Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch
+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 5 de 21
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21
Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch
instalei o patch mas quando abro o editor não vejo as mudanças
jonnesMB- Amador
jonnesMB escreveu:instalei o patch mas quando abro o editor não vejo as mudanças
Da uma lida nos posts anteriores que teve outros membros com o mesmo problemas e ja tem varias explicaões sobre isso
AfonsoFisio escreveu:ademircaveira escreveu:Meu Fifa Manager 2010 não é Original, Tem algum problema se eu instalar esses Ups???
Tem sim.
Os updates so funcionam no jogo original
Evite estes assuntos aqui no forum, nao compactuamos com pirataria
Foi mau cara rsrsrs...
Eu só queria deixar claro também que não compactuo com pirataria, eu tenho o Fifa 06,07,08,09,10 Original, o Fifa Manager 08,09 Original, tenho a Série Call of Dut Original e o Medal of Honors Alé da Série Need For Speed todos Original, mais acontece que esse jogo do Fifa Manager 10 não consigo acha-lo aqui em Cuiabá para compra-lo e não gosto de comprar nada pela internet, não sei pq esse jogo ainda não tem por aqui, fui até na Kadri que é uma das maiores lojas do Ramo de Computação aqui, o manager 09 aqui também só achei ele aqui esse ano, sorte que viajei ano passado para RJ e ai já aproveitei e comprei. Mais foi mau ai é que nõ sabia, não comento mais essas coisas aqui srrsrsrs até pq sou contra isso e nem gosto de ficar varios dias esperando um jogo ser baixado e ainda correr risco de ser virus.
ademircaveira- Amador
ademircaveira escreveu:AfonsoFisio escreveu:ademircaveira escreveu:Meu Fifa Manager 2010 não é Original, Tem algum problema se eu instalar esses Ups???
Tem sim.
Os updates so funcionam no jogo original
Evite estes assuntos aqui no forum, nao compactuamos com pirataria
Foi mau cara rsrsrs...
Eu só queria deixar claro também que não compactuo com pirataria, eu tenho o Fifa 06,07,08,09,10 Original, o Fifa Manager 08,09 Original, tenho a Série Call of Dut Original e o Medal of Honors Alé da Série Need For Speed todos Original, mais acontece que esse jogo do Fifa Manager 10 não consigo acha-lo aqui em Cuiabá para compra-lo e não gosto de comprar nada pela internet, não sei pq esse jogo ainda não tem por aqui, fui até na Kadri que é uma das maiores lojas do Ramo de Computação aqui, o manager 09 aqui também só achei ele aqui esse ano, sorte que viajei ano passado para RJ e ai já aproveitei e comprei. Mais foi mau ai é que nõ sabia, não comento mais essas coisas aqui srrsrsrs até pq sou contra isso e nem gosto de ficar varios dias esperando um jogo ser baixado e ainda correr risco de ser virus.
Ok amigo, sem problemas
Só fiz o comunicado pois é nosso costume aqui do forum
Aproveite bem o forum
Abraços
e vc está certo se não tiver regra vira bagunça e outra coisa, parabéns pelo Forum vcs fazem com que o Jogo não se torne monótono, assim que eu achar o Original vou baixar esses ups pq é bom D+ jogar com liga reserva para desenvolver seus juniores que acabaram de ser promovidos
ademircaveira- Amador
Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
jonnesMB- Amador
jonnesMB escreveu:Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
Seguiu todas as orientações de instalação???
Vc instalou o jogo no diretorio padrao??? (C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10)
Qual é seu windows???
Qual foi o ultimo patch q vc instalou???
Responda essas perguntas para que possamos te ajudar
AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
Vc instalou o jogo no diretorio padrao??? (C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10)
Qual é seu windows???
Segui todas orientações
Instalei no diretorio padrão
Windows vista
antes de re-instalar o jogo instalei um patch de badges
jonnesMB- Amador
jonnesMB escreveu:AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
Qual é seu windows???
Segui todas orientações
Windows vista
mas antes de re-instalar o jogo instalei um patch de badges
O problema pode ser o Vista (nao sou a pessoa mais indicada pra te ajudar nesse caso, pois nao conheço nada do vista nem do 7)
Patch de badges nao atrapalha nada
Vc instalou os updates antes ou depois do FMBR patch??
AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
Qual é seu windows???
Segui todas orientações
Windows vista
O problema pode ser o Vista (nao sou a pessoa mais indicada pra te ajudar nesse caso, pois nao conheço nada do vista nem do 7)
antes do FMBR patch
jonnesMB- Amador
O problema deve ser do vista
seu problema jonnesMB,pode ser mesmo o diretorio,tipo alem da pasta normal vc deve ter um nome de usuario que tem que ser colocado junto,por ex no meu caso se eu colocar na pasta normal:
C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10) não vai dar certo pq teria que acrescentar usuário entao ficaria assim:C:\Arquivos de programas\winxp\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10),sendo winxp meu nome de usuario.espero ter ajudado pq comigo tb ocorreu isso até eu descobrir como fazer.
C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10) não vai dar certo pq teria que acrescentar usuário entao ficaria assim:C:\Arquivos de programas\winxp\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10),sendo winxp meu nome de usuario.espero ter ajudado pq comigo tb ocorreu isso até eu descobrir como fazer.
juliocezar008- Amador
afonso,so uma dica caso se vá fazer um patch 2.0,o joinville esta com o escudo do duque de caxias do rio de janeiro,estava jogando a copa do brasil com o palmeiras scontra eles por isso quevi,não sei se tem outros casos,mas é algo de somenos importancia dentro da magnitude do patch que ficou maravilhoso.
juliocezar008- Amador
juliocezar008 escreveu:afonso,so uma dica caso se vá fazer um patch 2.0,o joinville esta com o escudo do duque de caxias do rio de janeiro,estava jogando a copa do brasil com o palmeiras scontra eles por isso quevi,não sei se tem outros casos,mas é algo de somenos importancia dentro da magnitude do patch que ficou maravilhoso.
Valeu pela ajuda
Esterei corrigindo isso pra versão 2.0
jonnesMB escreveu:AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:AfonsoFisio escreveu:jonnesMB escreveu:Olhei todos os topicos anteriores e continuo sem conseguir ver as mudanças quando abro o editor, não vejo nenhuma mudança, tenho o upd 4 por favor me ajudem a resolver isso, e desculpe retornar a esse assunto de novo
Qual é seu windows???
Segui todas orientações
Windows vista
antes do FMBR patch
Eu tive esse problema no início e resolvi ao instalar o Patch como administrador (executar como administrador) e e abrir o editor no mesmo modo, bem como o jogo.
É dificuldade do Vista, mas fazendo assim resolve, comigo deu certo.
Continuo tendo dificuldades é com a Itália. Instalei o Patch deles aí sumiu o do Brasil. Desinstalei tudo e recomecei de novo e la se foi a Itália. Devo instalar apenas os arquivos adaptados pelo Ceaser ou todo o Patch da Itália com excessão do que aparece de vermelho?
aguinaldo.guimaraes- Amador
Alguns erros que eu achei no Patch até agora:
- No calendário do Campeonao Carioca, a semifinal foi no DOMINGO e a Final na SEGUNDA...no dia seguinte
(na parte do calendário que da pra ver resultados não aparece esse jogo da final)
- A Copa do Brasil termina muito tarde, despois do meio do campeonato brasileiro.
- Não tem o time RESERVA disponivel
- A premiação dos Campeonatos e das Cotas de TV estão baixos
- No calendário do Campeonao Carioca, a semifinal foi no DOMINGO e a Final na SEGUNDA...no dia seguinte
(na parte do calendário que da pra ver resultados não aparece esse jogo da final)
- A Copa do Brasil termina muito tarde, despois do meio do campeonato brasileiro.
leojcampos- Auxiliar
quando eu vou disputar a sul americana nao aparece os 32 times ????
catimberos- Amador
aew, intalei aki, tudo certo, os campeonatos apareceram,,, mas as fotos de cidades e estadios nao aparceu de nehnum time... pq isso?
ou o patch n tem as fotos? =)
vlwss
vlwss
shoyuozinho- Amador
tenho quase 99% de certeza q não tem haver com o Patch FULL mas,
o meu FM10 esta loucão!!!!!!!!!!!!!
Estou com o Botafogo e disputei até agora nesta 1ªtemporada
-Campeonato carioca
(com aquele erro da semifinal domingo e final no dia seguinte)
-Depois a Copa da Brasil que ainda não acabou
(fevereiro do outro ano)
-Diputei a Copa Nissan Sudamericana
(1jogo eliminatório depois 8grupos com quartas de finais,semi e final...td ida e volta)
-Agora teve um sorteio da Copa Libertadores
(8 grupos)
-E disputando o campeonato Brasileiro
ou seja, 1° temporada
Campeonato Carioca
Copa do Brasil
Copa Sudamericana
Copa Libertadores
Campeonato Brasileiro
-Campeonato carioca
(fevereiro do outro ano)
(1jogo eliminatório depois 8grupos com quartas de finais,semi e final...td ida e volta)
(8 grupos)
ou seja, 1° temporada
Campeonato Carioca
Copa do Brasil
Copa Sudamericana
Copa Libertadores
Campeonato Brasileiro
leojcampos- Auxiliar
sam- Amador
O meu é Vista e tá rodando normalmente. To jogando com o Botafogo e chegando em Dezembro. O foda é que tem semanas com jogo Domingo, segunda e quarta. Meu time fica morto.
Mas percebi um problema. Antes de iniciar a partida, fui selecionar as ligas. Geralmente eu seleciono Inglaterra, Brasil, Espanha e Itália, que tem clubes que eu gosto de jogar.
Mas pra minha surpresa, a Itália não aparece pra ser selecionada. A primeira vez que eu tentei jogar, a Itália aparecia já selecionada, mas não podia escolher se você queria ter a Itália como liga ou não. Ela já vinha de qualquer jeito.
Mas agora, a Itália não aparece mais. Aparece Israel, India, mas Itália, não.
Alguem sabe pq?
Mas percebi um problema. Antes de iniciar a partida, fui selecionar as ligas. Geralmente eu seleciono Inglaterra, Brasil, Espanha e Itália, que tem clubes que eu gosto de jogar.
Mas pra minha surpresa, a Itália não aparece pra ser selecionada. A primeira vez que eu tentei jogar, a Itália aparecia já selecionada, mas não podia escolher se você queria ter a Itália como liga ou não. Ela já vinha de qualquer jeito.
Alguem sabe pq?
destroyer- Amador
cara, esperei para baixar todo patch, depois vi o calendario, todo errado fui e modifiquei no editor depois fui jogar e vi que clubes estão na libertadores e sulamericana até ai tudo bem. Mas depois verifiquei a tabela e nao tinha sinalizando os clubes rebaixando e simulei a temporada e eles nao rebaixavam mesmo. Vou desinsta- lo e esperar por outra versão sem erros.
sam- Amador
Por favor, alguma alma caridosa que tenha paciencia pra ler
Mais uma dúvida. Eu não manjo muito de forum em internet, sempre fico perdido e não é novidade que to perdido nesse tb.
Foi um sacrifício achar esse tópico.
Então, vou perguntar por aqui mesmo, se puderem responder, fico agradecido.
Meu time vive ficando com energia baixa. Coloco eles pra treinar com a opção de "regeneração" o máximo possível, e não adianta muita coisa, eles não chegam a 100 de energia e quando jogam, a energia deles acabam rapidamente, ficando no vermelho. Já deleguei a opção de treinos pra um preparador físico, e mesmo assim não tem adiantado muita coisa. O que fazer?
Outra coisa também, é que não sei se é um problema do jogo, mas meu time, por mais na retranca que eu ponha, só sabe jogar ofensivamente. Só falta o goleiro ir pro ataque. Aí vivo tomando altos contra ataques e os jogos terminam com placares súrreais, tipo 6x4, 7x7, já ganhei até de 10x3. Eu ponho as opções do time pra jogar numa linha bem defensiva, faço os zagueiros e laterais não avançarem e ficarem na defesa e vira e mexe os putos tão lá na frente atacando e até fazendo gol. Mas quando erram, é contra ataque e o time adversário ataca com uns 7 contra nenhum meu.
Até percebi, que os times adversários jogam dessa forma também, e ficam expostos ao extremo. Mas não são todos.
Eu tentei marcar treinos em campo (training camp), com a opção de trabalhar a parte tática, pros ojgadores terem uma maior consciencia tática. Marquei em bons lugares, mas nada... Eles melhoraram um pouquinho de nada, mas continuam tomando contra ataques bizarros. Em times como o Real Madrid, eu nao lembro de ter acontecido isso. Mas com o Botafogo tenho noticiado essas bizarrices. Não sei se é erro do jogo, ou algo que eu tenho que melhorar.
E uma terceira dúvida também. Não sei aonde eu posso ver as tabelas das competições internacionais, tipo libertadores. Só quando acaba uma partida nessa competição que eu posso ver Oo Aonde vejo??
Obrigado pra quem tiver paciencia de ler e me explicar =D
Foi um sacrifício achar esse tópico.
Então, vou perguntar por aqui mesmo, se puderem responder, fico agradecido.
Meu time vive ficando com energia baixa. Coloco eles pra treinar com a opção de "regeneração" o máximo possível, e não adianta muita coisa, eles não chegam a 100 de energia e quando jogam, a energia deles acabam rapidamente, ficando no vermelho. Já deleguei a opção de treinos pra um preparador físico, e mesmo assim não tem adiantado muita coisa. O que fazer?
Outra coisa também, é que não sei se é um problema do jogo, mas meu time, por mais na retranca que eu ponha, só sabe jogar ofensivamente. Só falta o goleiro ir pro ataque. Aí vivo tomando altos contra ataques e os jogos terminam com placares súrreais, tipo 6x4, 7x7, já ganhei até de 10x3. Eu ponho as opções do time pra jogar numa linha bem defensiva, faço os zagueiros e laterais não avançarem e ficarem na defesa e vira e mexe os putos tão lá na frente atacando e até fazendo gol. Mas quando erram, é contra ataque e o time adversário ataca com uns 7 contra nenhum meu.
Até percebi, que os times adversários jogam dessa forma também, e ficam expostos ao extremo. Mas não são todos.
Eu tentei marcar treinos em campo (training camp), com a opção de trabalhar a parte tática, pros ojgadores terem uma maior consciencia tática. Marquei em bons lugares, mas nada... Eles melhoraram um pouquinho de nada, mas continuam tomando contra ataques bizarros. Em times como o Real Madrid, eu nao lembro de ter acontecido isso. Mas com o Botafogo tenho noticiado essas bizarrices. Não sei se é erro do jogo, ou algo que eu tenho que melhorar.
E uma terceira dúvida também. Não sei aonde eu posso ver as tabelas das competições internacionais, tipo libertadores. Só quando acaba uma partida nessa competição que eu posso ver Oo Aonde vejo??
Obrigado pra quem tiver paciencia de ler e me explicar =D
destroyer- Amador
DESTROYER isso é um erro do script, baixe o patch da Itália full aqui no site que esse problema se resolverá.
sam- Amador
leojcampos escreveu:Alguns erros que eu achei no Patch até agora:
Problemas de calendario, o Caesar que terá que alterar
Cotas de TV, tambem nao sei onde altera... me digam se souberem que eu altero pra versao 2.0
catimberos escreveu:quando eu vou disputar a sul americana nao aparece os 32 times ????
Primeiro é uma fase classificatoria, tipo uma pre sulamericana, depois aparecem os 32 times
shoyuozinho escreveu:aew, intalei aki, tudo certo, os campeonatos apareceram,,, mas as fotos de cidades e estadios nao aparceu de nehnum time... pq isso?
vlwss
Se não aparecem as fotos, sinal que nao instalou tudo certo
Tem fotos de cidades e estadios da serie A ate D
leojcampos escreveu:tenho quase 99% de certeza q não tem haver com o Patch FULL mas,
-Campeonato carioca
(fevereiro do outro ano)
(8 grupos)
ou seja, 1° temporada
Campeonato Carioca
Copa do Brasil
Copa Sudamericana
Copa Libertadores
Campeonato Brasileiro
sam escreveu:cara, esperei para baixar todo patch, depois vi o calendario, todo errado fui e modifiquei no editor depois fui jogar e vi que clubes estão na libertadores e sulamericana até ai tudo bem. Mas depois verifiquei a tabela e nao tinha sinalizando os clubes rebaixando e simulei a temporada e eles nao rebaixavam mesmo. Vou desinsta- lo e esperar por outra versão sem erros.
Infelizmente ocorreu um problema que me passou despercebido, que foi a questao do rebaixamento, e times classificados para libertadores e sulamericana
Ja corrigi isso com ajuda do frelo e estou estudando a possibilidade de lançar a database corrigida mesmo antes da versao 2.0
destroyer escreveu:O meu é Vista e tá rodando normalmente. To jogando com o Botafogo e chegando em Dezembro. O foda é que tem semanas com jogo Domingo, segunda e quarta. Meu time fica morto.
Alguem sabe pq?
Problemas de calendario devemos esperar o Caesar
A questao da Italia, ja foi relatado a solução aqui por varias vezes... leia os posts anteriores
destroyer escreveu:
Verifique o topico "zagueiros malucos" na seção Edição que vai entender qu eeste é um problema que estamos tentando solucionar
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21