Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

4 participantes

Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por lukbm Sex 03 Out 2014, 20:55

O jogo foi descontinuado, eu sei! Acabaram com o nosso amado manager... Não sei nem quantos de vocês ainda estão por aqui... Mas deixo meu especial agradecimento a todos os que contribuíram com os trabalhos do nosso FIFAMANAGER BRASIL durante tantos anos! Aos meus amigos editores que ombrearam comigo no aprendizado e troca de experiências que trouxeram a qualidade aos Patchs por nós realizados, deixo meu mais caloroso abraço em gratidão pelo zelo e responsabilidade com que se dedicaram a cada arquivo que disponibilizamos. Alguns ainda vejo a evolução pessoal e familiar pelo FACEBOOK, porém não mais com a freqüência de antes...
Saibam que tudo valeu a pena e que durante estes quase três anos de ausência nas minhas edições, estive muito ocupado com os afazeres profissionais, mas NUNCA fiquei sem editar o meu FIFAMANAGER 10, último que completei com êxito o PATCH BR e que mais me especializei em modificar, por conta da impossibilidade anual de usarmos a database e scripts estruturais de TODOS os nossos campeonatos disputados em solo brasileiro.
Declaro ter finalizado minha última edição do FM 10 na data de hoje (29/09/2014) e decidi disponibilizar TODOS OS MEUS ARQUIVOS relevantes a quem interessar possa neste nosso saudoso espaço de entretenimento como forma de herança a algum componente de minha geração ou das gerações posteriores de editores e jogadores do jogo MANAGER que mais me emocionou em todos os tempos!
Jamais esquecerei o TCM 2005 onde comecei esta minha jornada e a emoção que sentia em aprender, desenvolver e disponibilizar as edições desde a primeira até esta última que passo a vocês neste momento.

OBSERVAÇÕES:

- FAÇA SEMPRE BACKUP DE TODOS OS SEUS ARQUIVOS FM 10 POIS SE DER ALGUM PROBLEMA VOCÊ PODERÁ RETORNAR AO STATUS ANTERIOR ATÉ DESCOBRIR O QUE SAIU ERRADO NA SUA INSTALAÇÃO!

- É extremamente importante que se tenha o JOGO ORIGINAL instalado com os PATCHS OFICIAIS 1, 2, 3 e 4 (O PATCH 5 é relativo à COPA DO MUNDO de 2010 e não deve ser usado com os arquivos aqui disponibilizados!) Somente assim tudo funcionará corretamente, incluindo a possibilidade de usar corretamente o EDITOR...

- OS ARQUIVOS FORAM RETIRADOS DIRETAMENTE DAS PASTAS DE MEU FIFAMANAGER 10 E SÓ É GARANTIDO FUNCIONAR NO MESMO JOGO COM AS CONDIÇÕES ACIMA! VERSÕES ANTERIORES OU POSTERIORES PODERÃO SOMENTE FUNCIONAR A PARTE GRÁFICA, PORÉM NÃO HÁ COMO TER CERTEZA PLENA...

- É RECOMENDADO APÓS BAIXAR E DESCOMPACTAR PASTAS E ARQUIVOS DISPONIBILIZADOS, QUE SEJAM RECONHECIDOS OS CAMINHOS CORRETOS DE INCLUSÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE PASTAS OU ARQUIVOS CONFORME INSTALAÇÃO ORIGINAL DE SEU FIFAMANAGER 2010  TANTO NA PASTA PRINCIPAL DE INSTALÇÃO DO JOGO QUANTO NA PASTA FIFAMAMAGER 2010 QUE FICA EM "MEUS DOCUMENTOS"

- Quando abrir o EDITIOR do jogo NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM mexa na área "COUNTRY SETTINGS" no BRASIL porque vai destruir toda a estrutura de campeonatos de nosso país! Por isso perceberão que a posição de times e a composição das divisões não estão corretas como vemos em 2014 e permanecem as de 2010...

- Será necessário reinicio de sua carreira no FM 2010 e para completar a instalação, depois de todos os arquivos descompactados conforme as explicações inerentes a eles, deve-se abrir o EDITOR, confirmar se está tudo correto na LIGA BRASILEIRA, salvar a database e então "escrevê-la para o jogo" (Botão "write the current database to the game")

- Outro detalhe importante. Ao iniciar a carreira, quando aparecer a opção de qual database deseja jogar, ao invés da ORIGINAL do jogo, você deverá selecionar a opção "BASE DE DADOS DO EDITOR"
Na seqüência, quando for escolher as ligas, ao clicar no Brasil deve-se selecionar a LIGA BRASILEIRA ATÉ A 2ª DIVISÃO DOS REGIONAIS (caso você for jogar com clube brasileiro);

- Por fim, escolher o clube brasileiro da sua preferência somente pelas DIVISÕES NACIONAIS (A,B,C, D ou Acessos), NUNCA ESCOLHA PELO ESTADUAL!


ARQUIVOS A SEREM INSTALADOS/SUBSTITUÍDOS NA PASTA PRINCIPAL DO FIFAMANAGER 10 (Onde o jogo foi instalado):

1- PASTA DATABASE

Contém toda a estrutura de campeonatos de todos os países, times, elencos, jogadores e informações de estádios. Nesta minha edição, os elencos mais atuais são os brasileiros apesar dos times não estarem em suas divisões corretas conforme 2014 e sim de acordo com 2010 por conta da impossibilidade de edição do "COUNTRY SETTINGS" no BRASIL e somente por isso possui os campeonatos estaduais!
Os elencos de outros times em outros países NÃO ESTÃO TOTALMENTE ATUALIZADOS e somente as transferências mais importantes desde 2010 foram feitas. As mudanças principais de jogadores em 2014 nesta última janela de transferências somente ocorrerão na temporada 2010/2011 no jogo!
Informações atualizadas de estádios serão vistas! Quanto aos campeonatos conquistados pelos clubes de 2010 à 2014 serão vistos SEMPRE como se o time os tivesse conquistado em 2010, pois o jogo não permite que coloquemos datas posteriores ao ano de lançamento do jogo (2010). Isto foi feito para que a contagem de conquistas não fosse decrescida da realidade atual!
ex: No Brasil o campeão do Brasileirão de 2010 foi o Fluminense e consta na database, porém está como se ele tivesse ganho também em 2009 junto com o Flamengo porque o Tricolor venceu novamente em 2012! Junto estão Corinthians e Cruzeiro constando como campeões em 2010 por terem ganho em 2011 e 2013 respectivamente.
Nos demais países, somente constam atualizados os campeonatos internacionais, assim como as conquistas das seleções, ficando de fora as conquistas nacionais.

LINK: https://www.adrive.com/public/XWDz9Z/database.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


2- PASTA DATA

Feitas inúmeras modificações nos arquivos, incluindo os "zdata" existentes nela, além de também conter aspectos que direcionam os patrocínios vistos no jogo... Impossível descrever tudo que foi feito nos últimos anos!

LINKs: PARTE 1: https://www.adrive.com/public/XTfwRH/Data%20parte1.rar
           PARTE 2: https://www.adrive.com/public/NXfTst/Data%20parte2.rar
           PARTE 3:  https://www.adrive.com/public/Nzn7dc/Data%20parte3.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


3- PASTA FMDATA

Importantíssima por conter os aspectos inerentes às línguas de instalação do jogo (COMO O MEU FOI INSTALADO EM INGLÊS, TODAS AS MINHAS MODIFICAÇÕES ESTÃO LIGADAS À PASTA INTERNA CHAMADA "ENG", INCLUINDO A TRADUÇÃO DO JOGO E A NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS, BEM COMO, OS COMENTÁRIOS APÓS AS PARTIDAS). Outro arquivo importante é o "faceIDS" que é modificado para incluir rostos 3D em alguns jogadores que não tinham suas faces em 2010 no jogo.

LINK: https://www.adrive.com/public/pgFN6k/fmdata.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


4- PASTA SCRIPT

Pasta extremamente importante por conter os "SCRIPTS" que moldam a estrutura dos campeonatos a serem disputados e sem ela nada da database funciona!

LINK: https://www.adrive.com/public/aeFVXK/script.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


5- PASTA SPONSORS

Ligada aos patrocínios que aparecem durante o jogo

LINK: https://www.adrive.com/public/VFMcmj/sponsors.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


6- ARQUIVOS ART 01.BIG / ART 02.BIG / ART03.BIG

Contém várias modificações... Impossível descrever tudo que foi feito nos últimos anos!

LINK: https://www.adrive.com/public/NZtuEa/ARQUIVOS%20ART.BIG.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10


7- ARQUIVO CONFIG.BIG

Arquivo que direciona vários aspectos de funcionamento do jogo incluindo movimentação de jogadores no modo 3D, táticas, tempo de partida etc...
Muito modificado por mim e extremamente testado durante estes anos. Dificilmente há como se melhorar mais este arquivo pois se baseia na melhores situações criadas pelos nos melhores gameplays lançados para o FM 2010.

LINK: https://www.adrive.com/public/Z4RCHF/config.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Jogos\FIFA MANAGER 10



ARQUIVOS A SEREM INSTALADOS/SUBSTITUÍDOS NA PASTA DO FIFAMANAGER 10 QUE FICA EM "MEUS DOCUMENTOS"


1-  PASTA AUDIO

Possui todos os gritos de torcidas feitos por mim e por outros editores compilados durante anos (Alguns bem atuais provenientes da COPA DO MUNDO 2014). Além disto, possui todos os hinos de clubes brasileiros das três principais divisões do brasileirão e gritos direcionados a alguns jogadores como Neymar e Messi, por exemplo!

LINK: https://www.adrive.com/public/EpDSBp/Audio.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO: X\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10


2- PASTA GRAPHICS

TUDO! Exatamente tudo da parte gráfica reside nesta página:
- 3.334 kits de clubes e seleções
- 488 estádios FIFA 3D (44 brasileiros incluindo NOVO MINEIRÃO BY FERNOLD ARENA CORINTHIANS e ARENA GRÊMIO)
- 5450 estádios FM 3D (Feitos pelo editor de estádios do jogo incluindo o NOVO MARACANÃ, ARENA FONTE NOVA, ALLIANZ PARQUE, ARENA AMAZÔNIA, ARENA CASTELÃO, NOVA ARENA DA BAIXADA, ARENA DUNAS, ARENA PANTANAL e ARENA PERNAMBUCO)
- 2.509 escudos de clubes de todo mundo
- 400 escudos das ligas espalhadas pelo mundo (Incluindo as de todas as divisões e estaduais brasileiros)
- 855 fotos das cidades ligadas aos clubes distribuídos pelo mundo
- fotos de 92.038 jogadores, 130 técnicos, 127 juízes e 4.700 membros de comissões técnicas
- gráficos de patrocinadores
- fotos de 634 estádios
- fotos de 32 centros de treinamento
- 150 imagens reais de troféus


LINKS:

KITS

https://www.adrive.com/public/pmmckv/Graphics%203DMatch%20kits%20parte1.rar
https://www.adrive.com/public/mDpR8U/Graphics%203DMatch%20kits%20parte2.rar
https://www.adrive.com/public/7SkKHa/Graphics%203DMatch%20kits%20parte3.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO:

X\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\3DMatch


STADIUMS FIFA 3D

https://www.adrive.com/public/DSNCVf/Graphics%203DMatch%20Stadiums%20FIFA%20parte1.rar
https://www.adrive.com/public/8djGNB/Graphics%203DMatch%20Stadiums%20FIFA%20parte2.rar
https://www.adrive.com/public/WXbmUm/Graphics%203DMatch%20Stadiums%20FIFA%20parte3.rar
https://www.adrive.com/public/5B5JaW/Graphics%203DMatch%20Stadiums%20FIFA%20parte4.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO:

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\3DMatch\Stadiums


STADIUMS FM 3D

https://www.adrive.com/public/kP8Mpe/Graphics%203DMatch%20Stadiums%20FM.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO:

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\3DMatch\Stadiums


BADGES

https://www.adrive.com/public/AzCeqD/Graphics%20Badges.rar

LOCAL E INSTALAÇÃO:

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics


GRÁFICOS GERAIS

https://www.adrive.com/public/r8uTYt/Graphics%20parte1.rar
https://www.adrive.com/public/8Wrzsj/Graphics%20parte2.rar


LOCAL DE INSTALAÇÃO:

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics


FOTOS FAMÍLIA/ TECNICOS/HALL DA FAMA / JUÍZES / STAFF

https://www.adrive.com/public/tgQp7n/Graphics%20Portraits%20parte1.rar

LOCAL DA INSTALAÇÃO:

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\Portraits


FOTOS JOGADORES 160X160

https://www.adrive.com/public/eC3hD6/Graphics%20Portraits%20parte2.rar
https://www.adrive.com/public/M7AweV/Graphics%20Portraits%20parte3.rar
https://www.adrive.com/public/Jamk6D/Graphics%20Portraits%20parte4.rar
https://www.adrive.com/public/QMAT9q/Graphics%20Portraits%20parte5.rar
https://www.adrive.com/public/uYR27h/Graphics%20Portraits%20parte6.rar

LOCAL DA INSTALAÇÃO: (SOMENTE OS ARQUIVOS .TGA)

X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\Portraits\Players\160x160


FOTOS JOGADORES 418X336

https://www.adrive.com/public/fpGt8j/Graphics%20Portraits%20parte7.rar

LOCAL DE INSTALAÇÃO:
X:\Meus Documentos\FIFA MANAGER 10\Graphics\Portraits\Players

-----------------------------------------------------------------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É ISSO, MEUS AMIGOS! ESTE É O MEU ÚLTIMO LEGADO PARA COM O FIFAMANAGER...
QUE NOSSAS FAÇANHAS VELHAS OU NOVAS VIVAM PARA SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

PAZ E BEM A TODOS

LUKBM - EDITOR E CO-FUNDADOR DO SITE FIFAMAGAER BRASIL (2005-2014)
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por Luiz César Seg 06 Out 2014, 07:46

fim de um ciclo né meu amigo. Quantas horas a frente do PC para criarmos patchs, Kits, Badge e DB. Quantas amizades feitas ou desfeitas por opiniões diversas. Comecei a editar meu jogo no 2007 e só parei agora,7 anos depois porque a EA resolveu quebrar nosso brinquedo( cambada de filhas da P@#$%$%%$##). Hoje voltei as origens editando e jogando FM14. Mas a saudade do FIFAM continua e vai perdurar para sempre. Abraços meu amigo.

Atenciosamente,
Luiz César
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por lukbm Seg 06 Out 2014, 10:41

Amigo e mestre Luiz César.... Acabei comprando o 2014 ontem em uma promoção das LOJAS AMERICANAS por R$ 30,00! Conseguiu colocar os estaduais neste 2014? O que vossa sabedoria conseguiu de modificações? Poderia aproveitá-las para ver como ficou o 2014...

Obrigado pela companhia e ensinamentos!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por Perna21 Ter 07 Out 2014, 10:56

Grande LUK a tempos que venho te atormentando kkkkk pedindo estes arquivos e vc como um homem de palavra está ai deixando tudo para a alegria daqueles que relutam em mudar para os FM atuais. Agradeço por ter disponibilizado este trabalho de muitos anos e no mais sempre manteremos contato para que os laços desta nova amizade não se rompam. Grande abraço

Perna
Presidente
Anjos do Sereno Moto Clube Brasil
Perna21
Perna21
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por lukbm Ter 07 Out 2014, 18:08

Conseguiu resolver o desaparecimento do Brasil na database, Perna?
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por Luiz César Qua 08 Out 2014, 08:05

lukbm escreveu:Amigo e mestre Luiz César.... Acabei comprando o 2014 ontem em uma promoção das LOJAS AMERICANAS por R$ 30,00! Conseguiu colocar os estaduais neste 2014? O que vossa sabedoria conseguiu de modificações? Poderia aproveitá-las para ver como ficou o 2014...

Obrigado pela companhia e ensinamentos!


Olá meu amigo. No FIFAM eu tenho o 2014 e jogo de vez em quando com os Leões Bascos e estava até editando algo na DB do Brasil, mas tenho jogado e editado o Football Manager 2014.com Kits e uma ou outra alteração na DB-Brasil. Como te disse eu voltei as origens,pois sempre joguei CM e FM e só migrei para o FIFAM em 2007 aonde dominei toda a parte gráfica( Bons tempos.kkk). E falar em domínio o FM agora único na sua categoria tem investido mais na parte gráfica, o FIFAM ainda é o melhor, e está muito melhor. Vou postar algumas novidades do Football Manager 2015.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por Lourenço Neto Ter 05 Abr 2016, 20:03

Lukbm e Luiz César.

Acompanho trabalho de vocês desde o Fifa Manager 2008, mas por problemas profissionais deixei de jogar e comprei o Fifa 2014 no lançamento, porem estava guardado. Porem resolvi jogar. Editei cerca de 304 equipes e criei 5 divisões do futebol brasileiro, porem não estou conseguindo criar os campeonatos estaduais. Se vocês poderem dar essa força eu agradeço.


Lourenço Neto
avatar
Lourenço Neto
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...  Empty Re: TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos