Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Opinião da galera! (ser dono do clube) I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Opinião da galera! (ser dono do clube)

4 participantes

Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Jun 2010, 11:16

Gostaria de saber do pessoal que já jogou assim....ao iniciar o jogo usar a opção "possuir um clube"...se é legal, quais as vantagens e desvantagens?

Como nunca iniciei uma carreira assim não sei muito, sei que você tem controle total do clube, sem ter limite de transferencias e etc.




Valew!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Facks Sáb 26 Jun 2010, 11:33

A vantagem é que como vc e o dono, vc asta o dinheiro que quiser, e o conselho nao pode negar....

A desvantagem é que o jogo fica meio irreal, nunca vi um tecnico como don tambem
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Jun 2010, 11:56

É, como imaginei....
Ai acaba perdendo a graça do jogo.

Valeu...
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Facks Sáb 26 Jun 2010, 12:19

Ou o que da graça é vc começar num time pequneo querendo leva-lo ao topo, ai com dinheiro que vc ganha, poderá compralo, isso é diferente do que começar ja como dono
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Luiz César Sáb 26 Jun 2010, 12:22

vou ser obrigado a discordar do facks.acho legal sim e o desafio é bem maior.Veja minha situação a frente dos Leões.Não posso sair contratando a torto e a direito pois tenho um limite orçamentário e além disso minha licença ( 2010/2011 ) foi dada,mas com uma observação de não estourar o orçamento com contratações,ou seja amarraram minhas mãos.se for contratar terei que faze-lo,mas de forma cooerente.Outra coisa é o nivel do seu clube.Recentemente tentei contratar um jogador da 3ª divisão da Espanha e simplismente o cara disse que queria se transferir para um time grande.pow o cara joga na terceirona da Espanha.São limitações que vc não tem num time como Milan,Chelsea,etc.O idela é que se vc for possuir um clube que ele seja criado por vc e que comece nas divisões inferiores.Ser dono do Flamengo,São Paulo,Milan,Manchester ae é realmente fácil.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Jun 2010, 12:39

Luiz César escreveu:vou ser obrigado a discordar do facks.acho legal sim e o desafio é bem maior.Veja minha situação a frente dos Leões.Não posso sair contratando a torto e a direito pois tenho um limite orçamentário e além disso minha licença ( 2010/2011 ) foi dada,mas com uma observação de não estourar o orçamento com contratações,ou seja amarraram minhas mãos.se for contratar terei que faze-lo,mas de forma cooerente.Outra coisa é o nivel do seu clube.Recentemente tentei contratar um jogador da 3ª divisão da Espanha e simplismente o cara disse que queria se transferir para um time grande.pow o cara joga na terceirona da Espanha.São limitações que vc não tem num time como Milan,Chelsea,etc.O idela é que se vc for possuir um clube que ele seja criado por vc e que comece nas divisões inferiores.Ser dono do Flamengo,São Paulo,Milan,Manchester ae é realmente fácil.

Legal LC...eu também acredito que jogar com times menores é bem melhor...eu nunca joguei com clubes grandes, sempre peguei clubes menores e levei a 1ª. É até melhor pelo seguinte motivo...você não pode contratar muitos jogadores...ai pode acabar dando a sorte de apostar em um jovem de sua base!

Como nunca tinha jogado neste modo, achei melhor perguntar pra saber a opinião da galera.

Valeu pela dica pessoal!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Facks Sáb 26 Jun 2010, 12:54

Christian Vieri escreveu:
Luiz César escreveu:vou ser obrigado a discordar do facks.acho legal sim e o desafio é bem maior.Veja minha situação a frente dos Leões.Não posso sair contratando a torto e a direito pois tenho um limite orçamentário e além disso minha licença ( 2010/2011 ) foi dada,mas com uma observação de não estourar o orçamento com contratações,ou seja amarraram minhas mãos.se for contratar terei que faze-lo,mas de forma cooerente.Outra coisa é o nivel do seu clube.Recentemente tentei contratar um jogador da 3ª divisão da Espanha e simplismente o cara disse que queria se transferir para um time grande.pow o cara joga na terceirona da Espanha.São limitações que vc não tem num time como Milan,Chelsea,etc.O idela é que se vc for possuir um clube que ele seja criado por vc e que comece nas divisões inferiores.Ser dono do Flamengo,São Paulo,Milan,Manchester ae é realmente fácil.

Legal LC...eu também acredito que jogar com times menores é bem melhor...eu nunca joguei com clubes grandes, sempre peguei clubes menores e levei a 1ª. É até melhor pelo seguinte motivo...você não pode contratar muitos jogadores...ai pode acabar dando a sorte de apostar em um jovem de sua base!

Como nunca tinha jogado neste modo, achei melhor perguntar pra saber a opinião da galera.

Valeu pela dica pessoal!

foi o que eu falei, os times grandes são ruins, mas se pegar um time pequeno até vai, ams ainda assim prefiro normal, ate jogo as vezes como dono de time grande pra zua so, mas cansa rapido
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Jun 2010, 13:19

Então, é bem melhor normal.


JC...você criou o Leões no editor do jogo ou direto no jogo mesmo?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Luiz César Dom 27 Jun 2010, 12:13

Christian Vieri escreveu:Então, é bem melhor normal.


LC...você criou o Leões no editor do jogo ou direto no jogo mesmo?


Christian com eu entendo de DataBase eu fiz direto no editor.Mudei a a formação da Liga e o calendário das partidas,criei os kits e badges,etc.existe uma forma mas fácil.Basta trocar o nome de algun time,de preferência com nivel bem baixo.ae fica por sua conta.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Christian Vieri Seg 28 Jun 2010, 18:21

Luiz César escreveu:
Christian Vieri escreveu:Então, é bem melhor normal.


LC...você criou o Leões no editor do jogo ou direto no jogo mesmo?


Christian com eu entendo de DataBase eu fiz direto no editor.Mudei a a formação da Liga e o calendário das partidas,criei os kits e badges,etc.existe uma forma mas fácil.Basta trocar o nome de algun time,de preferência com nivel bem baixo.ae fica por sua conta.

Legal LC...valeu pela dica.

Então, vou ver aqui, não sei se inicio um carreira em um time da quarta divisão do campeonato Inglês ou se crio um clube e começo na Itália.

Vou entrar de férias do serviço esta semana....uma beleza...30 dias sussa pra jogar FM!!! cheers cheers cheers
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Alex Watson Ter 29 Jun 2010, 17:54

Eu gosto de jogar com times pequenos da Inglaterra e levar meio que uma carreira independente do clube, tipo dois anos para iniciar na 5 ou 6 divisão, subir uma divisão, na metade dela receber uma proposta boa de um clube da 3 ou 4 ai subir, fazer um contrato de dois anos, receber propostas de clubes 1 ou da 2 e subir, é assim que eu custo jogar desde os primordios FM02/03.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião da galera! (ser dono do clube) Empty Re: Opinião da galera! (ser dono do clube)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos