Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

+2
Ma_bra
jorschum
6 participantes

Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por jorschum Sex 20 maio 2011, 22:17

Alguém que tenha os dois jogos instalados poderia me esclarecer uma dúvida? Se instalarmos o FIFA 11 juntamente com o Fifa Manager 11 a dinâmica das partidas 3D melhora (o Fifa Manager passa a usar a engine do FIFA)? Ou a instalação conjunta serve só para que possamos controlar o time como se estivéssemos jogando o FIFA? Pergunto isto pois a engine do FIFA 11 é infinitamente superior à do Fifa Manager 11 (as partidas são muito mais realistas), e se a instalação conjunta dos dois jogos substituir a engine do Fifa Manager pela do FIFA acho que vale a pena instalar os dois jogos. Caso contrário (se as partidas em 3D do Fifa Manager continuarem com a mesma dinâmica e aspecto) continuarei jogando o Fifa Manager no compitador e o FIFA no Playstation.

Saudações futebolísticas.
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por Ma_bra Sáb 21 maio 2011, 07:38

jorschum escreveu:Alguém que tenha os dois jogos instalados poderia me esclarecer uma dúvida? Se instalarmos o FIFA 11 juntamente com o Fifa Manager 11 a dinâmica das partidas 3D melhora (o Fifa Manager passa a usar a engine do FIFA)? Ou a instalação conjunta serve só para que possamos controlar o time como se estivéssemos jogando o FIFA? Pergunto isto pois a engine do FIFA 11 é infinitamente superior à do Fifa Manager 11 (as partidas são muito mais realistas), e se a instalação conjunta dos dois jogos substituir a engine do Fifa Manager pela do FIFA acho que vale a pena instalar os dois jogos. Caso contrário (se as partidas em 3D do Fifa Manager continuarem com a mesma dinâmica e aspecto) continuarei jogando o Fifa Manager no compitador e o FIFA no Playstation.

Saudações futebolísticas.

Saudações rubronegras.

..n sei, tb,
ms boa, mtmtmt boa question
...
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por andreaulercv Sáb 21 maio 2011, 11:53

jorschum escreveu:Alguém que tenha os dois jogos instalados poderia me esclarecer uma dúvida? Se instalarmos o FIFA 11 juntamente com o Fifa Manager 11 a dinâmica das partidas 3D melhora (o Fifa Manager passa a usar a engine do FIFA)? Ou a instalação conjunta serve só para que possamos controlar o time como se estivéssemos jogando o FIFA? Pergunto isto pois a engine do FIFA 11 é infinitamente superior à do Fifa Manager 11 (as partidas são muito mais realistas), e se a instalação conjunta dos dois jogos substituir a engine do Fifa Manager pela do FIFA acho que vale a pena instalar os dois jogos. Caso contrário (se as partidas em 3D do Fifa Manager continuarem com a mesma dinâmica e aspecto) continuarei jogando o Fifa Manager no compitador e o FIFA no Playstation.

Saudações futebolísticas.

no ps... só jogo PES é muito muito muito melhor que o Fifa...
no PC o fifa regaça o PES, mas no ps o PES é mto melhor Wink
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por Ma_bra Sáb 21 maio 2011, 12:46

andreaulercv escreveu:
jorschum escreveu:Alguém que tenha os dois jogos instalados poderia me esclarecer uma dúvida? Se instalarmos o FIFA 11 juntamente com o Fifa Manager 11 a dinâmica das partidas 3D melhora (o Fifa Manager passa a usar a engine do FIFA)? Ou a instalação conjunta serve só para que possamos controlar o time como se estivéssemos jogando o FIFA? Pergunto isto pois a engine do FIFA 11 é infinitamente superior à do Fifa Manager 11 (as partidas são muito mais realistas), e se a instalação conjunta dos dois jogos substituir a engine do Fifa Manager pela do FIFA acho que vale a pena instalar os dois jogos. Caso contrário (se as partidas em 3D do Fifa Manager continuarem com a mesma dinâmica e aspecto) continuarei jogando o Fifa Manager no compitador e o FIFA no Playstation.

Saudações futebolísticas.

no ps... só jogo PES é muito muito muito melhor que o Fifa...
no PC o fifa regaça o PES, mas no ps o PES é mto melhor Wink

q koisa ew,
naum qremos saber de PESXFifa
o tema eh se tendo fifa e fifa manager 11 juntos ..sssse tdo melhora
o 3d do manager mellhora!!!??

naum me mate
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por jorschum Qua 01 Jun 2011, 23:08

Consegui um FIFA Soccer 11 e instalei para testar. A única coisa que muda é que você passa a poder jogar no modo de controle total, ou seja, pode optar em jogar como se fosse o FIFA (mas acho que não é o mais importante e nem a proposta principal do FIFA Manager). As partidas em 3D continuam exatamente a mesma coisa de antes, sem nenhuma melhora visível. Então, na minha opinião, NÃO vale a pena instalar o FIFA Soccer 11 se for para jogar apenas o FIFA Manager 11, já que não somará nada ao jogo. Até porque sai muito mais barato adquirir a expansão que permite o Total Control do que adquirir o FIFA Soccer 11 só para poder controlar os jogadores.

Saudações futebolísticas.
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por lemingues Qui 02 Jun 2011, 06:16

jorschum escreveu:Consegui um FIFA Soccer 11 e instalei para testar. A única coisa que muda é que você passa a poder jogar no modo de controle total, ou seja, pode optar em jogar como se fosse o FIFA (mas acho que não é o mais importante e nem a proposta principal do FIFA Manager). As partidas em 3D continuam exatamente a mesma coisa de antes, sem nenhuma melhora visível. Então, na minha opinião, NÃO vale a pena instalar o FIFA Soccer 11 se for para jogar apenas o FIFA Manager 11, já que não somará nada ao jogo. Até porque sai muito mais barato adquirir a expansão que permite o Total Control do que adquirir o FIFA Soccer 11 só para poder controlar os jogadores.

Saudações futebolísticas.

Mas Jorschum, o pessoal aqui do fórum falou que esse Total Control não prestou muito. Sabe se com o FIFA dá pra jogar legal ou fica do mesmo modo do Total Control?

PS: Não tenho o FIFA Manager 11, mas tenho o FIFA 11, se ficar igual antigamente com o Fusion, acho que até arrisco comprar o FIFA Manager 11 sem me arrepender Very Happy
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por jorschum Qui 09 Jun 2011, 10:17

Mas Jorschum, o pessoal aqui do fórum falou que esse Total Control não prestou muito. Sabe se com o FIFA dá pra jogar legal ou fica do mesmo modo do Total Control?

PS: Não tenho o FIFA Manager 11, mas tenho o FIFA 11, se ficar igual antigamente com o Fusion, acho que até arrisco comprar o FIFA Manager 11 sem me arrepender Very Happy

Não vale a pena, pois o motor do jogo é o do FIFA Manager e não o do FIFA Soccer, então o jogo fica bem ruim de controlar. Nem drible os jogadores têm!!!!

Saudações futebolísticas.
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por Izacknara Qui 16 Jun 2011, 18:00

não, não melhora
Izacknara
Izacknara
Profissional
Profissional

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por leobotafoguense Sáb 04 Jul 2015, 16:57

Fala pessoal, estou querendo jogar o fifa manager no controle total..
quem tiver e quiser me vender ou trocar por algum jogo.
(MAS TEM Q SER O FIFA MANAGER COM O CONTROLE TOTAL SOBRE OS JOGADORES!)
Abç!
leobotafoguense
leobotafoguense
Amador
Amador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11? Empty Re: FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos