRASIL 2X1 ESPANHA.
ESTATISTICAS DO JOGO.
QUARTAS DE FINAIS.
BRASIL 5X0 COSTA DO MARFIM.
SORTEIO: VAMOS JOGAR AS SEMI-FINAIS CONTRA PORTUGAL
BRASIL 5X0 COSTA DO MARFIM.
SORTEIO: VAMOS JOGAR AS SEMI-FINAIS CONTRA PORTUGAL
COPA DO MUNDO DE 2014 - MUNDIAL DA FIFA - BRASIL
BRASIL X PORTUGAL.
Maracanã lotado e um excelente jogo que só foi definido no final.Começamos bem,pressionamos Portugal do inicio ao fim e abrimos o placar com um bonito gol de Neymar,mas Varela empatou a partida.Continuamos no Ataque,mas o Goleiro português estava num dia inspirado.Fim do 1º tempo e a torcida aplaude os times na saída.
1X0.NEYMAR.
1X1.VARELA.
FIM DO 1º TEMPO.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tenmpo eu coloco keirrison no lugar de Guilherme e adianto Vagner Love.O segundo tempo começa eletrizante e Portugal faz o segundo gol atravéz de João Moutinho,de penalti.A torcida fica nervosa,mas continua apoiando o time.Vagner love empata a partida numa linda jogada de Diego que passa por 2 marcadores e cruza na medida.Empate em 2x2 e quando todos esperavam por mais uma prorrogação,Diego num passe magistral deixa Vagner Love na cara do gol e ele não perdoa.Final: BRASIL 3X2 PORTUGAL. Na outra semi-final a Argentina despacha a Ingraterra e vamos fazer uma final Sul-Americana.
1X2.JOÃO MOUTINHO.
2X2.VAGNER LOVE.
3X2.VAGNER LOVE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
No segundo tenmpo eu coloco keirrison no lugar de Guilherme e adianto Vagner Love.O segundo tempo começa eletrizante e Portugal faz o segundo gol atravéz de João Moutinho,de penalti.A torcida fica nervosa,mas continua apoiando o time.Vagner love empata a partida numa linda jogada de Diego que passa por 2 marcadores e cruza na medida.Empate em 2x2 e quando todos esperavam por mais uma prorrogação,Diego num passe magistral deixa Vagner Love na cara do gol e ele não perdoa.Final: BRASIL 3X2 PORTUGAL. Na outra semi-final a Argentina despacha a Ingraterra e vamos fazer uma final Sul-Americana.
1X2.JOÃO MOUTINHO.
2X2.VAGNER LOVE.
3X2.VAGNER LOVE.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16