Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Ter 08 Jun 2010, 01:38

Galera, preciso de ajuda....
Tive alguns problemas com a instalacao do patch br e depois com a atualizacao 5 da EA. Por favor, veja se pode ajudar...

- primeiro, instalei os patchs 1.0 e 1.1 conforme orientado. Ate ai, tudo certo, o unico problema eh que a Italia, SUMIU do jogo. Ela estava la, podia escolher para comprar um jogador da italia, mas no inicio do jogo(carreira), ela nao aparecia no menu de paises para escolher... mas fora isso, funcionava perfeitamente.... deu para viver sem os jogos da liga italiana...rsrs

- porem, depois que instalei a atualizacao 5 da EA, sumiu tudo! se selecionar para iniciar a carreira, nao tem mas o patch br. Entrei novamente no editor, e os times sumiram....
desistalei tudo e reinstalei, e nada.... tirei o jogo, e coloquei tudo do zero novamente, e nada....
O patch instala... qdo eu entreo para iniciar uma carreira, os times estao com os nomes originais do jogo, mas com os badges e tudo mais do patch... (ex. corinthians) porem, os times adicionados pelo patch nao estao la...

Minha ultima tentativa, foi desistalar tudo, limpando ate os reg. e reinstalei o jogo, atualizei ate a 4 e depois instalei os patchs novamente....
Conclusao: o Brasil continua com os mesmos times que vieram originalmente no jogo, e com os mesmos nomes... POREM, QDO INICIO A CARREIRA, INDEPENDENTE DE QUAL BASE DE DADOS EU ESCOLHO, ULTIMA EA OU EDITADA, OS TIMES BRASILEIROS, QUE VIERAM ORIGINALMENTE COM O JOGO, APARECEM COM OS KITS E FOTOS DO PATCH. EXEMPLO O CORINTHIANS, QUE AINDA FIGURA COMO C. SAO PAULO, POREM, COM O SIMBOLO E A FOTO DE TODOS OS JOGADORES...
OU SEJA, O PATCH FOI INSTALADO CORRETAMENTE... MAS NAO EDITOU COMO DEVERIA....
MEXEU NAS DUAS BASE DE DADOS MAS EM NENHUMA INSTALOU POR COMPLETO....

Me ajuda... o que posso fazer para ter tudo de volta.... Maldita hora que atualizei com essa versao 5.....
VAleu... e parabens pelo excelente trabalho.
APENAS COMO DETALHE:
JOGO COMPRADO DIRETO DA LOJA DA EA INTERNET
USO WIN 7
Abs,
Marcos
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Danilo CF Ter 08 Jun 2010, 08:44

Bem, vamos lá.
BrBonds escreveu:- primeiro, instalei os patchs 1.0 e 1.1 conforme orientado. Ate ai, tudo certo, o unico problema eh que a Italia, SUMIU do jogo.
Este problema com a Itália já é dde conhecimento de quase todos aqui no fórum, e em vários lugares estão falando sobre isso e mostrando a solução para tal problema. Procure um pouquinho mais, e conseguirá resolvê-lo.

BrBonds escreveu:- porem, depois que instalei a atualizacao 5 da EA, sumiu tudo! se selecionar para iniciar a carreira, nao tem mas o patch br. Entrei novamente no editor, e os times sumiram....
Se os times sumiram inclusive no editor, o que aconteceu é que foi instalada a database que vem no update, subescrevendo assim a database instalada pelo patch BR.


BrBonds escreveu:Minha ultima tentativa, foi desistalar tudo, limpando ate os reg. e reinstalei o jogo, atualizei ate a 4 e depois instalei os patchs novamente....
Conclusao: o Brasil continua com os mesmos times que vieram originalmente no jogo, e com os mesmos nomes... POREM, QDO INICIO A CARREIRA, INDEPENDENTE DE QUAL BASE DE DADOS EU ESCOLHO, ULTIMA EA OU EDITADA, OS TIMES BRASILEIROS, QUE VIERAM ORIGINALMENTE COM O JOGO, APARECEM COM OS KITS E FOTOS DO PATCH. EXEMPLO O CORINTHIANS, QUE AINDA FIGURA COMO C. SAO PAULO, POREM, COM O SIMBOLO E A FOTO DE TODOS OS JOGADORES...
OU SEJA, O PATCH FOI INSTALADO CORRETAMENTE... MAS NAO EDITOU COMO DEVERIA....MEXEU NAS DUAS BASE DE DADOS MAS EM NENHUMA INSTALOU POR COMPLETO....
Amigo, este problema já é relacionado com o Windows 7, tbm aconteceu comigo aqui no inicio; o que acontece é que no 7 os programas que utilizam "base de dados", para alterá-las vc deve executar como administrador. Assim, para utilizar a database do patch BR, reinstale-o como administrador.

Mais uma coisa: o update 5 aqui não deu problema nenhum, está tudo funcionando perfeitamente. Só para esclarecer que nem sempre será o update 5 causador dos problemas.

Veja aí se dá certo.
Abraços.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Ter 08 Jun 2010, 10:26

Danilo CF escreveu:Bem, vamos lá.
BrBonds escreveu:- primeiro, instalei os patchs 1.0 e 1.1 conforme orientado. Ate ai, tudo certo, o unico problema eh que a Italia, SUMIU do jogo.
Este problema com a Itália já é dde conhecimento de quase todos aqui no fórum, e em vários lugares estão falando sobre isso e mostrando a solução para tal problema. Procure um pouquinho mais, e conseguirá resolvê-lo.

Na verdade, como esse problema da Italia nao me atrapalhou, realmente nao procurei nada sobre o assunto.... como nao iria fazer carreira em nenhum time da Italia, deixei pra la...

BrBonds escreveu:- porem, depois que instalei a atualizacao 5 da EA, sumiu tudo! se selecionar para iniciar a carreira, nao tem mas o patch br. Entrei novamente no editor, e os times sumiram....
Danilo CF escreveu:Se os times sumiram inclusive no editor, o que aconteceu é que foi instalada a database que vem no update, subescrevendo assim a database instalada pelo patch BR.

Ai eh que esta o detalhe, pois apenas os times sumiram, mas os kits, logos, fotos, etc etc, estao todos la... inclusive quando escolho para iniciar a carreira utilizando a base de dados da EA, os logos aparecem os atualizados pelo patch.


BrBonds escreveu:Minha ultima tentativa, foi desistalar tudo, limpando ate os reg. e reinstalei o jogo, atualizei ate a 4 e depois instalei os patchs novamente....
Conclusao: o Brasil continua com os mesmos times que vieram originalmente no jogo, e com os mesmos nomes... POREM, QDO INICIO A CARREIRA, INDEPENDENTE DE QUAL BASE DE DADOS EU ESCOLHO, ULTIMA EA OU EDITADA, OS TIMES BRASILEIROS, QUE VIERAM ORIGINALMENTE COM O JOGO, APARECEM COM OS KITS E FOTOS DO PATCH. EXEMPLO O CORINTHIANS, QUE AINDA FIGURA COMO C. SAO PAULO, POREM, COM O SIMBOLO E A FOTO DE TODOS OS JOGADORES...
OU SEJA, O PATCH FOI INSTALADO CORRETAMENTE... MAS NAO EDITOU COMO DEVERIA....MEXEU NAS DUAS BASE DE DADOS MAS EM NENHUMA INSTALOU POR COMPLETO....
Danilo CF escreveu:Amigo, este problema já é relacionado com o Windows 7, tbm aconteceu comigo aqui no inicio; o que acontece é que no 7 os programas que utilizam "base de dados", para alterá-las vc deve executar como administrador. Assim, para utilizar a database do patch BR, reinstale-o como administrador.

Nao existe a necessidade de se executar como administrador, uma vez que qualquer arquivo que va alterar o computador, aparece a tela perguntando se aceita ou nao que o tal arquivo realize essas alteracoes... mas para desencargo, executei como administrador....
e NADA>>>>>>> o problema continua... so para dar mais detalhes, tenho o win 7 64bits

Danilo CF escreveu:Mais uma coisa: o update 5 aqui não deu problema nenhum, está tudo funcionando perfeitamente. Só para esclarecer que nem sempre será o update 5 causador dos problemas.

Na verdade, colloquei sobre o up5 pois apos a instalacao do mesmo que o problema surgiu, e agora, nao ha meios de reverter... nem mesmo desistalando tudo... e reinstalando exatamente como fiz na primeira vez.... TUDO funcionava perfeitamente.... mas qdo instalei o up5, ao abrir o editor, ele me fez uma pergunta, que estupidamente cliquei sem dar muita importancia... e ai, tudo foi pro buraco.....

Danilo CF escreveu:Veja aí se dá certo.
Abraços.

Amigo... infelizmente.... nao deu certo....
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Facks Ter 08 Jun 2010, 13:36

aaaaaaaaaaaaa essa pergunta é para se vc quer suar a base do up5 ou a que tava, intale a parte de documentos do 1.0 e o 1.1 que volta ao normal
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Ter 08 Jun 2010, 14:09

facks escreveu:aaaaaaaaaaaaa essa pergunta é para se vc quer suar a base do up5 ou a que tava, intale a parte de documentos do 1.0 e o 1.1 que volta ao normal

Eu a fiz isso... ate desinstalei tudo e reinstalei tudo de novo, mas essa pergunta nunca mais aconteceu.... eh como se tivesse ficado na memoria em algum lugar...

e antes que alguem diga pra eu desinstalar e apagar todas as pastas do jogo... eu responto... ja fiz isso tbem.. inclusive limpando os registros e dll de tudo... com o auxilio do ccleaner, e nada fez funcionar novamente....

agora, estou preparando para formatar a maquina... pois foi a unica coisa que ainda nao tentei...

de qq forma, valeu pela ajuda...
abs,
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Danilo CF Ter 08 Jun 2010, 18:23

Eu ja fiz isso... ate desinstalei tudo e reinstalei tudo de novo, mas essa pergunta nunca mais aconteceu.... eh como se tivesse ficado na memoria em algum lugar...
Isso que vc ta dizendo, "refere-se" a um "artificio" do seven que impede que base de dados de certos aplicativos sejam subescritas. Por isso, faz-se necessário instalar como administrador.

E aqui está a solução: http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/problemas-de-database-windows-7-sumico-da-liga-da-italia-t1145.htm#17925
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Ter 08 Jun 2010, 22:40

Danilo,
Agradeco a tentativa, mas infelizmente nao creio que vc deva ter entendido o meu problema....
Nunca disse que a base de dados nao eh alterada, alias, disse que eh alterada parcialmente... a menos que os kits, badges, fotos de jogadores, etc etc, ficam gravados fora da base, e que o link (relacao) entre o nome do time e seu novo escudo nao tenha que ter sido alterado na base...
Alem disso, antes de instalar o up5, ja tinha instalado tudo, e estava funcionando normalmente... e nao houve a necessidade de se instalar como administrador, uma vez que vc permita a alteracao que o software sendo instalado ira fazer...

Sobre a liga da italia, nunca tentei resolver pq nunca me prejudicou em nada... estava jogando normalmente ate que instalei o up5, e depois disso, a base nao voltou mais em 100%.

Mas sem crise, acabei de formatar a minha maquina e irei reinstalar tudo novamente, e posto se funcionou... e o passo a passo do que fiz e como eu fiz
Abs.
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Danilo CF Ter 08 Jun 2010, 22:53

Nunca disse que a base de dados nao eh alterada, alias, disse que eh alterada parcialmente... a menos que os kits, badges, fotos de jogadores, etc etc, ficam gravados fora da base, e que o link (relacao) entre o nome do time e seu novo escudo nao tenha que ter sido alterado na base...
Database=elencos, jogadores, staff's, transferencias.
Kits, badges,etc, nao tem nada haver com base de dados, por isso funcionam normalmente.
Acho que vc se precipitou em formatar, pois estou jogando perfeitamente no Seven, com update 5 instalado e database brasileira do patch BR, e era só vc ter seguido os passos deste outro topico que citei. Mas, se preferiu formatar, fazer o q...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Qua 09 Jun 2010, 00:35

Formatado, reinstalado e funcionando normalmente outra vez...
1, instalacao jogo
2 instalacao de todos os ups oficiais ( sem necessidade de executar como administrador, apenas permiti que o programa realizasse as mudancas no sistema)
3 instalacao dos patchs 1.0 e 1.1 ( sem necessidade de executar como administrador, apenas permiti que o programa realizasse as mudancas no sistema)
4 checagem da base de dados e salvo para jogo
5 eh so jogar....

Danilo, apenas como um "toque", as vezes, se queremos ajudar, temos que tentar entender o problema primeiro, e tentar se mais paciente, mesmo que pareca que o usuaria nao procurou a solucao do problema no forum.... Digo isso pq sou moderador de um forum especificamente sobre excel e programacao em VBA, e por mais que perdemos a calma com a "preguica" de alguns usuarios, nem sempre eh assim, e alem de que, forum eh pra isso mesmo, troca de informacoes e experiencias...
O trabalho deste forum realmente eh muito bom, de alto nivel, mas ai fica o meu "toque" para que os amigos que estao chegando, nao sintam a mesma coisa que senti....


agrade a ajuda de todos...

Abs,...
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Danilo CF Qua 09 Jun 2010, 00:51

BrBonds escreveu:Danilo, apenas como um "toque", as vezes, se queremos ajudar, temos que tentar entender o problema primeiro, e tentar se mais paciente, mesmo que pareca que o usuaria nao procurou a solucao do problema no forum.... Digo isso pq sou moderador de um forum especificamente sobre excel e programacao em VBA, e por mais que perdemos a calma com a "preguica" de alguns usuarios, nem sempre eh assim, e alem de que, forum eh pra isso mesmo, troca de informacoes e experiencias...
O trabalho deste forum realmente eh muito bom, de alto nivel, mas ai fica o meu "toque" para que os amigos que estao chegando, nao sintam a mesma coisa que senti....


agrade a ajuda de todos...

Abs,...

Amigo, deve ter entendido errado. Vc enfatizou tanto a parte de "não precisou de executar como administrador", que parecia querer dizer que isso está totalmente errado; porém vários outros usuários do Seven resolveram seus problemas adotando esta medida, o que mostra que há veracidade em afirmar que os patches devem ser executados como administrador, e além do mais, isso não sou "eu" que falo, aprendi isso. Eu havia entendido o seu problema, mas o que aconteceu foi que vc formatou seu pc antes que eu colocasse aqui uma outra solução para o problema com o Seven, que seria a de alterar uma opção em "contas de usuário", e acho q vc não tentou fazer isso. Ou estou enganado?
Vc deve ter pensado que aquele outro topico que criei era destinado especificamente para vc(as reclamaçoes), mas não eram. Se vc notar o topico de duvidas sobre o patch, verá que está repletos de: "a Itália sumiu", "os elencos não foram alterados pelo patch no Seven"; e foi por este grande numero de perguntas que decidi criar aquele tópico, e não apenas destinado a criticar sua ação.
Em nenhum momento perdi a paciencia com vc, ao contrário, me preocupei em lhe ajudar a resolver o seu problema. Espero que vc nao tenha ficado com nenhuma mágoa ou algo do tipo, pois só estive interessado em lhe ajudar em todo momento, nunca pensei em lhe atingir. Ok??

Agora que conseguiu resolver seu problema, tudo OK então. Só responda uma coisa: vc tentou fazer aquele procedimento de desmarcar uma opção na area de "contas de usuario"???

Abraços.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Qua 09 Jun 2010, 00:59

Danilo,

Apenas para finalizar entao... nao preciso desta opcao pois sou o unico usuario deste Pc, e ao instalar o win7 faco a opcao por isso. Tanto que nao tela que vc diz para entrar e alterar, eu nao tenho... apenas tenho a opcao do nivel de aviso que quero receber....
Mas ta valendo...
Abs, e sucesso.
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Qua 09 Jun 2010, 01:07

Esqueci de colocar, mas acho q nao meu caso, nao tinha muito sentido o que aconteceu comigo... pois funcionava, parou, e nao voltou mais, mesmo tentando tudo que eu vi por aqui.... relmanente nao sei o que aconteceu...
cheguei a pensar que pelo fato do meu jogo estar em ingles, sem traducao, ou do meu win ser o 7 64bits... mas cheguei a conclusao que nao tinha nada disso, pois se funcionou uma vez.... e nada foi alterado, nao tinha sentido simplesmente parar de funcionar...
Bom o importante eh como vc disse, agora esta ok.... e vamos pro jogo....

abs...
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Danilo CF Qua 09 Jun 2010, 01:07

nao preciso desta opcao pois sou o unico usuario deste Pc,
Mas eu tbm sou o unico usuario do meu pc, e precisei fazer isso para que as alterações funcionassem.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Qua 09 Jun 2010, 01:13

Coisas do Billl... pois eu nao fiz nada disso e agora esta ok... e antes nao...
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Qua 09 Jun 2010, 01:27

um ponto importante que pode ser nossa diferenca, eu sou adm e unica conta de usuario no meu micro com logon protegido por senha, e a conta de visitantes esta desativada...
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Ariga Qua 09 Jun 2010, 15:56

Não li o topico todo, mas já tive problema parecido no Windows 7 64-bits.
Tenta rodar as instalações, o Editor e o Jogo "como administrador". Clica com botão direito do mouse e seleciona "Run as Administrator". Deve fazer efeito.

Quanto ao Update 5: eu já tinha instalado o Update 4 + Patch BR 1.1 sem problemas. Aí instalei o Update 5 e pela sugestão do site, reinstalei o PatchBR 1.0 e dps 1.1. Entrei no jogo, e ao tentar jogar o modo "Copa do Mundo" (que por sinal, a tradução 0.4 do TCMTotal deixa tudo em branco), o jogo fecha (Crash to Desktop - CTD). Foi a unica coisa que tentei fazer. Ainda não testei direito o resto.
avatar
Ariga
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por teno Qui 10 Jun 2010, 10:40

BrBonds escreveu:Formatado, reinstalado e funcionando normalmente outra vez...
1, instalacao jogo
2 instalacao de todos os ups oficiais ( sem necessidade de executar como administrador, apenas permiti que o programa realizasse as mudancas no sistema)
3 instalacao dos patchs 1.0 e 1.1 ( sem necessidade de executar como administrador, apenas permiti que o programa realizasse as mudancas no sistema)
4 checagem da base de dados e salvo para jogo
5 eh so jogar....

Danilo, apenas como um "toque", as vezes, se queremos ajudar, temos que tentar entender o problema primeiro, e tentar se mais paciente, mesmo que pareca que o usuaria nao procurou a solucao do problema no forum.... Digo isso pq sou moderador de um forum especificamente sobre excel e programacao em VBA, e por mais que perdemos a calma com a "preguica" de alguns usuarios, nem sempre eh assim, e alem de que, forum eh pra isso mesmo, troca de informacoes e experiencias...
O trabalho deste forum realmente eh muito bom, de alto nivel, mas ai fica o meu "toque" para que os amigos que estao chegando, nao sintam a mesma coisa que senti....


agrade a ajuda de todos...

Abs,...

só uma pergunta tem q instala todos os ups ,não dah só pra colocar o 5 direto?
avatar
teno
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por BrBonds Sáb 12 Jun 2010, 21:08

nao tentei isso... por via das duvidas, instalei todos...
abs.
avatar
BrBonds
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 49
Localização : Sao Paulo/SP - Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5 Empty Re: AJUDA COM A INSTALACAO DO PATCH BR VS. ATUALIZACAO 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos