Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Update 5 e o FMBRasil Patch I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Update 5 e o FMBRasil Patch

+5
TheFear™
Danilo CF
Facks
AfonsoFisio
yagolicariao
9 participantes

Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por yagolicariao Sex 04 Jun 2010, 15:43

Galera, vi que lançou o novo update oficial da EA. Eu possuo o meu fifa manager atualizado com o update 4 e o FMBRasil patch. Gostaria de saber se eu instalar esse novo update, vai afetar meu save que estou jogando atualmente com um time Brasileiro. Se terei que começar tudo de novo, ou se as alterações do novo update não interferem no save, ou ainda se só interferem se eu criar um novo jogo.

Outra coisa, vi um negócio sobre abrir o editor. Alguém pode me explicar isso? Desde já agradeço! Valeu galera!
avatar
yagolicariao
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 04 Jun 2010, 16:05

No seu save nao vai influenciar, pois as alterações feitas na database do update 5 vão surtir efeito em jogos iniciados depois que instalar o UP5

Por isso, se vc for iniciar qquer jogo depois disso, terá que instalar o FMBRasil Patch novamente, pois o update subscreve a database
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por yagolicariao Sex 04 Jun 2010, 16:16

Entendi, mas então eu posso fazer o seguinte:

Instalar o update 5 agora, depois reinstalar o fmbrasil patch, e aí continuar a jogar o meu save e começar outros que vai estar tudo ok?

E pra reinstalar o patch, é só abrir os instaladores de novo e instalar por cima ou precisa desinstalar tudo e depois instalar novamente?
avatar
yagolicariao
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 04 Jun 2010, 16:21

Vamos la entao

- Pode instalar o up 5, reinstalar o patch que teu save nao muda nada

- para reinstalar o patch, so abrir os instaladores e instalar por cima, mas faça isso depois de instalar o up5

Uma OBS importante: sempre faça um backup dos seus arquivos
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Sex 04 Jun 2010, 16:24

yagolicariao escreveu:Entendi, mas então eu posso fazer o seguinte:

Instalar o update 5 agora, depois reinstalar o fmbrasil patch, e aí continuar a jogar o meu save e começar outros que vai estar tudo ok?

E pra reinstalar o patch, é só abrir os instaladores de novo e instalar por cima ou precisa desinstalar tudo e depois instalar novamente?

Só precisa instalar e da write no editor


Odiei o patch 5 pq eles poderiam pelo menos colocar os nomes certos dos tecnicos para a copa, nem isso eles fizeram, e tb colocaram o phiippe coutinho na inter ja oO
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Danilo CF Sex 04 Jun 2010, 19:46

Estou baixando aqui o update 4 e 5; a net é uma merda, desde ontem tá baixando o 4 e até agora nada; e coloquei pra baixar o 5 agora e acho que vai demorar um bocadinho, hehe.

mas, queria tirar uma dúvida: os updates 4 e 5 modificam tbm a pasta script?? Que tem que fazer backup da database eu sei, e precisa de alguma coisa mais?? É que estou me confundindo com essa EA que só faz besteira...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 04 Jun 2010, 20:38

Danilo, nao da pra saber o que cada update muda, pois nao tem como instalar ele fora do jogo e analisar os arquivos

Na duvida, faça os backups
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Sex 04 Jun 2010, 21:41

O up 4 não mexe, o que mexe é o 5, que ao abrir o editor, ele vai perguntar se vc qer usar a nova DB do up 5, vc bota não(EU AXO NAO TENHO CERTEZA SE É NAO)e pronto
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 04 Jun 2010, 21:52

facks escreveu:O up 4 não mexe, o que mexe é o 5, que ao abrir o editor, ele vai perguntar se vc qer usar a nova DB do up 5, vc bota não(EU AXO NAO TENHO CERTEZA SE É NAO)e pronto

Pode ate colocar SIM, mas vai perder todas as eventuais alterações que vc tenha feito, inclusive a database de todos os patchs que tenha instalado, inclusive o FMBRasil Patch

Dai se fizer isso, terá que instalar a database dos patch que tem costume de colocar em seu jogo

E caso coloque NÃO, sua database continua inalterada, mas tambem voce nao ira ter as alterações (atualizações) feitas pela EA na database
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Sex 04 Jun 2010, 22:03

AfonsoFisio escreveu:
facks escreveu:O up 4 não mexe, o que mexe é o 5, que ao abrir o editor, ele vai perguntar se vc qer usar a nova DB do up 5, vc bota não(EU AXO NAO TENHO CERTEZA SE É NAO)e pronto

Pode ate colocar SIM, mas vai perder todas as eventuais alterações que vc tenha feito, inclusive a database de todos os patchs que tenha instalado, inclusive o FMBRasil Patch

Dai se fizer isso, terá que instalar a database dos patch que tem costume de colocar em seu jogo

E caso coloque NÃO, sua database continua inalterada, mas tambem voce nao ira ter as alterações (atualizações) feitas pela EA na database

a db da ea ta uma merda, phillipe na inter já, NEM NO MODO COPA ELES BOTARAM TECNICOS, PRESIDENTES E COMISSAO REAIS, a EA ta brincando
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por TheFear™ Sex 11 Jun 2010, 20:56

Não seria mais facil criar um tutorial especifico sobre como instalar o FMBrasil Patch 2010 depois de instalar os updates, até mesmo para eliminar possiveis duvidas a respeito disso...
TheFear™
TheFear™
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 11 Jun 2010, 21:32

TheFear™️ escreveu:Não seria mais facil criar um tutorial especifico sobre como instalar o FMBrasil Patch 2010 depois de instalar os updates, até mesmo para eliminar possiveis duvidas a respeito disso...

Não, não seria

Nao seria porque o FMBRasil Patch já tem um topico especifico sobre tira duvidas, com varias paginas falando sobre todos os possiveis assuntos, duvidas, sugestões, etc

Como instalar o patch, basta executar o instalador que ja direciona tudo, nao precisa de explicações (apesar de o topico do download conter varias)

Quanto a instalação dos updates, não é só o FMBRasil Patch que teriam que instalar novamente não. TODOS os patch qe alterem a database no editor terão que ser instalados novamente, caso queiram que seu jogo coninue como antes de instalar os updates oficiais

Seria mais facil o pessoal ao invés de somente cadastrar aqui pra baixar o patch, no minimo, ler as instruções e os topicos tira duvida

E de quebra, se sobrar tempo e um pouco de interesse, ainda postar no forum

Sem mais, atenciosamente
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por BrBonds Sáb 12 Jun 2010, 21:18

muito CUIDADO ao instalar esse up5....
Esse foi o meu problema... qdo vc instala, ele realmente se vc auer pasar a utilizar a nova base de dados do up5, e eu cai na besteira de colocar sim... a partir dai, os patchs nao funcionaram.... reistalei, e nada.... desistalei tudo e voltei a instalar e nada.... fiz tudo o que recomendaram e nada... por fim, formatei a minha maquina, instalei tudo novamente, e disse NAO para a escolha da base de dados... e tudo funciona perfeitamente... inclusive a base fmbra.
abs
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por TheFear™ Seg 14 Jun 2010, 06:10

AfonsoFisio escreveu:
TheFear™️ escreveu:Não seria mais facil criar um tutorial especifico sobre como instalar o FMBrasil Patch 2010 depois de instalar os updates, até mesmo para eliminar possiveis duvidas a respeito disso...

Não, não seria

Nao seria porque o FMBRasil Patch já tem um topico especifico sobre tira duvidas, com varias paginas falando sobre todos os possiveis assuntos, duvidas, sugestões, etc

Como instalar o patch, basta executar o instalador que ja direciona tudo, nao precisa de explicações (apesar de o topico do download conter varias)

Quanto a instalação dos updates, não é só o FMBRasil Patch que teriam que instalar novamente não. TODOS os patch qe alterem a database no editor terão que ser instalados novamente, caso queiram que seu jogo coninue como antes de instalar os updates oficiais

Seria mais facil o pessoal ao invés de somente cadastrar aqui pra baixar o patch, no minimo, ler as instruções e os topicos tira duvida

E de quebra, se sobrar tempo e um pouco de interesse, ainda postar no forum


Sem mais, atenciosamente

Minha duvida assim como o dos outros membros do forum nesse topico não diz respeito sobre "como instalar o FMBrasil Pacth", mas sim sobre qual o procedimento de instalação ou sobre como esses updates oficiais influenciam em alguma alteração no FMBrasil Patch, mesmo porque o sistema do editor do FM10 (assim como os anteriores) é chatinho de se mexer.

Infelizmente, fiz a pergunta direta sem alguma citação dos membros que iniciaram o topico, imaginando que quem o responderia estaria ciente do assunto.

Seria mais facil ao invés de somente questionar sobre a obrigação de todo membro, a no minimo, procurar ler as instruções e os topicos tira duvida, compartilhar o conhecimento que cada um tem para que possamos melhorar o FMA, e consequentemente, o forum.

E de quebra, ainda continuo com a mesma duvida inicialmente...
TheFear™
TheFear™
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por TheFear™ Seg 14 Jun 2010, 06:12

BrBonds escreveu:muito CUIDADO ao instalar esse up5....
Esse foi o meu problema... qdo vc instala, ele realmente se vc auer pasar a utilizar a nova base de dados do up5, e eu cai na besteira de colocar sim... a partir dai, os patchs nao funcionaram.... reistalei, e nada.... desistalei tudo e voltei a instalar e nada.... fiz tudo o que recomendaram e nada... por fim, formatei a minha maquina, instalei tudo novamente, e disse NAO para a escolha da base de dados... e tudo funciona perfeitamente... inclusive a base fmbra.
abs

Vlw pela dica BRBonds!
Graças a vc parte de minha duvida ja foi esclarecida Wink
Abs
TheFear™
TheFear™
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Seg 14 Jun 2010, 22:39

TheFear™️ escreveu:

Minha duvida assim como o dos outros membros do forum nesse topico não diz respeito sobre "como instalar o FMBrasil Pacth", mas sim sobre qual o procedimento de instalação ou sobre como esses updates oficiais influenciam em alguma alteração no FMBrasil Patch, mesmo porque o sistema do editor do FM10 (assim como os anteriores) é chatinho de se mexer.

Infelizmente, fiz a pergunta direta sem alguma citação dos membros que iniciaram o topico, imaginando que quem o responderia estaria ciente do assunto.

Seria mais facil ao invés de somente questionar sobre a obrigação de todo membro, a no minimo, procurar ler as instruções e os topicos tira duvida, compartilhar o conhecimento que cada um tem para que possamos melhorar o FMA, e consequentemente, o forum.

E de quebra, ainda continuo com a mesma duvida inicialmente...

A resposta da tua pergunta ta bem ai

AfonsoFisio escreveu:
Quanto a instalação dos updates, não é só o FMBRasil Patch que teriam que instalar novamente não. TODOS os patch qe alterem a database no editor terão que ser instalados novamente, caso queiram que seu jogo coninue como antes de instalar os updates oficiais

AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por TheFear™ Ter 15 Jun 2010, 00:32

AfonsoFisio escreveu:
TheFear™️ escreveu:

Minha duvida assim como o dos outros membros do forum nesse topico não diz respeito sobre "como instalar o FMBrasil Pacth", mas sim sobre qual o procedimento de instalação ou sobre como esses updates oficiais influenciam em alguma alteração no FMBrasil Patch, mesmo porque o sistema do editor do FM10 (assim como os anteriores) é chatinho de se mexer.

Infelizmente, fiz a pergunta direta sem alguma citação dos membros que iniciaram o topico, imaginando que quem o responderia estaria ciente do assunto.

Seria mais facil ao invés de somente questionar sobre a obrigação de todo membro, a no minimo, procurar ler as instruções e os topicos tira duvida, compartilhar o conhecimento que cada um tem para que possamos melhorar o FMA, e consequentemente, o forum.

E de quebra, ainda continuo com a mesma duvida inicialmente...

A resposta da tua pergunta ta bem ai

AfonsoFisio escreveu:
Quanto a instalação dos updates, não é só o FMBRasil Patch que teriam que instalar novamente não. TODOS os patch qe alterem a database no editor terão que ser instalados novamente, caso queiram que seu jogo coninue como antes de instalar os updates oficiais


Parte da resposta para a minha pergunta realmente esta ai, mas ja consegui tirar algumas duvidas com as respostas de outros membros daqui do forum e de outros sites alemães (tradutor do google é o cara!).
TheFear™
TheFear™
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 43
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Sir Wolowitz Qua 31 Ago 2011, 14:18

Para baixar por exemplo , o update 5 precisa do 4 ? o 4 do 3 ... etc ?
pfv me ajudem, obrigado ;]
Sir Wolowitz
Sir Wolowitz
Banido
Banido

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
Localização : ubatuba -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Christian Vieri Qua 31 Ago 2011, 15:54

Sir Wolowitz escreveu:Para baixar por exemplo , o update 5 precisa do 4 ? o 4 do 3 ... etc ?
pfv me ajudem, obrigado ;]

Correto!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Ma_bra Qui 01 Set 2011, 14:08

Christian Vieri escreveu:
Sir Wolowitz escreveu:Para baixar por exemplo , o update 5 precisa do 4 ? o 4 do 3 ... etc ?
pfv me ajudem, obrigado ;]

Correto!

precisa ser orignaul o jgo tambn
tamu xeio jah de pirata no BR Like a Star @ heaven clown por k wsa disso q nao tem fm nas lojas +
com certeza...
dexculpae se o teu naum eh
...so eh um desabafo O No What a Face w
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Update 5 e o FMBRasil Patch Empty Re: Update 5 e o FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos