Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
O Fim :( I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
O Fim :( I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
O Fim :( I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
O Fim :( I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
O Fim :( I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
O Fim :( I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
O Fim :( I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
O Fim :( I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
O Fim :( I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
O Fim :( I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
O Fim :( I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
O Fim :( I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
O Fim :( I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
O Fim :( I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
O Fim :( I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


O Fim :(

+8
Frelo
Luiz César
Cabron
Baccko
Alex Watson
Ma_bra
Dreyk
senna889091
12 participantes

Ir para baixo

O Fim :( Empty O Fim :(

Mensagem por senna889091 Seg 25 Nov 2013, 23:31

Queridos fãs de futebol,
Hoje eu estou escrevendo para dizer a vocês que FIFA MANAGER 14 será o ultimo jogo da série de simulação de futebol com a marca de EA SPORTS. Essa foi uma decisão muito difícil, então eu quero ter o tempo para explicar. Isso provavelmente vem como um grande desapontamento para muito de voces, e é compreensível que vocês perguntassem o porquê.
O gênero de gerencimanto de futebol a esse nivel de sofisticação é altamente especializado e primariamente jogado em dois países (Inglaterra e Alemanha), nos quais -- no topo de tudo -- um jogo praticalmente tem dominado o mercado nos ultimos anos. O mercado de nicho e a tendência para jogos onlines e em celulares foram fatores contribuintes. Além disso, Football Manager cruzou fronteiras, que no caso um novo motor de jogo e/ou uma tecnologia online correspondente seria o único jeito de dar a série um "boost". Quando todos esses fatores foram analizados, nos restou a decisão de dar o apito final.
Todos nós, a equipe de Bright Future e nossos colegas de EA SPORTS, amaram e ainda amam FIFA MANAGER. É um jogo que cativou muitos fãs por anos e sido nosso orgulho e prazer desde seu primeiro lançamento com FIFA MAANAGER 2002 (com Rudi Assauer na capa). Nós tivemos Joachin Löw e José Mourinho na capa, Felix Magath por duas vezes e muitos outras estrelas alemãs e internacionais que emprestaram suas experiências ao jogo. Nós tivemos tambem sorte em ter uma comunidade muito dedicada. Sua paixão e comprometimento com o FIFA MANAGER é incomparável e fez a série ser um grande prazer em trabalhar.
Vocês tem nossa profunda gratidão. Esperamos que continuem jogando FIFA MANAGER tão longe quanto possivel e que fansites continuem se expandindo e evoluindo o jogo o quanto possivel. Por todos os anos de apoio e toda sua paixão por nosso jogo, nós agradecemos a vocês.

Nossos cumprimentos e tudo de bom,
Gerald Köhler

(traduzido por mim)

http://www.fifa-manager.com/home/blog/blog-article/n/News/show/open-letter-from-gerald/
senna889091
senna889091
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Dreyk Qua 27 Nov 2013, 00:51

Eles que procurarão isso.

Todos os desenvolvedores evoluem seus jogos ao máximo, BF foi empurrando com a barriga.

Não sei para as outras comunidades mais nós brasileiros não fomos pego de surpresa já vinhamos falando nisso a anos.

Agora o caminho esta livre para a Esporte Interative & SEGA que não tem mais concorrência de peso, eles devem estar comemorando agora.
O Fim :( Brinde-champanhe

que vergonha a EA perdeu pra SEGA que é insignificante se comparada a EA.
O Fim :( Sr+Omar+Tragico

é galera ou migramos para o Football Manager ou ficamos na versão que temos. eu no caso 08 &13.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Ma_bra Sex 29 Nov 2013, 07:33

eu até o 11,
pois 12,13,14
são falhos pois não tem controle de jogador no 3d entre outros elementus etc e talws
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Sáb 30 Nov 2013, 08:53

Acabou, estou triste, não agora, era o morto em uti, que so faltava o golpe final, que foi dado agora. Ja estou testando o Football manager, e estou gostando já que há elementos que quando eu jogava não tinha que esta deixando o jogo bastante interessante!!! Espero que os amigos não dispersem por ai.!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Baccko Sáb 30 Nov 2013, 12:09

O problema do Football Manager é seu 3D tosco.
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Cabron Sáb 30 Nov 2013, 16:25

Baccko escreveu:O problema do Football Manager é seu 3D tosco.
Eu não consigo entender esse endeusamento todo ao 3D do Fifam, que taticamente falando, esta uma bosta faz tempo (minha opinião).

Eu jogo o FM no 2D, também não gosto do 3D do mesmo, prejudica muito na visualização da movimentação dos jogadores por ser muito robótico. O unico 3D que me agradou (quase) 100% foi o do CM 2010.
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Luiz César Dom 01 Dez 2013, 09:49

O fim já era esperado do  FIFAM ( as melhores versões são as 2007 e 2008, após isso foram apenas updates). Em conversar diretas com algumas amigos da Inglaterra eu soube da noticia que a porcaria da Bright e Future ( estragou o jogo a partir da versão 2011) não iria mais criar o FIFAM 2015 e nem a EA Americana e soltei fogos de alegria. O jogo a partir de 2015 graças a Deus não será produzido pelo senhor Gerald Köhler e nem pela BF.  Espero que as noticias vindo da Europa sobre a possibilidade do jogo ser produzido ou fundido com o FIFA pela EA Canadá sejam verdadeiras e se não forem será mesmo o Fim de mais de uma década jogando FIFAM. Neste período conheci diversas pessoas que considero amigos outros que se tornaram irmãos e fico muito feliz por isso, pois vejo que o jogo me deu muito mais do que  simplesmente a diversão, Me deu amigos. Vou continuar jogando por diversão o FIFAM, mas vou jogar mais intensamente o FM 14( já o faço regularmente- O motor 3D do 14 deu uma boa melhorada desde a época que eu jogava.) sempre que minha filha Esther deixar ( Nasceu dia 25/11/2013). Fica aqui meus agradecimentos a tds que conheci durante todo este período.

Atenciosamente,

Luiz César Maia - Administrador do Manager Total.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Seg 02 Dez 2013, 07:24

Resta saber agora como fica a questão dos foruns, não só esse mais os demais foruns amigos, é uma pena mesmo não so pelo jogo, mais como nosso amigo LC disse e as amizades, essas chegam a ser mais importante do que o jogo. Vou me cadastrar num forum de FM e espero encontrar alguns amigos lá, e fazer outros tantos. Agora o pessoal da Sega deve estar estourando champgne, porque bateu numa gigante do mercado de games por incompetência da BF e a maior de todos os incompetentes eles mesmos!!! Gostaria de propor a todos um encontro para que todos os ex membros e os atuais fazermos uma confraternização porque tem historias para contar!!! Equipes fantasticas, jogadores que se não fosse o jogo passariam despercebidos no mundo real e agente conhece pelo jogo, em fim é uma pena, mas mesmo assim ficamos com a esperança de que a EA saindo desse seguimento possam surgir novas empresas e jogos novos, ou o jogo fifa venha com o modo manager aprimorado já que é bem limitado.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Dreyk Ter 03 Dez 2013, 07:12

meu hobby é jogar fifa manager, continarei jogando.

o forum deve continuar para dar suporte a quem ainda joga.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Qua 04 Dez 2013, 07:28

O problema é continuar, se quando o jogo ainda existia o forum estava jogado as traças, sem o jogo como fica?
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Luiz César Qui 05 Dez 2013, 07:45

Alex Watson escreveu:Resta saber agora como fica a questão dos foruns, não só esse mais os demais foruns amigos, é uma pena mesmo não so pelo jogo, mais como nosso amigo LC disse e as amizades, essas chegam a ser mais importante do que o jogo. Vou me cadastrar num forum de FM e espero encontrar alguns amigos lá, e fazer outros tantos. Agora o pessoal da Sega deve estar estourando champgne, porque bateu numa gigante do mercado de games por incompetência da BF e a maior de todos os incompetentes eles mesmos!!! Gostaria de propor a todos um encontro para que todos os ex membros e os atuais fazermos uma confraternização porque tem historias para contar!!! Equipes fantasticas, jogadores que se não fosse o jogo passariam despercebidos no mundo real e agente conhece pelo jogo, em fim é uma pena, mas mesmo assim ficamos com a esperança de que a EA saindo desse seguimento possam surgir novas empresas e jogos novos, ou o jogo fifa venha com o modo manager aprimorado já que é bem limitado.

Alex eu estou jogando o FM 14 nestes Foruns:


FM-BRASIL

http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=36&t=1677

CM PORTUGAL

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157053&st=0


Em relação ao FIFAM 14 eu comprei ele ontem e neste fim de semana vou jogar, mas já adianto que não houve muitas mudanças em relação ao 13( Na verdade uma cópia atualizada). Espero poder encontrar os amigos aqui do Rio brevemente. É só marcar que farei o possível para comparecer.Very Happy Very Happy 
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Frelo Qui 05 Dez 2013, 19:02

=(
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Sex 06 Dez 2013, 07:47

To dentro!!!Emoção virtual!!!Se o lukbm, e o black estiverem vivos poderia ir tambem!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Dreyk Sáb 07 Dez 2013, 12:48

Cara nem o fórum oficial aparece no google, pesquisei e não achei.

ia perguntar se alguém sabe como aumentar a liderança de capitão, o nível chegar ao 10?

mais já fecharam o fórum, alguém aki sabe aumentar o nivel de capitão?
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Seg 09 Dez 2013, 06:27

Dreik a coisa tá feia mesmo, como disse em outro post, se com o jogo ativo estava dificil de ver as coisas acontecerem, agora que o jogo foi pro ralo, ficara dificil de conseguir as coisas, eu mesmo estava pensando em reinstalar o 2008 ( o melhor) mas estou com problemas de achar!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por lukbm Seg 13 Jan 2014, 19:19

Eu estou vivo... hehehehehehehehehe O FM é que está morto. Infelizmente... Mas já era esperado. Ou eles davam um salto de qualidade ou morreriam na praia! Fiquei tão puto quando descobri que a database de um ano pra outro não serviria mais a partir do 2011, que jogo e edito o 2010 até hoje! Cada ano que começa o mercado de jogadores eu paro as minhas carreiras, monto os elencos novos e começo de novo. Já cheguei até 2025 em uma delas... Vamos ver até onde isso vai dar! Aproveito para agradecer a todos que direta ou indiretamente construíram este nosso sonho do fórum a partir de uma dissidência do TCM TOTAL Português. Fui e ainda sou feliz por vocês existirem... Abraço a todos! PAZ E BEM
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Alex Watson Qui 23 Jan 2014, 17:10

Tudo de bom para vc tambem, como sitei num post anterior quem sabe agente não se encontra ai para lembrar historias do jogo. já que esta dificil continuar com o forum tão morto quanto o jogo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Dreyk Qua 26 Fev 2014, 13:15

Galera já que é o fim da serie, poderíamos nos juntar para fazer uma tradução melhor que a já existente e que serviria para o 13 & 14 já que o 14 e a copia do 13.

poderíamos fazer
Tradução melhor
Narração em PT

será um patch para a vida inteira do jogo ja que parou no 14
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Peter Manfrdo Sáb 30 Ago 2014, 20:49

Fala Galera.

Comprei o FM 14 quero contar com vcs para conseguir a tradução.Alguem pode me enviar por favor.

Obrigado e abração.
Peter Manfrdo
Peter Manfrdo
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por theu235 Ter 02 Dez 2014, 23:06

a galera aqui do forum vai migrar pro FM?
se migrar a gente pode se juntar em algum outro forum so que dae pra jogar,editar o FM agr q faz 1 ano q temos um fifa manager novo parece q a ficha esta querendo cair e ta dando saudade dos velhos amigos do forum e do jogo tambem. eu to tentando relembrar minhas carreiras des do fifa manager 09 reinstalei e to jgoando agr ta uma nostalgia bárbara
so queria dizer q o fifa manager foi o melhor jogo que eu joguei e sempre vou jogar e vai deixar saudades.
estes dias eu ate sonhei q em 2016 o fifa manager tinha voltado a ser produzido so que dessa vez de uma maneira decente ne kkkk
bom um abraço p galera Smile

Edit: escorreu o suor hetero do olho agr asjhsahjjhsajhsajhsahjashjsajh
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Luiz César Qui 11 Dez 2014, 06:09

estou jogando o FM 15 no momento e tem me agradado.Não é um Fifam,mas tá valendo e houve sim muitas melhorias.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Lourenço Neto Ter 05 Abr 2016, 20:26

Voltei a jogar o Fifa Manager 2014, pois o mesmo estava empuerado no armário. Editei 304 equipes(contanto as que vem no jogo), porem nao consigo criar os estaduais. Alguém ainda joga e saberia infomar como criar?
avatar
Lourenço Neto
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim :( Empty Re: O Fim :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos