Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
alguem me fala como cuidar da economia I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


alguem me fala como cuidar da economia

5 participantes

Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por naldinho94 Ter 17 maio 2011, 15:26

eu sempre sou demitido no final da temporada por isso Sad
naldinho94
naldinho94
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty Re: alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por DenysMb11 Ter 17 maio 2011, 16:05

Se não sabe mexer nas finança manda o Assistente de Finança mexer.
É só ir lá em opções (Não lembro qual) e marcar a opção que diz para seu assistente cuidar das finanças do time.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty Re: alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por jorschum Ter 17 maio 2011, 16:40

Na economia tudo se resume a planejamento. A seguir vou te dar uns passos simples:
1- Não saia contratando um mundo de jogadores, pois vai acabar ficando no vermelho ao final da temporada. Procure contratar apenas jogadores para as posições carentes, e assim que ele assinar, ponha algum outro que não vai utilizar à venda. Não fique com mais de trinta jogadores (se for disputar duas ou mais competições) ou 26 (se for disputar apenas uma), pois assim vai economizar nos salários. Fique atento aos valores disponíveis no começo da temporada para contratação e salários, e procure sempre estar dentro do orçamento. Lembre-se que os reservas também recebem salário. Mantenha o time reserva pequeno, se possível com 20 a 24 jogadores apenas.
2- Não saia construindo expansões das instalações do clube se não tiver fonte de receitas suficiente para pagar a manutenção. Lembre-se de que quanto mais evoluída a instalação, maior o gasto com manutenção.
3- Se não possuir um bom administrador de merchandising, é melhor você mesmo controlar as vendas de mercadorias, pois os profissionais do jogo costumam gastar muito com promoções de mercadorias que acabarão ficando encalhadas, mesmo em times grandes.
4- Não extenda o estádio a não ser que este fique SEMPRE com a lotação esgotada em TODOS os jogos oficiais. Caso contrário vai gastar dinheiro à toa.
5- Procure sempre negociar com o patrocinador principal, já que é uma fonte de renda estável; assim como negocie as placas de publicidade do estádio (coloque em ordem decrescente de proposta; veja quantas placas você tem disponíveis; conte o número de placas das propostas maiores e veja qual a menor proposta, dentre as mais altas, que completa o número de placas disponíveis; negocie as outras, mais baixas, até conseguir valores superiores ao último das propostas mais altas; faça isto até que tenha conseguido os maiores valores possíveis, tomando cuidado para não "quebrar" as negociações de um número muito grande de patrocinadores interessados. Um macete é sempre parar a negociação assim que conseguir um valor mais alto que o último dos maiores, sem fechar o negócio, deixando para fechar as placas apenas quando já tiver os números de patrocinadores e placas necessários para vender TODAS por bons valores.)
6- Não contrate mais do que quatro scouts (olheiros), pois ficam sem serventia no jogo e apenas gastam sua verba em salários.
7- Quando marcar amistosos na pré-temporada, procure marcá-los em casa e contra times um pouco mais fortes que o seu, assim o público será maior e a renda proveniente irá para seu clube.
8- Venda o nome do estádio (não se preocupe com a queda de popularidade, pois o que conta mesmo são os resultados que conseguirá nas competições) e os nomes das arquibancadas, pois geram uma renda extra muito bem vinda.
Espero que tenha ajudado um pouco. Qualquer dúvida é só perguntar.

Saudações futebolísticas!
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty Re: alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por Alex Watson Qua 18 maio 2011, 09:33

Boas dicas!! Eu costumo verificar os ingressos (valores) uma vez que valores altos de mais afasta o publico e normalmente eu jogo com times pequenos, coloco os ingressos em basicos, isso da uma margem de publico um pouco maior!!! Se jogar com time pequeno, e eu sou catedrático em times com pouco orçamento, na pré temporada faça em casa isso evita um gasto cujo o efeito pode se ganhar ao longo da temporada (moral) quando se faz fora a galera gosta !!! Em casa os caras não ficam muito satisfeito!! Se economiza pode crer!!! Se o orçamento para contratações for baixo, suba alguns juniores 17 e 18 pode achar caras bons escondido ai!!! Ex meu fui a divisão de base 15 e 16 e fiz o primeiro contrato com um garoto de 16 para a posição ME uma vez que os meus dois jogadores nessa posição se machucaram e a janela estava fechada, não quiz improvisar e subi esse garota que arrebentou no time profissional apesar do seu nivel ser bem baixinho 38, é uma promessa que já pode ser emprestado e vendida no futuro!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty Re: alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por Izacknara Qui 16 Jun 2011, 18:13

deixe isso para o diretor técnico
Izacknara
Izacknara
Profissional
Profissional

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me fala como cuidar da economia Empty Re: alguem me fala como cuidar da economia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos