Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Atacante que não faz gols, o que fazer? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Atacante que não faz gols, o que fazer?

+6
Facks
theu235
Christian Vieri
andreaulercv
dohms
Diogo R. Souza
10 participantes

Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Diogo R. Souza Qui 17 Fev 2011, 16:37

Bom pessoal, estou enfrentando esse problema sério! Meu atacante na metade do Campeonado Brasileiro figurou como o maior artilheiro 21 gols em mais ou menos 20 jogos. Passado a primeira metade do ano, o cara decaiu! Joga bem em todos os jogos, mas não faz gols. Já comandei treino de finalização, força de chute e etc. Mas nada agora estou correndo risco de cair na tabela e meu time está muito contrariado por ele ainda estar em campo, mas já o coloque na reserva por 60 dias e nada!!

Alguém poderia me dar uma sugestão??

Haa!! Observação importante, paguei caro pelo jogador, pois ele não é ruim tem nível 80 se não me engano e quatro estrelas! Basketball Beleza
Diogo R. Souza
Diogo R. Souza
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por dohms Qui 17 Fev 2011, 16:47

Diogo R. Souza escreveu:Bom pessoal, estou enfrentando esse problema sério! Meu atacante na metade do Campeonado Brasileiro figurou como o maior artilheiro 21 gols em mais ou menos 20 jogos. Passado a primeira metade do ano, o cara decaiu! Joga bem em todos os jogos, mas não faz gols. Já comandei treino de finalização, força de chute e etc. Mas nada agora estou correndo risco de cair na tabela e meu time está muito contrariado por ele ainda estar em campo, mas já o coloque na reserva por 60 dias e nada!!

Alguém poderia me dar uma sugestão??

Haa!! Observação importante, paguei caro pelo jogador, pois ele não é ruim tem nível 80 se não me engano e quatro estrelas! Basketball Beleza

Qual o problema dele? Está errando gols? Mal posicionado?

Se está errando gols "feitos" usa aquela reunião de emergência. Se não funcionar dá uma conversinha com ele que se ele não jogar bem estará fora do time.

Se está sempre mal posicionado, chega atrasado pra pegar a bola ou não recebe muitos passes tenta mudar ele de posição, coloca como atacante mais recuado ou o contrário. E tenta também mudar as ordens dele, para mais ofensivo, passes diretos, driblar, ou não driblar, jogar pelas laterais (ou run channels). Se ainda não funcionar deixa ele de reserva e vai colocando só no segundo tempo.

Se ainda assim não der em nada vende ele e pega outro jogador ou empresta pra outro time pra ver se ele volta melhor.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por andreaulercv Qui 17 Fev 2011, 19:52

dohms escreveu:
Diogo R. Souza escreveu:Bom pessoal, estou enfrentando esse problema sério! Meu atacante na metade do Campeonado Brasileiro figurou como o maior artilheiro 21 gols em mais ou menos 20 jogos. Passado a primeira metade do ano, o cara decaiu! Joga bem em todos os jogos, mas não faz gols. Já comandei treino de finalização, força de chute e etc. Mas nada agora estou correndo risco de cair na tabela e meu time está muito contrariado por ele ainda estar em campo, mas já o coloque na reserva por 60 dias e nada!!

Alguém poderia me dar uma sugestão??

Haa!! Observação importante, paguei caro pelo jogador, pois ele não é ruim tem nível 80 se não me engano e quatro estrelas! Basketball Beleza

Qual o problema dele? Está errando gols? Mal posicionado?

Se está errando gols "feitos" usa aquela reunião de emergência. Se não funcionar dá uma conversinha com ele que se ele não jogar bem estará fora do time.

Se está sempre mal posicionado, chega atrasado pra pegar a bola ou não recebe muitos passes tenta mudar ele de posição, coloca como atacante mais recuado ou o contrário. E tenta também mudar as ordens dele, para mais ofensivo, passes diretos, driblar, ou não driblar, jogar pelas laterais (ou run channels). Se ainda não funcionar deixa ele de reserva e vai colocando só no segundo tempo.

Se ainda assim não der em nada vende ele e pega outro jogador ou empresta pra outro time pra ver se ele volta melhor.


Poxa, nosso amigo falou tudo!!!

siga as dicas dele e boa sorte com teu atacante ex-matador haushuahs

Ps: parece o kléber do palmeiras!!! uma época mete gol pra caramba e depois nao faz nada!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Christian Vieri Qui 17 Fev 2011, 22:26

Faça o que o Dohms disse, reunião, corversa...veja se ele esta com a moral baixa ou se tem alguma promessa que você fez e não cumprio....e tenta também mudar ele de posição....se ele esta no lado esquerdo do ataque coloque na direita ou como central....deixe-o como homem-alvo, pode ter certeza que se ele marcar um ou dois gols o cara volta ao normal!

Tive um atacante assim, mas caso demore muito tempo e o jogador venha a cair mais de produção....o melhor é vender e tentar achar outro matador!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por theu235 Sex 18 Fev 2011, 00:41

o dhoms falo tudo e um pook mais se vc segui as dicas dele provavelmente ele vai melhorar
mais estou em uma duvida cruel q jogador e esse???
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Fev 2011, 08:44

Verdade Diogo....que jogador é esse?

Posta uma imagem dele aqui!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Diogo R. Souza Seg 21 Fev 2011, 12:53

Ele não é conhecido, ao menos não tem imagem (foto) nome dele é Lourenço Pereira ele foi destaque nos campeonados de categoria de base. Quando completou maioridade subi para o primeiro time. No primeiro ano ele jogava na reserva e rendia acima da média. No segundo ano, ele iniciou o campeonato quase como um fenomeno, mas agora...

Como posso dizer, ele perde alguns gols feitos, as vezes tá fora de posição, fica muito impedido, perde a bola fácil. Já mudei as ordens dele, já troquei de posição, já cooquei na reserva para entrar no segundo tempo, mas nada mudou.
Ele as vezes faz gols, mas aqueles impossíveis de perder sem goleiro de bate rebate na área. Mas as notas depois da partida são sempre abaixo de 6 para ele.

obs.: Ele não faz esse tipo de gol sempre. É quase um milagre quando acontece! Não queria vender ele, pois ele ainda está novo tá com 20 ou 21 anos de idade.
Diogo R. Souza
Diogo R. Souza
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por theu235 Seg 21 Fev 2011, 13:27

puts isso complica um poko
dexa ele no banco por uns tempos sempre resolve pra mim
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Facks Seg 21 Fev 2011, 17:22

Me diz uma coisa, como está o psicológico dele?


O status regularidade?
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por theu235 Seg 21 Fev 2011, 19:48

é o psicologico dele e imprtante caso teja baixo empreste el apra algum clubes
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Facks Seg 21 Fev 2011, 20:22

As vezes, é nescessário trabalhar a regularidade com o time, pois acontece isso, é como o wasthon ano passado no flu.......

Ve o psicologico geral do time.........
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por andreaulercv Seg 21 Fev 2011, 23:54

sobe o companheiro de ataque dele da base também...

ve se o rendimento volta =D

ou sobe outro e deixa ele treinando específico por um tempo!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Dreyk Ter 22 Fev 2011, 12:27

ele tinha algum amigo que voce vendeu????
há um tempo atrás eu tinha o goleiro Kirkland e ele era muito amigo de Alan Smith, no fim de uma temporada eu vendir Smith e o kirkland não gostou da separação desde então Kirkland não rendeu mais para mim. tive de vende-lo.

v este jogador se ele tinha um amigo que saiu do time.


o conselho da galera deveria ter funcionado, especialmente o conselho do Dohms.
mais como nada funfou só lhe resta vende-lo ou empresta a outro clube por uma temporada, mais empresta a um clube que ele possa ser titular e no fim do emprestimo v se ele rendeu ou nao no emprstimo.

eu to com o mesmo problema que vc, só que é com todos os meus atacantes. percebir que as bolas não estão chegando
nos meus atacantes.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por theu235 Ter 22 Fev 2011, 14:00

é um problema vender amigo de jogador e o pior e q eu volta e meia to fazendo isso
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Diogo R. Souza Ter 22 Fev 2011, 14:41

Bom, eu vendi um dos meus quatro atacantes para reforçar minhas finanças. Mas ele não pareceu chateado. O Status dele é normal e psicológico também. Vou tentar emprestar ele para alguém! E ver o que acontece!!
Diogo R. Souza
Diogo R. Souza
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Luisaugustofreire Sáb 16 Jul 2011, 00:39

Diogo R. Souza escreveu:Bom pessoal, estou enfrentando esse problema sério! Meu atacante na metade do Campeonado Brasileiro figurou como o maior artilheiro 21 gols em mais ou menos 20 jogos. Passado a primeira metade do ano, o cara decaiu! Joga bem em todos os jogos, mas não faz gols. Já comandei treino de finalização, força de chute e etc. Mas nada agora estou correndo risco de cair na tabela e meu time está muito contrariado por ele ainda estar em campo, mas já o coloque na reserva por 60 dias e nada!!

Alguém poderia me dar uma sugestão??

Haa!! Observação importante, paguei caro pelo jogador, pois ele não é ruim tem nível 80 se não me engano e quatro estrelas! Basketball Beleza


É, cara, acho que é melhor testar outro atacante, quando o cara tá assim é difílcil recuperar! Deve tá com moral baixo e aí só algo especial poderia mudar a atitude dele. Tente levá-los a um restaurante, coisa assim! Mas se fez promessas a ele e não cumpriu, então é melhor vendê-lo, pois, ele não confia mais em você!
Luisaugustofreire
Luisaugustofreire
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty 359

Mensagem por marcio95 Sáb 16 Jul 2011, 01:04

» C.R Vasco da Gama - Trem Bala da Colina Estou com um Estupid Boa Sorte Bem Vindo Vencedor Atacante que não faz gols, o que fazer? 979689 thumb banned thumb wah uhm porrete angry scratch king bom Basketball cheers bounce confused Arrow Rolling Eyes Crying or Very sad Evil or Very Mad Laughing
marcio95
marcio95
Banido
Banido

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por roberto84 Sáb 16 Jul 2011, 09:09

Dificil de entender, melhor mesmo vender, pois se nao faz mais gols nao tem pq mante-lo no seu elenco, por isso que nao é bom fazer muitas promessas pra jogadores.
roberto84
roberto84
Profissional
Profissional

Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 39
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante que não faz gols, o que fazer? Empty Re: Atacante que não faz gols, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos