Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por leoscamargo Sex 11 Jun 2010, 14:17

galera, sou novo no fifa manager, e estou com problemas quanto ao cansaço dos jogadores.
acostumei a jogar o football manager e fico um pouco perdido nesse.
tipo, como sou novato ainda, contratei um cara pra treinar meus jogadores, mas mesmo assim eles não se recuperam pra poder jogar os jogos.
tipo, a energia deles sobe bem pouco de uma semana pra outra, mesmo eles não jogando.
as perguntas são:
1 - como faço pra recuperar a energia dos jogadores ?
2 - se eu deixar o cara contratado assumir os treinos, ele se preocupa com isso (jogador cansado = descanso) ou põe todo mundo pra treinar igual ?
3 - vi alguns jogadores que estavam com a energia baixa, e nos treinos estava - escopo de treinamento = 40% - 30%.
achei que isso seria pra dar um descanso pra eles mas como eles não se recuperam, fiquei achando que podia ser outra coisa.
me ajudem ae.
vlw
avatar
leoscamargo
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Facks Sex 11 Jun 2010, 17:11

olha, uma grande rotação de jogadores funciona, um bom banco é sempre bom, mas se voce não tem dinheiro, contrate um bom treinador asssitente e faça vc mesmo os treinos, sugiro separar por def-meio-atac, nunca deixe o jogador ficar com 55 ou menos de energia em um jogo, tente substitui-los .
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Tatu Sex 11 Jun 2010, 17:22

o ideial é vc fazer uma boa pré temporada pra então ter um bom condicionamento Fisico, assim os jogadores se cansam mais devagar e se recuperam mais rapido.

bota ele na recuperação total que em uma semana eles vão estar 100%
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Alex Watson Sex 11 Jun 2010, 17:26

Programe semana com treino e semana em recuperação total, se voce constatar que a energia está abaixo de 90 você de uma semana de descanço seguida ai estabeliza em 95.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Facks Sex 11 Jun 2010, 21:52

axo que recuperação total so em emergencia mesmo, se não for eu boto leve, que da uma treinada em tatica e não deixa o time cai de nivel
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por leoscamargo Seg 14 Jun 2010, 10:00

como faço pra colocar em recuperação total ?
só deixar recuperação em 100% ou tem um lugar específico pra colocar o jogador ?
avatar
leoscamargo
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por thiago21 Seg 14 Jun 2010, 11:55

leoscamargo escreveu:como faço pra colocar em recuperação total ?
só deixar recuperação em 100% ou tem um lugar específico pra colocar o jogador ?

Lá em Treinamento, na parte direita onde vc define o tipo de treinamento. ou em treinamento individual vc pode colocar o jogador com o tipo de treinamento "descanso".
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por leoscamargo Seg 14 Jun 2010, 12:24

ai tem que tirar depois do descanso ou dá pra definir a quantidade de dias em descanso ?
avatar
leoscamargo
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por thiago21 Seg 14 Jun 2010, 16:25

leoscamargo escreveu:ai tem que tirar depois do descanso ou dá pra definir a quantidade de dias em descanso ?

depois tem q tirar
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Alex Watson Seg 14 Jun 2010, 18:01

Eu já faço em treinamento a longo prazo coloco semana sim ou não uma recuperação total e o restante em treinos leves sem mecher na parte fisica!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por leoscamargo Ter 15 Jun 2010, 09:30

tem como a gente baixar um pacote de treinos e instalar no jogo ?
tipo, alguem faz um bom treino e a gente pega e coloca no nosso jogo.
eu fazia isso no football manager no começo, quando não mexia mt bem com treinamento. aí não me preocupava com isso pq sabia que os treinamentos estavam indo bem. mas no fifa manager sou novo e to com medo de estar treinando errado meu time.
tem como baixar treinos ?
avatar
leoscamargo
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!! Empty Re: Ajuda com treinamento e energia dos jogadores !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos