Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

4 participantes

Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Brf Qua 04 Ago 2010, 10:44

Bom dia à todos.

Estou com um problema em meu FIFAM10 e não consigo resolver. Quando estou na partida 3D e modifico para ver apenas os Lances Chave e aumentar a velocidade da partida, o jogo fica travado no Modo Texto, de maneira que não consigo assistir nenhum dos lances, nem mesmo os gols.

Estou utilizando o Update 5 com o Gameplay postado pelo rubinho27 em outro tópico.

Se alguém tiver alguma idéia para me ajudar a resolver esse problema, por favor compartilhe Smile

Muito obrigado!
avatar
Brf
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Ma_bra Qua 04 Ago 2010, 13:00

Nem mais modifique para ver apenas os Lances Chave e aumentar a velocidade da partida,...

dv ser coisa da memória e tem que veer q vc andou instalando ae??!!
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Brf Qua 04 Ago 2010, 13:34

Olá denovo,

como disse antes, instalei apenas o FIFAM10, o Update 5 e o gameplay do rubinho27.
avatar
Brf
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por AfonsoFisio Qua 04 Ago 2010, 21:29

Nunca vi um problema como esse

Vou pesquisar e descobrindo tento te ajudar
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Ago 2010, 17:59

O meu acontece algo parecido, ai já nem utilizo mais essa função. Uma coisa que eles tiraram nessa versão que era muito utilizado por mim era aquele controle de velocidade que vc tinha a opção de ir para lance perigosos chutes a gol e gol era muito facilitador uma vez que era so vc colocar a agulha na opção e automaticamente ele ia para os lances perigosos ou outra opção que colocasse!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Brf Qui 05 Ago 2010, 18:18

Obrigado pelas respostas!

Vou tentar exemplificar o problema:

Tudo corre bem, inclusive ao iniciar a partida. O que acontece é que assistir todo o jogo no modo 3D demora muito tempo, ainda mais com a velocidade normal. O modo 3D continua aparecendo perfeitamente ATÉ eu modificar para assistir apenas aos lances perigosos (ou lances chaves, não sei qual é o certo) e a partir daí o jogo prossegue apenas em modo Texto (mas dá pra ouvir a narração dos lances, o que não sei se é normal). Existe também aquele botão para voltar ao modo 3D, mas este não funciona (ao clicar, apenas aparece a animação do botão sendo pressionado e despressionado, mas nao acontece nada)..

Em resumo, se eu deixasse para assistir o jogo completo e velocidade normal (em outras palavras, não modificar nada) eu consigo ver a partida inteira em 3D, mas eu gostaria de ver apenas os lances perigosos (o que está acarretando no problema de ficar preso no modo Texto) para as partidas demorarem (BEM) menos tempo.

Agradeço a atenção dada ao meu problema.
avatar
Brf
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Ago 2010, 18:25

Cara vc deve mover aqueles butões para lance perigosos ou somente gol se vc clicar apenas naquela tartaruga que é o sinal de velocidade irá apenas mas rapido no modo texto. Pause o jogo vá em opções coloque no butão a opção que deseja ex.: lances perigosos, despause o jogo ele ira para o modo texto mas quando tiver um lance perigoso ele volta para o 3d e assim por diante!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Brf Qui 05 Ago 2010, 18:27

Vou tentar isso, Alex, logo volto com o resultado. Obrigado.
avatar
Brf
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Alex Watson Qui 05 Ago 2010, 18:34

Espero que funcione!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Brf Qui 05 Ago 2010, 21:59

É pessoal, não tem jeito..

Esta é a tela que fica "parado":

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Modotexto

Não aparece nenhum lance do jogo e o botão do canto inferior direito (aquele "V" verde) não serve para nada, além de modificar a barra para assistir o Jogo Completo. Fiz exatamente o que o Alex disse acima e foi para essa tela e não saiu mais até o término do jogo..

O botão de "pause" e "play" funciona mas em nenhum estado eu consigo assistir os lances do jogo, nem colocando em jogo completo, nem lances importantes, tampouco gols. Só consigo "assistir" o jogo pelo Ao Vivo, como mostra a imagem.

Não sei mais o que fazer..

Valeu!
avatar
Brf
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações Empty Re: Modo 3D não aparece mais ao mudar configurações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos